CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cafeteria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Cafeteria   Qui 4 Jul - 0:05

Relembrando a primeira mensagem :

-Cantina/Refeitório para os alunos e funcionários da academia.
-É uma imensa lanchonete com variados lanches e cardápios.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com

AutorMensagem
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
750/1000  (750/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 8 Ago - 21:01

*Otoshi se surpreende com Richard o puxando, afinal, pretendia se sentar tecnicamente nem tão longe nem tão perto de ambos, mais surpreso ainda ficou, com o abraço casual dele. Apesar de tímido e confuso, Otoshi naquele momento retribui tal abraço da mesma forma.*

-Meu nome é Kaeto Otoshi. Pode se lembrar desse nome caso queira.

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]

Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 8 Ago - 21:12

- Tudo bem Kain, vai descansar cara.

*Lance percebe de imediato o incômodo do amigo, mas decide não forçar o assunto. Quando estivesse preparado, Kain falaria. O rapaz sempre fora daquele jeito. E naquela hora, o fato de ter reencontrado o velho amigo era o suficiente para Lance.*

- Eu também vou deitar irmão, até amanhã.

*Despede-se de Kain, e sai da Cafeteria, visivelmente mais alegre e animado, afinal, não é todo dia que se reencontra um grande amigo.*

A Era dos Cavaleiros acabou... Mas o Cavaleiro Negro ainda vive...
Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sex 9 Ago - 0:15

* Então assim como Lance, Kain saiu logo depois. *

Ver perfil do usuário
Herman Lee
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Siren
Experiência:
711/1000  (711/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sex 9 Ago - 4:44

*Lee percebe que não adiantou nada ter se apressado como fez... Tinha ficado de noite mesmo. Well... O que estava feito estava feito, ele dá um tchau geral para o povo da mesa mesmo que eles sequer tenham entrado em contato com ele e sai da cafeteria indo direto para o seu quarto.*

"I'll bait you, and outsmart you!"

Quarto

Sala
Ver perfil do usuário
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Yukionna
Experiência:
440/1000  (440/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sex 9 Ago - 8:39

- Nossa... Quanta gente '-'

*Kirara nunca vira a cafeteria tão cheia logo no primeiro dia na academia. Talvez todos já tivessem se inturmado e feito amigos*

[E eu ainda não conheço ninguém T~T]

*Caminhou até a bancada e chamou a garçonete.*

- Onegai! Pode me trazer um chá gelado e um lanche pra viagem?

*Aguardou um pouco até que o lanche ficasse pronto, observando a todos ali. Viu várias pessoas em uma mesa só, conversando animosamente. Deveriam ser conhecidos, pensou Kirara. Após pegar seu pedido e pagar pelo mesmo, Kirara deixa a cafeteria e vai em direção ao terraço.*

Ver perfil do usuário
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Ookami
Experiência:
888/1000  (888/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sex 9 Ago - 9:08

- Oh, você é do segundo ano também. Mesmo que a gente não tenha caído na mesma sala é bom conhecer alguém do mesmo ano.

*Sabine falava normalmente com o rapaz, mas por algum motivo o achou meio nervoso. No começo pensou ser apenas timidez, mas isso continuar pareceu meio estranho. E pelo jeito que Richard começou a se comportar, pensou que ele também tinha estranhado alguma coisa. Mas, por enquanto, Otoshi ainda não tinha dito nada fora do normal então Sabine tratou de aliviar a sutil tensão ali presente.*

- Maninho, solte o Kaeto-kun. Ele vai achar que somos estranhos.

*Falou esboçando um sorrisinho que pra qualquer um parecia simpatia, mas expressando um "também notei algo estranho" que apenas seu irmão entenderia, tipo um "Brother Telepatie".*

- Não se preocupe, Kaeto Otoshi-kun, eu vou lembrar seu nome.

*Ainda com o "sorrisinho simpático". Então Sabine se levanta da mesa.*

- Bom, acho que já esta meio tarde. Vamos, Richard, teremos aula amanha cedo. Até mais, Kaeto-kun.

*E foi andando normalmente para o corredor.*
(vou esperar o Rick tbm sair para postar com ela no corredor)

Ver perfil do usuário
Richard Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Golem
Experiência:
841/1000  (841/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sab 10 Ago - 19:11

*Richard recebe parte da mensagem de sua irmã... Por enquanto não haveria nada com que se preocupar pelo jeito... Então ele alivia a tensão que havia colocado sobre o garoto, mudando seu abraço para um tapinha nas costas enquanto se levanta.*

Heh... Seria só mais um em meio a muitos... E não se preocupe garoto... Eu vou lembrar do seu nome.

*Dá um sorriso intimidador à princípio mas logo muda para um sorriso mais casual... Tá, ele não conseguia fazer um sorriso casual... Um menos intimidador... Enquanto ele dá um tchauzinho e vai em direção aos corredores acompanhado de sua irmã*

Quarto

Sala
Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Ghoul
Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sab 10 Ago - 21:28

-Haa? Essa larvinha molenga aqui tá falando sério?

*Perguntava Miho para si mesma, em voz alta em um tom que todos ali escutariam, falando a respeito de Sasawa Zero ao mesmo tempo que apontava para ele meio incrédula, com cara de desacreditada, desanimada, chocada que alguém podia ser tão bobo a ponto de fazer aquele tipo de pergunta. É óbvio que Miho não se chamava Marcelo Resende, não era um homem travestido e que estava sendo sarcástica. Se ele não conseguia entender isso, conseguia ser mais burro que Miho. E olha que pra ser mais burro que Miho tem que fazer MUITA força.*

-Posso te socar agora ou daqui a pouco?

"Não precisa se preocupar em me procurar se for pra me fazer perder tempo."
Ver perfil do usuário
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]

Raça: Invoker
Experiência:
466/1000  (466/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sab 10 Ago - 21:37

*Finalmente chegando na Cafeteria da Academia, Mamoru sorri sendo guiado por Hansha e acompanhado por Kodama e Kenshin. Olhando ao redor, vê o movimento altíssimo e logo nota o balcão onde eles pediriam suas comidas. Dirige-se até lá com os outros três, mas não antes de agradecer apropriadamente seu Senpai. O senpai de verdade, não Kenshin.*

-Arigatou gozaimashita, Dareno-senpai! Ficamos te devendo essa!

*Atendendo o pedido de Hansha então, como forma de retribuição, foi até o balcão com os outros dois e pediu o seu lanche - um cheeseburguer duplo com bastante molho e um suco de uva - e também o pedido de Hansha, que era o tal Hotdog com o refrigerante. Voltando para a mesa de Hansha antes dos outros dois, agora, deixa a bandeja com o lanche de Hansha lá e se senta de frente para ele.*

-É isso aqui mesmo, Senpai?

Love requires no reason.

That is what makes it "love".
Ver perfil do usuário
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]

Raça: Sylph
Experiência:
700/1000  (700/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Dom 11 Ago - 0:07

*Kenshin também agradeceu o senpai de verdade e foi pegar sua refeição. Fez um clássico obento, cheio de arroz, sushi, sashimi, mimimi, essas coisas. Pegou também um par de hachis e foi na direção onde Mamoru tinha ido, encontrando ele e Hansha já sentados em uma mesa.*

Caaaara, como eu tô com fome. q

*Logo que senta, começa a comer igual um condenado.*

Ver perfil do usuário
Dareno Hansha
Presidente do Conselho Estudantil

Raça: Doppelgänger
Experiência:
700/1000  (700/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Dom 11 Ago - 0:12

Sim, obrigado.

*Agradece Mamoru por ter trazido seu lanche, sempre com um agradável sorriso. Começa a comer seu hotdog com calma, tomando um gole de refrigerante entre as mordidas. Resolve iniciar um assunto para não ficar todo mundo olhando para a mesa.*

Então, você pretendem entrar em algum clube?

Ver perfil do usuário
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Dom 11 Ago - 13:28

- larvinha molenga?

* ele parou um pouco para pensar, para tentar criar a imagem dessa criatura, até que seus pensamentos sao parados por uma pergunta um tanto diferente *

- Isto é algum tipo de ameaça, Resende-senpai?

* Sim Ele nao consegue distinguir sarcasmo e ironia, mesmo tendo altos niveis de inteligencia, seu contato com o mundo exterior foi bem limitado no seu passado *

Ver perfil do usuário
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Vampire
Experiência:
750/1000  (750/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Dom 11 Ago - 13:30

[Algo me diz....Que falhei....Ou não?]
*O "Error 404: Sentido.dll not found" veio a mente de Otoshi. Então fingindo não ter acontecido nada, ele fica apenas ali sentado e observando oque seu "parceiro" de Catalogalização estava fazendo na outra mesa.*

Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Dom 11 Ago - 23:18

-Não sou baixa o suficiente pra fazer ameaça, larvinha.

*Miho já estava quase terminando seu potão de Katsudon, já havia passado pela metade e, apesar de ser Miho, o fato dela ter o costume de comer devagarzinho e com educação fizera com que sua boca permanecesse limpinha, diferente da maioria das pessoas depois de comer um cumbucão de uma comida tão cheia de caldo assim. Com a cara limpa e sua expressão ameaçadora como sempre, intimidadora e feroz, manteve o tom sério mostrando que jamais estivera ali por brincadeira.*

-É um aviso. E se aviso fosse algo bom de dar, os viados o chamariam de cú.

*Baixo calão: padrão Miho.*

Ver perfil do usuário
Utahoshi Mamoru

Experiência:
466/1000  (466/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Seg 12 Ago - 0:20

-Hm...

*Hansha tinha feito uma pergunta pertinente. Mamoru não tinha pensado nisso ainda. Seu objetivo, na verdade, seria algum clube que ele pudesse fazer tranquilamente sem depender de muitas outras pessoas. Algum clube mais tranquilo e sem muitas pessoas, para não correr o risco de Kuu, Aurinko e Tähti surgirem no meio das atividades e muita gente ver. Ele toparia qualquer atividade, desde que estivesse em um meio mais fechado, sem muitas pessoas, e onde a maioria delas fossem amigos.*

-Acho que toparia qualquer coisa. Algum clube mais fechado, talvez... Não sei explicar exatamente.

Love requires no reason.

Ver perfil do usuário
Tokugawa Kenshin

Raça: Sylph
Experiência:
700/1000  (700/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Seg 12 Ago - 0:45

Ef fofafe fenfo~~ COF COF COF SIDGEFIBWNCVJBNOÇ

*Tentar falar com a boca lotada de arroz dá nisso mesmo...*

Arf... Arf... Eu disse que vou fazer Kendô. De resto, não faço ideia, hu3. q

*Recomeça sua comilança mas dessa vez num ritmo mais lento pra não morrer engasgado.*

E você, Dareno-senpai? Já faz parte de algum clube?

Ver perfil do usuário
Frank Whittle
Professor
Professor

Raça: Wyvern
Experiência:
20/1000  (20/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Seg 12 Ago - 7:58

*Frank permanecia quieto, só acompanhando a discussão entre Sasawa e Miho. Era um professor mas também não seria aqueles chatos certinhos pra tentar fazer todos os alunos serem "amiguinhos de infância". Nem tinha como fazer isso, pois ele também não era a pessoa mais exemplar do mundo. Interviria se percebesse que partiriam pro fight, mas enquanto estava cada um no seu canto, pra ele tava de boa. Incrivelmente, Zero levava muito a sério as tiradas de Miho, como se não soubesse que ela estava tirando onda com a cara dele.*

Sasawa-kun, acalme-se. A senhorita Resende está sendo sarcástica, ou seja, não leve tão a sério. O nome dela obviamente não é esse, apesar de ela ainda não ter se apresentado direito. Só to chamando ela de Resende por ainda não saber o nome certo. Aliás, qual seu nome de verdade, senhorita boca-suja? Ou prefere continuar sendo chamada de Resende-chan?

*"Boca-suja" obviamente se referia ao linguajar da garota pois, como disse o off dela, Miho não estava com o rosto sujo por estar comendo devagar e de forma educada.*

Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Seg 12 Ago - 16:24

* Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah até que enfim a ficha caiu pra Sasawa com a ajuda do professor é claro, ele percebe que a Resende esta dando um aviso querendo intimida-lo, ele continua com a expressão calma, ele é muito fraco entrar em um combate com ela não seria algo muito bom, mas quem sabe, se tá na chuva é pra se molhar *

- um aviso? Entao teoricamente era para eu sentir medo de você? se era a intenção não deu certo Resende-okama-Chan

* ele queria provocar um pouco Resende, para ver o que poderia acontecer*

- A proposito porque sua cara parece de uma cabrita parindo?

Ver perfil do usuário
Frank Whittle
Professor
Professor

Experiência:
20/1000  (20/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Seg 12 Ago - 23:56

Sasawa!

*Frank deu um soco na mesa, não muito forte mas certamente tremeu tudo, apesar de não ser o suficiente pra derrubar nada que estivesse ali em cima. Zero era um bom garoto, mas tinha alguma peça fora do lugar. (Zero não é uma máquina, Frank kkkk) Então olhou de forma muito séria para ele, obviamente bravo com a forma que ele respondeu.*

Você está indo longe demais! Está claramente ofendendo a garota e se acontecer alguma coisa não poderei responder a teu favor nesse caso. Não sou  ingênuo pra tentar fazer todos serem amigo, mas não posso permitir confusão desnecessária e vou ser chato se precisar. Sarcasmo é uma coisa, ofensa é outra bem diferente. Desculpe-se com ela pelo que disse.

*Parecia que dava bronca em uma criança, mas o garoto tinha passado dos limites então falou o que achou necessário. Mas a força de Miho era algo que Frank também não tinha como prever então provavelmente já era tarde demais e ela mataria socaria Zero dentro de poucos instantes independentemente do que falasse.*

Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Ter 13 Ago - 0:47

-Haa?

*Com a mesma cara mal lavada, mal querendo levar Frank a sério, Miho por incrível que pareça ouve tudo o que ele diz e, concordando que não seria legal deixar aquele carinha tosco estragar a sua janta - embora Frank não tenha dito exatamente isso, lol - ela apenas suspira, quase sucumbindo e resolvendo ser uma garota normal por alguns minutos.*

-Aah, meu nome é Hiirag~~

*É quando Sasawa solta aquela pérola. Miho e seus 200+ de força e 20- de Inteligência não seria a pessoa pra levar aquilo mais na esportiva. Nunca se preocupara com a aparência ou a impressão que dera nas pessoas. Mas, convenhamos... "okama-san", "Cara de cabrita parindo"? Quem que essa larva imunda pensa que é? E ainda sentado na mesma mesa de Miho? À frente dela? Ah cara, convenhamos... Você pediu. Imediatamente assim que Jimmy mal termina sua última frase, o pé de Miho voa por baixo da mesa chutando bem embaixo da cadeira do rapaz com força o suficiente para quebrar aquele assento e ainda deixar o garoto estéril pro resto da vida se pegasse de jeito. Ao mesmo tempo, ela mal se importou com todas as pessoas ao lado e pegou sua cumbuca de Katsudon já terminada - mas ainda cheia de caldo pelando - jogando-a na cara do garoto que não era muito veloz pra escapar de nenhum dos dois movimentos com excelência.*

-Meu nome é Hiiragi Miho, e eu não sou a pessoa certa pra você mexer nessa escola, lacraia imunda.

*Ela é formada na Universidade Vegeta de Ofensas.*

Ver perfil do usuário
Utahoshi Mamoru

Experiência:
466/1000  (466/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Ter 13 Ago - 0:56

-Não sei dizer por que, mas você tem mesmo cara de quem faz Kendou, Senpai.

*Agora ele estava falando com Kenshin mesmo, não era Hansha não. Era tudo senpai ali, menos Kodama. Pra ele, no caso. -Q. No meio da sua refeiçãozinha suave, ela ouve um baque estrondoso vindo de uma mesa próxima, virando-se rapidamente e vendo Miho levantando-se e jogando comida e tudo mais em cima de um garoto mirradinho que sentava logo a frente dela. Percebendo que aquilo poderia dar em briga, o rapaz logo fica atencioso. Não queria ver violência no primeiro dia de aula, mas sabia que em uma escola para aberrações, se meter no meio poderia dar ruim pra todo mundo. Por enquanto, apenas atenção é necessária.*

-Briga no primeiro dia? Sério?

Love requires no reason.

Ver perfil do usuário
Hanabishi Kodama
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Succubus
Experiência:
555/1000  (555/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Ter 13 Ago - 1:24

*Kodama chega com os dois amigos e o Senpai que lhes guiara até ali. Animada e com muita fome - talvez até deixando seu estômago roncar sonoramente, o que por sorte seria abafado pelo som das dezenas e dezenas de pessoas que estavam ali - Kodama logo vai ao balcão junto com Kenshin e Mamoru, pedindo uma porção de Ramen com bastante carne e caldo, com um suco de morango, bem vermelhinho, pra acompanhar. Senta-se bem ao lado de Mamoru logo depois, com sua bandejinha, apenas comendo um pouquinho pra dar aquela forradinha antes de começar a conversar também. Após sentir o quão delicioso aquilo estava, seus olhinhos brilham e ela então presta atenção no assunto que rolava na sua mesa: Clubes. Ela não tinha pensado nisso, mas como seu objetivo na Academia era conhecer pessoas importantes para ela e fazer boas amizades - ou mais - ela pensava de uma maneira bem parecida com Mamoru.*

-Não sou muito esportiva, mas aceito qualquer coisa desde que esteja com bons amigos. Aqui não tem nenhum Clube Noturno? Algo para bebermos Whisky até duas horas da manhã?

*... Não é o mesmo tipo de clube que você vivia vendo sua mãe cuidar, Kodama. Você é uma súcubo, mas ainda uma colegial, lembra?*

*É então quando ela ouve o que Mamoru dissera a respeito de uma possível briga, virando-se e vendo Miho apavorando o troço todo. Ela não sabia dizer o por que, mas sentira uma aura boa vindo daquela garota que parecia tão malvada. Dizem que inocência demais também é um defeito.*

"Men are all the same, huh? I've always had your guts in the palm of my tiny hands ♥️."
Ver perfil do usuário
Frank Whittle
Professor
Professor

Experiência:
20/1000  (20/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Ter 13 Ago - 11:56

*Quanto ao chute não tinha como Frank fazer nada, pois não possuía visão se raio-X pra ver debaixo da mesa. Mas ao menos do caldo fervendo conseguiu defender Sasawa. Simplesmente o empurrou com os ombros, fazendo-o tombar um pouco para a lateral, e entrando com a cara na frente. Ele não sabia que tipo de youkai o garoto era, mas não era todo mundo que suportava coisas naquela temperatura caindo no corpo o que, felizmente, Frank podia fazer. Seria estranho e até meio ridículo alguém com poderes de fogo se queimar com algo como comida quente. Acabou levando um banho de katsudon, se sujando todo.*

Argh!! Merda! Isso tá realmente bem quente. Que bom que não tenho problemas com isso... Foi por pouco.

*Reclamando mais pela sujeira mesmo, voltou ao lugar que estava antes e limpou um pouco o rosto e as roupas com alguns guardanapos que estavam na mesa. Ele estava puto da vida.*

Já chega, vocês dois! Se não separar por bem, faço à força!

*Gritou ao mesmo tempo que se levantava. Estava de saco cheio daquilo tudo, então puxou Sasawa pelo braço e começou a arrastá-lo pra fora da cantina. Não queria nem saber se ele iria reclamar ou não. Fez isso porque pelo visto não iam parar com a briga até se matarem, além do que ele percebeu que seria mais fácil tirar Zero dali do que Miho. Mas antes de sair, voltou um olhar extremamente irritado para ela.*

Senhorita Hiiragi, certo? Se contente em esfriar a cabeça por enquanto, mas depois teremos nossa conversa.

*Não agora, mas provavelmente no dia seguinte procuraria por ela, pra dar tempo de todo mundo se acalmar. E saiu arrastando Sasawa com ele para o terraço da academia. Não ficaria no corredor pois imaginou que Miho sairia logo do refeitório também.*

(Zero, vou esperar vc postar aqui pra depois eu escrever no terraço)

Última edição por Frank Whittle em Ter 13 Ago - 12:54, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Ter 13 Ago - 12:38

* Leva o golpe de miho, claro tambem nao tinha visao de raio-X, por sorte o professor protege ele do caldo quente, ele percebe que o professor nao se machuca, mas poderia ter se machucado, fica realmente decepcionado consigo mesmo, é arrastado pelo professor pois é realmente leve, ele é arrastado como se estivesse em estado de choque, não pela dor do golpe, mas sim pelo psicológico, de que alguem poderia ter se machucado por culpe dele *

Ver perfil do usuário
Dareno Hansha

Raça: Doppelgänger
Experiência:
700/1000  (700/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 14 Ago - 8:33

Eu tinha interesse em Kendo, mas acabei entrando em~~

*É interrompido pelo barulho causado por Miho e Zero, que faziam uma grande cena ali, enquanto ao que parecia um professor tentava remediar. Ao olhar para a cena, Hansha apenas suspira em desaprovação, termina seu hot dog e seu refrigerante na velocidade da luz e se levanta.*

Me perdoem, mas tenho que resolver um assunto. Como está ficando tarde, nos vemos amanhã, pode ser?

*Dito isto, despede-se dos novatos com um aceno e então dirige-se até a mesa onde Miho estava sentada, passando no caminho pelo professor que arrastava um aluno que ele não conhecia, sendo muito provavelmente um primeiranista por conclusão. Hansha encostou na mesa com sua mão direita para se apoiar, mas não sentou.*

Logo no primeiro dia, Hiiragi-san? No ano passado pelo menos você esperou uma semana de aula pra se meter em confusão...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   

Cafeteria
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 1º Andar-
Ir para: