CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Todas as fichas de PVP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shakyamuni-san
Moderador
Moderador

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Narrador e Criador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Todas as fichas de PVP   Sab 15 Mar - 5:12

Olá galeritos de todas as nações... Eu tive a ideia de tirar o trabalho de todos os vossos ombros ao criar a ficha de PVP (de nada) e assim criar uma planilha no excel MAISDOQUELINDA que calculará a ficha de vocês automaticamente... Ou o básico dela, claro... Se vocês quiserem algum bônus, por enquanto terão de fazer por conta própria. -q (Dica: Copiem o arquivo de ficha, copiem a fórmula que eu fiz e coloquem o valor somando a porcentagem... OU USE A CALCULADORA!)

Enfim... Aqui está o arquivo:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1jatRJ-xI3iEsRs_23jdqOuJPHgx8YKLyU2LnzvuoJoA/edit#gid=1296862158

Participação especial (Ajuda pra caramba): Chucyk, Chris Onii-chan, Pyon Tupã Desu, Dé, Gushin

Não tem todas... Os inativos tão fora. HEHEHE

Obs: Esse é o meu presente de aniversário para o Gushin, parabéns Gushin!

Edit:
v1.1: Adicionei um Gerador de Fichas para o uso em PVPs, parecido com o programinha que o antigo moderador Aokage-Dono tinha feito uma vez no forum passado, eu fiz um gerador de fichas para o PVP, um pouco mais completo do que somente a ficha bruta de PVP em si... Tendo suporte para os itens, modificador bruto e de porcentagem de atributos secundários... Como o arquivo está salvo no meu Drive eu sugiro que vocês façam uma copia para o Google Drive de vocês, mas vocês podem também baixar o arquivo para os seus computadores no formato Excel ou Open Document e poderão executar o gerador de boa... O layout não é tão amigável quanto o antigo YG utilities e o "setup" também não... Mas é tão funcional quanto.

Como diz a legenda, não mexam nas áreas vermelhas para não desconfigurar as fórmulas... Se não vocês terão que refazê-las ou baixar o programa de novo. É isso... Alguma dúvida só me mandar uma PM ou responder esse tópico mesmo. (Mandar uma PM é mais seguro)
Para fazer o programa funcionar é só colocar o nome do seu personagem ali e os modificadores... Claro que o banco de dados não vai funcionar magicamente, então toda a vez que os leveis forem atualizados vocês precisarão baixar o arquivo de novo... Ou se for para uso próprio ao invés de calcular a ficha de outra pessoa, basta atualizar seu personagem na planilha "Atributos"... Ou substituir as formulas por números e colocar tudo manualmente mesmo. -Q

v1.2: Agora é possível mexer no gerador no meu documento mesmo... Desde que não usem duas pessoas ao mesmo tempo... (Para tirar as listras feias e que causam dor de cabeça: Clique em "View" e "Protected Ranges")

v1.3: Adicionado um auxiliador para criar fichas... Com as raças, habilidades passivas e calculador de youki para cada raça. Para editar o documento por completo é necessário salvar a ficha no seu docs ou baixar no seu HD.

Última edição por Shakyamuni-san em Seg 17 Mar - 15:59, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
859/1000  (859/1000)

MensagemAssunto: Re: Todas as fichas de PVP   Sab 15 Mar - 6:57

Caraca... Parabéns pelo ótimo trabalho, ficou muito bom mesmo

Ver perfil do usuário
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: Todas as fichas de PVP   Sab 15 Mar - 10:21

Muito obrigado, Buda! T-T Ficou muito maneiro, vai ser super útil, tenho certeza! =D
Ver perfil do usuário
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Chimera
Nível: 3
Experiência:
250/1000  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Todas as fichas de PVP   Sab 15 Mar - 17:35

SEU LINDO <3

"Sa-Satoshi-senpai?! *-*"