CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cafeteria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Cafeteria   Qui 4 Jul - 0:05

Relembrando a primeira mensagem :

-Cantina/Refeitório para os alunos e funcionários da academia.
-É uma imensa lanchonete com variados lanches e cardápios.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com

AutorMensagem
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Ookami
Nível: 7
Experiência:
888/1000  (888/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Ter 6 Ago - 20:14

*Sabine vê Richard chegando na mesa e zoando com o tamanho do prato dela. Ela termina de mastigar e engole a porção de comida que estava em sua boca, e aí responde.*

- Bem, não posso perder pro meu irmãozinho, não é?

*Fala enquanto faz uma cara de desafio, com um sorrizinho, pra Richard.*

- Se bem que seu prato também não perde em nada, haha.

*Entao ela percebe seu irmão achando legal o cara estranho com um afro mais estranho ainda tirar molho do cabelo. Realmente era estranho, mas devia ser bem útil ter um cabelo com um inventario infinito.*

- Legal, né? Mais louco ainda foi ver ele tirando um lanche ainda quente de lá. xD

Ver perfil do usuário
Frank Whittle
Professor
Professor

Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
20/1000  (20/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Ter 6 Ago - 22:06

(Só lembrando que o Lee também tá na mesa -Q)

*Outro aluno se senta, um japonês de cabelo bem comprido, mas parecia estar concentrado em alguma coisa, então deixou ele quieto. Zero chega logo em seguida.*

Nem, cheguei agora também!

*Respondendo a pergunta que ele tinha feito. Um outro aluno, de cabelo preto curto, também se aproxima deles e se apresenta.*

Ei aí? Katsuya-kun, certo? Sou Frank Whittle, professor de matemática. Caramba, quanta gente apareceu do nada!

*Realmente, mas isso era bom porque além do Sasawa tinha outros que estava conhecendo agora. Mas convenhamos que numa cantina lotada isso certamente aconteceria, e na verdade era essa a intenção de Frank ao ficar ali.*
Ver perfil do usuário
Richard Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Golem
Nível: 8
Experiência:
841/1000  (841/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 7 Ago - 1:00

HAHAHAHAH! E o meu prato não perde só porque você já comeu metade do seu!

*É a resposta de Richard para o "Desafio" de sua irmã. Então em meio a mais uma garfada, Richard vira-se para o Afro-man e em seguida para Sabine novamente.*

Eu quero ver ele tirar uma tartaruga dali de dentro...

Quarto

Sala
Ver perfil do usuário
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Vampire
Experiência:
750/1000  (750/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 7 Ago - 3:33

[M-Mas ele falou sim......Ou será que não? e.e']
*Antes de procurar pela tal garota de cabelos brancos, ele resolve ir até o balcão e simplesmente pega um refrigerante random mesmo.*
[Tenho que inventar uma desculpa...]
*Então ele sai do balcão, com o refrigerante já em mãos, e logo acha a tal garota de cabelos brancos, ele se aproxima e logo se senta na mesa em um local meio random mesmo.*
-Erm...Com licença...*Respira fundo*..Ia me sentar na mesa ali de trás, mas parece que encheu. Então resolvi me sentar aqui.-Q

Ver perfil do usuário
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Doppelgänger
Experiência:
425/1000  (425/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 7 Ago - 11:52

*Vendo que Lance - e não Skywalk Strifer - havia começado a falar com um outro garoto que estava lá, Mugen então se senta na cadeira que o segundo anista empurrou com o pé, agradecendo-o pelo ato educado.*

Obrigado... Lance-san. O Tanabe-sensei é meio doido, sabe...

*Fala esta frase enquanto faz o gesto com o dedo direito rodando do lado da orelha direita, aquele gesto usado para chamar alguém de doido. Prossegue com as perguntas que ainda tinha para fazer para Tanabe.*

Tanabe-sensei, eu preciso tirar mais umas dúvidas... Eu vou morar aqui, não vou? Onde vou dormir? Onde compro meus materiais escolares? Qual é meu nome de verdade?!

*Esperava ansioso pelas respostas.*

Lista de Copiados:

"Who am I...?"
Ver perfil do usuário
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 7 Ago - 17:38

* Ouve o garoo que acabara de chegar até sua mesa, perguntando seu nome *

- Sou Sasawa Zero, Pode me chamar só de Sasawa.

* Ele ve que a garota que parecia pequena(miho), se bem que ele se duvidar é menor que ela *

Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Dragon
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 7 Ago - 20:59

* Kain demorou um pouco para se tocar de que alguém havia falado com ele, na mesma hora o hamburguer tinha chegado e ele tava morrendo de fome, então se focou mais em pegar o hamburguer e dar uma mordida gigante antes de se virar e ver Lance do seu lado. Ainda assim, demorou alguns segundos para reconhecer o velho amigo, abrindo um sorriso imenso que mostrava hamburguer triturado entre seus dentes quando viu quem era. *

... Lance? - * Engoliu. * - Quanto tempo, cara!

* Ficou meio que sem reação, não imaginava encontrar com algum conhecido tão longe de casa. Então deu mais uma mordida monstra no hamburguer, porque a fome tava foda. *

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]

Raça: Dullahan
Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 7 Ago - 21:14

*Lance abriu um sorriso tão grande quanto o do amigo. Deu-lhe um abraço digno de um urso de sua terra natal, levantando Kain alguns centímetros do chão. Ouviu alguns estralos vindos das costas do ruivo mas nem se importou. Afinal, ele poderia aguentar aquilo. Era o que Lance achava, pelo menos."

- Kain seu maldito! Abandonou o interior é? Aquelas terras vão ser suas um dia!

*Lance diz, praticamente gritando por conta da alegria. Não liga nem um pouco para os que olhavam.*

- E você ainda me deve aquele hambúrguer! *Fecha uma chave de guilhotina brasileira, ainda com um sorriso do tamanho do mundo.* - Cara, aconteceu tanta coisa nesse tempo que eu nem sei por onde começar! Vamos sair daqui!

*Diz enquanto puxa Kain para fora do refeitório, ainda segurando-o com uma chave de guilhotina.*

A Era dos Cavaleiros acabou... Mas o Cavaleiro Negro ainda vive...

Última edição por Lance Nightlake em Qua 7 Ago - 21:52, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Dareno Hansha
Presidente do Conselho Estudantil

Experiência:
700/1000  (700/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 7 Ago - 21:24

*Hansha, saindo do auditório, seguiu até a Cafeteria, seguido por Kenshin, Kodama e Mamoru.*

Ver perfil do usuário
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Ookami
Experiência:
888/1000  (888/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 7 Ago - 23:01

- Awn, assim não tem graça. Achei que ia competir comigo, mas deixa para a próxima vez.

*Piscou olho direito, obviamente o que não tinha o tapa-olho, e mostrou a língua rapidamente. Era uma careta obviamente não séria de desapontamento, que na verdade foi pra fazer graça mesmo. Ela, enfim, dá a última garfada no seu prato monstro. Mastiga calmamente, engole a comida e limpa a boca educadamente com o guardanapo. Richard comenta novamente sobre o professor, então ela olha ligeiramente pra o afro-man e em seguida volta a falar com seu irmão.*

- Isso sim eu queria ver. Uma tartaruga ou outro animal qualquer. Será que ele teria outro afro dentro daquele afro?

*E começou a pensar em quantas muitas coisas Tanabe não tiraria do cabelo, quando um garoto chegou meio tímido e se sentou com eles. A cantina estava bem cheia mesmo, mas mesmo que não estivesse Sabine não era o tipo de pessoa que impediria outra pessoa de sentar na mesma mesa que ela. Então respondeu educadamente pra ele.*

- Claro, não se preocupe, pode ficar aqui conosco. Sou Sabine e esse é meu irmãozinho Richard. Somos os dois do segundo ano, apesar de que caímos em salas separadas.

(Otoshin, vc está falando com a Sabine mesmo, né? Pq além dela só tem a Miho de garota na cantina -Q)

Ver perfil do usuário
Washino Tanabe
Professor
Professor

Raça: Mimic
Experiência:
535/1000  (535/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 8 Ago - 1:06

Ah... É... Você vai dormir nos dormitórios, comprar na ala comercial e seu nome é Hoi-tan... Mas você tem um apelido, se eu não me engano estava escrito na sua ficha...

*Tanabe dá uma fuçada no cabelo dele e em poucos segundos, depois de puxar vários cadernos e afins, acha a ficha dos alunos. Então abre e acha onde estava a foto do garoto, apontando para ele.*

Tá aqui... Mas eu não gosto de chamar as pessoas pelos apelidos... Não é, Strifer-san... Strifer-san?

*Quando se dá por si, Skywalk Strifer já tinha saído.*

Ah... Bom, de qualquer modo, você vai precisar de um mapa... Eu devo ter em algum lugar por aqui...

*Enfia a mão novamente em seu cabelo, dessa vez ele não tira o mapa em si, tira um gps... Bom, deve servir...*

Ah... E tem todos os lugares marcados! Dá uma olhada!

Quarto

Cronograma
Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Ghoul
Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 8 Ago - 4:35

*Miho fica tipo, passada meu, tobo lada D:. Pô, ela só queria uma maldita refeição depois de passar o dia inteiro dormindo no Jardim, ao invés de ir na sua obrigação como Aluna na Cerimônia de Abertura, faltando na cara dura o evento mais importante da temporada de início de Aulas. Nem aí pra isso, com sua cumbucona cabulosa de Katsudon, ela estava aproveitando aquilo tudo muito bem até que... Um professor aleatório chegou sentando ali e dizendo pra não se importar, só precisava se sentar pra comer. "Ok, tanto faz, não é como se eu me importasse mesmo", pensou ela de início, até chegar um ShiryuuAmigo cabeludo mais aleatório ainda, que não parecia comer tanto quanto ela mas comia de forma bem mais rápida e menos "recatada". "Ok, isso tá ficando chato", pensou, mas continuou ignorando, afinal aquele cara pelo menos nem falara nada, tava na dele. Aí é que o barraco desabou, aí que o meu barco se perdeu: Pivetes novatos que não conheciam e nem pareciam fazer questão de conhecer a face da encrenqueira mais insuportável da escola. E ainda chegaram querendo puxar papo, se apresentarem e ainda chamando-a de Senhorita. CARA, SENHORITA!? HIIRAGI MIHO TEM CARA DE SENHORITA AONDE, JIMMY NEUTRO DA DISGRASA, QUAL O SEU PROBLEMA FERA KD SUA MÃE FICA POSTANDO BOSTA NA INTERNET ATE ESA HORA VAI DORMI CARA*

-Eu sou o Marcelo Resende, agora será que dá pra me deixar comer, infelizes?

*Disse Miho com tom ríspido e perfeitamente audível para todos da mesa, mesmo com a barulheira da Cafeteria abarrotada de gente naquele primeiro dia. Ela realmente nunca foi uma grande apreciadora de companhia, ainda mais daquele jeito. Vai ser amigável com meu vô no túmulo, comer capim pela raiz e abotoando o paletó de madeira. E me chama depois que eu trago o pão, afinal o presunto já vai ter.*

"Não precisa se preocupar em me procurar se for pra me fazer perder tempo."
Ver perfil do usuário
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
425/1000  (425/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 8 Ago - 9:16

(aeHOOOO)

*Ok. Desistiu de conseguir seu nome verdadeiro com aquela pessoa que estava na sua frente. Precisaria saber dele para saber de qual sala era, afinal eles não organizam as salas por apelidos né! E Tanabe era tão doido a ponto de chamar os apelidos de nomes e os nomes de apelidos! Mugen fica com cara de "Não vou conseguir o que eu quero com você!" e "obtém" todas as informações que ele concedeu.*

Dormitórios... Área Comercial... Entendi, obrigado. 

*Pega o mapa que veio do cabelo dele, tira alguns piolhos e fios brancos e o dobra, mantendo-o segurado em sua mão direita.*

Mas... Como eu vou conseguir dinheiro pra comprar meu material? E como vou saber qual é a minha sala? De que ano eu sou?

*Keep calm and tire dúvidas.*

Lista de Copiados:

"Who am I...?"
Ver perfil do usuário
Kunisaki Rin
Representante de Classe [2-C]
Representante de Classe [2-C]

Raça: Phoenix
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 8 Ago - 12:16

(AUHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHU GEEEEEEENTE O QUE QUE EU TENHO NA CABEÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BRIGADA TIO FRANK T_T)

"How long will it take me to burn all these flower petals?"

Última edição por Kunisaki Rin em Dom 11 Ago - 21:07, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Frank Whittle
Professor
Professor

Raça: Wyvern
Experiência:
20/1000  (20/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 8 Ago - 12:33

(Kunisaki Rin - Tem certeza que postou no tópico certo?)

*Ah, pronto! Estava tudo tão bem e tranquilo naquele primeiro dia na academia. Frank conhecia muito bem seu temperamento então até agora estava de boa, tentando não incomodar quem parecia não querer conversa, justamente pra evitar situações que estressariam qualquer um, e principalmente ele mesmo. Mas também não estava evitando contato com as outras pessoas e conversava de boa, tinha conhecido alunos legais e estavam todos felizes e contentes batendo papo na mesa. Ou nem todos, porque a menina respondeu de uma forma nada agradável, que na mesma hora tratou de lhe tirar o sorriso amigável da cara. Ainda não era o suficiente pra ele estourar com a garota, mas pela cara que ele fez com certeza não tinha ficado nada feliz com aquela resposta. Então ele fecha os olhos e respira fundo, tentando se acalmar*

[Calma, respira... Mas que merda! Qual o problema dessa garota? Obviamente se eu gritar com ela, só vou estar reagindo da forma que ela quer.]

*Pensando assim e já com um pouco mais calmo, apoia a cabeça na mão direita, com o cotovelo apoiado na mesa, faz uma cara de paisagem e simplesmente responde.*

Puxa, verdade? Nem te reconheci! E eu achando que o Marcelo Resende fosse mais simpático.

*E fica só esperando pra ver o resultado.*
(Vish, mil tretas, mano -q)
Ver perfil do usuário
Dareno Hansha

Experiência:
700/1000  (700/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 8 Ago - 15:20

E cá estamos.

*Diz Hansha, logo que chega na cafeteria, juntamente dos três primeiranistas. Vira-se para eles e indica o local onde poderiam pegar alguma comida e/ou bebida.*

Imagino que estejam com fome. Ali vocês podem pedir por um lanche ou refeição. Vou achar uma mesa para nós. Peço a gentileza de pegarem um hotdog e um refrigerante para mim, pode ser?

*Então o rapaz foi até uma mesa vazia que ficava no canto do refeitório, oposto a porta, e ali sentou-se. O lugar estava bastante movimentado a essa hora, por isso era uma das últimas mesas disponíveis.*

Ver perfil do usuário
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 8 Ago - 16:47

* Olha para a Garota, ela era um travesti?, com esse nome *

- voce é um travesti?Um nome tao masculino com uma aparência meio feminina

*falou na inocencia, mas vai que tem alguma intenção diferente *

Ver perfil do usuário
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Vampire
Experiência:
750/1000  (750/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 8 Ago - 17:49

-Hum...Segundo ano? Que bom, também sou do segundo ano...Porém não lembro de seus nomes, acho que não caímos na mesma sala...Ou ao menos não lembro.

*Saber que aqueles a sua volta também era do mesmo ano, e não senpais seu, o deixou mais tranquilo. Ele deu um "gole" em seu refrigerante e logo deu outro suspiro. Já havia chegado ali, mas...Oque ele deveria fazer agora, "O tamanho do sutiã"...Bom, o irmão dela estava ali oque iria complicar, mas ele não iria perguntar do mesmo jeito. "Personalidade" talvez...Até agora ela havia sido educada com ele, algo que o tranquilizou.*

Ver perfil do usuário
Washino Tanabe
Professor
Professor

Raça: Mimic
Experiência:
535/1000  (535/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 8 Ago - 18:24

Ara... Você nem leu a ficha e tá perguntando que sala você é... Rapazinho folgado! `-´ Mas não tem problema... Eu vejo aqui, er... Primeiro ano A.

*Agora Tanabe havia sido pego desprevinido... Realmente, como ele iria arranjar dinheiro para comer sem nenhum patrono ou algo do tipo... Hm... Acho que Tanabe teria de levá-lo para alguém que pudesse cuidar desse tipo de situação...*

PARA A CASA DE ABRIGO!! Não... Aqui não tem casa de abrigo... A diretora vai ter que servir... Siga-me, Hoi-tan!

*Então tanabe segue levando hoi-tan para a diretoria, já que ele nem lembrava que a mesma poderia estar no auditório...*

Quarto

Cronograma
Ver perfil do usuário
Herman Lee
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Siren
Experiência:
711/1000  (711/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 8 Ago - 18:51

*Lee tava na dele meio longe comendo meio rápido, tanto que quase acabava seu prato quando um garoto chegou e dirigiu-se à garota ao seu lado... A mesma não tem uma reação tão amigável, mas pela expressão séria que ela demonstra, Lee não tem outra opção se não dar uma risada de leve*

Hahahahahahah...

*Não era uma risada escandalosa... Até soava bem (?) (Ele é um siren, pode...) Ele se remete À não fazer comentários... Já esperava algum vindo na direção dele, mas nada podia fazer, termina por fim de comer o que estava comendo e levanta-se para jogar no lixo os restos do que podia ser jogado no lixo (?)* (Eu nem lembro o que é que ele pegou pra comer. -q)

"I'll bait you, and outsmart you!"

Quarto

Sala
Ver perfil do usuário
Richard Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Golem
Experiência:
841/1000  (841/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 8 Ago - 19:04

Ara..... Não tem problema, pode sentar-se por aqui! Diz Richard enquanto puxa o garoto para seu lado quando ele for se sentar, fazendo com que ele não sente do lado de sua irmã... O comportamento completamente suspeito do garoto (?) fez com que seu sentido irmão atiçasse. Mesmo ele sendo um irmão mais novo, possuia tal sentido. Provavelmente a presença de Richard seria um impecílho maior do que qualquer outra coisa ali... Mas ele não podia agir de forma deselegante...

Meu nome é Richard Kleiver lembre-se bem desse nome, garoto! E o seu é?

*Diz isso enquanto o abraça "casualmente"*

Quarto

Sala
Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 8 Ago - 20:12

Nossa cara, nunca imaginei te encontrar por aqui, achei que seu avô nunca ia deixar você vir!

* Retribuiu o abraço do amigo com a mesma intensidade, mas tomando bastante cuidado pra não derrubar seu hamburguer e até dando algumas mordidas no mesmo quando possível. Assim que o soltou, olhou bem para Miho lá no canto do local já. *

Você viu que anã abusada? Me chamando de br. e_e
Enfim, cara! Nossa, sério, nunca passou pela minha cabeça encontrar alguém da velha pátria tão longe dela.

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake

Raça: Dullahan
Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 8 Ago - 20:20

- E você acha que passou pela minha? Nunca! Eu imaginei que você ainda estivesse em Belfast!

*Diz, cruzando os braços e encostando suas costas no balcão, ainda olhando nos olhos do velho companheiro.*

- Oque você fez nesses três anos? Aposto que deve ter feito um estrago com a população feminina da capital! *Brinca dando um soquinho no ombro de Kain* - Cara, tenho muita coisa pra te contar, você não faz ideia do trabalho que me deu convencer meu avô a me deixar vir para cá.

A Era dos Cavaleiros acabou... Mas o Cavaleiro Negro ainda vive...
Ver perfil do usuário
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 8 Ago - 20:28

Eu estaria se não fosse... Bem, amanhã eu te conto tudo o que aconteceu, assim como quero saber o que diabos você falou pro velho te deixar vir!

* Demonstrou um pouco de incomodo ao falar sobre os motivos da vinda pro Japão, tanto que até ignorou a brincadeira do soquinho, mas logo abriu outro sorriso como os de antes, além de dar mais umas mordidas no seu hamburguer, acabando com o último pedaço do mesmo. Deu uma bocejada rápida, o sono tava pegando, a viagem foi bem longa... *

Cara, eu tô tão cansado que vou pro meu quarto, amanhã a gente conversa direito e bota todo o papo em dia, espero que a gente caia na mesma classe como nos velhos tempos!

Ver perfil do usuário
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Werewolf
Experiência:
711/1000  (711/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 8 Ago - 20:38

*A cafeteria estava bastante cheia. Uma hora ou outra alguém poderia sentar-se ao seu lado e tentar uma aproximação e, no momento, isso era o que ele menos queria. Ao terminar de comer, Kyo bebe o resto da água que havia na sua garrafa, se levanta, deixa a bandeija no balcão e paga pela refeição. Kyo então resolve sair dali e procurar um local mais tranquilo para passar o tempo. Sendo assim, sai da cafeteria, indo para o terraço*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   

Cafeteria
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 1º Andar-
Ir para: