CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cafeteria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Cafeteria   Qui 4 Jul - 0:05

Relembrando a primeira mensagem :

-Cantina/Refeitório para os alunos e funcionários da academia.
-É uma imensa lanchonete com variados lanches e cardápios.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com

AutorMensagem
Hasegawa Koushirou
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Invoker
Nível: 4
Experiência:
987/1000  (987/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sab 12 Abr - 14:40

*Aquele sorrisinho que ela deu, juntamente com as suas falas e o tom de voz gentil que Nanami sempre tinha, fez o coração de Koushirou dar uma aceleradinha, por um tempinho. A professora já estava sendo gentil e fofa, na opinião do rapaz, desde que eles começaram a se falar, porém agora era um tanto diferente. Aquelas ações bonitinhas juntamente com o "você é quem escolhe", referente às lições particulares serem no quarto de Koushirou ou em outro lugar, deixaram o rapaz bem sem jeito. Estava imaginando coisas já, o que falaria e faria, e dando uma corada com isto. Era impossível a possibilidade de pensamentos impuros não passarem na mente de um jovem como aquele loiro. Graças à isto ele demorou um tanto, talvez um ou dois minutos, para conseguir responder adequadamente Nanami.*

- Gostei da ideia! Seria bem melhor se ficássemos por lá, afinal não gastaríamos tempo indo para outro lugar.

*Utiliza um tom de voz exageradamente calmo para tentar disfarçar seu nervosismo e animação com aquilo. Não queria deixar óbvio que estava tão animado para ter a professora em seu quarto, poderia deixar a mesma nervosa ou deixar a mesma desconfortável, além de ter a chance dela se arrepender e desistir disto. Após ver que Nanami estava pronta para sair, Koushirou se levanta e então vai para o lado de sua nova amiguinha, digamos assim, com um sorriso no rosto. Com passos calmos ele vai andando para fora da Cafeteria, guiando Nanami por todo caminho até os Corredores dos Dormitórios.*

"Girl, trust me, I just need you one night next to me, than you will be mine forever."
Ver perfil do usuário
Kumorizora Nanami
Professor
Professor

Raça: Youko
Nível: 1
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sab 12 Abr - 15:03

* Seguiu então o seu aluno segundanista até a saída da Cafeteria, rumo aos Corredores dos Dormitórios. *

Hm, these band-aids? There's a looooong story to tell! ~
Ver perfil do usuário
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]

Nível: 6
Experiência:
815/1000  (815/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Seg 14 Abr - 3:37

*Chie realmente não esperava esse tipo de resposta do garoto, flexionando suas sobrancelhas para cima quando ele fala sobre o assunto, ainda com as pálpebras semicerradas... A verdade é que nem o off, que está com o corpo todo doendo, sabia que o personagem tinha vindo realmente do netherworld e tal... Imaginava, mas como ele não leu a biografia... Sabe como é, né... Enfim, ainda com uma expressão de surpresa, Chie continua a falar com o garoto, que acabava de ficar um pouco mais interessante devido à esse fato novo aí. Eis que ele pergunta sobre o Bob... Chie então dá uma olhada rápida em volta e vê ele rodeando livre sobre uma mesa com duas pessoas que saem da mesa logo em seguida. Chie então dá um assovio baixo na direção dele.*

*Estava limpando a mesa livremente e em sua liberdade, os humanos ali partiram... Eis que as vibrações sonoras o chamam a atenção para um ponto em específico do local... Sua mestra havia o chamado... Ele então para o que estava fazendo e rola na direção dela, se derrubando da mesa, indo pelo chão e pulando na mesa dos dois novamente. Vê que há algumas sobras no local, mas deveria atender ao chamado de sua mestra antes.*

Tente não incomodar as outras pessoas... Você pode fazer esse tipo de coisa quando elas tiverem saído...

*Chie não altera seu tom de voz... Estava falando com o ser como se estivesse falando com uma criança... O que não era muito diferente do que ele era realmente...*

*Sua mestra lhe concede informações sobre o seu comportamento... Era uma repreensão muito amigável até... Bob não ficaria encabulado ou triste por isso, até porque esses sentimentos ainda não lhe eram de fácil compreensão, mas acenou com sua "cabeça" para transmitir a informação de que entendera o que ela dizia. Então ele parte para limpar os outros restos que o garoto havia deixado na mesa.*

A mesma idade, talvez... Não sei como funcionam as coisas no submundo... Como vocês contam os anos?

*Porque se houverem por exemplo 8468 dias num ano no inferno é possível que ele seja um pouquinho mais velho... -Q*

Sotto, Mushi-san... Hai, Aah shite...!

Quarto

Laboratório de alquimia

Sala
Ver perfil do usuário
Saitou Raiden
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Hydra
Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Seg 14 Abr - 13:46

- Não muito diferente do que aqui, se tirar o fato que idade lá é "temporada." São 600 temporadas que dizem um ano. Sendo que 600 temporadas é igual à 365 dias deste mundo... É, temos a mesma idade.

* Lembrava deste fato pelo que seu pai o disse uma vez sobre isto, que era bem igual ao mundo humano. Ou seu pai não disse isso para ele e o off só tava inventando pra não fazer uma puta tempestade num copo d'água. Ou seu pai realmente falou. Todavia... Raiden observava o bichinho se alimentando dos restos que tinha na mesa, e se perguntava se um dia o mesmo cresceria do tamanho de um humano. Seria no mínimo engraçado, desde que ele estava se enchendo de muitos restos de comida e poeira e tudo mais. Era interessante o monstro. Todavia, Raiden se virou para Chie, a olhando. *

- Então você tem as mesmas temporadas do que eu, presumo. 

"A demon with godly powers? Amazing, right?"
Ver perfil do usuário
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Ookami
Nível: 7
Experiência:
888/1000  (888/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Seg 14 Abr - 15:26

- Calma! Não morda as paredes!! Já chegamos na cantina, vai lá comer!! \@_@/

*Parece que chegaram na hora certa, o ruivo estava pirando já de tanta fome que estava. Sabine havia comido uma maçã apenas,então talvez comprasse alguma coisa na cantina também.*

- Vamos para fila, pode ir na frente já que está tão faminto. ^^

Ver perfil do usuário
Iwasaki Chie

Experiência:
815/1000  (815/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Seg 14 Abr - 16:33

Se pá... Depende do dia que você nasceu... Não imagino que você esteja interessado em calcular isso agora... Mas se não se importar...

*...*

*Terminando os restos de comida e os transformando diretamente em energia mágica, a pequena gosma para e "se senta", com as duas pontas de baixo apontadas para a frente... Explicando em off o que o amigo Raiden havia considerado, o pequeno ser foi programado de forma à transformar literalmente a matéria em energia mágica, então inicialmente ele não irá crescer... Embora como ele use seu próprio DNA para reter informações, pode ser que ele venha a evoluir... Quem sabe no lvl 25 quando Chie terá direito à outra habilidade... -Q*

Quarto

Laboratório de alquimia

Sala
Ver perfil do usuário
Himura Yuriki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Manticore
Nível: 2
Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Ter 15 Abr - 9:22

* Yuriki dava uma risadinha com o comentário da moça sobre não morder as paredes, na verdade estava tonto e fraco, mas ainda aguentava ir até a fila. Andava até a fila e esperava a moça. *

-Por favor senhorita, vá na frente... Por mais que eu esteja com fome meus modos falam mais alto... E não aceito não como resposta... E você ainda pode me mostrar como funciona a cantina daqui...

* Sorria olhando para a moça esperando que ela fosse na frente, não iria na frente dela, o cavalheirismo do mesmo não o deixaria fazer isso nem mesmo que estivesse morrendo de fome. *

'' You are a good boy... I like it... And I like food to... So... I'll eat you... ''
Ver perfil do usuário
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
888/1000  (888/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Ter 15 Abr - 10:16

*Era um rapaz bastante educado, estava sendo cavalheiro mesmo estando com tanta fome. Mas Sabine era teimosa, dessa vez não estava achando isso certo. Ela foi atrás do rapaz e começou a empurrá-lo com ambas as mãos até chegarem no balcão.*

- Deixa disso, eu estou bem e você está a muito tempo sem comer. É só escolher o que você quer, dizer para o tiozinho e pagar depois.

*Sabine ficou esperando ele decidir primeiro e não mudaria de ideia.*

Ver perfil do usuário
Himura Yuriki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Ter 15 Abr - 13:52

-Ei ei ei... Olha o abuso de autoridade mocinha...

*O rapaz falava sorrindo enquanto era empurrado, não tinha muitas forças para relutar então se deixou ganhar pela teimosia da garota, chegando ao balcão olhava pro tiozinho da cantina e pedia rapidamente. *

-Olá senhor... Boa tarde... Bom... Hum... Já sei! Me da 8 Espetinhos de Camarão, 20 Uramaki Sake ( De salmão), 10 Sashimi Salmão Especial, 8 Temaki, uma tigelinha média de Yakisoba e pra beber eu aceito uma limonada... Ah, por favor molho extra para acompanhamento...

* Yuriki olhava a cara de espanto do tiozinho ao anotar seu pedido, dava uma risadinha e logo tirava o dinheiro da carteira e pagava pela comida, não fora muito caro para o tanto que comprara. O rapaz amarrava o cabelo num ''coque'' atras da cabeça, não muito alinhado, mas o suficiente para se manter preso. Quando prende os cabelos é possível ver as tatuagens em seu pescoço e nuca que descem como se encontrassem as dos braços, como se fossem uma só.
  Após prender o cabelo Yuriki olha para Sabine falando com um sorriso ainda no rosto. *

-Onde eu retiro meu pequeno lanchinho?

Ver perfil do usuário
Saitou Raiden
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Ter 15 Abr - 16:23

- Comparado ao dia 2 de junho para vocês. E você?

* Ficava observando a gosminha, de vez em quando cutucava ela com o indicador para provar sua forma gelatinosa, e a mesma dava uns tremiliques engraçados. Não que Raiden estivesse muito interessado em continuar na cafeteria após comer algo, mas bem, não tinha nada melhor pra fazer e ninguém melhor para conhecer. Chie era legal, apenas meio quieta demais e inteligente demais para Raiden processar aquilo tudo. *

Ver perfil do usuário
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
888/1000  (888/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Ter 15 Abr - 18:11

*Uau, Himura estava com MUITA fome mesmo, hein! Ele pediu coisa pra caramba. Mas não ia discutir a fome alheia, né. Sabine sorri e aponta o lugar de pegar o pedido.*

- Aqui do lado. Espere um pouco que o atendente já traz o seu "pequeno" pedido.

*Deu uma risadinha. E então era a vez dela pedir. Pensou um pouco, estava com vontade de escolher algo doce.*

- Uma mini torta de maçã, por favor.

*Depois ela pagou foi esperar seu pedido junto do rapaz.*

Ver perfil do usuário
Himura Yuriki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Ter 15 Abr - 20:45

* Sorrindo Yuriki ia até o local onde pegaria sua comida, ouvia o pedido da moça então dava um sorrisinho disfarçado.
  Ao ver o atendente trazendo aquela enorme bandeja cheia de comida os olhos de Yuriki começam a brilhar, parecia uma montanha feita de arroz e muitas coisas mais. O atendente vinha um pouco equilibrando as diferentes iguarias para que não caíssem no  com bandeja e tudo. Ao pegar sua bandeja Yuriki sorri e respira fundo, sentindo o doce aroma da comida do local. *

- Sugoi!!

* Falava enquanto esperava a moça com a boca cheia d'água. *

'' You are a good boy... I like it... And I like food to... So... I'll eat you... ''
Ver perfil do usuário
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
888/1000  (888/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 16 Abr - 11:54

*Minha nossa, coitado daquele atendente trazendo tanta coisa. Até riu um pouco da situação. Sua tortinha chega logo também, com um outro atendente que se sentia feliz por ela ter pedido só isso e não estar igual ao colega tentando equilibrar tudo.*

- Vamos sentar.

*Sabine escolhe a mesa vaga mais próxima e se senta, esperando o ruivo se arrumar com toda aquela comida para começarem a comer.*

Ver perfil do usuário
Himura Yuriki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 16 Abr - 12:04

* O ruivo se sentava na mesa de frente para a garota, colocava sua bandeija a sua frente e percebera então o tanto de comida que pegara. Começara a rir ao perceber que a pequena montanha chegava a altura de sua boca enquanto o mesmo estava sentado. Yuriki com um pequeno sorriso olha na direção da loira e vê ela com uma pequena torta na mão. *

-Moça... Acho que você pegou comida demais...

* Sorria, pegava seus hashis, agradecia e antes de começar a comer jogava molho shoyo em cima de toda a comida, dava mais uma olhada para a moça e oferecia para a mesma. *

-Quer um pouco?

* Nem esperava a mesma responder antes de começar a comer aquela deliciosa comida, a pesar de sua fome, comia de forma elegante e sem se sujar ou parecer desesperado, mastigando devagar e calmamente cada coisa. *

Ver perfil do usuário
Jiron Budo
Professor
Professor

Raça: Inccubus
Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 16 Abr - 12:43

*Depois de um tempo, Budo-sensei resolveu sair de lá, ajeitando a camisa e a gravata. Deixou um cheirinho másculo pra trás.*

Tonight's gonna be delicious.
Why?
Let me show you, honey.
Ver perfil do usuário
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
888/1000  (888/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 16 Abr - 13:44

- Haha, pois é. É que eu já comi alguma coisa no meu quarto, mas agora me deu vontade de comer algo doce, então peguei essa torta.

*Olhava ele comer e pensava se comeria mesmo aquilo tudo, porque era MUITA comida. Mas não questionou, só riu também e fez um sinal negativo para a oferta do rapaz.*

- Não, obrigada. Já teve alguma aula?

*Ela só estava puxando assunto mesmo. Perguntar das aulas é um começo.*

Ver perfil do usuário
Himura Yuriki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 16 Abr - 13:53

* O garoto engolia a comida e olhava para a moça com mais um bolinho na boca, colocando mais um para dendo ficando de boca cheia, engolia e respondia a moça após dar um gole na limonada. *

- Sim, sim... Um professor de Matemática... Acho que era Yu alguma coisa o nome dele... Eu gostei dele... Sou bom em matemática...

* Após comer mais um pouco o mesmo traca de prato, começa a mandar ver no yakisoba falando entre uma ''colherada'' e outra. *

- Não falei com ninguem da sala alem de professor, fiquei a maior parte escrevendo poesias no meu caderninho...

* Tirava o caderninho do bolso e mostrava para a moça. *

Ver perfil do usuário
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
888/1000  (888/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 16 Abr - 17:03

- Hum... não tive aulas de matemática ainda, mas os professores que já conheci eu gostei bastante. Todos até agora me pareceram ser muito bons e legais.

*Na real realidade, Sabine conheceu apenas dois professores, porque os outros das demais matérias foram todos trocados e ela não conheceu os novos ainda, mas que seja. Agora ela é pega de surpresa, poesias? Não é por nada, ele apenas não tinha muita cara de quem gostava de poemas, mas as aparências enganam muito, não é?*

- Eu posso ver?

*Ela não pegou logo o caderno porque não achava educado. As vezes ele só queria mostrar o caderno de longe mas não gostava que lessem os poemas.*

Ver perfil do usuário
Oreki Hanako
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Elf
Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 16 Abr - 18:19

*Um pouco frustrada por ser ignorada, Hanako apenas termina seu lanche, levanta de onde estava e com uma breve referencia, se afasta da mesa. Ela joga fora a lata de chá vazia e devolve a bandeja para depois sair da cafeteria. *

[Eu, hein.] 

Ver perfil do usuário
Iwasaki Chie

Experiência:
815/1000  (815/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 16 Abr - 19:54

Nasci no dia 31 de outubro... Isso faz com que você seja 151 dias mais velho do que eu... Ou mais ou menos 248 temporadas...

*Ela deu umas elevadas com os olhos para calcular de cabeça a diferença de idade entre os dois, mas fora uma conta realmente rápida que o off precisou usar uma calculadora pra fazer. -Q Chie por fim estava também ficando entediada de ficar parada em um só lugar e relutante, resolve apostar mais uma vez na interação social...*

E então... Eu perguntaria o que você vai fazer... Mas se estava num laboratório de alquimia aleatório de manhã, provavelmente não tem nada de muito importante... Alguma ideia?

*Com sua expressão de sempre, pálpebras semicerradas, cabeça levemente curvada e ombros um pouco caídos, com suas mãos abaixo da mesa, Chie deixa claro que já não queria permanecer naquele local.*

*Por outro lado, Bob estava "realizado"... Aquele lugar era o paraíso para seus instintos... Se não fosse pela ordem de sua mestra, estaria agora desfrutando de suas habilidades para eliminar todos os resíduos dali... Eis que ser começa a interagir com a gosma... Por um tempo Bob o ignora, deixando que a física fizesse com que seu corpo chacoalhasse como o de uma gelatina... Depois então ele agarra seu dedo com suas "mãos", deixando-se ser arrastado um pouco pela mesa.*

Quarto

Laboratório de alquimia

Sala
Ver perfil do usuário
Saitou Raiden
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 17 Abr - 4:42

- Eu não tenho ideia do que fazer aqui nessa escola. Tem alguma coisa legal pra fazer?

* Ao perceber que o bichinho brincava com seu dedo, Raiden decidiu mexer o mesmo com muita velocidade, para ver como o bichinho reagiria aquilo. O dedo de Raiden fazia círculos em uma velocidade extrema no ar, talvez Chie nem conseguisse ver direito de tão rápido que ele o girava. Ria enquanto fazia aquilo. Queria ver qual seria a reação do monstrinho verde perante àquilo, se ele realmente se aparentava mais com um humano do que já o fazia. Voltava a olhar para Chie, a fitando os olhos enquanto deixava seu sorriso malicioso tomar conta de seu rosto. *
(hehe, qualquer mesmo rsrsrsrsrs n parei sério)
- Qualquer coisa que não contenha livros. Qualquer diversão!

Ver perfil do usuário
Himura Yuriki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 17 Abr - 7:54

* Yuriki sorri terminando sua tigela de yakisoba voltando então a comer os bolinhos e tomar seu suco, já havia comido mais da metade daquela comida toda e deixaria os temakis por ultimo. *

-Hum... Tudo bem... Mas já aviso que não estão boas... Só fiz duas nesse caderninho, no outro deve ter mais...

* O ruivo entrega o caderninho amarelo na mão da moça contendo suas pequenas e humilde poesias e poemas e volta a se deliciar enquanto a moça lê aquelas palavras. Logo no inicio, na primeira pagina da caderneta estava escrito: ''Sentimentos escritos. ''*

(Eu mesmo que fiz, não é cópia...)

Caminhos diferentes:

Caprichosa:

Ver perfil do usuário
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
888/1000  (888/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 17 Abr - 8:33

Sabine já estava terminando a sua torta. Mesmo que bem menor que a quantidade de comida de Yuriki, ela comida devagar pra acompanha-lo. Ele deixa que ela leia os poemas, então ela pega o caderno e começa a ler os poemas do ruivo e se surpreende, eles eram bons e bonitos.*

- Como assim não estão bons? Eu achei lindos! Você tem muito talento pra isso, de verdade. Quando tiver bastante, pode até juntar e publicar em um livro. Isto é, se você quiser, claro. Acho que faria sucesso.

*Sorria para o rapaz, ela realmente achava que ele podia investir nisso se ele quisesse.*

Ver perfil do usuário
Himura Yuriki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
560/1000  (560/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 17 Abr - 8:48

* Yuriki agora estava no finalzinho de sua refeição, já chegara nos temakis, seu suco também já estava acabando e o rapaz estava se enchendo já de tanta comida. O ruivo ficara surpreso com o comentario da moça em relação a seus poemas, um pouco sem graça talvez, mas tentara disfarçar isso comento mais um temaki. *

-Você é a segunda pessoa que me diz isso...

* O rosto do rapaz por um milésimo de segundo pareceu triste, como se alguma lembrança o atingisse forte no peito, lembrou-se de sua mãe, a saudade apertava e ele sabia que não voltaria tão cedo para casa, mas ele voltou a sorrir rapidamente olhando para a garota. *

-Obrigado pelo elogio...

Ver perfil do usuário
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
888/1000  (888/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 17 Abr - 17:20

[Ahn? Ele... ficou triste?]

*Sabine não entendeu o que aconteceu, geralmente as pessoas gostam de elogios mas Yuriki fez uma cara de tristeza que lhe apertou o coração.*

- Me desculpe, eu disse algo errado?

*Ficou um pouco preocupada, não sabia o que estava errado, talvez lembrou de algo ruim, mas como não tinha certeza, apenas se desculpou mesmo.*

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   

Cafeteria
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 31 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 1º Andar-
Ir para: