CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Mikazuki Shinta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mikazuki Shinta
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 18

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 2
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Mikazuki Shinta   Sex 7 Mar - 12:14

Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Mikazuki Shinta

Idade: 16
Data de Aniversário: 31/01

Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno do Segundo Ano
Avatar 1: Kumagawa Misogi - Medaka Box
Avatar 2: ---
Avatar 3: ---

Youkai: Umbra
Aparência: Medindo 170cm e pesando 58kg, Shinta definitivamente não tem uma aparência chamativa, não importa o quanto você olhe para o mesmo. Seu cabelo é preto, levemente bagunçado, e seus olhos são azul, bem bonitos aliás. Seu rosto costuma, quando está em sua personalidade masoquista, ser ocupado por expressões simplesmente inocentes, infantis, e extremamente gentis. Porém, assim que sua personalidade sadista se torna a mais influente, seu rosto vira lar de expressões furiosas, completamente sádicas, sarcásticas e sérias. Por fim, quase sempre pode ser avistado de uniforme escolar, como um bom aluno destaque que sempre foi.

Personalidade: Facilmente descrito como insano e pessimista, Shinta é uma pessoa que trás uma aura claramente negativa, independente da forma que se olhe. Bem, sua personalide masoquista é ridícula de simpática, animadinha porém completamente dissimulada, além de inconsequente. Também tem uma característica muito marcante, que é sua "santidade". É praticamente impossível de convencer Shinta de que ele está errado ou é culpado de algo quando está nesta personalidade. Apesar de tudo ele ainda permanece um pouco sádico, isto é inegável. Aliás, também trata de mostrar mais sua despreocupação com todas as coisas ao seu redor, seja o que for, como uma verdadeira criança, boa criança até. Por fim, é extremamente sarcástico e AMA satirizar absolutamente tudo e todos, independente de cor, raça, aparência, etc.
Agora sua personalidade sádica é ridícula de tão cruel e séria. Se o mesmo já tem uma aura negativa, deprimente até, com esta personalidade essa merda de aura se torna mais cruel do que tudo, como se o demônio estivesse ali presente. Mantém o sarcasmo de sua personalidade masoquista, porém ainda maior, e se torna extremamente agressivo. Shinta com esta personalidade ele deixa bem claro que não tem medo de absolutamente nada e, além de tudo, seu desejo é a morte/loucura de todos os seres vivos que habitam aquele planeta.


Ficha + Habilidades

 
Força: 150
Agilidade: 150
Destreza: 70
Inteligência: 100
Vitalidade: 40
Magia: 50

Habilidades Especiais

 Habilidade Passiva: Two for One
 Descrição: Devido à sua dupla personalidade, Shinta obviamente tem comportamento diferenciado com relação à absolutamente TUDO. Ou seja, desde sua personalidade até suas habilidades e suas passivas, algumas apenas, se alteram. Esta alteração, em um PVP, acontece de quatro em quatro turnos. Bem, quando a personalidade predominante em Shinta for a masoquista o rapaz ganhará um bônus em Defesa, Defesa Mágica e Velocidade de Movimento proporcional a metade de seu HP Total vazio, em porcentagem.
 Quando sua personalidade for a sadista Shinta ganhará um bônus em Ataque, Ataque Mágico e Velocidade de Ataque proporcional a metade do HP Total vazio do seu oponente, em porcentagem. Caso existam múltiplos oponentes apenas o que perdeu menos HP influenciará nesta passiva.

 Habilidade 1: Hurt Me More / Let Me Break Your Bones (6 turnos de cooldown) (65 Mana)
 Descrição: Hurt Me More: Cravando um parafuso ponta agulha, causando (120% Ataque) de dano, em seu alvo e em seguida crava em si mesmo, Shinta cria uma pequena linha negra que liga ambos pelo dedo mindinho, por cinco turnos. Durante este tempo ambos passam a compartilhar os danos, dores e coisas do tipo. 25% do dano que Shinta receber o alvo receberá, e vice-e-versa.
 Let Me Break Your Bones: Shinta arremessa (2x Velocidade de Ataque) parafusos nos membros inferiores e superiores de seu alvo, causando (50% Ataque) para cada parafuso que acertar e fazendo com que os mesmos fiquem cravados ali, por dois turnos, até cairem sozinhos. Caso ele consiga chegar perto o suficiente para enroscar o parafuso no pobre alvo, o mesmo receberá (15% Ataque) para cada parafuso enroscado e, após enroscar um parafuso cinco vezes em um local específico, Shinta não fará jús ao nome da habilidade, porque é muito op, e paralisará aquele local por dois turnos.

 Habilidade 2: I Can Stand It / Overwhelming Force (6 turnos de cooldown) (90 Mana)
 Descrição: I Can Stand It: Após ativar esta habilidade Shinta recupera 15% do HP Máximo dividido em um prazo de três turnos, além de se tornar completamente imune a qualquer status anormal diferente de silêncio e dano contínuo por um único turno.
 Overwhelming Force: Shinta começa a girar seu(s) parafuso(s) e então ataca o alvo, a curta distância, causando 70(+85% Ataque) como dano físico. Caso este maldito parafuso encoste em uma barreira, escudo ou algo do gênero a mesma é quebrada imediatamente, desde que o mesmo não seja indestrutível claro. Caso este parafuso giratório (?) entre em contato com outro já fincado pela sua habilidade "Let Me Break Your Bones" ele irá, imediatamente, enroscar este parafuso.

 Habilidade 3:  Malefic Visions / Kneel Before Me (6 turnos de cooldown) (75 Mana)
 Descrição: Malefic Visions: Shinta, após receber um golpe, pode ativar esta habilidade, fazendo com que o responsável pelo ataque tenha uma pequena nuvem de sombras colocada a frente de seus olhos, deixando-o completamente cego durante dois turnos. Durante este tempo, também, o coitado tem visões diabólicas do que o mesmo mais teme, também deixando-o aterrorizado.
 Kneel Before Me: Focando sua "aura maléfica", digamos assim, Shinta consegue fazer a mesma tão intensa e pesada que faz com que qualquer um se ajoelhe perante o mesmo, isto indepente de raça, personalidade, posição social, etc. Após isto ele imediatamente pisa na cabeça de seu oponente, causando 30(+30% Ataque), causando o status anormal de Fúria* por três turnos.
 
[*]: Fúria é um status anormal o qual amplia o Ataque do afetado em 20%, porém reduz sua Defesa também em 20%.

 Habilidade 4:  False Equality / The Magical Sword (13 turnos de cooldown) (120 Mana)
 Descrição: False Equality: Shinta retira das sombras um parafuso de coloração negra o qual, assim que atinge um alvo, causa (50% Ataque + 30% HP Vazio de Shinta)
 The Magical Sword: Apesar de sua arma principal serem grandes parafusos a sua arma segundaria, e talvez a mais forte, se trata de uma espada que é criada e forjada por trevas puras, uma espada que habita apenas a alma de Shinta no momento. Colocando sua mão na própria sombra, o rapaz é capaz de retira-la de lá. Sua aparência é bem simples, uma grande espada - 50cm de lâmina e 10 de cabo, este com diversos espinhos aliás - com espinhos virados para baixo, facilitando a penetração da espada mas dificultando sua retirada, causando MUITA dor. 
 Agora indo realmente ao ponto, esta habilidade faz com que os ataques de dano físico de Shinta tenham seu dano ampliado em 10%, além de que todos causarão um Dano Contínuo de 10(+10% Ataque) por um turno. Por fim, e o mais importante, esta espada, também, absorve magias projéteis que tenham Shinta como alvo, fazendo o mesmo receber apenas 75% do dano da habilidade e com que ele recupere 10% do dano recebido como mana. A espada desaparece após 5 turnos.

Informações Extras: - Utiliza parafusos, sua cabeça tem 20cm de raio, de ponta agulha feitos de sombra em seus ataques básicos e na maioria de suas habilidades. O próprio Shinta cria os mesmo e quando bem entender. Além do mais, os membros de seu corpo, órgãos e ferimentos de seu corpo podem ser regenerados quando o mesmo quiser porém exige muito foco, e este é o motivo dele não conseguir fazer este tipo de coisa em um PVP.
- Ainda tem um ursinho que tinha em sua infância, um completamente costurado de maneira bizarra e parafusado em diversos pontos.
- Ama vocês <3
- Apesar de ser moreno, sério e do mal ele não é totalmente loco_joao.
- Seus dois maiores sonhos são o de criar um mundo completamente insano e de fazer com que TODAS as garotas bonitinhas usem apenas calcinhas.


Biografia


Esse pequeno serial killer nasceu em um vilareijo isolado da cidade, no interior do Japão. Shinta é filho de um legítimo Shadow Elemental com uma humana completamente insana, por conta de seu marido. Naquele esqueminha de sempre ser amado por seus pais, Shinta recebeu carinho a níveis extremos, porém sua personalidade era ridícula de tão maléfica, o que resultou em diversos castigos e torturas que o rapaz sofreu. Como resultado as torturas ele desenvolveu sua personalidade masoquista. Bem, de qualquer forma, Shinta foi uma criança muito problemática. Ele matava animais e pessoas, queimando os restos em seguida. Seu comportamento resultou na internação do mesmo em um hospital psiquiátrico, porém a presença maléfica do rapaz, acompanhada de suas frases malígnas e pessimistas, resultou no suicídio de diversos psiquiatras que tentaram acompanhar o modo confuso de  raciocínio do garoto, além da morte de diversas crianças pelas mãos do mesmo. Então, de volta em casa, Shinta continuou com tudo o que fazia, pois ninguém nem pensava em pará-lo, todos morriam de medo. O rapaz foi crescendo, ainda matando basicamente uma pessoa por mês, ninguém ameaçava seu reinado de terror naquele vilareijo, nem mesmo seu pai se atrevia a fazer algo. Então, depois de muito tempo, um bruxo nômade passou por aquele lugar e viu Shinta assassinando uma criança. Questionou gravemente o porque dos atos do garoto, que vivia afirmando que não era culpa dele, que não tinha feito nada. Irritado, o bruxo começou uma batalha com o Umbra e, infelizmente, sai derrotado. Porém o mesmo, antes de ser assassinado, joga uma maldição em Shinta que o impede de matar mas também tornou o rapaz imortal, a troco da vida do bruxo. Então, mesmo assim, os esforços feitos pelo coitado foram nulificados quando Shinta começou apenas à aterrorizar pessoas e levá-las a loucura, com os meios que fossem necessários. Shinta passou, então, o resto dos anos de sua vida apenas fazendo isto, induzindo diversas pessoas ao suicídio neste meio tempo. Assim que completou 15 anos ele resolveu ir para a Youkai Gakuen, afinal, aquele local parecia bem mais interessante para se realizar seu trabalho. Apesar de sua inteligência mediada, Shinta se destacou naquela escola, até mesmo foi membro do conselho estudantil, e conseguiu realizar sem objetivo em partes. Agora, no início de seu segundo ano, espera dar continuidade à seu bom trabalho feito no ano passado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Mikazuki Shinta   Seg 10 Mar - 22:04

Ficha aprovada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Mikazuki Shinta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha de Personagem - Hikari Shinta

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: