CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hana Cho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana Cho
Membro Novato
Membro Novato

MensagemAssunto: Hana Cho    Sex 2 Maio - 13:40

Hana Kadaj

Nome Completo: Hana Hasmovick Kadaj

Ocupação: Estudante do Segundo Ano

Avatar 2: Cait Shit (Final Fantasy) 
Youkai: Vampira 
Aparência:

Uma jovem alta e saudável de pele macia num tom de palidez intermédio, seus olhos refletem o claro tom do azul misturado com o verde (Exceto nos dias de caça onde a jovem assumi um olhar avermelhado), seus cabelos são curtos lisos esbranquiçados com as pontas firmes e retas. A quesito do corpo ela não fica por baixo Hana tem seu físico proporcional a idade tal como em 16 anos a mulher começa a desenvolver mamas (Na personagem, não são fartos, porem sim tamanho variável.), suas coxas são grossas combinando com o estilo da veste que a disponha como um longo macacão preto ou  uma capa escura, utiliza botas de cano alto e calça o numero 35. Sua altura é de 1,65 e seu peso é de 50 kg.  

Personalidade:

Hana no seu quesito psicológico não é muito de se enturmar, medrosa a faz ser um pouco fria e arrogante, mas por outro lado ela é generosa e ama fazer novas amizades... Um de seus maiores medos se é retratado a se prender em emoções fortes. Sua rigidez é peculiar, é calam e abusa de sua inteligencia. Como toda pessoa não poderia escapar do ressalta mente do seu lado ruim bom, ou melhor dizendo o seu lado B da personalidade.  H. Hasmovick sofre de uma pequena depressão isto é, ela não consegue demostrar muitos sentimentos com ela para lidar é preciso ser cauteloso não muito apressado. Para ela a honra é toda dela conhecer qualquer tipo de pessoa, a lendo mais as diferenças são a verdadeira forma de conclusões satisfatórias.

Força:  100
Agilidade:  100
Destreza: 100
Inteligência: 100 
Vitalidade: 100
Magia: 100

Habilidades:
Habilidade Passiva: 
Nome: Punho Pontífice da Transilvânia 
Descrição: Hana tem de inicio ela gera, uma enorme hidrosfera azulada que se é atirada na direção do inimigo assim o envolvendo como um globo azul daí este que foi atingido leva, 10% de Dano. Logo após vem mais um complemente a simbologia de pontífice encarnado na bela jovem, é o Papa figura de maior poder no catolicismo. Este aparece logo atrás da mulher com um cajado dourado que desce e é lançado a direção de seu adversário tirando mais 10% de seu HP. (É uma habilidade que consiste em cultura e também, em uma criação singular e diferente.) 

Nome: Pyrokinesis (50 de HP)
Descrição:  Pyrokinesis é a capacidade de inflamar-se ou extinguir os incêndios com a mente.   Em muitos casos esta vampira, estica as mãos a frente e fecha os olhos este é um momento básico para sua concentração assim abre os olhos. Uma expansividade vibratória rodeada o local o flamejando aos poucos. (Fazendo com que tire 30 % em HP de seu oponente.)

Nome:  Precognição (14 HP)
Descrição: Esta é a capacidade de prever acontecimentos. Hana teve o controle desta poderosa habilidade durante a um longo tempo de caça que teve e previu que um integrante de seu grupo pudesse ser morto brutalmente. Este efeito na jovem, causa pequenas dores de cabeça. A principio esta fecha os olhos e vê uma cena desta cena se sai a premonição do que pode estar prestes a acontecer isto varia muito de pessoa em pessoa. Assim sendo durante uma luta ou treino quaisquer vezes, ela pode se remediar com o que o oponente pretende assim, bolando em milionésimos(sentido irônico, pois, ninguém bola algo grande em segundos.) traçar um plano em sua legitima defesa. Para este feito ela tem o olhar fixo que captura, no momento do ocorrido do que previu 15% do HP  do inimigo. 

Nome: Psicometria (20 HP)
Descrição: Psicometria é a capacidade de “ler” as informações dos objetos. Por exemplo, um psicometrista pode deter um relógio ou uma carteira pertencente a uma pessoa que não sabem, e concentrando-se sobre o objeto, reunir informações sobre a pessoa do passado, presente ou futuro. Num cheiro ou um olhar somente fixo Hana consegue coletar milhares de dados sob aquele ser muito utilizável nas lutas. Para tirar proveito em algo a sua defesa. A cada informação que se é coletada o oponente perde apenas 3% assim variará, se é muita informação ou não.

Nome: Projeção Astral (10 HP)
Descrição: A projeção astral é a capacidade de espiritualmente separados de seu corpo e viajar grandes distâncias, com a mente em paz. Ela difere de bilocação( É algo em que podemos ter presença em dois tempos e lugares.) em que o segundo corpo é um corpo espiritual. O conceito da projeção astral foi conhecido há milhares de anos,datando da China antiga e outras culturas antigas. Uma grande dose de cepticismo existe em torno desta possibilidade, devido ao fato de que a única evidência é a palavra da pessoa que afirma ser capaz de projetar. Isso foi a ela concedido pelo fato de ter sido morta e como em outras crenças se é dito que quando alguém deixa de viver sua alma é redimensionada a um outro mundo. Isto foi mantido no corpo da vampira a muitos séculos porém só nos tempos atuais se assumiu isto. Em em meio à batalhas, esta se desloca tranquilamente sucedendo ataques flamejantes como socos com imagens projetadas como as das estrelas. Cada estrelinha que é acertada no adversário retira 20% de HP pelo fato de ela penetrarem na pele e provocar queimações.

OBS: -As  habilidades de Hana gastam vida.
-É uma garota que sofre depressão então para ela ativar qualquer tipo de coisa que a ofenda não demora muito.
-Seu desejo de vingança em qualquer momento pode ser proveitosa.
-Gosta de manipulações.
-Com a Psicometria, ela colocará a 'mesa' os dados que descobriu do outro e daí se sai, o retiramento do HP de 3%
Biografia:

Bom, vamos começar com a minha história estou um pouco nervosa, mas vamos lá. Nasci na Transilvânia durante o século 13. Desde pequena tive que tomar ciência que viveria rodeada de lordes e duquesas ou mais até, pois, claro eu fazia parte de uma monarquia tinha que ter os bons costumes. Foi na primavera de 1.210 que tive meu fim. Estava cavalgando com meus pais perto do nosso castelo, era um lugar gostoso de viver climatização familiar e eu conhecia quase todos os que lá habitavam dos serventes até a classe mais alta que ficava até acima de mim. Voltando ao meu fim... Fui morta quando estava na mais bela, cavalgada como eu era apenas uma iniciante no assunto fui afobada ao ter tentado fazer um alto duplo com o cavalo... Mas já era tarde tive, uma queda inevitável e fraturei meu crânio e assim o meu final de apenas uma parte do que estaria prestes a acontecer se veio. Existiam antigos mitos, no Oriente que existiam espécies humanas frias e com o coração de pedra onde era adotado o nome de vampiros. A cada tempo, foi-se registrado até há pouco tempo que eu saiba desenvolturas de 'Habilidades Paranormais' em cada uma das espécies catalogadas de vampiros e assim fiquei em meio a esta transformação. Ocorreu durante o meu, enterro todos ali reunidos lamentando a partida da próxima monarca que iria assumir todos os comandos até um homem alto jovem até e de cabaça totalmente branca ficou, ao lado de meu caixão e encostou levemente os lábios e pouco a pouco conseguiu fintar os dentes na minha mão esquerda tenho até hoje a marca aqui! Continuando... Despertei naquele mesmo instante sem sentir o ar e não me via com a pele morena que tinha, mas um tom branco que tomou conta de meu corpo totalmente. 
Isto que vou contar agora sinceramente é o melhor dos momentos que 'vivi' mesmo estando por outro lado morta. Ele se chamava Claus ou mais apropriável a se dizer Conde Claus lll, ele era como se fosse um segundo pai para mim até por que depois de me reviver me trouxe para um outro ver. Um ver que não imaginava conhecer se bem que... Não imaginava nem que existia. Enfim... Fui distanciada da minha família para poder despertar o lado das sensações e também os 'vir das habilidades'. Ufa... Em menos de um ano longe da Transilvânia, mostrei elas para Claus e Midgardeam (Uma mulher que vivia por lá, me ajudou muito também.). Eram... Pyrokinesis uma habilidade própria que você incendeia coisa com um forçar da mente vejamos que mais hum... Ahhh! Precognição é a capacidade de conseguir prever as coisas como a premonição isso pelo que me lembre, só pude despertar na China quando fui com Claus investigar umas coisas sobre o Imperador tem mais até só que agora não sei como dizer estou  realmente muito eufórica. Em por volta de 1400 me mudei para um continente asiático e lá fiquei sabendo de um fato que me interessou bastante que havia criado desde os tempos predominantes ou como posso dizer aqueles que costuma mente marca o passado. Havia-se criado um colégio especializado, na arte de alunos que tivessem um perfil diferente comparado aos normais digamos. Rapidamente não pude deixar, de não pedir para o Claus me deixar se matriculada meus estudos estavam parados a mais milênios e minhas ciências estudantis não era das melhores. Após uma semana recebi o comunicado que fui aceita nesta propriedade de alunos anormais que alias tenho amizades mais firmes e concretas, arrumei minhas malas e parti rumo a dentro e com certeza estive marcada por esperanças de pessoas que me entendessem. 

É isto... Estou hoje aqui, estudando e tendo companhia de todos um novo lar...

Última edição por Maya Sparda em Sab 10 Maio - 13:49, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Hana Cho    Ter 6 Maio - 18:58

Bem, tem alguns problemas fundamentais na sua ficha.

Primeiro, você não colocou sua habilidade passiva por algum motivo.

Segundo, suas habilidades estão muito vagas, no sentido de que não são aplicáveis num PvP. Para este fórum, é preciso habilidades bem mais objetivas, que façam ações específicas. "Pirocinese" apenas é muito amplo, uma solução seria alguma habilidade que, por exemplo, lhe permita atirar labaredas que causam X de dano. Eu sei que isso tira um pouco da liberdade, mas fazemos isto para evitar habilidades "Overpower". Falando em OP, Precognição e Psicometria, do jeito que estão aí, estão muito fortes para serem aceitas.

E por último, não vejo problemas em sua biografia ser em primeira pessoa, mas lembre-se que ao postar In-Game, após ser aceita, o correto é em terceira pessoa, ok?
Ver perfil do usuário
Hana Cho
Membro Novato
Membro Novato

MensagemAssunto: Re: Hana Cho    Sab 10 Maio - 12:57

Minha Biografia, foi boa parte em terceiro,pois, não sei se percebeu durante o decorrer ela mesma conta sua história.

Mas tudo, bem editarei ^^

Ver perfil do usuário
Hana Cho
Membro Novato
Membro Novato

MensagemAssunto: Re: Hana Cho    Sab 10 Maio - 13:47

Esta editado, bem tentei o máx. de fazer estas habilidades que coloquei ficarem com estes dados X e também ao caso de como ela faz ou do tipo.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hana Cho    

Hana Cho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [REGRA] Hana Hana no Mi
» [Laços Corrompidos-4/Hana] - Yashin's Nindo
» [Laços Corrompidos-6/Hana] - A Decisão de Misaki
» Hana Ninpou (Arte Ninja das Flores)