CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Biblioteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Biblioteca   Qui 4 Jul - 0:03

Relembrando a primeira mensagem :

-Grande biblioteca bem organizada e equipada com livros e materiais de vários tipos.
-Fica no primeiro andar da academia, mais isolada, para ser silenciosa.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com

AutorMensagem
Hasegawa Koushirou
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Invoker
Nível: 4
Experiência:
987/1000  (987/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui 21 Nov - 15:46

*Assim que chega na biblioteca, Koushirou observa muito bem os livros que ali se encontravam. O mesmo andava bastante por aquele local, procurando um livro que lhe chamasse muita atenção. Estava difícil isto, até que o rapaz encontra um livro sobre mitologia. Interessado, Koushirou pega tal livro e assim vai até uma mesa isolada das outras. Ele ouvia música e, ao mesmo tempo, lia coisas sobre a mitologia hindu, por exemplo, enquanto pensava sobre como contar piadas realmente engraçadas.
Bem, infelizmente, ele não conseguia fazer NADA direito neste momento, por tentar ler, ouvir música e pensar bizarrices.*

"Girl, trust me, I just need you one night next to me, than you will be mine forever."
Ver perfil do usuário
Hasegawa Koushirou
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
987/1000  (987/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab 23 Nov - 18:49

*Após um certo tempo, Koushirou estava completamente entediado. Não estava entendendo merda nenhuma do livro, absolutamente nada, então ler o mesmo havia se tornado chato e cansativo. Estava muito melhor prestar atenção na letra da música aleatória que ouvia do que ler sobre alguma divindade hindu. Como resultado do tédio, o rapaz apenas fecha o livro e o guarda na prateleia onde o achou. O mais chato é que não havia lugar algum que despertava o interesse de Koushirou, no momento, então o rapaz estava, basicamente, sem motivos para sair da biblioteca. Bem, sem muita coisa para fazer, o rapaz apenas pega um livro e senta-se na mesa novamente. Pouco importava o conteúdo do mesmo, pois sua única utilidade era ficar sobre a face de Koushirou, enquanto ele tirava um ronco - exatamente o que rolava neste momento.*

"Girl, trust me, I just need you one night next to me, than you will be mine forever."
Ver perfil do usuário
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor

Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qua 27 Nov - 18:37

*Ao entrar no local, se surpreende pelo vasto acervo disponibilizado pela academia. Obviamente não haveria apenas livros comuns, como também inúmeros exemplares com todas as informações sobre incontáveis tipos de youkais. Olhava atentamente os títulos enquanto caminhava entre as diversas prateleiras.*

[Realmente, pode-se encontrar de tudo por aqui. Essa biblioteca realmente faz jus a essa academia... assim é bom, virei aqui com frequência.]

*Mas, por hora, ele não tinha o que pesquisar, então procurava algo apenas para se entreter nesse tempo livre. Foi procurando até achar um que lhe chamou a atenção.*

[Ahh... Um bom mistério de Agatha Christie... apesar de já ter lido diversos, seus livros continuam sempre sendo interessantes.]

*Certamente, sendo escritor de mistérios e histórias policiais, Daisuke sempre se interessaria mais que o normal pelas excelentes obras de grandes mestres do mistério como Agatha Christie e Sir. Arthur Connan Doyle. Com o livro escolhido em mãos, ele segue até uma das mesas vazias e começa a ler, sem pressa, aproveitando ao máximo aquele livro.*

Ver perfil do usuário
Kitomori Takahiro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Undine
Experiência:
520/1000  (520/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Seg 2 Dez - 7:55

*Ele entrou ali aparentemente até desanimado, mesmo aquele monte de conhecimento que era a biblioteca estando em sua frente, o cansaço de Takahiro era muito maior, talvez fosse aquela poção? Não, pois seu sistema já deveria ter eliminado qualquer corpo estranho e prejudicial, aquilo deveria ser algo como um cansaço físico. Isso, e nada melhor do que descansar com um livro no rosto.....Ou ao menos era essa a sua opinião.*
-Bem...E lá vamos nós.
*No caminho até uma das prateleiras ele nota o professor de sua aula anterior lendo algo, porém, ele não iria interromper ele uma vez que o mesmo respeitou Takahiro em sua leitura.*
[Mas.....Eu não o vi passando por mim.....Eu realmente devo estar cansado.]
*Então quase que randomicamente, Hiro vai até a parte de biologia e pega um livro, "Virus: Seres sem organização celular.". Logo ele vai até a mesa próxima a Daisuke e inicia sua leitura.*

"Sim, o Aquos está dentro do Cachorro."
Ver perfil do usuário
Hasegawa Koushirou
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
987/1000  (987/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Ter 3 Dez - 19:48

*Depois de algumas horas, que para o mesmo tinham sido séculos, Koushirou acordava. Cara, não havia nada melhor do que tirar um ronco no meio da tarde, era simplesmente maravilhoso. Ele se sentia mais vivo, mais animado, mais feliz, tudo isso por causa de um mísero ronco de, no máximo, três horas. De qualquer forma, Koushirou retira o livro da frente do rosto e guarda o mesmo em seu devido local. O rapaz tira seus pés da mesa, faz um leve aquecimento ridículo ali na Biblioteca e resolve ir pra "Grande Guerra" que o mesmo chama de socialização. De qualquer forma, ele ia andando e olhando ao redor daquele local e pá! achou um professor ali. Aquela era uma chance perfeita de perguntar as matérias perdidas e, de certa forma, dar a volta por cima - no sentido acadêmico (?). Koushirou vai até a mesa de Kyoshi Daisuke, um tiozão que dá medo aparentemente, e resolve fazer aquelas clássicas perguntas idiotas de alunos.*

- Err... Foi mal mas você é um professor, não é?

- Pode me ajudar com a matéria do segundo ano? Eu perdi a mesma então não faço nem ideia do conteúdo!

*Timidamente, falara aquilo com uma mão sobre a própria cabeça, olhando para Daisuke com certo medo, afinal, o tiozão parecia ser muito sério, além de estar concentrado na leitura.*

Ver perfil do usuário
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor

Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qua 4 Dez - 6:46

*Assim que o garoto se aproxima, Daisuke tira o olhar do livro e passa a dar atenção ao aluno, mas sem mudar um momento sequer sua adorável expressão que não expressava coisa alguma. Ao menos ele não parecia bravo dessa vez.*

- Está correto, sou um professor. Entretanto, não creio que serei de muita ajuda uma vez que ainda não ministrei aulas no segundo ano. Eu sugiro que veja seus horários de aula e procure os respectivos professores das matérias que perdeu. A esta altura creio que estejam se dirigindo a sala dos professores, se quiser lhe acompanho até lá.

*Fecha o livro sem se preocupar de não ter terminado. Já havia lido o mesmo algumas vezes e o fazia novamente apenas para passar o tempo, então não se importou em parar no meio. Daisuke se levanta e segue até a mesma prateleira que tirou o livro, o guarda em seu devido lugar e retorna para perto do rapaz, ficando de pé mesmo enquanto aguardava uma resposta.*

Última edição por Kyoshi Daisuke em Qua 4 Dez - 16:37, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Sakurai Chidori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Ookami
Nível: 5
Experiência:
300/1000  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qua 4 Dez - 12:55

*Chidori adentra a biblioteca e por causa do horário não havia quase ninguém por ali. Uma ou duas pessoas. Ela então anda pela biblioteca até encontrar um canto mais afastado e sem ninguém.*

-Bom Takume, esta é a biblioteca. Eu gosto de ler e aqui também podemos pegar um mapa da escola e você decide onde que conhecer primeiro.

*Chidori sorriu para Takume gentilmente e resolveu tentar enganá-lo quando ele menos esperasse ela iria atacá-lo.*

Ver perfil do usuário
Kurobayashi Takume
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Oni
Nível: 3
Experiência:
869/1000  (869/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qua 4 Dez - 13:04

*Takume então dá um pequeno aceno positivo com a cabeça, indo pegar uma das plantas da Academia. Ao voltar com o grande folha de papel desdobrada em suas mãos, Takume se faz de tonto, esperando que Chidori entendesse o recado que ele queria dar.*

- Talvez um lugar que nos de maior intimidade... Não sei ao certo...

*Takume pergunta, fazendo uma cara de ousado. Se ela não entendeu agora, não entenderia nunca.*

Ver perfil do usuário
Sakurai Chidori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
300/1000  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qua 4 Dez - 13:10

*Chidori que até então se fez de boba, segura no braço de Takume e na gola de sua camisa e o empurra contra a parede.*

-Você acha mesmo que sou idiota? Conheço seu tipo melhor do que ninguém, mas como não tinha nada melhor para fazer resolvi deixá-lo se aproximar. Mas você foi abusado de mais então por que não brincar um pouco? 

*Chidori deu um sorriso sarcástico para Takume.*

-Só para deixá-lo avisado, não mexa comigo novamente.

*Ela soltou Takume e deu as costas para ele com intenção de ir embora dali.* 

Ver perfil do usuário
Kurobayashi Takume
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Oni
Experiência:
869/1000  (869/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qua 4 Dez - 13:46

*Takume ficou irritado no inicio, mas logo se acalmou, ele não batia em presas bonitas como aquela a não ser que ela tirasse ele do sério. Mas pensando melhor ele teria alguém no mesmo nível que ele para se divertir enquanto não achava sua scarlet. Ele puxou Chidori pelo braço fazendo-a virar para ele.*

-Você é uma garota muito interessante sabia. Podemos ser como cão e gato. 

*Takume lambe os lábios com sua frase.*

- Só não me tire muito do sério.

*Takume não tinha por que esconder sua verdadeira personalidade de Chidori, afinal isso não teria efeito nela, mas ele sabia que o rosto corado não era atuação. Ele se aproveitaria disso, ela seria seu brinquedo por um tempo e pelo visto ela também gostava de brincar assim, mas ele sabia que ela anda era muito nova nisso, seria divertido ver o rosto de desespero dela mais para frente.*

- Se não se importar, eu tenho um sonho Scarlet para realizar, ou melhor procurar. Podemos ter uma conversa muito agradável quando nos cruzarmos novamente.

*Takume pegou uma mexa do cabelo de Chidori enquanto falava isso e deixou que o perfume dela impregnasse suas narinas. Ela tinha um cheiro muito bom, doce, feroz e frágil. Ele soltou a mexa de cabelo e com as duas mãos no bolso deixou a biblioteca.*

Ver perfil do usuário
Hasegawa Koushirou
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
987/1000  (987/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qua 4 Dez - 16:21

*Wow... Koushirou estava impressionado. Ele não esperava que um cara com aquela expressão que - para o rapaz - dava medo seria tão educado e tudo mais. Na cabeça daquele invoker uma pessoa com cara de mal é mal educado e um completo maldito. Bem, felizmente não era o caso daquele professor.*

- Ah, obrigado Sensei! Bem, errr, não precisa se dar o trabalho de ir lá comigo, hahaha.

*Estava sem graça, afinal, se sentia culpado por ter feito Daisuke guardar o livro. Koushirou, obviamente, não tinha nem ideia de que o professor de japonês havia lido aquele livro. Enfim, o rapaz havia planejado falar apenas um "Não precisa ir lá comigo, outro dia dou uma passada lá e pego a matéria." porém Daisuke estava em pé e já tinha guardado até o livro.*

- Bem, se não for dar trabalho eu realmente gostaria de compania até lá.

Ver perfil do usuário
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor

Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qua 4 Dez - 16:43

- Muito bem, vamos então.

*Calmamente se dirige a porta e segue com o garoto para os corredores.*

(pode postar lá se quiser)

Ver perfil do usuário
Hasegawa Koushirou
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
987/1000  (987/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qua 4 Dez - 16:55

(Ok)

*Koushirou sai da biblioteca, juntamente com o Daisuke.*

Ver perfil do usuário
Sakurai Chidori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
300/1000  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui 5 Dez - 7:19

*Chidori estava realmente com raiva. Ele estava brincando com ela! Mas ela não deixaria aquilo barato, ela também ia brincar com ele. Pela primeira vez na vida ela tinha encontrado um inimigo de verdade.*

-Como cão e gato? Ok é isso que você vai ter Takume!

[E o que será esse sonho Scarlet que ele falou? Vou manter meus olhos nele, assim eu descubro do que se trata.]

*Chidori estreitou os olhos com a ultima afirmação do garoto. Ela deixou a biblioteca bufando e saiu em direção ao dojo de kendou.*

Ver perfil do usuário
Hazama Sasha
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Raça: Vampire
Experiência:
876/1000  (876/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sex 20 Dez - 20:05

*Chegava um tanto atrasada à biblioteca. Gostara do ambiente de lá. Tranquilo, sem muito barulho a não ser um ruido ou outro. Observava os alunos entrando e saindo dali. Sentou-se em sua mesa e começou a arrumar suas coisas. Estava meio monótono por não ter com quem conversar. Levantou-se dali e procurou qualquer livro para ler. Puxou um e leu o resumo. Pareceu interessante uma história com dragões, elfos, anões e homenzinhos menores do que os anões. Sentou-se e começou a lê-lo até que chegasse alguém*

Ver perfil do usuário
Asamura Saki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Yukionna
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Dom 29 Dez - 18:26

*Calmamente, com passos curtos, Saki adentrou na biblioteca. Maravilhada com as estantes enormes e a imensidão de livros para ler, se sentiu no paraíso. Esboçou um tímido sorriso, passando os olhos lentamente por tudo que podia ver até encontrar algo que a interessasse. E não demorou muito. Numa estante não muito longe da entrada da biblioteca, avistou um livro sobre arquitetura gótica, que a atraiu. Com o ele em mãos, dirigiu-se para uma mesa afim de se sentar e aproveitar um pouco a leitura. Para complementar, no livro havia diversas figuras que lembraram Saki do caderno de desenho em sua bolsa. Com o livro aberto de um lado e o caderno do outro, a jovem lia enquanto fazia rascunhos de construções daquele estilo.*

I consider frigid a compliment. ~
Ver perfil do usuário
Takiya Gin
Representante de Classe [1-B]

Raça: Baphomet
Experiência:
717/1000  (717/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Seg 30 Dez - 11:43

* Após passar o dia inteiro lendo por aí, Gin finalmente acaba chegando na biblioteca sem nem se dar por conta. Adentrando o local como o pequeno monstrinho que é, o rapaz não toma cuidado algum para não fazer barulho enquanto se deslocava por entre as mesas com alunos estudando, indo diretamente para o fundo da biblioteca onde deixou os livros sobre a academia que estava estudando no dia passado. Não demorou muito para voltar com seus braços cheios de livros, aproximadamente quinze, Gin então foi até a primeira mesa que achou, largando todos aqueles livros de uma vez só ao lado de Saki e obviamente fazendo um barulho imenso que ecoou por todo o local, se sentou numa cadeira vaga ali como se nada tivesse acontecido, organizou os livros e voltou a ler um por um. *

omnomnomnomnom
Ver perfil do usuário
Asamura Saki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Seg 30 Dez - 11:56

*Saki é uma garota bastante perceptiva. Apesar de parecer muito envolvida com a leitura e o desenho, sabia de tudo que acontecia a sua volta. De início, os barulhos feitos por Gin não a incomodaram tanto. Pra quem aguentou horas de falação no ônibus de vinda para a escola, os primeiros ruídos não foram nada. O problema foi quando o garoto de cabelos brancos se sentou ao lado dela, assutando-a com o impacto dos quinze livros na mesa. É uma pessoa de pavio curto, mas sabe controlar bem isso. Apenas o olhou pelo canto dos olhos, largando o lápis que usava pra desenhar e em seguida apoiando o queixo na palma da mão. Aparentemente incomodada, mumurou algo entre uma baforada.*

- Pff, sinceramente.

Ver perfil do usuário
Takiya Gin

Experiência:
717/1000  (717/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Seg 30 Dez - 12:26

* Apesar de tudo, o pobre Gin não tinha culpa alguma, não havia aviso dizendo para fazer silêncio e o jovem nunca esteve numa biblioteca antes, mas enfim. Já estava com um livro aberto a sua frente quando a garota ao seu lado se pronunciou visivelmente puta, Gin apenas abriu um sorrisinho no canto de sua boca e desviou os olhos para ela, logo virando seu rosto na mesma direção e abrindo um pouco mais o sorriso, porém com um olhar um pouco ameaçador. *

- Algum problema, senpai?

omnomnomnomnom
Ver perfil do usuário
Asamura Saki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Seg 30 Dez - 12:40

*Saki arqueou uma de suas sobrancelhas, segurando sua imensa vontade de rir. Um garoto desses está de brincadeira com a pessoa errada, com certeza.*

- Problema nenhum, baixinho.

*Pegou o lápis novamente, distraindo-se com ele. O girava entre os dedos, começando a tracejar curto sorriso visivelmente malicioso no rosto.*

- Aliás, não me chame de senpai. Tentar ser educado não vai resultar em nada, não comigo. 

*Voltou o olhar para o garoto, inclinando a cabeça levemente pra trás. Era um olhar irônico e profundo, como se o analisasse de dentro pra fora.*

Ver perfil do usuário
Takiya Gin

Experiência:
717/1000  (717/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Seg 30 Dez - 12:50

* Um fato interessante: Gin nem prestou atenção em nada que ela falou ou fez, assim que o mesmo perguntou se havia algo errado, já voltou a ler o livro e ficou cagando pra ela. De fato isso foi até bom, provavelmente começaria uma briga não tão legal de se ver ali e todos os outros alunos que estavam no local seriam ainda mais prejudicados pelo barulho. Não era como se Gin tivesse feito isso de proposito, é que a linha seguinte da que ele estava lendo antes falava algo que o interessava bastante sobre a diretoria, e como de costume, o rapaz simplesmente se desligou do mundo em meio a sua leitura. *

omnomnomnomnom
Ver perfil do usuário
Asamura Saki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Seg 30 Dez - 13:39

- Além de baixinho é surdo. 

*Ironizou Saki. A biblioteca já não parecia ter a mesma atmosfera de antes quando havia chegado, então, a jovem fechou o livro e guardou o caderno de desenho na bolsa pendurada em seu ombro. Ela em seguida se levantou, dirigindo-se para a estante onde achou tal livro que havia escolhido e o guardou. Por fim, saiu da biblioteca, em busca de outro lugar calmo para ficar.*

Ver perfil do usuário
Hazama Sasha
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia

Raça: Vampire
Experiência:
876/1000  (876/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sex 3 Jan - 9:01

*Finalmente alunos. mas não prestara atenção quando entraram, pois estava entretida demais com seu livro. Até que começaram a falar algo*
-Shiiiii!
*ela murmurou sem tirar os olhos de seu livro. Até que a garota havia saído da biblioteca, ficando apenas o primeiranista. Ela estaria a disposição para ajudá-lo quando precisasse, mas continuava compenetrada*

Ver perfil do usuário
Takiya Gin

Experiência:
717/1000  (717/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sex 3 Jan - 16:25

* Todo o tempo que Gin passou lendo não foram mais do que segundos em sua percepção, até que o garoto simplesmente acabou de ler todos os quinze livros que trouxe e virou-se para onde Saki estava, não a achando para seu espanto. Ficou pensando que ela teria teletransporte ou algo do tipo, nem se passava em sua cabeça que ele simplesmente a ignorou e ficou lendo por algumas horas. *

- Watafaq, senpai mia.

* O rapaz então se levantou, pegando todos os livros e os deixando em seus respectivos lugares, saindo da biblioteca logo depois. *

omnomnomnomnom
Ver perfil do usuário
Frank Whittle
Professor
Professor

Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
20/1000  (20/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Dom 5 Jan - 17:47

*Chegou na biblioteca acompanhado de Yan e de Kyo. Como pensava, foi só anoitecer que aqueles barulhos todos voltaram a perturbar aquele lugar. Não conseguia imaginar como a bibliotecária, que hoje estava lá também, conseguia continuar lendo. Ela devia ter uma ótima concentração e o livro deveria ser muito bom também, mas resolveu não incomoda-la. Frank estava preocupado com Kyo que apareceu com o braço enfaixado.*

- Hey, e esse braço aí? Sei que não deve adiantar eu te pedir para não vir junto. Só tome bastante cuidado e não força, ok? Se não estiver bem não hesite em pedir ajuda.

*Depois voltou sua atenção novamente para o problema dos barulhos.*

- Muito bem, estamos aqui. Vamos lá para o fundo?

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   

Biblioteca
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Escritório - Biblioteca
» Biblioteca Elfica - Acervo de Livros PDF
» [Ala Norte] Biblioteca Magica
» Tem como descobrir se minha internet é compartilhada?
» » Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 1º Andar-
Ir para: