CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Aoki Chidori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aoki Chidori
Membro Novato
Membro Novato
avatar

Mensagens : 3

MensagemAssunto: Aoki Chidori   Qua 4 Jun - 22:55

Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Aoki Chidori 

Idade: 17 
Data de Aniversário: 22/09 

Sexo: Feminino 

Ocupação: Aluna do Segundo Ano 
Avatar 1: Zero (Drakengard III) 
Avatar 2: Michael (Drakengard III) 
Avatar 3: 

Youkai: Siren 
Aparência: A beleza de Chidori é invejável. Tudo nela é muito lindo: suas curvas, suas pernas, seu rosto principalmente e seus pequenos peitos. Tudo está em nível perfeito para a garota, que mede aproximadamente 160 centímetros. Seus cabelos brancos atingem a área da cintura, separados na parte de cima da cabeça por um laço preto muito bonito. Seus olhos são rosas, um par de orbes rosas tão lindos quanto o glrorioso sol. Costuma sempre usar vestes brancas, tomando cuidado para não sujá-las, ao menos não com coisas fúteis, rs. Quase nunca esboça um sorriso, mas quando esboça, é capaz de fazer qualquer um se apaixonar ou ficar bobo com o sorriso da garota. Como já dito, tudo nela é mais do que perfeito. Sua voz é tranquila e leve como uma pluma, mas quando ela está nervosa, a mesma consegue parecer a voz de uma das mulheres mais desbravadas de todos os tempos, e Chidori também é bem madura, lidando com as coisas de uma forma pesada.

Personalidade: Chidori é o clichê yandere: muito lindinha, porém com uma raiva inimaginável por dentro. Chidori é bem séria, não levando quase ninguém à sério ou como superior à ela, mas sabe o que significa respeitar quem está acima dela. Nunca foi de ter muitos amigos, mas os que tem, consegue presevar. Já namorou uma única vez, mas o cara fez algo tão retardado com ela que Chidori ainda consegue mostrar medo quando relacionado à relações amorosas com outra alguém, e o que ela sente por homens, ela sente por mulheres. De vez em quando ela solta um sorriso e uma brincadeira bem tosca, mas isso é bem raro mesmo.

Ficha + Habilidades

 
Força: 100 
Agilidade: 100 
Destreza: 110 
Inteligência: 110 
Vitalidade: 70 
Magia: 100 

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Dracarys
Descrição: A cada habilidade (ou cinco auto ataques) que Chidori utilizar, ela marca seu adversários com uma marca de fogo. Toda terceira habilidade que Chidori conseguir dar com sucesso, Mikhail dá uma rasante acima de seu adversário, lançando uma bola de fogo teleguaida que dá um dano equivalente a 100xlevel (ex: 100 x 2, se ela for lvl 2) de Chidori, além de Atordoar o inimigo por um único turno. Após uma vez que a passiva Dracarys for ativa, dois turnos são tomados por cooldown.

Habilidade 1: Swordless Charmer
Descrição: As mãos de Chidori se tornam garras gigantescas por 5 turnos, fazendo com que a range de seus auto ataques aumentem em 50 metros. Todos os auto ataques causados por Chidori neste meio tempo se tornarão mais fortes também, dando 50 (+50% do ataque mágico e 20% do ataque físico) por todos os 5 turnos. Se os 5 auto ataques com esta habilidade ativa forem bem sucedidos, o adversário ganha um corte profundo, que vai tomando 10 de dano real até o mesmo conseguir algum tipo de cura, ou até ele sucumbir aos ferimentos (fim do PvP). Os auto ataques desta habilidade não contam perante à passiva Dracarys, porém a ativação da mesma conta com a passiva.

Habilidade 2: Rage of Halone
Descrição: Chidori dança com sua espada contra o inimigo, fazendo ao todo 3 cortes perfeitos. Um na horizontal com a lâmina à direita, outro na horizontal com a lâmina à esquerda e finalmente um vertical, que solta um raio mágico com o alcance de 50 metros. O primeiro corte com o lâmina bate por 30 (+50% do ataque físico), o segundo corte bate por 40(+50% do ataque físico) e finalmente, o terceiro corte bate por 30(+50% do ataque físico e 20% do ataque mágico). Se o adversário estiver a distância e for apenas afetado pelo dano do raio (que é como uma Getsuga Tenshou, de Bleach ou um Q da Diana), este toma um dano igual à 80(+60% do ataque mágico e 20% do ataque físico) e também é afetado por atordoamento, este que dura 1 turno. Se o adversário tomar os três cortes com Chidori colada no adversário, o raio não tem efeito.
 
Habilidade 3: Shield Oath/Sword Oath

Descrição: Shield Oath: Chidori pode ativar esta habilidade para aumentar todas as suas defesas, a deixando com 15% de resistência à qualquer tipo de dano e CC's pelo resto da batalha.
Swoard Oath: Chidori pode ativar esta habilidade para aumentar todo o dano proveniente dela, aumentando o mesmo em 15%, pelo resto da batalha. Shield Oath e Sword Oath não podem se manter ativos ao mesmo tempo, isto é, ela apenas pode ativar um dos dois e, é claro, ela não ganha a vantagem que cada um dá. Chidori pode trocar de "stance" no momento que ela bem desejar, contanto que esteja em seu turno e ela esteja apta à isto.

Habilidade 4: Intoner Charm
Descrição: Chidori solta um estrondoso grito pelo campo de batalha, dando Silêncio e Atordoamento no adversário por 3 turnos. Esta habilidade faz com que a passiva Dracarys seja procada mesmo que em cooldown, como se fosse um boost. O campo onde Chidori batalha contra seu adversário, após o uso desta habilidade, fica todo cheio de pétalas rosas, apenas como um modo de deixar tudo mais badass. Além disso, claro, como o adversário teve de ouvir tal grito, o mesmo passa o resto do PvP com a audição alterada (totalmente interpretativo).
 
Informações Extras:
- Mikhail é um White Dragon de nível avançado, que fica voando por cima do campo de batalha. Normalmente ele não aparece fora de batalhas, apenas se for chamado pelo assovio de sua mestre.
- A espada normal de Chidori é... uma espada que tem sua lâmina curvada, em forma de lua. Ambos os lados da lâminas tem fios de corte, dito pelos Deuses que é a espada mais afiada dos 26 Mundos.
 

Biografia

"I will write a new story, about song and blood."
- Aoki Chidori

Nascida de uma grande cantora e um rei de Ornestfield, Chidori desde bem nova foi tratada com realidade. Ela nasceu em momentos escuros de guerra, e desde criança, possuia uma voz que conseguia fazer qualquer homem ficar louco ou qualquer mulher invejá-la. Sua beleza, sua voz, tudo é muito lindo na garota. A guerra a mudava, mudava seus pensamentos: Chidori era uma garota muito assustada quando nova, e com seus 8 anos, viu seus pais morrerem perante à uma guerra que eles mesmos não lutavam. Foi "herdada" pela família que continha o que chamavam de "chave" para a guerra: as intoners. Cantoras (Sirens) tão poderosas que poderiam acabar com a guerra apenas com o poder de suas vozes, e ao completar 16 anos, Chidori percebeu que era realmente verdade. Elas poderiam mesmo acabar com a guerra, mas... Chidori não queria acabar com a guerra. Chidori acabou "gostando" da guerra, algo no sangue a fazia feliz, após ter que matar alguns para poder sobreviver, assim como seu pai a ensinou. A guerra então tinha chegado ao seu momento mais tranquilo, onde muitos acreditaram que era o fim, até que Chidori desejou que ela não terminasse e muito menos se tranquilizasse. Foi sempre a mais forte das suas agora "irmãs", que todas adotaram também o sobrenome Aoki. Aoki Chidori derrotou todas as suas irmãs e tirou-as do cargo de "Intoners", desde que uma Intoner não pode carregar o fardo de ser uma "calm-bringer" se ela for toda destruída, sendo a única Intoner agora viva, pelo que ela sabia, tinha deixado todas bem mortas... ou pelo menos muito destruídas. Após alguns anos, Chirodri descobriu que suas irmãs não tinham morrido, mas que Chidori tinha realmente deixado suas irmãs totalmente destruídas, e que as mesmas foram tentar voltar à viver em uma academia para Youkais, já que era basicamente o que as itoners são: Siners, só que com um poder inimaginável comparado as outras. Cada uma das irmãs foi presenteada com um grande companion, os quais Chidori e seu dragão Mikhail conseguiram derrubar com uma facilidade imensa. Chidori espera, claro, que todas suas irmãs estão mortas, mas talvez não seja o fato. Arrancou alguns braços e até a perna de uma delas, as fazendo ficar gravemente feridas. Perdeu um braço com isto, seu braço direito, mas que conseguiu recompor com a magia negra, apesar de que agora ele é todo preto e parece de metal, até tem a mesma consistência, se não fosse pelo fato de que ela sente dor no mesmo igualmente sente em seu braço normal. Tomada por um ódio gigantesco, Chidori ingressou na academia, a procura de se melhorar pessoalmente e mentalmente, aprendendo cada vez mais coisas sobre tudo e o mundo.

_________________



What? Are you scared?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Aoki Chidori
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Treinamento - Chidori] Rank A
» [Elemento Básico] Raiton
» [Treino] T26 [ Kazuki Hitsuyaga] Chidori, Melhorando a Natureza Raiton Parte 1
» [Ficha de Personagem] Aoki Daisuke
» Raiton(Raio)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: