CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha Saitou Raiden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Saitou Raiden
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hydra
Nível: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Ficha Saitou Raiden   Seg 31 Mar - 20:13

Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Saitou Raiden

Idade: 15
Data de Aniversário: 02/06

Sexo:  Masculino

Ocupação: Aluno do Primeiro Ano
Avatar 1: Laharl (Disgaea Series)
Avatar 2: 
Avatar 3: 

Youkai:  Hydra 
Aparência: Tem um corte de cabelo levemente engraçado, com duas grandes mechas puxadas para cima. Juram que ele usa laquê para mantê-los, mas não. É só um cabelão azulado puxado por uma força sobrenatural que vem do pequeno Raiden. É de estatura baixa, tendo no máximo 160 cm, magro como a foda. Quase sempre está utilizando um cachecol vermelho que tem um grande corte, fazendo paracerem dois. Gosta de andar por aí com um short vermelho e sem camisa, mesmo em dias extremamente frios. Tem dois braceletes no braço, estes são quase maiores que o braço do mesmo e facilmente saíriam do mesmo pela mão só dele abaixar os braços, porém, eles não caem e muito menos saem do lugar. É dito que estes servem para segurar o poder extremo que Raiden tem em seu corpo, e bem, é verdade. Eles são como catalisadores para a força extrema que o garoto possuí; e também tem uma coleira do mesmo material, que também serve como catalisador. Tem algumas marquinhas de corte no rosto e sempre carrega com si um sorriso malicioso, um sorriso meio malvado junto às suas sombrancelhas franzidas, mas na real é só um sorriso brincalhão. Suas orelhas são pontiagudas, e isto era motivo de risada de onde viera. Mas quem ria destas, não ficava muito tempo rindo. 

Personalidade: Raiden é um garoto muito brincalhão. Pode ser também um garoto muito sério, mas nah. Prefere levar tudo na brincadeira, e brincadeira para ele é exatamente quando ele consegue passar um bom tempo destruindo ou fazendo a miséria da vida das pessoas. O sofrimento de alguns e o pedido de perdão de outros é o que traz o mesmo sorriso de zoeira para a cara do garoto, que não parece frágil em nenhum segundo. Gosta bastante de ficar tirando com a cara de todo mundo, ficar enchendo o saco das pessoas 24/7 e sempre tenta procurar alguém que queira fazer a miséria com ele. E se a pessoa não aceitar, claro, ele faz a miséria com a pessoa. Diversão, na cabeça de Raiden, é só do jeito dele. É muito "fechado" para este tipo de coisa. Tudo que mais quer, nessa academia, é transformar disso sua casa. Ou seguem ele para tomar conta desses demônios todos, ou todos irão reverenciar o garoto. Já foi rei de um nível do inferno, porque não podia ser rei de uma academia?


Ficha + Habilidades

 
Força: 150 
Agilidade: 200 
Destreza: 100 
Inteligência: 10 
Vitalidade: 90 
Magia: 10 

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Electrical Surge
Descrição : A cada auto ataque ou habilidade que Raiden usar, ele marca o adversário com um stack de Electrical Surge. Quando esta passiva atingir 3 stacks, ela explode, dando um turno de paralisação e 15 de dano bruto ao adversário. Para que esta passiva comece a contar novamente, necessitam-se de 3 turnos. Quando o adversário estiver marcado com uma destas marcas, Raiden também ganha um buff de velocidade de movimento. Ele vai aumentando, de 10% para o primeiro stack, 20% para o segundo e claro, nada para o terceiro, desde que logo que aplicado o mesmo explode, causando a paralisia (este buff de velocidade de movimento só funciona se Raiden estiver de frente ao seu adversário: se estiver de costas, o buff não funciona). Para começar a contar novamente, necessitam-se três turnos de cooldown.

Habilidade 1: Blade Rush / She's Thunderstorms (4 turnos de cooldown) (35 Mana)
Descrição: Raiden avança em uma velocidade incrível em direção ao adversário, com o fio cortante da espada virado na horizontal. Ao atingir o adversário, esta habilidade causa 80 (+ 60% do ataque físico) em dano físico no adversário. Após o término do rush contra o adversário, Raiden dá um longo pulo de volta à segurança, isto é, o local onde estava antes de começar a investida. / Se a habilidade Faster Than Lightning estiver ativa, esta habilidade causa um adicional de 50 (+ 30% do ataque físico) em dano mágico, também fazendo com que o adversário sinta o raio passando por seus membros (totalmente interpretativo).

Habilidade 2: Hurricane Slash / Thor's Rage (6 turnos de cooldown) (50 Mana)
Descrição: Quando o adversário chega muito perto de Raiden, a espada do mesmo brilhará com um incandescente amarelo. Seu próximo auto ataque contra o adversário fará o mesmo tomar um knock-up, tomando diretamente um dano de 50 (+ 20% do ataque físico) em dano físico e sendo jogado ao ar. Após o dano, Raiden chuta seu adversário com os dois pés, tomando distância ao cair no chão. / Se a habilidade Faster Than Lightning estiver ativa, Raiden pode escolher jogar novamente seu adversário para o chão (no meio do ar), causando um impacto de 80 (+ 40% do ataque físico) em dano mágico. Quando o adversário cair no chão, claro, ele sentirá a queda. Raiden não toma distância se optar por isto.

Habilidade 3: Thunder Blessing / Ziodyne Blessing (7 turnos de cooldown) (80 Mana)
Descrição: Raiden solta um sonoro grito, fazendo com que os Deuses finalmente ouçam suas preces. Nunca foi de acreditar em Deuses, mas né. Assim sendo, um raio gigantesco cai em cima do garoto, dando um impacto na terra por 20 (+70% do ataque físico) em dano mágico para os adversários que se encontrarem no alcance de Raiden. O raio não só faz isso como abençoa o garoto, dando à ele 25% de velocidade de movimento e de velocidade de ataque por 3 turnos. / Se a habilidade Faster Than Lightning estiver ativa, a habilidade dá o dobro de dano base (isto é, 40, contando com o amplificador de 70%) em dano mágico e também paralisa o adversário por 1 turno, além de aumentar os buffs que ela dá em 5%.

Habilidade 4: Faster Than Lightning! (5 turnos de cooldown após o uso) (50 Mana)
Descrição: Raiden pode ativer esta habilidade por simplesmente mudar a posição das runas de seu bracelete. Quando ele faz isto, sua espada ganha uma aura de raio, e ele pode escolher usar uma de suas habilidades para ser amplificada (como explicado acima.) Ele pode ativar e desativar esta habilidade à qualquer hora (como a ult do Heimer), mas é claro que após finalmente utilizada, ela entra em cooldown. Esta habilidade também conta com o modificador de auto ataque (isto é, a partir do momento que Raiden tiver Agilidade o suficiente para dar dois auto ataques por turno, ele pode usar duas habilidades por vez antes desta habilidade entrar em cooldown, mas claro que não duas habilidades no mesmo turno). 
 
Informações Extras:
- Raiden pode ser pequeno, mas não deve ser subestimado por isto.
- Raiden tem sua espada, a Lightbringer, como um filho ou um cão estimado. Ela é inquebrável e é abençoada por Thor, o próprio. O único Deus que Raiden acredita, e não é só abençoada como tem a alma do mesmo aprisionada nesta.
- O garoto é rápido o suficiente para pegar uma mosca com hashis, e também rápido o suficiente para esquivar de um meteoro em colisão.
- Não gosta que toquem no cachecol dele. Muito menos em seu cabelo.

Biografia

Raiden é filho de um grande demônio, rei de um dos altos níveis do inferno. Sua mãe, infelizmente, uma puta qualquer que seu pai violou uma certa vez no mundo normal. Assim, sempre foi zoado quando bem mais novo, com uns 8 anos, mais ou menos. Seus irmãos do sangue da mulher que era a verdadeira mulher de seu pai sempre o chamavam de bastardo, alegando que seu pai tinha o encontrado numa lata de lixo, fora do mundo onde viviam. Sempre foi o mais estranho, suas orelhas pontiagudas eram motivo de risada por todos seus "amigos", e também sempre foi baixinho, o que não era normal da linhagem de onde vinha. Com seus 12 anos de idade, seu pai morrera em campo após uma guerra de territórios, onde ficou conhecido como o único demônio que derrubara um exército, que infelizmente morreu por um último arqueiro, que tinha usado sua última flecha demoníaca para um último golpe certeiro no peito de seu pai. Lógico: a busca pelo trono após a morte do pai de Raiden foi incessante, até que um dia o travesso garoto entrou no quarto de seu pai. Lá tinha uma espada guardada num grande armário, este que tinha um cadeado especial que foi quebrado apenas após a morte de Kerkovich (pai de Raiden). A espada emanava uma aura amarela e era simplesmente perfeita para o manuseio do garoto, que claro, logo que a pegou começava a brincar e nem ao menos via que no punhal dela, tinha um pequeno bilhete. Neste, estava a chave para Raiden finalmente ser o que sempre sonhou em ser. Estava escrito, nas palavras do pai, exatamente isto.
  - "Raiden, meu filho. Não sei se você já percebera isto antes, mas o estimo que tenho por você é diferente do que tenho por todos os seus outros irmãos, mesmo sendo eles da linhagem real. A sua mãe não era um prostituta qualquer, ela era um demônio, só que de outro nível. Um nível onde coisas inacreditáveis existem: digo à você para não entrar lá nunca. Por meio desta, venho assinar que você será o herdeiro do trono: o herdeiro real será um bastardo, e quem não seguir a ordem, há de enfrentar a fúria do único Deus existente. Ou, no caso, que existiu. Esta espada, Saitou Raiden, tem a essência de ninguém menos que Thor, o único Deus que eu matei com minhas próprias mãos. Quem tentar derrubar seu trono, você deverá mostrar para o mesmo o que a fúria de um Deus pode fazer no inferno. Entregue isto ao conselho, pequeno Raiden, e faça deste inferno uma casa melhor. Creio que sua idade não te deixará reinar por enquanto. Ponha seu irmão Gordon como a Mão, e faça-o reinar enquanto você pegar a idade para fazer o mesmo. A fúria de Thor cairá contra qualquer um que desatar o trono. Você deve melhorar suas habilidades ainda, então vá para o Mundo Lá Fora e entre na academia Youkai Gakuen. Você saberá como se virar melhor."
A carta parecia realmente bem confusa aos olhos do pequeno, mas o conselho entendeu perfeitamente. Apenas dois demônios tentaram causar o caos contra o trono, mas agora, Raiden com 15 anos, matou os dois. A luta foi árdua, e Netherworld inteira tinha se juntado para assistir o pequeno demônio que um dia fora tão zoado e escarrado, derrotando dois demônios de alto grau com apenas dois golpes. Não era só a espada que estava abençoada com a alma do grande Thor, mas parecia também que o garoto estava também. Tinha treinado sozinho até atingir a idade correta para finalmente se mudar para a academia, por isso tanta facilidade em derrotar os dois, e claro, ele tinha um talento nato. Agora, já acostumado com a vida boa desde receber a Lightbringer de seu falecido pai, ele quer tornar da academia sua nova casa. E tudo indica que ele conseguirá.

_________________



"A demon with godly powers? Amazing, right?"


Última edição por Saitou Raiden em Ter 1 Abr - 22:19, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ficha Saitou Raiden   Ter 1 Abr - 23:55

Ficha aprovada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha Saitou Raiden
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Raiden
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: