CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Siegfried Eldrick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Siegfried Eldrick
Membro Novato
Membro Novato
avatar

Mensagens : 1

Ficha de Atributos Básicos
Raça:
Nível:
Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Siegfried Eldrick   Dom 1 Jun - 22:43

Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Siegfried Eldrick


Idade: 17
Data de Aniversário: 25/04

Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno primeiro ano
Avatar 1: Yagami Raito (Death Note)
Avatar 2: Matou Kariya(fate/zero)
Avatar 3: Matou Kariya(fate/zero)

Youkai: Dragão
Aparência:
        Por sua origem nórdica seus cabelos tem um tom amarelado, possui um semblante sério, parece não ligar muito para o que as outras pessoas pensam, sua voz é jovem, seus olhos castanhos, seu corpo é magro e esguio, e sua pele é difusa entre a tonalidade branca e bronzeada.  Na maioria das vezes costuma usar uma camisa de manga curta e calça jeans, ao qual acha mais apropriado e confortável.
        
        Quando o Dragão Branco toma conta de seu corpo, sua aparência muda: seus olhar fica sombrio e sua pele empalidece, podendo ou não mostrar suas asas que rasgam sua carne, tomando a tonalidade vermelha e/ou suas escamas que se apresentam em um formato de armadura de mesma tonalidade. O dragão é incontrolável, podendo atacar aliado ou não assim que lhe achar conveniente.  
        
        Sua voz nesse modo aparenta ser de uma serpente, porem mais estrondosa, causando medo e horror a quem está perto.

Personalidade:
        Em boa parte sério, dificilmente se abre com os outros. O dragão frequentemente lhe atenta, manifestando sua ira pelos descendentes de Kairiki, mas Siegfried não se deixa ser consumido. Por causa dessa ira mútua, e por tudo que o Dragão Branco lhe fizera, ele possui um um ódio incontrolável por dragões, a ponto de lhes atacar sem prévio aviso.
        
        Em sua forma dragão ele se torna outra pessoa, soberbo de seus poderes e arrogante, frequentemente seu ódio é incessante, e sábio devido a idade do Dragão.

Ficha + Habilidades

 
Força: 100
Agilidade: 100
Destreza:150
Inteligência: 100
Vitalidade: 50
Magia: 100

Habilidades Especiais
 Habilidade Passiva:Dragão interno.(Dura 4 turnos)
 Descrição:
        A maldição do Dragão Branco toma conta de seu corpo mudando sua aparência e aumentando todos seus status em 10%, lhe dando percepção ao calor e lhe proporcionando asas e sua armadura ao sair de sua pele retira todos os efeitos negativos, e ainda ao ser golpeado e seu sangue tocar alguém, essa pessoa recebe dano periódico de 3% de sua vida por 5 turnos . Essa habilidade só é ativada quando tem um ataque critico bem sucedido ou usa lamuria do dragão.

Dragão Branco-"Você não acha que vai escapar tão fácil de mim, acha criatura efêmera? Hehehe"


Habilidade 1:Chama interna
 Descrição:
Ao tocar 3 vezes em um objeto, faz com que suas chamas o penetrem  transformando-o em uma bomba que pode ser acionada a hora que ele quiser, ao detonar, o objeto é destruído. Se tocar alguém as 3 vezes ele explode perdendo  50% de sua vitalidade, essa habilidade não pode ser utilizada em artefatos misticos. 

 Habilidade 2:Força draconiana(Dura 10 turnos)
 Descrição:
Siegfried concentra o calor de seu sangue o fazendo entrar em estado de frenesi, aumentando seu hp em 20%, regeneração em 10% e sua defesa em 30%.

 Habilidade 3:Chamas
 Descrição:Seu poder de fogo é materializado, criando uma poderosa bola de fogo concentrada que causa 70% de dano mágico e 5% do mesmo periodicamente por 3 turnos. Se usado concentrado em sua espada ela será rodeada por fogo, assim tornando o ataque corpo a corpo, dando dano somado de seu ataque + ataque mágico e com um dano periódico de 5% magico por 3 turnos  .

 Habilidade 4: Lamuria do dragão(20% de sua vida total)
 Descrição:
Ao chegar a 20% de sua vida total Siegfried pode ativar essa skill. Por  estar fraco um berro ensurdecedor é lançado em forma de explosão , silenciando todos os oponentes em seu alcance e automaticamente o transformando em sua forma de dragão interno. 

Dragão branco-"Você é fraco,deixe-me tomar seu lugar, destruirei  tudo em minha frente. hehehe"
 
Informações Extras:
Siegfried possui uma espada lendária chamada Balmung passada de geração em geração. No modo Dragão interno o Dragão Branco toma conta de seu corpo, o fazendo mudar de aparência e por seu grande tempo de vida tem percepção rápida a outro dragão. 
 

Biografia

        Após ter sua aldeia queimada pelo terrível dragão branco, Kairiki(Antepassado de Siegfried) vai em busca de sua vingança obtendo Balmung a lendária espada matadora de dragões, ele a usou em seu combate contra o temível Dragão Branco que destruíra sua aldeia. Foi uma luta incessante de 3 dias, e ao perceber que pereceria o Dragão Branco se transferiu fraco e cambaleante para dentro do corpo de Kairiki. Kariki foi fadado a carregar o ser maligno em uma jornada solitária. Um dia, fraco, andando erroneamente pela província de Kalifa(Uma cidade pacata do campo) conheceu Hannah uma bela camponesa ao qual se apaixonou, tiveram um filho, era uma criança linda. Porém sua felicidade durara pouco, pois metade da sua maldição foi passada para seu filho e ao completar 12 anos seu filho controlado pelo monstro lhe atacou. O Dragão Branco queria  se tornar um novamente, assim cada descendente de Kariki era fadado a matar seu próprio pai. Até o Dragão maldito recuperar sua força e retornar abdicando tudo que foi perdido. 

        Aos seus 12 anos Siegfried descobre poderes misteriosos. Por culpa da maldição seus pais foram mortos, fazendo a criança vagar sozinha por um tempo até encontrar um encantador poderoso chamado Tim, ele se tornara seu tutor. Sabendo que era quase impotente perante o poder do dragão. O encantador colocou um selo no rapaz para poder controlar a  maldição enquanto treinava a magia, treinou por anos as magias elementais do fogo e artes marciais, e ao completar 15 anos o selo foi removido para testar seu controle lutando contra o próprio encantador. No meio da luta o Dragão se descontrolou causando uma ferida grave a Tim, o poderoso encantador consegue sela-lo, porém o encanto fica fraco. Tim morre, após isso e Siegfried passa a treinar arduamente até obter boa parte do controle do dragão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Siegfried Eldrick
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Siegfried van Meer Lowenherz
» Siegfried Bernhart - Ventrue AT - Sabá[Ficha Ativa]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: