CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

1º Ano: C

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: 1º Ano: C   Qua 3 Jul - 23:55

Relembrando a primeira mensagem :

-Sala de aula do Primeiro ano C.

Professor Responsável: Ishikawa Kori

Alunos desta classe:
-Hanabishi Kodama
-Harumi Sayo
-Kotoe Kazuo
-Kounagi Arashi
-Koyama Meyrin
-Matarashi Konomi
-Nekomi Miya
-Ootsuka Mikio
-Raycha Vallentine
-Sakamoto Ryuu
-Sanada Ren
-Sasawa Zero
-Tokugawa Kenshin
-Uzahara Hikare
-Watanabe Yin
-Yamamoto Hiryuu
-Yugure Renji
-Yuki Kogane
-Yukimura Akemi

Última edição por General Youkai em Dom 24 Nov - 0:09, editado 7 vez(es)
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com

AutorMensagem
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Ter 5 Nov - 18:21

* nao falava nada apos o comentario de Raycha, pois sem nem olhar ja sabia que o professor estava se apoximando, ele fica olhando o professor ele nao aprendeu a usar seu youki perfeitamente em Gales, ele só sabia como usar suas habilidades de forma ofensiva e tatica, como ele usou em Gin ou tentou *
[ Coleta? nunca ouvi falar de algo assim, sera que teremos algum tipo de pratica dessa aula? seria interessante]
*pensou nao iria falar, ja que nao tinha ideia nenhuma de exemplo de Coleta *

Ver perfil do usuário
Koyama Meyrin
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Baphomet
Nível: 3
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Ter 5 Nov - 18:29

- Sugando de alguém?

*Meyrin fala baixo e timidamente*

[Ahhh nem sabia que dava pra coletar Youki ]

Ver perfil do usuário
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Doppelganguer
Nível: 5
Experiência:
666/1000  (666/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Ter 5 Nov - 18:32

- Provocando o medo e se alimentando desse medo?

* Ryuu responde devagar e sem saber nada sobre o assunto e nada sobre youkais, so sabe como utilizar seus poderas naturalmente, não sabe nada em relação ao youki propriamente dito.

Copiados:

Em vez de cortar as coisas, o que é necessário é absolver avidamente tudo o que está ao seu redor.
Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Raça: Invoker
Nível: 7
Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Ter 5 Nov - 18:49

- Não crianças, coletar Youki é algo muito mais simples. Observem.

*Kiryu estende sua mão direita, com a palma para cima, e sem dificuldade alguma, começar a gerar uma esfera de cor azul. Na verdade, tratavam-se de vários anéis de Youki, girando em vários sentidos, que juntos davama impressão de um esfera na mão do professor.*

- Para coletar Youki, basta agitar o seu próprio, para fazer o Youki do ambiente se reunir em um ponto do seu corpo que você deseja. Coleta é muito usada para juntar Youki e depois transferi-lo para algum lugar que você deseje.

*Kiryu deixa a esfera de Youki se desfazer lentamente, evitando um abalo muito grande na atmosfera daquela sala.*

- As coisas que vocês sugeriram se enquadram em Canalização, uma função secundária da Youki, que vocês verão no Segundo Ano.

Eu vou lhe ensinar tudo que eu sei... Está preparado? Para se tornar um Herói?
Ver perfil do usuário
Koyama Meyrin
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Ter 5 Nov - 18:59

-Ohhhh! E dá pra criar uma explosão com isso?

*Meyrin fica totalmente encantada e começa a encarar sua própria mão imaginando as coisas que poderia fazer*

Ver perfil do usuário
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Ter 5 Nov - 19:08

- ah isso eu aprendi a fazer...só que...dá pra machucar pessoas com isso
* lembrou da luta que teve com gin e ele usou esse conceito varias vezes *
- Sensei se eu usar esse "poder" para machucar os outros é errado?
* Sasawa Queria tirar o peso de sua mente, pois ele atacou Gin por pura vingança a todos os youkais que existem, mas foi um espasmo de paranoia dele *

Ver perfil do usuário
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
666/1000  (666/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Ter 5 Nov - 19:36

- Simplificando, para coletar youki, usamos o nosso proprio para reunir mais youki em um unico ponto certo sensei.

* Ryu explica como ele entendeu a demostração do sensei.

Copiados:

Em vez de cortar as coisas, o que é necessário é absolver avidamente tudo o que está ao seu redor.
Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Ter 5 Nov - 20:15

- Muito bem crianças, vamos por partes.

*Kiryu sorri levemente depois de ouvir seus alunos. Mais uma vez gera uma esfera de Youki, porém dessa vez, com on anéis girando mais rapidamente. Aponto objeto da direção de Meyrin, e o dissipa com um certo grau de violência, causando um sopro de vento que jogou os cabelos da garota para trás.*

- Koyama-chan, para explodir uma coisa é necessário inserir a natureza do elemento fogo à Youki, e isso é outra coisa que verão no Segundo Ano, chamada Manipulação. Com a coleta, você apenas reúne uma quantidade de youki que está pairando por aí, e se por um acaso liberar essa Youki pressurisada com muita pressa, causa uma ventania, como eu acabei de fazer. Quanto mais Youki concentrada em um ponto, maior será o empurrão.

*Agora era a vez de Ryuu obter sua resposta. Kiryu então encara o rapaz nos olhos.*

- Sua maneira de pensar está correta, Sakamoto-kun. Youki tem o "hábito" de se juntar ao redor de grandes massas de Youki de forma involuntária. Por isso quando concentramos nossa Youki em um ponto e a agitamos, acabamos coletando Youki sobressalente do ambiente.

*Enfim, a pergunta mas sensível daquele momento. A pergunta de Zero. Kiryu não era idiota, percebeu na hora que o rapaz entrou na sala que ele não estava bem, mas quem era ele para mandar alguém para a enfermaria? Se o garota achava que poderia estar ali, então ele poderia estar ali."

- Sasawa-kun, a definição de certo e errado varia muito de uma pessoa para a outra. Usar seus poderes para se defender ou defender alguém, para vingança, para conseguir algo. Todos esses exemplos podem ser interpretados de maneiras diferetes. Mas se quer saber a minha opinião, acho que agir com base apenas na raiva, não é só errado, como também uma idiotice. Porém, tudo pode ser redimido.

Ver perfil do usuário
Koyama Meyrin
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Qua 6 Nov - 7:02

*Meyrin sente o vento chicoteando seu rosto e fica um tanto assustada*

-Ah-h-h-h....

Ver perfil do usuário
Yuki Kogane
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Youko
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Qua 6 Nov - 9:05

*De certa forma era uma situação desconcertante, estava no meio da sala, não conhecia ninguém, assim como não tinha vindo no primeiro dia, ninguém o conhecia também, sentiu uma pequena solidão, pensando em ser o único ponto cinza da sala enquanto os outros conversavam ou se inteiravam do assunto da matéria. Estava com os olhos bem abertos e quieto, um tanto incomum para seu normal, mas por enquanto teria de ser desta maneira.

A aula era relativamente fácil ao seus olhos, embora soubesse que o professor estava ensinando algo muito importante. Por morar em um templo, ter uma mãe "coruja" e ser um youko, canalizar o youki estava bem marcado em sua memória, como acha que ele tinha se tornado uma "criança problema" nos anos anteriores?

Enquanto ouve os outros alunos, e percebe alguns tentando, Kogane desenha um carrinho de entregas da empresa youki indo em direção a ponta de um dos dedos, em seguida assopra o indicador , e ao mesmo tempo canaliza uma pequena porção do youki ele, fazendo um pequeno ponto azulado aparecesse.* 

- Sensei, com isso eu posso atirar o reigun?...digo, os japoneses sabem da nossa existência? Muitas animações falam sobre isso.

*Sabia que tinha tirado totalmente o foco da aula com a pergunta mas era uma curiosidade.*

~» Trikster ¤
Ver perfil do usuário
Raycha Vallentine
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Nível: 2
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Qua 6 Nov - 10:07

* A mesma observava o professor e os alunos que estavam no minimo tentando conseguir alguma coisa como a mostrada pelo professor. Todos estavam falando um tanto quanto rápido demais e aquela hora da manhã era um pouco difícil para Ray se concentrar o suficiente para tirar alguma informação. Sabia que tinha que conversar com o professor como Ren a havia dito porém iria esperar o mesmo terminar suas explicações para ir até a mesa do mesmo e tentar explicar seu problema. Olhava para os alunos e percebia alguns que não havia visto no dia anterior, um deles cheirava de uma forma um tanto quanto familiar.*

[ -Hum...]

Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Qua 6 Nov - 10:12

*Kiryu não conseguiu se conter ao ouvir o comentário ingênuo de seu aluno, e começa a gargalhar na frente de todos. Sim, o professor, embora normalmente sério e muito preguiçoso, ria com muitíssima facilidade. Pigarreia um pouco e se recompõe, preparando-se para sanar as dúvidas de seu aluno.*

- Esse Reigun que você fala se trata de que exatamente? Desconheço essa técnica. Mas como eu disse antes, com Coleta você apenas concentra Youki sobressalente em um ponto, deixando-o estável para usar em outra situação. Em outras palavras, você só junta um monte de argila em algum lugar, para depois decidir oque fazer com ela. Sendo assim, Coleta não serve para explodir coisas, congelar, dar formas e outras coisas. São as funções Secundárias e Terciárias que permitem tais efeitos.

*Kiryu explicou mais uma vez o quão básica era aquela função, mas aquilo não era nada demais, pois o professor sabia muito bem que as vezes, coisas estupidamente simples são muito mais dificeis de se entender do que coisas complexas. Era natural do cérebro humano, e também youkai, criar problemas em cima de algo simples demais.*

- Se os japoneses sabem sobre nós? Bem, eu diria que uma boa parte da população humana sabe. Não é difícil encontrar gravuras, textos e outras fontes de informação que se tratam sobre nós ao redor do mundo. Embora existam pessoas que duvidam totalmente de nossa real existência, existem aqueles que ficm em dúvida, e até mesmo aqueles que acreditam com todas as suas forças. Aprendam uma coisa crianças, o mundo é muito mais vasto doque vocês podem imaginar.

Ver perfil do usuário
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Qua 6 Nov - 10:18

* Sasawa continua a pensar entao decide fazer na pratica o que o professor estava tentando ensinar ele nao disse nada de fazer e tambem nao disse nada de nao fazer *
- Professor podemos tentar fazer isto? quer dizer criar uma bola de youki concentrado?

Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Qua 6 Nov - 10:39

- Por que não? Vá em frente. Quero que todos ao menos tentem, sem preguiça na minha aula.

*Responde Kiryu, batendo palmas duas vezes, para despertar os alunos ainda "zumbificados".*

Ver perfil do usuário
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Qua 6 Nov - 11:05

* Sasawa se Concentra ao maximo para fazer algo em suas maos fica uma bola de youki completamente deformada e que dura poucos segundos, antes ele usou em combate perfeitamente habilidades de alto nivel de complexiade(sei...) e nao conseguia fazer algo simples como isso *
- Estranho parece tao facil com o sensei fazendo
* Sasawa Continua tentando fazendo uma segunda bola dessa vez menos deformada que se mantém na mao dele, ele continua a "injetar youki" na bola para tentar deixar ela mais redonda *

Ver perfil do usuário
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
666/1000  (666/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Qua 6 Nov - 11:18

- OK.

* Ryuu estende sua mão direita, e se focaliza em concentrar seu youki na mesma, fazendo isso ele gera dois aneis negros em sua mão.

- Woaa, isso é legal sensei, hum... já sei.

* Com os aneis girando em sua mão ele tenta movelos em circulo formando uma esfera de youki negra na palma de sua mão.

- Eu fiz isso certo Kiryu-sensei.

* Pergunta Ryuu enquanto desfaz a esfera de youki de sua mão

Copiados:

Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Qua 6 Nov - 11:45

- Vocês dois estão indo muito bem, mas Sakamoto-kun, vai precisar de mais anéis se quiser usar essa Youki reuinida para fazer algo. E Sasawa-kun, concentre-se mais, seja lá oque estiver te atrapalhando, esqueça, já está no passado.

*Kiryu aconselha os dois alunos que se puseram a tentar coletar Youki, ansioso para ver os resultados.*

Ver perfil do usuário
Raycha Vallentine
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Qua 6 Nov - 12:20

*A mesma olhava os outros alunos tentando concentrar um pouco de energia na mão formando esferas, via as tentativas falhas de Zero em fazer uma esfera no minimo certa e acabava por rir um pouco. Iria então levantar a mão para chamar a atenção do professor talvez devesse falar logo com o mesmo. Com um pouco de dificuldade tentava procurar as palavras certas para falar com o mesmo*

- Perdó... sensei... hum... não querendo atrapalhar sua aula mas... será que o senhor poderia falar um pouco mais devagar para eu acompanhar? ... 

Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Qua 6 Nov - 12:34

- Talvez eu esteja indo um pouco rápido demais. Desculpe não ter percebido que estava com dificuldades.

*Kiryu se aproxima da garota e se inclina à sua frente, apoiando sua mão esquerda na mesa da menina. Zero e Ryuu não iriam explodir nada mesmo, não haveria mal em dar um pouco de atenção para uma aluna. Ao menos era isso que Kiryu estava torcendo para ser o caso. De qualquer forma, o dever de um professro é claro e objetivo.*

- Qual a sua dificuldade? Onde foi que se perdeu?

Ver perfil do usuário
Koyama Meyrin
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Qua 6 Nov - 12:35

*Meyrin olha atentamente as tentavas dos outros alunos, então encara sua própria mão*

[Hum.. será que eu consigo?]

-Eu também vou tentar!

*Então Meyrin respira fundo, abre sua mão e se concentra o máximo que pode, olhando fixamente para sua palma, ele senti o ar ao seu redor de agitar mas nada acontece*

-Hum..

*Meyrin tenta novamente, dessa vez se concentrando mais e limpando sua mente, de repente começa a se formar três anéis vermelhos na palma de sua mão, Meyrin sente um pouco de medo mas também quer mostrar que consegue, então ela tenta agitar os anéis mas eles acabam se dissipando*

-Ahh...

Ver perfil do usuário
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Qua 6 Nov - 12:42

* Zero tenta se concentrar ao maximo em criar algo perfeito em sua maos mas muitas lembrannças do que aconteceu na utima noite o atormentava, entao ele dá uma pequena pausa respirando fundo e continua a tentar *
[ vamos tentar fazer algo que preste Zero]
* Zero abre sua palma e entao começa a criar alguns aneis bem mais claros que de seus colegas aproximadamente 6 que formam um circulo cruzando entre si, como uma eletrosfera de um atomo, entao ele se concentra mais um pouco e começas fazer os aneis girarem, isso desgastou ele mais do que ja estava, mas ele continuou mantendo aquilo em movimento *
- isso já é apresentavel
* continua mantendo aquilo, queria ver até onde seu corpo desgastado conseguia manter *

Ver perfil do usuário
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
666/1000  (666/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Qua 6 Nov - 12:47

- Isso é um pouco dificil, tem que ter um jeito de fazer isso ser mais facil.

*Pensando bastante sobre a sua ultima tentativa e sobre o que o sensei disse, Ryuu tem uma ideia para fazer a coleta de youki.

- Já sei. isso

* Então Ryuu estede sua mão direita e usa seu youki para fazer quatro aneis negros em sua mão, após faze-lo ele sobrepõe sua mão esquerda em cima da direita e faz mais um anel de youki, e usa-o para rotacionar os outros em sua mão direita fazendo-os girar mais rapido e com mais intensidade.

- O que acha disso agora sensei, esta bom o suficiente agora hum!.

* Ryuu fala confiante por sua nova tentativa.

Copiados:

Ver perfil do usuário
Raycha Vallentine
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Qua 6 Nov - 12:52

* Olhava o professor se aproximando e colocando a mão esquerda em sua carteira, ficaria um pouco em silêncio olhando para os olhos do mesmo e depois voltaria a falar*

- Por enquanto tenho um pouco de dificuldade em compreender japonês, digo se a pessoa falar comigo um pouco devagar eu consigo compreender agora quando ela fala muito rápido fica um pouco difícil de eu acompanhar. Creio que vou ter essa dificuldade pelas próximas semanas, acho que só tenho que me acostumar um pouco mais as coisas.

Ver perfil do usuário
Koyama Meyrin
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Qua 6 Nov - 13:03

*Meyrin fica olhando enquanto Sakamoto Ryuu forma anéis na palma de sua mão, e se surpreende quando eles parecem formar uma esfera negra perfeita*

-Ohhhh, como você fez isso?

*Meyrin fica entusiasmada e fica encarando Sakamoto Ryuu com o rosto um pouco próxima da esfera, então lembra o que o Sensei fez e fica longe o suficiente pra manter seus cabelos no lugar*

Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   Qua 6 Nov - 13:06

*Kiryu sorri levemente após ouvir a garota a sua frente. Afinal o problema não era com sua explicação, então, ele poderia até dar um jeito naquilo. Kiryu então puxa uma carteira desocupada e se senta ao lado de Raycha, tirando um bloco de notas e uma caneta de seu bolso.*

- Hoje nós estamos falando sobre Coleta, uma função básica da Youki, usada para juntar energia em um ponto específico para que seja usada depois. O método que seus colegas estão usando é simples, basta concentrar sua própria Youki na palma de sua mão e agita-la, fazendo com que mais Youki, que esteja por aí boiando no ambiente, se concentre em uma forma esférica. Isso serve apenas para juntar um bocado de Youki, nada mais, sendo algo estupidamente simples e também complexo ao mesmo tempo.

*Kiryu vai desenhando, enquanto fala bem devagarinho, uma mão com a palma para cima, junto com várias setas indicando a direção que o fluxo de Youki deveria seguir. Não que Raycha fosse burra, mas desenhos ajudam qualquer pessoa a entender alguma coisa que estejam com dificuldade.*

- Koyama-chan, não se desespere. Sasawa-kun, está muio melhor que antes. Sakamoto-kun, sem usar duas mãos seu espertinho.

*Kiryu então vira-se novamente para Raycha, esperando para ver se tinha conseguido algum resultado.*

- Vallentine-chan, entendeu o básico? Sei que podem restar dúvidas, não se acanhe e pergunte oque quiser.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: C   

1º Ano: C
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 1º Andar-
Ir para: