CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ficha de Aiko Daisuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aiko Daisuke
Membro Novato
Membro Novato

MensagemAssunto: Ficha de Aiko Daisuke   Seg 19 Maio - 10:25

Ficha + Personagem

Nome completo: Aiko Daisuke
Data de aniversário: 18/07
Ocupação: Aluno
Avatar 1:  Zero de Vampire Knight  
Youkai: Elf
Aparência: Alto 1,80m, cabelo branco e um pouco comprido, chegando a cair um pouco sobre seus olhos, magro, não aparenta ser muito forte tendo apenas alguns músculos um pouco definidos derivados de alguns exercícios físicos que o mesmo faz. Olhos castanhos claro que mudam de cor conforme o seu humor e se veste principalmente com camisas sociais, em sua maioria brancas, e calças Jeans
Personalidade: Brincalhão mas sério quando há necessidade de tal, amoroso, simpático, meio inocente, um pouco impulsivo exceto em uma luta onde fica concentrado, frio e calculista.
Ficha + Habilidades

Força: 50
Agilidade: 75
Destreza: 50
Inteligência: 125
Vitalidade: 50
Magia: 200
Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Telecinese
Descrição: Leitura de mentes.Pode saber o que o inimigo pensa e como planeja atacar, dando-o grande vantagem em uma luta, mas so a usa em intervalos de 2 turnos.
Habilidade 1: Flor maldita
Descrição: Invoca flores vermelhas que saem de seu corpo cujos ramos cheios de espinhos venenosos se envolvem no corpo do inimigo prendendo-o durante 2 turnos enquanto o veneno que é inserido no seu corpo tira 50 de dano(+50% de dano mágico) por turno e durante 2 turnos e causa tontura dificultando o movimento do inimigo durante mais 2 turnos.
Habilidade 2: Animais de fogo
Descrição: Molda pássaros feitos de chamas e os lança rapidamente ao encontro do inimigo, e quando o mesmo acerta o alvo cria uma grande explosão que causa um dano de 80(+50% do dano mágico) lançando o inimigo a 3 metros de distancia
Habilidade 3:  Devorador de magia
Descrição: Ao ser atacado por magias o mesmo absorve o ataque e a transforma em mana, ao absorver a magia, os pontos que o Elf tomaria de dano vira regeneração para sua mana, ou seja, se ele foce tomar 20 de dano sua mana se regeneraria em 20. No entanto quando usado terá que esperar 3 turnos para poder usá-lo novamente
Habilidade 4: Habilidade Coringa
Descrição: Possibilita que ele possa copiar qualquer poder mágico lançado contra ele com os mesmos efeitos e danos, no entanto pode copiar apenas uma habilidade de cada vez, perdendo a capacidade de realizar a habilidade que copiou, depois de 2 turnos .

Biografia

Sou filho de Elfs. Na verdade sou filho de uma Elf e um humano.Faze o que, minha mãe teve que inventar de trair meu pai(padrasto) mas felizmente ele a perdoou e me criou como seu filho.Vivíamos afastados em uma floresta, protegidos por um feitiço que escondia nossa vila do mundo humano, esse qual era muito perigoso, ou era o que eu percebia nas histórias que minha mãe contava de quando eles nos casavam e matavam apenas por não sermos como eles, aquilo sempre me tirava do sério. Aquelas criaturas ignorantes e assassinas, só não entendia como ela poderia ter se envolvido com um ser assim, mas fora isso, era tudo a pura paz exceto pelas vezes que eu quase destruía a vila.Eu era metade humano e isso fazia com que meus poderes fossem meio fora do controle e por incrível que pareça meu poder superava a de todos eles, por causa da mistura ruim de sangue que eu tinha dizia os anciões.Eu podia literalmente controlar os elementos e usar magia para invocá-los do nada caso não tivesse tais elementos por perto, como o fogo que vinha a mim muito naturalmente, naturalmente demais eu diria, no entanto era até divertido, adorava modelar o fogo e criar seres, como pássaros e controlá-los, mas no fim das contas eram apenas chamas que eu havia moldado, mas o problema realmente eram as plantas, mas especificamente rosas vermelhas, eu sempre acabava as utilizando acidentalmente e seus espinhos passavam destruindo tudo, além dela ser extremamente resistente, quase indestrutível.As vezes quando não estavam por perto elas saiam de dentro de mim(sem que as invocasse ). Com o tempo fui controlando melhor, mas ainda sim era um pouco problemático.Até que um dia meus pais decidiram me mandar para uma escola yukai para aprender a viver no mundo humano.Fiquei em pânico, não queria viver no mundo humano mas para meu alívio eles explicaram que era apenas para aprender a controlar meus poderes, afinal, se eu conseguir viver numa sociedade humana sem ser descoberto, viver na vila seria fácil.Então foi assim que vim parar nessa escola.
Ver perfil do usuário

Ficha de Aiko Daisuke
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha de Daisuke
» [FICHA] Daisuke
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum