CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Cafeteria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
avatar

Mensagens : 483

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Cafeteria   Qui 4 Jul - 0:05

Relembrando a primeira mensagem :

-Cantina/Refeitório para os alunos e funcionários da academia.
-É uma imensa lanchonete com variados lanches e cardápios.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com

AutorMensagem
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
avatar

Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
815/1000  (815/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 17 Abr - 22:06





*O garoto resolveu pegar pesado e girar a pobre e coitada gosma realmente rápido enquanto ela segurava seu dedo... O que aconteceu foi que ela girou e girou até formar uma espécie de "prato" no dedo do garoto de tão plana que ficava... Quando ele parou para girar para o outro lado, a gosma fez uma onda para a frente formando um "chicote" pontiagudo até ficar plana de novo enquanto girava... Se ele continuasse girando era basicamente isso que aconteceria... Até é claro o pequeno Bob soltar o dedo do garoto depois de umas 3 ou 4 mudadas de direção, o que a pequena gosma não faz ideia, rodar um pouco no ar e cair na mesa ainda rodando um pouco até parar e voltar à sua forma humanoide, cambaleando para os lados como se fosse um bêbado, por fim sentando-se novamente, com o corpo ainda chacoalhando um pouco...*



*Percebe Raiden brincando com seu novo amigo... Aparentemente a gosma tinha sido bem forçada... Mas não importa, Chie a fez para ser resistente... Ele deixa o garoto se realizar... Não imaginava que ela seria tão aproveitada assim dessa forma... Seu propósito era outro... Mas talvez viesse a se provar útil de outras formas... Eis que o garoto abre um sorriso, pois o off não imagina que outro tipo de olhar malicioso possa haver e fala que "qualquer" tipo de diversão estava disponível contanto que livros fossem tirados da jogada... Chie então franze suas sobrancelhas com um pouco de desaprovação, abrindo de leve sua boca*

Eu procuro me limitar à... Certos tipos... De diversão... Coisas como assassinato, roubo, furto, depredação e outros tipos de infringências à lei estão fora do meu cardápio...

*Oras, veja bem... Uma pessoa que diz ter vindo do inferno, não gostar de livros, e ter certa habilidade física capaz de quase passar desapercebido aos olhos da garota, já que ela tem um tempo de processamento extremamente alto, capaz de enxergar diversos detalhes, mas não sendo capaz de reagir a tempo, já que isso seria uma capacidade física e não mental, pode muito bem gostar de fazer esse tipo de coisa... Talvez ainda pior...*

_________________

Sotto, Mushi-san... Hai, Aah shite...!


Quarto

Laboratório de alquimia

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Richard Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 167

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Golem
Nível: 8
Experiência:
841/1000  (841/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 17 Abr - 22:11

*Chega direto na cafeteria porque o off quis assim... Ignora tudo e todos e vai direto para o balcão... Havia acabado de acordar e por algum motivo estava com fome pra caramba... Dormiu mais do que um burro depois de atravessar o cangaço e ainda estava com sono... Pede então uma tigela de gyudon de carne com queijo e pega um garfo e uma faca mesmo, não estava com paciência para testar suas habilidades com o hashi. Senta-se numa mesa perto do balcão por pura preguiça e começa a olhar o nada por um tempo, até olhar para a mesa ao lado... Havia uma pequena gosma dançante nela...*

[Se pá ainda tô dormindo...]

*Se pá Richard ainda estava dormindo... O que não era verdade... E sim, ele nem percebeu que sua irmã estava no recinto... Quem sabe no próximo post... Ele então dá a primeira garfada em seu gyudon e volta a olhar para o nada... O nada era um bom lugar de se olhar... Hipnotizante até.*

_________________


Quarto

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Himura Yuriki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 49

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Manticore
Nível: 2
Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sex 18 Abr - 16:47

* O rapaz acabava com o ultimo vestígio de comida de seu prato, olhando para a moça e balançando as mãos em frente ao corpo em sinal negativo, ele não havia ficado triste apenas com saudades de sua mãe. *

-Não não!! Eu só me toquei que não vou ver minha mãe tão cedo... Saudades... Não foi nada...

*Coçava atrás da cabeça sorrindo e olhando para a moça, era bom conversar com alguém na escola. *










_________________

'' You are a good boy... I like it... And I like food to... So... I'll eat you... ''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 273

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 7
Experiência:
888/1000  (888/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sex 18 Abr - 22:53

*Sabine não percebeu também que seu irmão havia entrado na cantina então continuou conversando com Yuriki. Agora havia entendido o que aconteceu, saudades da família, ficou mais aliviada por não tê-lo chateado.*

- Entendo, isso é normal. Mas você pode ligar pra ela ou escrever cartas quando quiser. Isso pode te ajudar a minimizar essa falta que sente dela.

*Sorriu gentilmente para o ruivo na tentativa de animá-lo um pouquinho.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Richard Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 167

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Golem
Nível: 8
Experiência:
841/1000  (841/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sex 18 Abr - 22:58

*Mastigou um pouco sua comida entre uma garfada e outra... Estava calmo, mas não tinha nada melhor para fazer, então inevitavelmente ficou olhando ao redor... Eis que ele ouve uma voz familiar... Não, não estava perto dali, mas ele ainda foi capaz de ouvir... Seria capaz de ouvir até há uma distância maior quem sabe... Olhou para aquela direção geral e viu sua irmã com um maluco numa mesa...*

[...]

[É ele...]

*Richard pensou no que fazer por um tempo, até que resolveu se levantar carregando sua tigela de gyudon em uma mão e um garfo na outra e foi até a mesa com o foda-se tuxado no ultimo... Chegou já sentando do lado do maluco*

Bom dia!

*Pois é... Só chegou no meio dos dois mesmo... Like a foda-se... Ele tava um pouco com sono também para tentar explicar ou falar qualquer merda...*

_________________


Quarto

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Himura Yuriki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 49

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Manticore
Nível: 2
Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sex 18 Abr - 23:07

*Yuriki sorria ao ver a garota aliviada então continuava a falar. *

-Não gosto muito de escrever car...

* Antes de terminar o mesmo vê um rapaz se aproximar e sentar-se ao seu lado. Nunca o vira na escola, mas tinha aparência de valentão e briguento. Yuriki parara de falar no momento em que vira o rapaz, ouvia o ''bom dia'' dele e respondia com voz calma e um pequeno sorriso ainda no rosto olhando para a bandeja já vazia e terminando de tomar seu suco. *










_________________

'' You are a good boy... I like it... And I like food to... So... I'll eat you... ''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 273

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 7
Experiência:
888/1000  (888/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sex 18 Abr - 23:11

*Alguém repentinamente chega e se senta na mesa com eles e, quando olha, Sabine vê que é seu irmão e abre um sorriso.*

- Maninho! Bom dia, pra você também! Deixa eu apresentar vocês. Mano, esse é Himura Yuriki, ele é novo por aqui, o conheci agora pouco. Himura-san, esse é o meu irmão, Richard.

*Feitas as devidas apresentações, Sabine aguarda os mesmos responderem alguma coisa.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Richard Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 167

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Golem
Nível: 8
Experiência:
841/1000  (841/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sex 18 Abr - 23:14

*Richard fita o maluco por um tempo... Não era familiar, mas era parecido o suficiente...*

É ele?

*Dizia com uma cara um pouco fechada apontando direto para a cara dele com a mão direita, sentado do seu lado direito*

_________________


Quarto

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Himura Yuriki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 49

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Manticore
Nível: 2
Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sex 18 Abr - 23:27

* Depois de frustradamente perder seu post fodão Yuriki percebe um dedo apontado pra sua cara, não gostou disso, logo fechou a cara e ficou fitando o rapaz procurando olhar diretamente nos olhos dele. *

'' Irmão? Quem ele pensa que é? Apontar o dedo assim na cara das pessoas... Nem o conheço.. ''

* Apenas com os dois dedos (indicador e o do meio) abaixou devagar o dedo do rapaz da direção de seu rosto podendo olhar diretamente nos olhos dele ainda de cara fechada. *

- É um praser também senhor educação... Como a sua irmã disse... Sou Yuriki... Sou novo na escola... Estou aqui a dois dias.

* Se virava para Sabine e olhando ela perguntava ainda sério. *

-Ele quem?




_________________

'' You are a good boy... I like it... And I like food to... So... I'll eat you... ''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 273

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 7
Experiência:
888/1000  (888/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sex 18 Abr - 23:45

*Sabine não gostou nada da forma com que o irmão apontou para o rapaz.*

- Mano, não aponte para os outros assim! Não é nada educado. Desculpe-se com ele.

*De qualquer forma, Richard tinha pensado que o ruivo era o Taka. Ela olha para o irmão fazendo um sinal negativo com a cabeça.*

- Não, não é ele.

*Percebeu que Himura não tinha gostado nada de seu irmão ter ficado apontando diretamente para cara dele daquela forma. Mas também, ninguém gostaria disso.*

- Himura-san, desculpe por isso, por favor. E, com "ele", meu irmão quis dizer a pessoa que eu to gostando. Ele está curioso pra saber quem é.

*Sabine dá uma risadinha meio sem graça, e fica um pouquinho corada de vergonha.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Richard Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 167

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Golem
Nível: 8
Experiência:
841/1000  (841/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sab 19 Abr - 0:02

*Richard dá uma coçada na cabeça e franze um pouco a testa... Não achava que apontar o dedo tinha sido uma grande coisa então ele se deixaria para se desculpar daqui a pouco... Por enquanto ele olha um pouco para a cara do maluco com uma expressão de dúvida, um pouco confuso... Olha então para sua irmã... Acorda um pouco, olha de novo para o cara...*

Oh...

*Mão fechada sobre a palma da outra mão e coluna ereta*

Então você tá na friendzone! Foi mal véi, pessoa errada...

*Abre um sorriso e dá uns tapas nas costas do maluco... Talvez isso tenha sido ainda mais rude, mas fazer o que, né...*

_________________


Quarto

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saitou Raiden
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hydra
Nível: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sab 19 Abr - 3:01

- Qual a graça em matar? Só os tolos tem medo da morte, Chie-chan.

* E era verdade. Só os tolos tem medo de morrer. Temer a morte é como se sua vida não fizesse sentido, afinal, temer algo que já é certo é viver em presídio. Mesmo assim, Raiden se levantou da cadeira, se espreguiçando, mas logo voltando a sentar de novo. Ficava novamente cutando a gosma, mas dessa vez na "mão" da mesma, com se brincasse com esta. Toda vez que via o bichinho se chacoalhar, era uma risada da parte dele. Era realmente um bicho muito engraçado. Assim sendo, Raiden teve uma ideia que pudesse talvez apetecer tanto à Chie, quanto ao garoto. *

- Chie-chan, você acha que consegue fazer um monstrinho tipo o Bob pra mim?

_________________



"A demon with godly powers? Amazing, right?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Himura Yuriki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 49

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Manticore
Nível: 2
Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sab 19 Abr - 8:40

* Yuriki apenas olhou para o rapaz tentando forçar um sorriso, mas estava claro que Yuriki se sentiu desconfortável assim que o rapaz tocara suas costas. *

-Senhor Richard... Me desculpe mas... Em momento algum senti atração pela sua irmã... Acabei de chegar na escola e só quero fazer novas amizades... E a senhorita Sabine gentilmente me ajudou a achar a cantina...

* Yuriki estava mais calmo, mas olhava para o rapaz e para a moça tentando manter o olhar nos dois enquanto falava calmamente; Não que a loira não fosse atraente, era bonita e simpática aos olhos dele, mas Yuriki não queria e não iria se envolver com ninguém por um tempo nessa escola, preferia fazer amigos e estudar. Após isso o mesmo olha para sua bandeja e a percebe vazia, já terminara de comer e se sentia cheio. *

-Ah... Acho que terminei... Obrigado novamente senhorita... Agora não vou mais desmaiar de fome.

* Sorria olhando para a moça e logo coloca o violão que estava do seu lado esquerdo nas costas ajeitando-o como se estivesse se preparando para levantar. *










_________________

'' You are a good boy... I like it... And I like food to... So... I'll eat you... ''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 273

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 7
Experiência:
888/1000  (888/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sab 19 Abr - 9:26

*É, parecia que Yuriki não havia tido uma boa impressão de Richard, estava até falando de uma forma diferente estranhamente mais polida. Sabine já tinha terminado de comer também, mas decidiu esperar pelo irmão, então acenou para o ruivo, que estava pronto para sair.*

- De nada, foi legal te conhecer. Se não se importa vou ficar mais um pouco e esperar pelo meu irmão. A gente se vê por aí.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Richard Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 167

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Golem
Nível: 8
Experiência:
841/1000  (841/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sab 19 Abr - 18:09

*O off teve leves espasmos mentais quando o maluco com 30 de inteligência começou a falar todo "ageitado" nas normas gramaticais... O que não importava tanto ingame, já que já aconteceu e ele não pode fazer muita coisa para mudar isso. Tirando que Richard em si não sabia desse fato. Enfim, o cara estava aparentemente prestes à sair... Dizendo mentiras como "Em momento algum senti atração pela sua irmã" que na cabeça de Richard eram mentiras descaradas mesmo, mas o cara tava de saída, melhor não começar uma discussão. Então ele dá um tchau girando um pouco a cabeça e franzindo a testa, novamente demonstrando certa dúvida, vira-se para sua irmã novamente e espera o maluco sair... Não precisa ser um mestre da empatia pra verificar que Richard estava prestes a comentar algo sobre o cara assim que ele saísse, TODAVIA o maluco tem 30 de inteligência, o que o off julga não ser o suficiente. De qualquer forma, ele não iria falar na frente dele o que estava pensando, sim, Richard estava sendo sensato! (HAAAALELUJHAH!!)*

_________________


Quarto

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
avatar

Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
815/1000  (815/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sab 19 Abr - 18:56

*Chie levanta um pouco a sobrancelha direita, o garoto pareceu não entender muito bem o que ela dizia ou havia apenas sentido a necessidade de se auto-afirmar, algo como "eu não mataria nenhum tolo, assim como não mataria alguém sem medo da morte", o que para Chie não fez sentido algum, claro, para ela matar era somente justificável caso houvesse um motivo que justificasse essa morte, como salvar vidas, não puro prazer, então se o objetivo em questão fosse cumprido, não faria tanta diferença se a pessoa tivesse medo de morrer ou se ela fosse tola ou não, quem sabe a personalidade dela ou o que ela demonstrasse em si fossem alguns diferenciais, mas definitivamente não o mesmo diferencial que era para o garoto. Ela deixou quieto por agora, já que o mesmo tratou de perguntar se ela acharia ser capaz de fazer um pequenino similar ao Bob. Ela não havia pensado nisso, mas...*

Achar? Não... Eu consigo. Só precisaria de um bom motivo e um pouco de tempo.

*Chie só não entendeu completamente a intenção do rapaz quando o mesmo falava sobre matar, mas ela iria cobrar seu preço para fazer alguma coisa que ela sabia bem fazer.*






*Estava mexendo seus "braços" para tocar no tempo certo o dedo do garoto entre as cutucadas, como se estivesse brincando de adoleta, mas sem qualquer regra*

_________________

Sotto, Mushi-san... Hai, Aah shite...!


Quarto

Laboratório de alquimia

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saitou Raiden
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hydra
Nível: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sab 19 Abr - 19:48

- Um bom motivo? Eu gostaria de ter um para mim e ensiná-lo coisas divertidas. Isto é um bom motivo?

* Claro que não era um bom motivo, mas worth the try, talvez. Continuava a brincar com o bichinho, esperando qualquer resposta de Chie. Se ele fosse querer ter um bichinho desses, provavelmente gostaria que a coloração dele fosse amarela ou algo assim, desde que era uma cor forte e viva, também sendo a preferida de Raiden. Ficava olhando para Chie, aumentando a velocidade do movimento que fazia com o dedo, para que o bichinho também se divertisse. *

_________________



"A demon with godly powers? Amazing, right?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Itezaki Tenma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Centauro
Nível: 6
Experiência:
455/1000  (455/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sab 19 Abr - 20:45

*Wells, ela está alimentada. Pelo menos é o mínimo que ela deveria estar depois de ser esquecida pela OFF aqui por uma semana. Tenma então se levantou, pegou suas coisas e saiu dali voltando aos corredores.*

_________________


"Yosh!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
avatar

Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
815/1000  (815/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Dom 20 Abr - 0:36

Eh... Se aliado à dinheiro pode ser um ótimo motivo sim...

*Caramba, Chie, como você é mercenária! Faz logo o bonequinho pro garoto! O off tinha esquecido, mas à essa hora Chie estava acabando seu combinado de Sushis. Havia comido bem lentamente o que deu para conversar um pouco com o garoto enquanto comia. Ela se levanta então e diz rapidamente enquanto o faz, para não causar confusão*

Vou pegar a sobremesa... Vai querer alguma coisa?

_________________

Sotto, Mushi-san... Hai, Aah shite...!


Quarto

Laboratório de alquimia

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saitou Raiden
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hydra
Nível: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Dom 20 Abr - 0:44

- Eu posso te pagar, dinheiro não é problema.

* Respondeu isto à primeira pergunta, enquanto terminava finalmente de comer. Negou com a cabeça o fato de querer sobremesa, não sabia o que esperar de coisas após a comida que o apetecessem. Mesmo assim, continuou brincando com Bob, até que Chie voltasse. *

_________________



"A demon with godly powers? Amazing, right?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
avatar

Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
815/1000  (815/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Dom 20 Abr - 0:53

*Vai até o atendente e pede um pudim. Como o off está com preguiça de descrever a fala dos dois, digamos que ela simplesmente apontou para o pudim, o atendente o entregou à ela e ela saiu em silêncio. Voltando à mesa Chie vê o garoto mais uma vez brincando com a gelatininha, e, se ele poderia pagar não haveria mal algum em fazer uma para ele, é o que Chie imaginava. Ela então senta-se e dá uma colherada no objeto um pouco brilhante que até lembrava um pouco o pequeno Bob e leva a colherada à boca.*

Hm... É... Imagino que não deva ser difícil conseguir dinheiro, afinal, qualquer acordo com um demônio já te faz ser alguém super rico ou famoso, eu imagino então sendo um... Muito bem, eu te faço um, contanto que me possa pagar em yen.

*Não, Chie não sabia que ele era um demônio, e de fato nem era mesmo, mas ele disse que veio do inferno, é o mais normal à se pensar estando em uma escola para meio youkais. De qualquer forma ela faria um pequenino Bob para o garoto, ou Zéca, como ele queria nomeá-lo. Dá outras duas ou três colheradas enquanto espera a comemoração do garoto, que ela imaginaria que vinha, embora pudesse não vir.*





*Estava respondendo de forma simples às brincadeiras do garoto.*

_________________

Sotto, Mushi-san... Hai, Aah shite...!


Quarto

Laboratório de alquimia

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saitou Raiden
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hydra
Nível: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Dom 20 Abr - 1:04

- Eu só quero ele se ele for amarelo. E posso pagar qualquer preço, eu acho.

* É claro que por qualquer preço ele dizia algo nada muito grande. Via ela comendo o pudim, e só a coloração dele o tirava ainda mais a vontade de experimentar comidas diferentes deste mundo. Se ajeitava na cadeira, parando por alguns segundos de brincar com Bob para agora, tentar pegá-lo na mão. Esticava a mão ao lado dele, talvez tentando algo em vão. *


- Sobe aê.

_________________



"A demon with godly powers? Amazing, right?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
avatar

Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
815/1000  (815/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Dom 20 Abr - 1:15

Quer que ele tenha duas pontas no lugar da cabeça também?

*Parecia até ironia, mas Chie falava num tom bem sério, não só era possível como agora era relativamente fácil de fazer. Logo em seguida da outra colherada em seu pudim, olhando para a mão do garoto que estava perto de Bob, ela imaginava o que Bob faria, mas se manteria quieta, não seria realmente nada de mais.*





*Sente a mão do garoto aproximar-se dele mais uma vez, mas não chegava a encostar em sua estrutura, apenas posicionando-se do lado de seu pequeno corpo. Eis que as vibrações do ar lhe informam que o garoto o dizia algo. "Sobe aê". De inicio Bob não entende muito bem o que ele quer dizer, mas com a mão naquele lugar parada e a comunicação do garoto, era óbvio que uma reação era esperada da parte dele, ele então levanta-se com suas "pernas" e anda lentamente até a palma do garoto, onde ele senta-se novamente. Não havia tido muitas chances para formar energia naquele lugar, afinal ele não poderia sair por aí causando perturbações desnecessárias, como sua mestra o havia informado.*

_________________

Sotto, Mushi-san... Hai, Aah shite...!


Quarto

Laboratório de alquimia

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saitou Raiden
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hydra
Nível: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Dom 20 Abr - 1:22

- VOCÊ PODERIA FAZER ISSO?

* Ficava ainda mais hypado quando via que Bob tinha subido à sua mão. O levou até perto de seu rosto, cerrando os olhos para que o pudesse observar por dentro. Porém, tudo que via era o rosto de Chie meio destorcido pela massa verde do bichinho. Estava cada vez mais ansioso com a ideia, e seu sorriso não sumia de seu rosto. Colocava a outra mão na cabeça do bichinho, como se o fizesse carinho. Perguntou algo meio besta, talvez a resposta dela seria óbvia, mas não custaria. *

- Será que um dia ele pode falar?

_________________



"A demon with godly powers? Amazing, right?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
avatar

Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
815/1000  (815/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Seg 21 Abr - 0:24

*Chie apenas acena afirmativamente com a cabeça quando o garoto pergunta se ela conseguia fazer as antenas no pequenino, enquanto observava ele olhando através do pequeno Bob. Eis que ela, subindo com uma colher cheia de pudim é interrompida em seu movimento pela pergunta do garoto, que de fato não possuía lá tanto sentido. O pequeno "monstrinho" havia sido criado comum propósito e esse propósito não era falar. É claro que o método como ele foi criado lhe permite uma possibilidade remota de que algum dia ele fale alterando a estrutura de seu DNA para ser capaz de tal coisa, mas sozinho era um belo desafio. Chie então espera um tempo com a boa um pouco aberta e sobrancelhas cerradas como se estivesse sido pega de surpresa, e realmente tinha sido pega de surpresa, e logo termina de levar a colher à boca, mastigando um pouco seu pudim antes de responder, com sua feição de sempre.*

Talvez...

*Chie acredita que a reação dela seria o suficiente para demonstrar que seria bem difícil de acontecer... Se ele ignorasse isso, ela deixaria ele acreditar que um dia a gosminha realmente viesse a falar... O que não era impossível, apenas incrivelmente difícil. Então ela dá a ultima colherada em seu pudim e levanta-se.*

Amarelo, certo...? Vai lhe custar cem mil ienes...

*O que dá algo perto de 2 mil reais, o que convenhamos, é mais ou menos metade de um ps4... O off pagaria fácil 2k por um pequeno Bob, era barato até se fosse realmente ser algo comercializado no mercado comum. E sim, Chie por estar levantada, estava praticamente indicando estar pronta para ir até o laboratório fazer o seu trabalho.*

_________________

Sotto, Mushi-san... Hai, Aah shite...!


Quarto

Laboratório de alquimia

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Cafeteria   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cafeteria
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 32 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 1º Andar-
Ir para: