CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Nishiyama Naru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nishiyama Naru
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 24

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Fairy
Nível: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Nishiyama Naru   Sab 26 Abr - 17:56

Ficha + Personagem


Nome Completo: Nishiyama Naru

Idade: 16
Data de Aniversário: 15 de Novembro

Sexo: Feminino

Ocupação: Aluna 2° Ano
Avatar 1: Arin (Pangya)
Avatar 2: ---
Avatar 3: ---

Youkai: Fada

Aparência: Uma linda garota de cabelos azulados, compridos atá o fim das costas. Tem olhos azuis puxados para o roxo, com um olhar geralmente bondoso e sorri bastante. Possui 165cm de altura, seios fartos e cintura fina, um corpo realmente bem bonito. Gosta de usar vestidos e roupas fofas e geralmente um tanto decotados, que destacam ainda mais seus seios. Naru também adora chapéus, sempre vai estar com algum na cabeça. Seu favorito é um branco com alguns detalhes em xadrês em tons de azul e um pequeno naipe de paus, também em azul, estampado na frente. (esse do avatar)

Personalidade: Naru é uma fada extremamente bondosa e gentil, que ama coisas fofas e bonitinhas, flores e coisas coloridas. É bastante inocente e ingênua por sempre acreditar nas pessoas e na bondade, MAS burra ela não é. Naru consegue sentir facilmente intenções e energias negativas e com isso consegue escapar quem quem deseja lhe fazer algum mal. Faz amizades com extrema facilidade e se importa demais com cada amigo que faz, mesmo que esse sentimento não seja tão recíproco. Ela ODEIA brigas, mas se alguém maltratar algum de seus amigos ela não pensa duas vezes em ir ajudar, mesmo que tenha que brigar por isso.


Ficha + Habilidades


Força: 20
Agilidade: 60
Destreza: 60
Inteligência: 100
Vitalidade: 50
Magia: 110


Habilidades Especiais


Habilidade Passiva: Four Seasons
Descrição: Naru é uma fada com poderes da natureza e cada estação do ano a influencia de forma diferente. Muda-se a estação do ano, muda-se o efeito dessa passiva, ou seja, mesmo sendo 4 efeitos, apenas um estará em vigor por estação do ano.

Primavera: A estação favorita de Naru e a qual seus poderes mágicos recebem uma força extra. Ela recebe um bônus de 10% em Ataque mágico e tem todos os seus Cooldowns diminuídos em 1 turno.
Verão: Calor, alegria e diversão definem o verão e também garantem a Naru 10% de aumento em  Velocidade de Movimento, Velocidade de Ataque e Ataque Físico.
Outono: A queda das folhas e estação oposta à primavera, ou seja, estação em que os poderes de Naru estão mais fracos. Seu Ataque e Ataque mágico diminuem em 10%, mas em compensação, sua Defesa e Defesa mágica aumentam em 10%. Adicionalmente, em cada ataque físico ou mágico que ela receber 8% do valor do dano é rebatido, voltando e atingindo aquele quem o lançou.
Inverno: Estação de reserva de energia para se aguentar as baixas temperaturas. Dessa forma, durante o inverno, a Regeneração de Mana e a Concentração de Naru aumentam em 10%. Além disso, a cada vez que for atingida, seja ataque fisico ou mágico, 8% do respectivo dano é absorvido e convertido em HP que será recuperado por Naru no próximo turno junto com o HP Regen.

Obs: As habilidades de Naru se potencializam e enfraquecem durante as estações. Cada habilidade tem uma estação Forte (a de nome respectivo ao da habilidade), uma estação Fraca (a oposta), e as outras duas são Neutras com valores medianos de dano. As neutras tem um certo custo, enquanto a Forte custa o dobro e a Fraca custa a metade.

Habilidade 1: Spring Hope - Dancing Flowers (6 turnos de cooldown) (70 Mana)
Descrição: O Pó de Fada de Naru se modifica conforme a energia misturada a ele. Nessa habilidade os grãos se transformam em centenas de pétalas de flores diversas que, com a "regência" de Naru, começam a rodar o campo, dentro do raio de alcance dela, de forma harmoniosa, como se dançassem realmente.

Verão/Inverno (Neutras): Os aliados que estiverem dentro do alcance dessa dança das flores, incluindo a própria Naru, tem 10% do HP curado e todo e qualquer status negativo removido. Dura 1 turno.
Primavera (Forte): Na Primavera, quando essa habilidade é utilizada, uma aura rosada aparece ao redor de Naru, indicando sua máxima potência. A cura de HP passa a ser de 25%.
Outono (Fraca): A cura HP passa a ser de 5%.

Habilidade 2: Summer Joy - Happy Bee  (Sem cooldown) (36 Mana por turno)
Descrição: Naru absorve o Pó de Fada e isso resulta em uma pequena transformação em suas asas, que do formato tradicional de fada acabam mais parecidas com as asas de um inseto.

Primavera/Outono (Neutras): As asas de inseto dão a Naru um aumento em Velocidade de Movimento e Velocidade de Ataque (além do aumento da passiva) de 15% do valor total normal das respectivas velocidades. Além disso, ela ganha a capacidade de jogar ferrões no oponente com as mãos, que dão um dano de 50 (+60% Dano Físico)(+30% Dano Mágico) de dano físico no lugar de um ataque básico e envenena o mesmo pelos dois turnos seguintes, causando um dano continuo por envenenamento no valor de 10% do Ataque Mágico.
Verão (Forte): No verão, quando essa habilidade é usada, uma aura amarelada aparece ao redor de Naru, indicando sua máxima potência. O bônus nas duas Velocidades sobe para 25%. O dano dos ferrões é de 70 (+90% Dano Físico)(+50% Dano Mágico) e o dano continuo é de 15% do Dano Mágico.
Inverno (Fraca): Estação oposta enfraquece a habilidade. O bônus nas Velocidades cai para 5%, o dano dos ferrões para 25 (+30% Dano Físico)(+15% Dano Mágico) e o dano continuo para 5% do Dano Mágico.

Habilidade 3: Falling Autumn - Fury Leaves (6 turnos de cooldown) (75 Mana)
Descrição: O Pó de Fada, dessa vez, se transforma em centenas de folhas nas cores do outono, vermelhas, alaranjadas, amareladas e marrons. A folhas começam a rodar dentro do campo de forma desordenada e bastante veloz, como um vendaval, que dura 3 turnos.

Verão/Inverno (Neutras): As folhas são cortantes aos oponentes e causam um dano de 20 (+25% Dano Físico)(+30% Dano Mágico) por turno nos oponentes que estiverem dentro do alcance de Naru. Além disso, as folhas também diminuem as defesas dos oponentes em 10%, dentro dos 3 de funcionamento dessa habilidade.
Outono (Forte): No Outono, quando essa habilidade é utilizada, uma aura alaranjada aparece ao redor de Naru, indicando sua máxima potência. As folhas causam dano de 40 (+50% Dano Físico)(+60% Dano Mágico) por turno e diminuem as defesas em 20%.
Primavera (Fraca): Estação oposta, enfraquece a habilidade. As folhas causam dano de 10 (+15% Dano Físico)(+15% Dano Mágico).

Habilidade 4: Frozen Winter - Glacial Storm (8 turnos de cooldown) (60 Mana)
Descrição:

Primavera/Outono (Neutras): O Pó de Fada vira neve, iniciando uma grande e forte tempestade. Essa neve gruda e se acumula no corpo dos oponentes que causa lentidão de 15% na Velocidade de Movimento e Velocidade de Ataque naqueles que estiverem dentro a sua área de alcance por 1 turno. No segundo turno estacas de gelo se formam e são lançadas em grande velocidade em direção a um oponente e causam dano de 80 (+50% Dano Físico) (60% de Dano Mágico) de dano mágico.
Inverno (Forte): No Inverno, quando essa habilidade é utilizada, uma aura ciana aparece ao redor de Naru, indicando sua máxima potência. A lentidão do primeiro turno sobe para 25% e o dano do segundo turno passa a ser 150 (+90% Dano Físico) (+100% Dano Mágico).
Verão (Fraca): Estação oposta, enfraquece a habilidade. A lentidão é de 5% e o dano de 40 (+25% Dano Físico)(+30% Dano Mágico).

Informações Extras:

- Mesmo tendo vantagens e desvantagens dependendo da estação do ano, todas as habilidades de Naru funcionam o ano todo. Com excessao da passiva que se modifica ao longo do ano.
- Sendo uma fada, Naru pode usar suas asas e voar.
- Ela possui o famoso Pó de Fada, guardado em uma bolsinha bem pequena que carrega sempre consigo. Quando jogado em alguém, o pó de fada elimina qualquer mal humor, estresse e tristeza, deixando qualquer pessoa bem humorada, relaxada e feliz por cerca de metade de um dia (12 horas). Também serve para eliminar dores simples, como dores de cabeça, pequenas batidas (como aquela topada com o dedão no pé da cama rsrs), e afins. Apesar da bolsa ser bem pequena, o Pó de Fada é infinito. Não serve para ir para Neverland, haha.
- Possui vasto conhecimento sobre plantas e o que pode ser conseguido a partir delas: medicamentos naturais, essências, ingredientes culinários, etc.

Biografia


O sol forte, uma brisa fresca, um gramado muito verde a se agitar com o vento, um por do sol caloroso, um grande lago onde uma garotinha pequena e bem alegre corria sem parar enquanto ria gostosamente, a noite chega, o luar brilhante resplandece e um pouco de magia torna o momento mais especial. Era isso que Naru sempre sonhava, quase todas as noites, mas ela sabia que não era um simples sonho, era uma lembrança, muito vaga, muito antiga, tanto que não conseguia ver o rosto da menina com clareza. Não se lembrava, mas sabia que era uma lembrança importante ou não sonharia com isso tantas vezes por tanto tempo. Naru era uma linda e meiga garota que sempre morou com os pais. Seu pai era um biólogo e vivia fazendo pesquisas de campo, o que fazia com que eles sempre mudassem de cidade, nunca paravam muito tempo em um lugar, o período de permanência também era incerto pois dependia totalmente dos resultados das pesquisas do pai. Por sorte Naru nunca se incomodou e ficar mudando de escola, ela sempre fazia amizades muito facilmente, as pessoas gostavam e se apegavam a ela bem rápido. Talvez fosse por ela ter uma energia bastante tranquila e boa, o que não era para menos, ela tinha um segredo especial: era uma fada. Isso porque sua mãe era uma fada e acabou herdando dela esse poder. Sua mãe nunca escondeu esse fato dela, pois desde muito novinha Naru demonstrava ter talentos mágicos, então a mãe sempre a educou, treinou e direcionou os poderes de filha para o caminho certo, por isso ela aprendeu muito bem como controlá-los. Um dia, quando já estava no colegial, seus pais, ficaram sabendo de uma academia especial para jovens youkais onde, além do colegial normal, eles educavam os jovens a conviverem entre si mesmo com suas grandes diferenças e também ensinavam a conhecerem melhor suas próprias habilidades. Eles acharam que seria uma ótima experiência para a filha e tinham certeza que ela se sairia bem, mesmo sozinha. Depois de muito conversarem com Naru, que não queria se afastar dos pais, conseguiram convencê-la de terminar o colegial nessa academia e a matricularam. O que será que estaria por vir para Naru? E o tal sonho misterioso? Será que ela encontraria a razão por detrás dele? Era o que Naru mais desejava, mas apenas seus próximos anos na Academia Youkai Gakuen poderiam responder essas questões.


Última edição por Nishiyama Naru em Sex 2 Maio - 11:03, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Nishiyama Naru   Ter 29 Abr - 17:03

A ficha está bem montada, mas os valores em si estão muito altos, principalmente a passiva, que não tem custo. Peço que diminua os valores para algo mais aceitável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nishiyama Naru
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 24

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Fairy
Nível: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Nishiyama Naru   Qua 30 Abr - 8:39

Eu diminui os valores. Veja se está bom agora.

Obrigada pela atenção. Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Nishiyama Naru   Seg 5 Maio - 20:19

Ficha aprovada

(Mudei alguns valores para os custos não ficarem muito altos.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Nishiyama Naru   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Nishiyama Naru
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» "Kaizoku ou ni ore wa naru!" :D
» ficha de nagato
» [Shuriken/Kunai]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: