CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cafeteria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Cafeteria   Qui 4 Jul - 0:05

Relembrando a primeira mensagem :

-Cantina/Refeitório para os alunos e funcionários da academia.
-É uma imensa lanchonete com variados lanches e cardápios.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com

AutorMensagem
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]

Raça: Sylph
Nível: 8
Experiência:
700/1000  (700/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sab 24 Ago - 0:58

EU TIVE UMA IDEIA!!!!

*Grita Kenshin subitamente, batendo a mão na mesa com força, ocasionando num baque exageradamente alto. Mas o rapaz parecia não estar nem aí pra isso, pelo contrário, estava estranhamente animado (já que ele geralmente é o cúmulo da calma q).*

Vamos fazer um clube de "curtição"! Mas não vamos ficar só de bobeira... Vamos ajudar pessoas, isso! Mas não vai ser de graça! Quem a gente ajudar vai ficar nos devendo algo... É! Vai ser o...

*Kenshin então se aproxima seu rosto de Kodama, tapando seu olho direito com a mão equivalente, e com a mão esquerda cerra os dedos exceto o indicador, que apenas flexiona um pouco para frente, simulando algo parecido com um gancho, e por fim faz uma careta mostrando os dentes.*

CLUBE PIRATA!!

*Solta uma risada á lá Gangplank pirata que não sai muito convincente, mas valeu a tentativa.*

A gente pode beber quando tiver a toa... Não whiskey ou rum, claro, mas sei lá... Cerveja amanteigada. q

*Dá uma piscadela discreta para Kodama nessa hora. Entendedores entenderão. q*

Ver perfil do usuário
Furukawa Mayu
Professor
Professor

Raça: Ookami
Nível: 5
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sab 24 Ago - 9:47

*Depois de Kodama-chan ter falado, Mayu se segurava para não ter um ataque de fofura, aquela garota era muito kawaii-chan  dava vontade de apertar aquelas bochechas :3 até que ela sorri para a pequena Kodama e manda um "V" com os dedos para a mesma*

- Tudo bem Kodama-chan é que eu estive pensando nos alunos bêbados nas minhas aulas... seria um desastre... bem,  gomenassai pelo oque eu disse... eu falei sem pensar...

*Depois daquilo Mayu escuta um grito escandaloso do Senpai seguido de uma batida muito forte na mesa, Mayu então leva um pequeno susto e aperta o braço de Mamoru,  vê o Senpai fazendo gestos esquisitos e não se segura, começa a rir até que chega em seus ouvidos a tal sugestão do "clube pirata"  Ela pensa um pouco e imagina uma sede construída bem em uma das cerejeiras no jardim da academia e pensa nos alunos reunidos conversando e fazendo amizades, até que aquilo não era má ideia a única coisa que Mayu não queria era que os alunos fossem roubados na academia, más se era para "troca de favores" então aquilo era uma ideia excelente*

Excelente !
- podemos construir a cede em alguma cerejeira no jardim da academia, eu posso ajudar a construir se quiserem.. *Sorri gentilmente muito feliz pela ideia do aluno*

Let's play??
The fight starts!
Ver perfil do usuário
Kinoshita Katsuya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Invoker
Nível: 4
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sab 24 Ago - 11:14

*Sonha com tábuas retas e com piratas dentro de cerejeiras, além de bruxos em bares.*
Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Ter 27 Ago - 23:34

-A essa hora?

*Miho desconversa e se reajeita, virando-se de costas para Hansha e já saindo de caminhada leve, por incrível que pareça. Socar a cara daqueles verminhos deixava-a mais calma, e agora os passos dela não eram mais extremamente nervosos e sonoros.*

-Me procura a amanhã e a gente resolve isso. Vai dormir, vai.

*Miho então sai andando dali na moralsinha galineapl0x, em direção aos corredores dos dormitórios, 1bg saída triunfal estilosa byez*

"Não precisa se preocupar em me procurar se for pra me fazer perder tempo."
Ver perfil do usuário
Dareno Hansha
Presidente do Conselho Estudantil

Raça: Doppelgänger
Experiência:
700/1000  (700/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Ter 27 Ago - 23:42

Pode acreditar que vou te procurar, viu?

*Diz Hansha em alto e bom som antes que ela saísse pela tangente. Soltando um suspiro, retornou para os três novatos, que agora falavam com uma professora.*

Desculpe Sensei, mas vou levá-los até os dormitórios, temos aula amanhã e já passou da hora de dormir... E isso também se aplica a senhorita, creio. Vamos?

Ver perfil do usuário
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Witch
Nível: 9
Experiência:
305/1000  (305/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 28 Ago - 2:22

-Karma? Good Grief. "Aqui se faz, aqui se paga" é um bom lema, apesar de tudo.

*Com a opinião contrária à de Takahiro sem nem saber, Mizuyo pega o seu lanche e vai comendo, percebendo que Hansha pedira ao garoto que ela recém-conhecera para levar um ferido - gravemente ferido - para a enfermaria. Mizuyo termina logo e dá uma olhada no estado do rapaz, pegando-o e o deitando sobre umas cadeiras enfileiradas, abanando o rosto dele com a mão.*

-Caramba, aquela garota é um caminhão!? Como ela fez isso com ele?!

*Ou seja... Katsukin, sua cara está HORRÍVEL. Provavelmente toda roxa, esfolada, inchada, sangrando pelo máximo de orifícios possíveis, quase deformado. Também, com essa resistência fraquíssima e sendo socada contra uma superfície maciça por uma força de um elefante a ponto de quebrar a tal superfície em duas iguais, se você ainda conseguir abrir a boca pra esboçar um gemido já é muito. Mizuyo, espantada com aquilo, realmente queria ajudar. Mas pelo que ela se lembrava, a área hospitalar era no lado externo da academia. Ela então corre até o balcão e pede um saco com gelo para a moça, que vai na cozinha vendo o estado da criança e lhe entrega. Aplicando a compressa gelada no rosto do infeliz, Mizuyo tentava ser de alguma ajuda.*

"If time heals every scar...

... I won't mind if you hurt my heart a little."
Ver perfil do usuário
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]

Experiência:
466/1000  (466/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 28 Ago - 2:35

*Mamoru não estava aguentando. Ele sabia que Mayu não fazia de propósito, apenas tinha um jeito naturalmente atraente, sensual e doce, o que claramente atrai qualquer garoto da idade desse moleque, aqui. O problema não era esse: auto-controle Mamoru TEM. Mas o que o atrapalhava eram as três gatas na sua cabeça, falando coisas aleatórias, lhe dando dores, uma enxaqueca chata e irritante, que mal o deixava pensar. Ele ouve o que Kodama diz, o que Mayu diz, e, por fim, o que Kenshin diz com atenção, apesar disso tudo. O problema é que junto com a idéia de Kenshin, vieram as seguintes frases...*

[-Aurinko, se você continuar, eu vou ter que fazer "aquilo" com você.]

[-Aquilo!? Aquilo, Kuu-chan!? FAZ, EU QUERO VER VOCÊ FAZER ISSO COM A AURINKO-CHAN!]

[-N-não, Kuu, tudo menos isso! S-se você tocar aí eu... eu... ~aah-n-não, para!! P-peitos! Olha os peitos da-daquela professora, Kuu! M-me diga se você quer que o Mestre f-fique o... Olhando pra eles!]

[-Goshujin-sama deve fazer as próprias escolhas, Aurinko! Agora vem cá!]

[-N-nããão! Wa... Wata... Watashi no mune~~ sawaruna~~ Iiyaaa, kusugutaiyo, Kuu!! Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~!!]

*Nesse momento, um jato random de sangue sai pela narina esquerda de Mamoru, enquanto ele se animava com a ideia de Kenshin e se levantava também, batendo a palma das duas mãos na mesa e sorrindo. Porém, com as palavras na sua cabeça se misturando, o sangue saindo aleatoriamente e o volume chatinho em sua calça devido aos fatores naturais de um jovem homem em tal situação, ele acaba por soltar o momento mais vergonhoso da sua vida.*

-OPPAI!

*... hã? Pois é. É assim que Mamoru se sente, imediatamente olhando na direção de Kodama e Kenshin com a cara mais "WTF" do mundo. Algo como "Me salva, cara. PFV". Além disso, Hansha ainda chegava ali para tentar levá-los para o dormitório. Sua cabeça não funcionava mais.*

Love requires no reason.

That is what makes it "love".
Ver perfil do usuário
Hanabishi Kodama
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Succubus
Experiência:
555/1000  (555/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 29 Ago - 1:07

-Que ideia ótima, Senpa~

*Antes de terminar de chamar o rapaz de Senpai - coisa que ele nem era de verdade - Kodama é interrompida não só pelo comentário extremamente animado de Mayu, mas também pela ação repentina de Mamoru, que se levantara batendo na mesa e gritando "PEITÕES!" em alto e bom tom pra cafeteria inteira ouvir. Kodama corou um pouquinho, mas finalmente alguém estava falando o seu idioma. Ou pelo menos começando a chegar perto.*

-M-Mamoru-san, se você quer tanto ver peitos assim, era só me pedir antes!

*Nau pera o qe vosse qis dise*

"Men are all the same, huh? I've always had your guts in the palm of my tiny hands ♥."
Ver perfil do usuário
Tokugawa Kenshin

Experiência:
700/1000  (700/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 29 Ago - 2:46

*Como todo bom amigo, eis a reação de Kenshin sobre o comentário singelo e polêmico de Mamoru.*

HAEUHAEHUEHAUEHAEHAEHAUEHAUEHUHEAUHEAHEUAHEUAHEUA
AHEUHAEHUAEHAEHAUHEUHAHEUHEUHAEHAEUHAEUHEUHAEUHAUEH
HEAUHEUAHEEUHAEUHAUEHAUEHUAEHAHEAHEUAHEUAHEUAEHAUHA

*Rolando no chão sem conseguir parar de rir.*

Ver perfil do usuário
Furukawa Mayu
Professor
Professor

Raça: Ookami
Nível: 5
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 29 Ago - 5:31

*Mayu então olhava o  aluno tendo uma hemorragia nasal e gritando "PEITÕES" seguido da aluna se oferecendo para mostrar os dela e o senpai rindo como uma criança rolando no chão. Então ela cora levemente o rosto e olha para o aluno que estava falando com eles naquele momento e como uma pessoa educada sorri para o aluno que tinha uma vaga lembrança só que depois de tudo aquilo com os primeiranistas tinha se esquecido disso, então ela pega a mão do aluno de cabelos negros muito corada pelos alunos fazendo esquisitices, más sem tirar o sorriso do rosto*

- Oka... ~ um okay fofo-q ~ Você está certo.. 
- Vamos crianças... está tarde e amanhã ou hoje, ja não sei mais.. vocês tem aula e eu tenho que começar cedinho no 1-C  vamos nos retirar oka ?

*Mayu então não queria perder essa oportunidade de conhecer esse aluno tão misterioso, então olhando diretamente nos olhos dele faz a seguinte pergunta:*

- B-bem... gostaria de me companhar ???

Let's play??
The fight starts!
Ver perfil do usuário
Tokugawa Kenshin

Experiência:
700/1000  (700/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 29 Ago - 10:40

*Depois que finalmente parou de rir e conseguir recuperar o fôlego, Kenshin se levanta, massageando a sua barriga que doía de tanta risada.*

Hahaha... Ai ai... Essa foi demais, fera.

*Ajeitou suas roupas, que estavam amarrotadas por ficar rolando no chão igual um babaca, e então concordou com o SENPAI DE VERDADE.*

Sim, já tá tarde. Bora galera. #partiu #colo #de #morfeu

Ver perfil do usuário
Dareno Hansha

Raça: Doppelgänger
Experiência:
700/1000  (700/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 29 Ago - 10:52

(Essa foi a cópia mais fácil da minha vida HU3)

*É surpreendido ao ter sua mão pega pela jovem professora que estava com eles. Ela o fitava e estava muito corada... Hansha ergueu ergueu as sobrancelhas numa expressão de surpresa, mas não corou. Ficou apenas encarando-a por breves dois segundos, então sorriu para a mesma.*

Certamente, Sensei. Afinal, estamos todos indo para o dormitório.

*Hansha então tomou a frente, já andando em direção a saída.*

Vamos pessoal, vocês precisam descansar.

*Assim ele, juntamente com os três primeiranistas e a professora, saíram da cafeteria, rumando DIRETAMENTE PARA OS DORMITÓRIOS.*

[Ela pode me ser útil...]

(Quem for o próximo já posta lá nos corredores dos dormitórios, e com isso já acelera pra amanhecer logo. q)

Ver perfil do usuário
Utahoshi Mamoru

Experiência:
466/1000  (466/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sab 31 Ago - 1:27

*Ele sabia, desde o momento em que fizera, o tamanho da gafe cabulosa que cometera, mas a ficha só caiu mesmo quando ele viu aquele monte de reações mais deprimentes que as outras. Para ele, claro... Os amigos ali presentes divertiam-se às suas custas. Com a cara mais vermelha que um pimentão e as orelhas provavelmente mais quentes que um bule de café fervente, o garoto não sabia onde enfiava a cara. Na verdade, só tinha uma solução: Virar-se de costas para eles e sair andando rapidamente, em um ritmo acelerado como se quisesse não ouvir mais nada, ver mais nada, sentir mais nada, dizer mais nada. O rapaz, envergonhado então, nem se toca que fora seguido por todos os outros durante todo o seu caminho, indo todos direto para os Corredores dos Dormitórios.*

Love requires no reason.

That is what makes it "love".
Ver perfil do usuário
Kitomori Takahiro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Undine
Nível: 6
Experiência:
520/1000  (520/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sab 31 Ago - 19:34

[Se houve-se menos pessoas aqui eu poderia dar um trato facilmente nisso...A menos que eu faça algo "Normal"...]
*Antes que ele consegui-se mover um dedo. A garota já estava aplicando uma compressa de gelo no garoto.*
-Esse garoto me deve uma....-Resmungou ele- Espere aqui, vou pegar um copo com água.
*Assim, Takahiro foi até o balcão e pegou o copo com água. (Animação = 1000). Então ao passar com sua mão por cima do copo para pega-lo, ele rapidamente libera uma "cópia do Aquos". Assim voltando e simplesmente fica olhando para o estado deplorável do garoto...Ele encara cada vez mais e mais até que.*
-Faz sua parte campeão. '-'
*Então ele literalmente joga o copo com a cópia do Aquos na face do individuo, se preocupando para não acertar Mizuyo. O efeito que a cópia ira causar no corpo é aumentar consideravelmente a recuperação do garoto, além de manter uma cópia de seu DNA contido ali. Aquos era multifuncional, ser uma celular-tronco está no meio da lista.*

"Sim, o Aquos está dentro do Cachorro."
Ver perfil do usuário
Kinoshita Katsuya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Ter 3 Set - 7:49

*O copo acertando a cabeça do sujeito arrancou um gemido da cara inchada, que abre um olho e detecta uma bishoujo e um mal-humorado mirrado tipo ele próprio. Como não foi especificado a rapidez da regeração tronco-celular da cópia do organismo aquático não identificado, vou assumir que ele já pode se sentar e balbuciar. E é isso que Katsuya faz, pressionando a compressa em cima do olho esquerdo.*

- Ouchw.. Não achei que ela fosse... uh... ser tão sensível assim... - *O off não sabe como escrever a fala de alguém inchado, por favor, leiam como ele estando inchado.* - Desculpem o trabalho... - *Se sentia bem ruim quando alguém tinha que fazer alguma coisa por ele e/ou forçado a fazer alguma coisa para ele. Ele nunca fazia isso, mas sempre sentia-se assim.*

- Antes que vocês se cansem e vão embora.. Qual o nome de vocês? - *Porra, essa escola só tem menina bonita.*

*E viados, mas isso não interessa nem ao off nem ao on agora.*
Ver perfil do usuário
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
305/1000  (305/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Dom 8 Set - 23:06

*Mizuyo se sente mais aliviada ao ver que o garoto estava "bem". Pelo menos pensava pro si próprio, podia agir sozinho e não estava mais inconsciente. A maga com alta capacidade de percepção mágica conseguiu entender mais ou menos que aquela água que Takahiro dera ao garoto tinha altuma propriedade curativa, e exatamente por isso Mizuyo deixara de se preocupar. Era bem mais confiável com alguém cuidando dele do que simplesmente largado lá a ver navios.*

-Yukiiro Mizuyo. Yoroshiku ne.

Ver perfil do usuário
Kitomori Takahiro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
520/1000  (520/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Ter 10 Set - 11:53

-Deveria se apresentar antes de perguntar o nome dos outros.
*Disse Takahiro enquanto olhava de certa forma "estressado", mas como Mizuyo já havia se apresentado. Ele deveria repetir tal ato.*
-Kitomori Takahiro

Ver perfil do usuário
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Vampire
Experiência:
750/1000  (750/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Ter 10 Set - 19:36

*Como teve sua ação anterior esquecida ou anulada. Ele simplesmente volta no tempo onde ainda estava deboas...Parado. E logo sai dali e como o OFF não tens muito tempo a gastar. Vai logo para seu quarto sem dar nenhum "rolê" por ai.*

Ver perfil do usuário
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
305/1000  (305/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 11 Set - 1:35

-Bom, passamos muito tempo por aqui, e parece que amanheceu. Logo temos que ir para as aulas... Takahiro, tome isso aqui!

*Nem percebendo que já chamava todo mundo pelo primeiro nome - o que para ela é normal, uma vez que ela veio do ocidente - a garota vira-se naturalmente para dentro da mala dela e enfia as duas mãos lá. Sem deixar ninguém perceber, esconde sua Youki e invoca ali duas poções em copinhos daqueles de se levar em viagens. Tinham a cor de um suco de morango. Pega um para ela e entrega o outro ao rapaz. Era uma poção alquímica dividida entre as três grandes famílias, uma das poucas artes que todas elas ainda tinham em comum, que revigorava a stamina da pessoa que tomasse em uma porcentagem absurda. Seria como se eles tivessem dormido bem a noite inteira. A única contra-indicação é que quando chegar à noite, os usuários da poção iriam sentir tanto sono, mas TANTO sono acumulado, que seriam capazes de cair onde estivessem e dormir durante horas e horas ininterruptas. Mas pelo menos aquele momento serviria.*

-Se tomar isso vai se sentir melhor!

*Diz Mizuyo já tomando a sua logo depois de sua fala, secando seu copinho e já começando a se sentir revigorada. Logo depois se levanta, já com a mão na maletinha, pronta para ir para sua sala de aula ter a primeira classe do ano.*

Ver perfil do usuário
Washino Tanabe
Professor
Professor

Raça: Mimic
Experiência:
535/1000  (535/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 11 Set - 19:13

*Tanabe por fim chega à cafeteria... Seu subconsciente então decide que ali era o lugar de comer... Então ele teria de fazer algo a respeito... Então o subconsciente ordena para a mão de Tanabe para que puxasse um sanduíche-íche-íche de seu cabelo... Sua mão então entra de seu cabelo e volta com um plástico... Tanabe poderia tirar a comida que quisesse de seu cabelo, porém nunca era tão gostosa quanto às que ele comprava ou, principalmente, às que sua vó fazia... (Vó essa que na verdade Tanabe sequer conheceu) Enfim, o subconsciente então sabe que não conseguirá fazer tudo sozinho... Na verdade conseguiria sim, mas é muito trabalho, então ele acorda seu escravo, o consciente. Tanabe então obtém mais uma vez o brilho em seus olhos.*

O-O Pera... Cantina? Que conveniente!

*Por pouco o off não fez Tanabe duvidar um pouco de sua própria situação... O que seria algo que uma pessoa comum faria... Mas como Tanabe estava perfeitamente descansado depois de uma longa noite de sono ele já havia voltado ao normal... Enfim, Tanabe dirige-se para a moça da cantina para pedir um almoço.*

Dona moça... Me veja por favor uma xícara de chá... Se não for muito incômodo...  Ah, e um bauru também, por favor...

*Tanabe havia acordado relativamente cedo até então provavelmente não haveria tanta gente assim no refeitório. Enfim, ele senta-se em uma mesa sozinho para comer seu bauru, puxa ketchup e mostarda de seu cabelo para ajudar no sabor.*

Quarto

Cronograma
Ver perfil do usuário
Herman Lee
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Siren
Experiência:
711/1000  (711/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 12 Set - 2:19

*Lee chega direto na cafeteria pra comer uns almoço. Então ele vai até a vendedora vende-tudo e compra um pão de melão porque o off está assistindo muito Shakugan no Shana. Então ele senta-se em uma mesa aleatória, e como toda boa mesa aleatória, nela continha seu próprio Washino Tanabe... Como ele não tinha uma feição intimidadora nem nada, Lee julga que é um bom parceiro de café da manhã.*

^_^/

*Faz Lee com sua expressão dócil de sempre enquanto acena para Tanabe casualmente.*

"I'll bait you, and outsmart you!"

Quarto

Sala
Ver perfil do usuário
Kitomori Takahiro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
520/1000  (520/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 12 Set - 12:16

*Aquilo de certa forma chamou atenção de Takahiro. Ele tinha certeza de que tinha "algo" naquele frasco que Mizuyo o entregou. E por fim, decide tomar logo antes que a garota ache que ele estava negando. Mas antes...*
[Aquos.....Dá uma olhada nisso, se locomova para dentro de minha boca e obtenha pelo menos 1 ml desse líquido.]
[Sim senhor.]
*E assim se fez. Ele bebeu o líquido de forma que Aquos consegui-se a amostra e logo se voltou para Mizuyo com um sorriso. BEM diferente da forma que ele olhava para Katsuya.*
-Bom..Já deve estar na hora de irmos...
[Erm...Takahiro.....Não está esquecendo de algo?]
]Tipo....?]
[O copo.]
*Em um segundo, Takahiro entende do que Aquos estava falando, e logo se agacha para pegar o copo. Mas aquilo poderia ser de certa forma...."Suspeito". Não podia deixar que notassem que na verdade, aquilo não era "água", e ainda, que havia uma amostra do DNA de Katsuya.*
-Bom...Não podemos deixar lixo no chão. -Desculpa Perfect-
*Aquilo foi tempo suficiente para recolher a cópia do Aquos.*
-Agora sim. Vamos?
*Falou ele pegando suas maletas.*

Ver perfil do usuário
Washino Tanabe
Professor
Professor

Raça: Mimic
Experiência:
535/1000  (535/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 12 Set - 21:36

o-o [O que meu off está pensando faz~~]

*Tanabe tem uma rápida escapada pela quarta parede, quando o destino do universo resolve novamente botá-lo no seu lugar, fazendo-o esquecer completamente o que ele tinha pensado agora de pouco... Encabulado como sempre com a sensação de ter esquecido de algo importante (não que isso acontecesse sempre, mas sempre que acontece ele fica encabulado), Tanabe simplesmente responde o garoto, como é o certo a se fazer...*

Oss... o-o/

*E come seu lanche com fúria como um passe de mágica... Afinal de contas estava praticamente na hora de terem começado as aulas... Se já não tinha passado da hora... Então com essa despedida, Tanabe sai dali, indo para uma sala de aula a qual nem mesmo o off sabe qual é ainda...*

Quarto

Cronograma
Ver perfil do usuário
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
305/1000  (305/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sex 13 Set - 1:42

-Hai!

*Seria normal se Takahiro quisesse desconfiar da poção de Mizuyo, mas ela não se importava. Afinal de contas, de fato era algo "suspeito", fora do comum. A garota então jogou sua mochila nas costas, guardou os frascos de volta na mesma e saiu andando junto a Takahiro para fora da Cafeteria, voltando para os Corredores do primeiro andar da Academia.*

Ver perfil do usuário
Kinoshita Katsuya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sex 13 Set - 9:29

*É...*
[Gente boas]
*Sai da Cafeteria com um sono dos infernos, já que a bruxinha foi uma sacana pro que não me deu a poçãozinha, e vai em direção à sala de aula.*
*Detalhe: quando ninguém está vendo nos corredores, invoca uma mala com os material tudo.*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   

Cafeteria
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 1º Andar-
Ir para: