CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Toyosaki Kana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Toyosaki Kana
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
avatar

Mensagens : 26

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 2
Experiência:
100/1000  (100/1000)

MensagemAssunto: Toyosaki Kana   Seg 10 Mar - 0:17

Ficha + Personagem


Nome Completo: Toyosaki Kana

Idade: 25
Data de Aniversário: 19/05

Sexo: Feminino

Ocupação: Chefe de Segurança da Academia
Avatar 1: Sakurai Aoi (Rail Wars!)
Avatar 2: --
Avatar 3: Chibiterasu (Ookami)

Youkai: Werewolf
Aparência: Normalmente, quando se pensa em um policial, vem logo aquela imagem séria e quieta, pessoas sempre com uma aparência mais imponente do que o normal em suas fardas. Não é exatamente assim que funciona com Kana, não. A mulher tem cerca de seus 1,65m de altura, bem magrinha e um corpo esbelto e bem modelado, que deixaria muitas top models por aí com inveja. Sua pele clarinha e suave contrasta bastante com o uniforme policial que ela quase sempre está usando, pois diferente de sua farda, faz com que ela aparente sempre até mais frágil do que realmente é. Independente das roupas – apesar de ter a farda como sua indumentária pricipal – ela sempre veste meias-calças escuras em suas pernas. Seus cabelos são castanhos avermelhados, uma ruiva natural com os fios em um tom ligeiramente mais escuro. Seu cabelo é liso e se estende até a metade de suas costas, mas ela sempre o usa preso de alguma forma, deixando apenas suas franjas e suas laterais tendo certo volume até que atraente. Seus olhos são azuis profundos e fortes, que costumam brilhar em um tom voltado para o prateado quando sob a lua-cheia. O mais esquisito é que apesar de suas clássicas fardas estarem sempre muito bem arrumadinhas, ajeitadas e engomadas, ela costuma usar tênis nos pés, esportivos mesmo. Kana tem um bichinho de estimação, que é uma lobinha albina com alguns desenhos em vermelho no corpo, o qual parece mais um filhote todo branco de Husky. O animalzinho se chama Mayoi e come quase um quilo de carne por dia.

Personalidade: “Poxa, eu acredito que aquela moça policial ali, por causa de sua profissão, deva ser um exemplo para a sociedade, séria e responsável.” Sabe essa frase que acabou de ler, entre as aspas e tal? Então, Kana jamais será descrita dessa forma por alguém. Ela de fato é uma excelente policial, leva sua profissão com seriedade e a executa sem falha alguma. Entretanto, quando ela não precisa agir como uma policial caçando um bandido ou está simplesmente patrulhando de forma rotineira, ela basicamente não consegue agir como deveria profissionalmente. Ela prefere andar com uma cara de paspalhona, dando risadas idiotas, sacaneando os outros e levando a vida na total zoeira. Seu tom de voz é engraçado, até seu sotaque costuma fazer as pessoas darem risada. Muitos acreditam que ela devesse ser comediante ao invés de oficial da lei. Claro, falam isso até ela entrar em ação, aí eles percebem que ela realmente é excelente no que faz. É totalmente apegada a sua mascote, Mayoi, e nunca está sem ela ao lado. Gosta de carne, bacon e cheddar, e ninguém sabe como ela é sempre tão esbelta. Talvez seja por causa do seu lado hiperativo na maior parte do dia, quando ela não resolve ser preguiçosa e ficar comendo donuts por aí. Ah é, ela adora donuts, pena que não tem sabor bacon. Mayoi é calma e dócil deixando todo mundo se aproximar tanto dela quanto de Kana, adora carinhos e não oferece nenhum perigo, a não ser quando Kana ordena que ela ataque ou se defenda. Apesar do tamanho, Mayoi é uma loba adulta de raça única, extremamente forte e ágil, encantada com puro poder Youkai. Mayoi também é afetada pela lua como os lobisomens.


Ficha + Habilidades


Força: 160
Agilidade: 150
Destreza: 160
Inteligência: 40
Vitalidade: 30
Magia: 10

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Boomer & Spaulding
Descrição: Os ataques básicos de Kana são tiros lançados a partir de seu revólver policial chamado Spaulding. O mesmo é encantado com sua Youki, lançando tiros de energia e não gastando balas. Kana também possui um segundo revolver chamado Boomer, maior e mais potente, mas exatamente por causa de sua potência aumentada, gastaria muita Mana se fosse usado normalmente. Ou seja, no quinto ataque básico, passivamente Kana lança um tiro com a Boomer que causa 150% do dano físico no oponente sem gastar mana adicional.

Habilidade 1: Crawl & Burst (4 Turnos de Cooldown) (30 Mana)
Descrição: Kana salta para alguma direção próxima, movendo-se cerca de três metros no máximo de forma muito rápida, rolando seu corpo no chão e carregando sua arma com energia bônus neste tempo. O próximo ataque básico que ela realizar após dar este salto causará 35 (+50% do Ataque) de dano físico bônus on-hit. Durante as noites (exceto quando a Lua é Nova), Kana fica invisível quando efetua este movimento.

Habilidade 2: Arrest & Rest (7 Turnos de Cooldown) (80 Mana)
Descrição: Kana lança dois pares de algemas especiais em um único inimigo. Um par de algemas vai na direção das mãos do oponente, e o outro vai na direção dos pés do mesmo. Cada algema causa 50 (+50% do Ataque Mágico) de dano físico na vítima e causa um efeito diferente: a que o pegou nas mãos faz com que ele não possa dar Ataques Básicos; A que o pegou nos pés faz com que ele não possa se mover, lhe dando o status aprisionamento. As algemas podem ser desviadas individualmente, ou seja, pode acontecer de apenas uma delas atingir o alvo e a outra errar. Ela se autodestróem após 2 turnos inteiros (sendo o primeiro o turno atual e o segundo, o seguinte), cancelando o efeito então.

Habilidade 3: Aim & Pierce (5 Turnos de Cooldown) (60 Mana)
Descrição: Kana se concentra durante o turno inteiro. Neste turno, independente de sua Velocidade de Ataque e Concentração, ela usará apenas esta habilidade, terminando o turno logo depois. A habilidade se baseia em um tiro carregado de energia lançado pela Boomer e pela Spaulding juntas. Este tiro causa 250% do Ataque de dano físico e atravessa o oponente, acertando a todos que estiverem na linha de disparo. Graças à sua propriedade penetrante, este tiro também ignora 20% da Defesa inimiga, valor que diminui em 5% para cada inimigo subseqüente. O tiro então para de sair atravessando todo mundo apenas quando este valor chega a 0%. Esta habilidade não é um "Channeling", mesmo se ela tomar um CC pesado, ela continuará saindo.

Habilidade 4: Railgun & Boom! (15 Turnos de Cooldown) (120 Mana)
Descrição: Kana encaixa suas duas armas, criando uma única extremamente poderosa. Esta arma então lança um tiro muito poderoso que explode até atingir 10 metros de distância ou um alvo em sua frente. Inimigos pegos pelo tiro principal sofrem 125 (+150% do Ataque) de dano físico e são jogados cerca de cinco metros para trás. Inimigos pegos apenas pela explosão sofrem 90 (+100% do Ataque) de dano físico e são jogados cerca de três metros para trás. O inimigo que é atingido pelo tiro principal obviamente também é afetado pela explosão, mas sofre apenas 50% deste segundo dano. Entretanto, esta vítima ficará paralizada pela eletricidade deste tiro de Railgun por um único turno.

Informações Extras: Kana é uma atiradora exímia, sendo assim uma bela lutadora de longa distância. Apesar de ter praticado muito Krav-Maga e Jiu Jitsu para imobilização de meliantes durante seu período na Academia de Policiais, quando ela precisa partir para o combate corpo-a-corpo, sua luta se torna totalmente interpretativa, uma vez que nenhuma de suas habilidades – nem mesmo a passiva – escala com tal método de luta. A lobinha Mayoi não participa das batalhas, mas pode rodear o campo de batalha. Por também ser uma “loba” parcialmente, Kana entende muitas das mensagens de perigo, por exemplo, que Mayoi lhe passa. Assim, sua mascote pode lhe ajudar em muitos aspectos interpretativos no PvP... Nem que seja apenas para ela ficar latindo e uivando no ouvido do inimigo para irritá-lo e atrapalhar seus movimentos.


Biografia

Desde criança, o sonho de Kana sempre fora se tornar uma policial assim como seu pai, Toyosaki Katsuaki, havia se tornado. Na própria escolinha, quando a brincadeira era Polícia e Ladrão, ela era a Policial quase sozinha, saindo correndo feito uma louca pra prender uma dezena de “ladrões”... E conseguindo! Não demorou muito até ela se formar no ensino médio e se alistar em uma Academia para Policiais em Saitama, Tokyo, sendo uma das mais jovens e mais esforçadas recrutas daquela época. Dando tudo de si, ela logo se destacando, foi efetivada como uma oficial de polícia responsável por operações de risco e de choque em toda a capital. Com seus 23 anos de idade, sendo considerada praticamente uma heroína por muitos, ela foi escalada com chefe de sua própria missão pela primeira vez. Sentindo certo nervosismo, apesar de preparada, ela foi com sua equipe investigar uma série de assassinatos envolvidos com uma certa máfia e com o tráfico de drogas. Nesta missão, ela teve que entrar em ação desde cedo, tomando um tiro no braço e recuando. Porém, ela descobriu da pior maneira possível que o líder da tal Máfia era um lobisomem completo: ele a perseguira e a dera uma abocanhada na altura do ombro, já transformado em sua forma de monstro. Esperando a mulher reagir à maldição e se tornar uma lobisomem que fosse segui-lo para sempre em seu clã licântrope, o mafioso percebeu que nada estava sendo reagido no corpo dela. Acontece que a bala que ela havia acabado de tomar no braço era totalmente feita da mais pura prata, que estava bloqueando sua transformação de se completar. Entretanto, a maldição já circulava no seu sangue, e a ferida em seu ombro, assim como a do seu braço, cicatrizavam em uma velocidade absurda. Levantando-se e sentindo seu corpo totalmente mais forte, poderoso, rápido, ela espancou o tal lobisomem, lacrando os poderes dele com um par de algemas prateadas, mandando-o para a cadeia e deixando-o na solitária. Se afastando um pouco do mundo humano e do corpo de policiais o qual havia vivido até então, ela decidiu usar os seus poderes de lobisomem para se tornar uma super-policial, mas para isso precisava aprender a controlar os mesmos. Descobriu então a Youkai Gakuen e foi contratada para ser a Chefe de Segurança de lá. Atualmente, já está trabalhando no posto no seu terceiro ano consecutivo, e criou um laço muito querido com a Academia, principalmente depois que a última diretora tirana fora derrotada e expulsa. Aquele lugar cheio de gente paranormal nunca fora tão divertido quanto os lugares que ela freqüentava... E também não seria tão divertido sem ela por perto, certamente.

_________________


TEJE PRESO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Toyosaki Kana   Seg 10 Mar - 23:54

Ficha aprovada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Toyosaki Kana
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: