CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

1º Ano: B

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: 1º Ano: B   Qua 3 Jul - 23:54

Relembrando a primeira mensagem :

-Sala de aula do Primeiro ano B.

Professor Responsável: Tatsue Yoko

Alunos desta classe:
-Alice Black
-Aozaki Gushi
-Ayuzawa Miki
-Itezaki Tenma
-Konoyaro Rampel
-Konton Kurayami
-Kanashiro Kaya
-Kawashima Ami
-Mayuzumi Kaori
-Nakamura Koji
-Oreki Hanako
-Sakai Yuriko
-Shizuka Mio
-Suzuki Akari
-Takeyama Hikari
-Takiya Gin
-Wada Chouji
-Yamamoto Hayato
-Zeryuu Yuma

Última edição por General Youkai em Ter 10 Dez - 23:49, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com

AutorMensagem
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Seg 10 Mar - 22:55

*Kaya foi escutando Frank explicar como usar o transferidor e, nossa, no fim não era algo complicado. Ela entendeu tudo e agora sabia medir os ângulos direitinho.*

- Entendi, agora! Muito obrigada, Sensei! *-*

*Agradeceu com os olhos brilhando, estava muito agradecida mesmo. Ela anotou as páginas da lição que devia fazer e, quando arrumava suas coisas, Gin gritou mais uma vez e Kaya, de novo, se assustou com isso.*

- Ah, não me assusta assim! ;_;

*Mas Gin saiu da sala correndo logo depois de gritar, então nem adiantou nada ela reclamar, tadinha. Kaya terminou de guardar seu material e então saiu da sala.*

Ver perfil do usuário
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Chimera
Experiência:
250/1000  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Seg 10 Mar - 23:01

*Assim que adentra a sala ela repara que tinha perdido toda a aula. Hikari então se toca que, de fato, acabou por matar aula pela primeira vez em sua vida e que não se sentia mal por isto, muito pelo contrário. Ainda sem conseguir suprimir sua felicidade, ela solta a mão de Tenma. Cantarolando baixinho ela pega seus próprios materiais e, depois, os guarda dentro da mochila, colocando-os nas costas. Vai até sua mais nova amiga e, então, fica ao lado da mesma, ainda com um sorriso imbecil no rosto.*

- Então, Tenma-chan, você faz parte de quais clubes?

"Sa-Satoshi-senpai?! *-*"
Ver perfil do usuário
Itezaki Tenma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Centauro
Nível: 6
Experiência:
455/1000  (455/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Seg 10 Mar - 23:10

-N-n-não é como s-se eu tivesse ci-ciúmes do Onii-chan nem nada! Ele pode sair c-com quem ele quiser!

*"Embora eu tivesse ficado sabendo que ele gostava de uma menina ruiva no ano passado...", pensa Tenma logo após de falar aquilo em resposta ao que Hikari tinha comentado nos corredores. Bom, pelo jeito ela dissera aquilo na zoação e nem estava mais levando esse assunto a sério. A menina então foi até sua carteira, pegou suas coisas e guardou tudinho na sua mochila, jogando-a nas costas ao ver que a aula de fato já tinha acabado e o período extra-curricular havia iniciado.*

-Até agora não me inscrevi em clube algum. Você pode me mostrar os seus, Hikari-chan... Se eu gostar, posso te acompanhar!

"Yosh!"
Ver perfil do usuário
Frank Whittle
Professor
Professor

Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
20/1000  (20/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Seg 10 Mar - 23:19

- De nada, se tiver mais dúvidas me pergunte, ok?

*Estava feliz porque tinha ajudado a tiras as dúvidas de uma aluna. Logo ele se aproxima do rapaz de cabelo azul para falar alguma coisa, quando outras duas meninas, que não estavam na aula, entram para pegar as coisas. Ele aproveita e chama a atenção delas também.*

- Meninas, cuidado com as faltas, ok? Você também, rapaz. Mas, para que não fiquem perdidos com a matéria, nós estudamos o primeiro capítulo, que fala sobre ângulos. Leiam até a classificação dos ângulos e resolvam os exercícios desse capítulo para a próxima aula, ok? Qualquer problema com o conteúdo, qualquer dúvida que apareça, vocês me procurem a hora que quiserem, me chamo Frank.

*Depois das instruções, Frank guardou suas coisas e acenou para os alunos.*

- Agora tenho que ir, tchau para todos.

*E saiu*

Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Chimera
Experiência:
250/1000  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Seg 10 Mar - 23:33

- Ah, tudo bem Frank-sensei. Até mais, tenha uma boa tarde.

*Fala pouco após o professor sair de sala. Hikari, então, vira-se para Tenma, que havia falado que não estava em nenhum clube ainda. Pensava em que clube iria primeiro, afinal, com a companhia de sua amiga não tinha certeza se realmente deveria ir para o Clube de Boxe naquele momento, apesar de querer muito ir para lá. Bem, após passar um tempo pensando seriamente para que lugar iria, Hikari então abre um sorriso no rosto. Apesar de pensar que deveria ficar longe da Academia de Boxe por enquanto ela simplesmente não conseguia deixar uma de suas paixões de lado. Então, levantando seu dedo indicador para o alto e de olhos fechados, Hikari inicia sua fala animadamente.*

- Então iremos para a Academia de Boxe! Não fui lá ainda mas me parece um paraíso!

*Então, feliz pra caramba, ela segura a mão de sua amiga e ambas, Hikari e Tenma, saem da sala para os corredores do primeiro andar.*

"Sa-Satoshi-senpai?! *-*"
Ver perfil do usuário
Itezaki Tenma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Centauro
Nível: 6
Experiência:
455/1000  (455/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Seg 10 Mar - 23:45

*Vai com Hikari.*

"Yosh!"
Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Ter 11 Mar - 7:52

*Miho entrou naquela classe após abrir a porta da mesma com um baque estrondoso, na velocidade, com força, pura fúria em suas mãos ao fazer tal ação de forma tão desnaturada e inconsequente. Sorte que Frank já deixara a classe, ela não queria nem saber o que diabos estava acontecendo ali, se o professor ainda estivesse ela provavelmente tomaria outra bronca. Com uma ação daquelas, todo mundo pensaria algo como "essa mina tá puta! O.o", mas era o contrário. Ela tinha um sorriso desafiador, intrigante, estampado em seu rosto. Seu olhar determinado e penetrante acompanhava tal sorriso enquanto os passos estrondosos, como se fossem vários trovões acompanhando-a pela classe adentro, iam levando-na para perto daquela garota ruivinha e tão aparentemente tímida, Ayuzawa Miki, a mocinha novata que prometera lhe fazer companhia no dia do maior desafio de sua vida escolar, provavelmente.*

-KORA, GAKI! IMA NANJI KAI!?

*"EI, PIVETA! QUE HORAS SÃO AGORA!?", foi o que ela perguntou com aquela cara quase psicótica, ao lado de Miki que ainda estava sentada, agachando de leve o seu tronco para aproximar seu rosto do dela, o que podia até mesmo dar um puta de um medo em quem não tivesse acostumado... E quem tivesse também.*

"Não precisa se preocupar em me procurar se for pra me fazer perder tempo."
Ver perfil do usuário
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Ter 11 Mar - 8:38

*Após Miho adentrar a sala daquela forma e aproximar seu rosto tanto e daquela forma Miki não tinha mais dúvidas... A segundanista IRIA e DEVERIA ganhar de Kotone no ringue. A decisão final, mesmo depois de passar boa tarde do seu dia pensando apenas em coisas negativas, da primeiranista era essa. Vendo sua amiga tão animada Miki não deixa-se amedrontar por aquele pequeno ato e, inesperadamente, ela se levanta batendo as mãos na carteira, encarando Miho com sua expressão mais séria, que não deixava de ser fofa.*

- HORA DE VOCÊ CHUTAR A BUNDA DA KOTONE!

*Que milagre, Miki usando esse tipo de linguajar -Q. Aliás a cena sairia bem melhor se o off dela soubesse japonês. De qualquer forma a alma (?) da pequena primeiranista transbordava animação e ansiedade para ver o que iria acontecer. Então, animada e rapidamente, ela guarda seus materiais, coloca a mochilinha nas costas e vai para os Corredores do 1° Andar, queria chegar na diretoria antes mesmo de Miho e se sentiria mal arrastando a garota pela a Academia.*

"Can we spend more time together? Plz! T-T"
Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Ghoul
Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Ter 11 Mar - 9:05

*Miho fora até surpreendida, não esperava que ela responderia isso logo de cara, e estava preparada pra dizer um "NÃO, É HORA DE ESPANCAR UMAS DIRETORAS", mas quando Miki já chega dizendo algo exatamente como aquilo, Miho logo troca sua expressão tensa para um sorriso divertido, como se tivesse achado graça naquilo. De repente, Miki já estava tomando a liderança e saindo dali com Miho para os corredores.*

"Não precisa se preocupar em me procurar se for pra me fazer perder tempo."
Ver perfil do usuário
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Nekomata
Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Ter 11 Mar - 9:44

o.o

*Foi a reação dele quando Miho chegou na sala, e provavelmente de muitos outros alunos também. Ouviu o aviso do professor e fez que sim com a cabeça, com um olhar meio envergonhado. Juntou seus materiais e saiu da sala.*
Ver perfil do usuário
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
484/1000  (484/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Ter 11 Mar - 17:19

*Finalmente a aula acabara, e todos já saiam aos poucos para outros lugares. Realmente, aquela sala tinha uma coisa que atraía gente estranha e barulhenta. Após demonstrar um singelo sorriso depois de sua última resposta, Yuriko permanece sentada anotando a tudo o que Frank ainda explicava. Por fim, a mesma guarda suas coisas na mochila, assim como os exercícios que o sensei pediu para que todos fizessem - que já estavam prontos em sua folha de caderno. A jovem também nota a criatura saltitante ali sentada próximo a sua mesa. Decide colocar sua mochila nas costas e caminhar até aquele "ser".*

- Ei, você ... Vai ficar ai até quando? *Pergunta, usando seu tom ríspido, mas ao mesmo tempo doce, enquanto parava ao lado de Chouji cruzando seus braços contra os seios.*

Ver perfil do usuário
Tomodachi-kun
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Pixie
Experiência:
645/1000  (645/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Qua 12 Mar - 5:48

[ESTOU SENTINDO UMA TRETA!]

*Pensa Tomodachi-kun, quase em voz alta quando vê Miho entrando na sala com aquela velocidade... Pois é, ele poderia simplesmente ignorar, mas tudo naquela escola estava muito chato ultimamente... Ele então vê que ela sai correndo da sala e, ignorando completamente seus arredores, Tomodachi transporta seu sapato comum atual deixando seu "cool feet" no lugar, patinando atrás de Miho e Miki o mais rápido que conseguia.*

~~~~~~~~~=========================================~~~~~~~~~
Lembrete interpretativo:
Rampel tem certas circunstâncias interpretativas que é de extrema importância saber ao interagir com ele. Mais informações em sua ficha.

Quarto

Sala
Ver perfil do usuário
Kawashima Ami
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Succubus
Nível: 1
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Qua 12 Mar - 8:26

* Com toda aquela barulheira, Ami se incomodou. A aula passou tão rápido que quase nem percebeu. Levantou-se com a bolsa nos ombros, dando a volta pelas carteiras, indo em direção a porta. "Será que todos aqui são assim? Jeez!" era só o que passava pela sua cabeça. Ami ainda não ingressara em nenhum clube, então, foi procurar algo que a interessasse no momento fora daquela sala. *

Looks can be deceiving. ~
Ver perfil do usuário
Wada Chouji
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Mothman
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Qua 12 Mar - 22:53

-Até me dar vontade de sair. Por quê? Quer me levar pra algum lugar a sós?

*Apesar de nem conhecer Yuriko, Chouji estava falando sério. Não com maldade nem nada do tipo, mas estava falando sério. Ele então se levanta, olhando Yuriko nos olhos*

-Então? Pra onde?

Sô bixa boa...
Porque bixa boa é bixa má!
Ver perfil do usuário
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
484/1000  (484/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Qui 13 Mar - 17:09

*Assim que ouve as palavras de Chouji, Yuriko leva sua mão direita até a orelha do rapaz, puxando-a com força até que o rosto do mesmo estivesse próximo ao seu. Mostrando uma expressão irritada, mas ao mesmo tempo serena, Yuriko fala com seu ligeiro tom de ameaça:*

- Escuta aqui seu ser estranho...  Só estou dizendo que só tem nós aqui na sala. Eu tenho o que fazer da minha vida agora, então não venha pensando coisas erradas sobre nós.

*Por fim, a jovem solta a orelha do rapaz voltando a cruzar seus braços e se virando para a porta. No entanto, a mesma pára voltando a olhar para o rapaz sem demonstrar nenhuma expressão:*

- Se quiser se juntar ao clube de kendo moderno, pode vir comigo.

Ver perfil do usuário
Wada Chouji
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Mothman
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Dom 16 Mar - 19:47

-Ai... Ai... Ai cacete! Isso dói.... Sua bárbara.... Não, não pensei em coisa nenhuma. Só tava falando. E não, não quero ir pra clube de kendo.

*Visivelmente irritado por causa da dor, Chouji dá um tapa na mão de Yuriko enquanto passava a outra em sua orelha. O garoto realmente não tinha mais nada para fazer, exceto ir ao clube de alquimia, mas estava sem vontade no momento, mas também não queria ir a esse clube de kendo, ele então caminha até a porta, parando e se virando para Yuriko*

-Eu vou sair. Vai ficar aí igual uma estátua?

Sô bixa boa...
Porque bixa boa é bixa má!
Ver perfil do usuário
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
484/1000  (484/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Dom 16 Mar - 20:05

- Não, sua coisa, não vou ficar aqui. Diferente de você eu tenho o que fazer.

*E por fim, sai da sala com sua mochila nas costas. Se Chouji fosse até um pouco mais agradável, talvez Yuriko o levasse para comer algo na cafeteria ou até mesmo na área comercial. Mas, enfim... Fazer o que?*

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   

1º Ano: B
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 1º Andar-
Ir para: