CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Heishi Araki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Heishi Araki
Membro Novato
Membro Novato
avatar

Mensagens : 1

MensagemAssunto: Heishi Araki   Sab 17 Maio - 15:51

Ficha + Personagem


Nome Completo: Heishi Araki (Nome verdadeiro: Atrox Rufus)

Idade: 25 anos (bissextos) - ou seja, 100 anos na verdade
Data de Aniversário: 29 de Fevereiro (sim)
Sexo: Masculino

Ocupação: Garçom/ Barman do Akebeko (Outros)
Avatar 1: Akatsuki (Nise no Chigiri)
Avatar 2: ---
Avatar 3: ---

Youkai: Cerberus

Aparência: Araki aparenta um jovem de 25 anos, mesmo tendo vivido bem mais que isso, se considerasse o tempo de vida humano. Mas sendo um Cérbero, uma centena de anos era pouco se comparado aos demais de sua raça. Possui olhos castanhos claro e seu cabelo ruivo, em tom vermelho-queimado, que possui uma farta e comprida franja ligeiramente espetada e atrás tem comprimento longo o bastante para manter preso. Mesmo sendo muto forte, não tem um porte bombado. Seu corpo é bastante proporcional, com 180cm de altura, pesando cerca de 70kg e seus músculos aparentam ser levemente definidos, pouco salientes. Tem várias marcas e cicatrizes pelo corpo, principalmente nas costas, derivadas dos vários treinos pesados e, também, do castigo dado por seu pai antes de ser expulso. Não sabe muito bem o estilo de roupas atual usado pelos humanos, apenas leu livros com referências históricas, por tanto seu estilo de se vestir parece um tanto antigo, como se fosse da Era Edo.

Personalidade: Apesar de sua raça, que normalmente tem aspecto de encrenqueira e cruel, Araki é um rapaz bem calmo, que apenas quer viver sua vida de forma tranquila. Gentil, inteligente e divertido até, mas nunca chegou a fazer amigos, pela rotina de treinos e de estudos que tinha. Por nunca ter vivido fora da sua casa, não conhece muitas coisas do mundo humano, mesmo tendo sempre lido sobre eles, podendo muitas vezes ter momentos em que não entenda do que estão falando, tendo bastante o que aprender ainda. Apesar de sua personalidade pacífica e de geralmente evitar confusão, nunca o tire do sério, NUNCA! Ele ainda é um Cérbero, afinal. A raiva vai fazê-lo mostrar o lado assustador da criatura originalmente maligna que ele é. Gosta de passar seu tempo livre lendo sobre qualquer assunto, então muito facilmente será encontrado com algum livro em mãos.

Ficha + Habilidades



Força: 120
Agilidade: 90
Destreza: 80
Inteligência: 110
Vitalidade: 100
Magia: 80


Habilidades Especiais

Habilidade Passiva: Daemonum Aura

Descrição: A cada 5 turnos, Araki libera sua youki demoníaca dentro de seu raio de alcance, causando um de seus efeitos nos adversários. O efeito causado, é determinado pela ordem dos mesmos. Ex. turno 5, efeito 1 - turno 10, efeito 2 - e assim por diante.

1 - Pesadelo: Cria ilusões na mente de seus inimigos, que enxergam, ou pensam que enxergam, seu pior medo. Se mais de uma pessoa for afetada ao mesmo tempo, cada uma verá coisas diferentes, pois cada um tem um medo diferente. Ao encarar dessa forma bruta algo que tanto teme, o alvo ficar totalmente paralisado por 2 turnos.

2 - Escuridão: Tira a capacidade de visão do alvo, causando o status de cegueira por 2 turnos.

3 - Esquecimento: Causa amnésia no alvo. Ele se esquece totalmente o que estava fazendo nos turnos anteriores e o que iria fazer no turno seguinte, seja ataque, invocação, conjuração magica, qualquer coisa, interrompendo qualquer tipo de ataque naquele turno específico, ou no caso, na ação seguinte do adversário.

4 - Maldição de Babel (só usada quando há 2 ou mais adversários): Distorce o entendimento de linguagem e idiomas dos oponentes por 2 turnos, fazendo assim com que nenhum deles se entenda entre si, e causando atordoamento no turno seguinte.

Habilidade 1: Morsus Infernalis

Descrição:
Passiva: Cada vez que essa habilidade for bem sucedida, o dano base dessa habilidade aumenta em 5%, acumulando até 4 vezes. O bônus dura até o fim do pvp.

Ativa: Sua velocidade de movimento sobe 30% durante o primeiro turno dessa habilidade, então ele corre e se agarra ao oponente, para então desferir uma mordida com toda a força que possui em sua mandibula, digna de um Cérbero, dando um dano de 60 (+50% de Ataque) e causa status de sangramento com um dano continuo de 15% do Dano Mágico pelos 2 turnos seguintes.

Habilidade 2: Flammis Mortiferum

Descrição: Araki lança grandes labaredas, pelas mãos ou pela boca, na direção do oponente. As chamas lançadas podem ser de dois tipos e, quando usar essa habilidade, Araki pode usar a chama que lhe for mais conveniente no momento.

Chamas Naturais: Fogo normal, como todos conhecem. Causa 70 (+60% Dano Físico) e causa o status queimadura, com um dano físico continuo de 5% do Ataque nos próximos 2 turnos.

Chamas Negras: Por ser uma criatura nascida do submundo, pode controlar Fogo Negro, que nada mais é que energia infernal pura. Não queima, não produz calor e nem fumaça como o fogo natural. O dano causado por ele é puramente espiritual, atingindo seres que normalmente não são intangíveis fisicamente, como fantasmas, alguns demônios, etc. Seres vivos e matéria morta ou inanimada não são afetados, machucados ou danificados por esse tipo de chama.

Causa 70 (60% Dano Mágico) e também causa status de queimadura, com Dano Magico continuo de 5% Ataque Mágico nos próximos 2 turnos.

Habilidade 3: Ferrum Igni

Descrição: Um par de chakrams aparece em suas mãos, que atira como se forte um boomerang e os quais incendeia com suas chama, também podendo escolher entre a Natural ou Negra, para serem mais destrutivos. Araki atira os chakrams na direção do inimigo, que pode ser atingido tanto na ida, levando um dano de 50 (+50% Dano Físico)(+40% Dano Mágico), como também na volta das armas, recebendo 25 (+25% Dano Físico)(+20% Dano Mágico). Se for atingido as duas vezes, leva os dois danos. É uma arma mágica, portanto sempre vai voltar para as mãos de Araki.

Habilidade 4: Fregit Sigillum: Hellhound

Descrição: Araki possui uma espécie de selo, para suprimir seus poderes de cerberus. Cada ataque que for acertado nele diminui a resistência desse selo, que suporta até 8 ataques. Quando quebrado, libera a verdadeira aura de cerberus de Araki, que solta um urro muito forte, paralisando os oponentes por medo por 1 turno. Com essa aura ele ganha um aumento de 30% em Ataque, Ataque mágico, Defesa, Defesa mágica e Velocidade de Ataque. Essa aura dura 4 turnos, depois o selo se restaura, recomeçando a contagem.

Informações Extras:

- Quando o selo de Araki se quebra, ativando a 4ª Habilidade, seus olhos ganham um brilho avermelhado, as pontas de suas orelhas ficam levemente pontudas, seus caninos e garras crescem, e seu cabelo, já um tanto espetado, fica mais ainda. Tudo isso dá um aspecto bastante selvagem e agressivo a ele, finalmente fazendo com que pareça um cão demoníaco.

- Araki possui todos os seus sentidos extremamente aguçados, principalmente a audição, que detecta qualquer som dentro do seu raio de alcance, e o faro, pode sentir qualquer cheiro, também no seu raio de alcance. Além disso, quando sente o cheiro de alguém não esquece jamais.

Biografia

Rufus é o caçula dos cinco filhos do atual Cerberus que guarda os portões do inferno. Desde muito novos, ele os irmãos eram treinados duramente por seu pai, pois um dia eles teriam que competir entre si para disputar a sucessão do título de guardião dos portões. E não apenas entre eles, mas contra os filhos das outras famílias de cerberus que também habitavam aquele lugar. Seus irmãos todos sempre buscaram a força extrema, chegavam a ser cruéis, brutos, ardilosos, mesquinhos, tudo com o ideal de que o mais forte venceria. Mas Rufus era diferente, sempre um garoto tranquilo, ele nunca gostou dessa competição, dessa crueldade toda, achava totalmente desnecessário. Ele queria viver de uma forma tranquila e pacifica, nem parecia um descendente de uma criatura que geralmente é cruel, como cerberus, não se encaixava no meio em que vivia. O ruivo era muito forte, sim, no mesmo nível dos irmãos, mas seu diferencial era sua grande inteligência e capacidade de raciocínio, e isso o levou a estudar muito, ler muito sobre tudo o que lhe rodeava, inclusive sobre os seres humanos. Tinha um especial interesse sobre eles então começou a pesquisar muito sobre o mundo em que viviam, mas tudo que conseguia eram informações supérfulas sobre seu comportamento e atitudes. E mesmo quando se deparava com os grandes filósofos e suas teorias sobre a mente humana, o deixavam apenas com um conhecimento muito superficial. Muitos filósofos tinham opiniões diferentes, o que o fez ficar ainda mais curioso sobre os seres humanos, que tanto questionavam sua existência. Leu algumas lendas também, achando muito interessante a forma com que os humanos narravam todo tipo de eventos e criaturas sobrenaturais. Já seu pai, nunca gostou desse interesse do filho pelos humanos, chegou a proibí-lo de ver qualquer coisa relacionada aos mesmos. Por que um descendente de cérberos queria tanto saber sobre humanos? Não tinha motivos para um ser como ele se relacionar com criaturas tão insignificantes. Mas Rufus não desistiu, queria conhecer os humanos, e continuou a pesquisar escondido  tudo o que podia sobre eles. Um dia, ele passou a noite em suas pesquisas e estava tão concentrado que se esqueceu do treino na manhã seguinte, não comparecendo. O pai caçou o rapaz até encontrá-lo, escondido, em meio a muitos livros, todos eles sobre os humanos. Ficou putissimo, já tinha passando dos limites! Seu filho estava deixando os deveres da família por causa desses humanos! Arrastou-o para fora e o castigou duramente, sem pena nenhuma. Não admitiria que seguisse fazendo tal afronta. Depois de quase matar o rapaz de tanto bater nele, acabou por proferir sua última decisão.

- Você é uma vergonha! Se prefere tanto assim aqueles humanos nojentos à tentar ser um poderoso guardião dos infernos, que seja! A partir de agora você não é mais meu filho! Não te reconheço mais como sendo de meu sangue. É intoleravel, alem de humilhante, que o filho do atual guardião se comporte dessa maneira! VÁ EMBORA! SUMA DAQUI! Nada mais vai conseguir de nós. Saia daqui, se arrastando como o verme que é, e viva o resto de sua miserável vida com os humanos que tanto gosta! E se um dia você voltar, melhor que não apareça na minha frente ou eu acabo de vez com você.

Depois disso, ele simplesmente virou as costas e saiu dali, deixando o rapaz no chão, mal podendo se mover de tantos ferimentos que tinha. Mesmo com pena tão dura vinda de sua família, não se importava, eles nunca foram ligados por nenhum tipo de laço além do sanguineo, mal falava com seus irmãos ou seu pai. Era cada um na sua, se concentrando apenas em suas vidas e seus treinos, almejando sempre mais força. Se eles teriam que competir, lutando entre si, pra que se importar com os outros? Qualquer sentimeno positivo só atrapalharia. Finalmente poderia sair e conhecer o mundo humano, então Rufus, mesmo tão ferido, conseguiu sair dali, se arrastando como pode. Mas ainda tinha um problema… mesmo lendo tantas coisas, não sabia exatamente como viver entre os humanos, teria que aprender tudo antes de prosseguir. Por sorte, sabia exatamente para onde ir agora, se lembrava de ter lido sobre uma famosa academia no Japão, especializada em receber criaturas de todos os tipos, a Academia Youkai Gakuen. Adotou um novo nome, japonês para facilitar, Heishi Araki e após alguns dias se recuperando dos ferimentos, se colocou à caminho da academia, na esperança de que ela fosse seu meio de ligação com os humanos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Heishi Araki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: