CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

1º Ano: B

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: 1º Ano: B   Qua 3 Jul - 23:54

Relembrando a primeira mensagem :

-Sala de aula do Primeiro ano B.

Professor Responsável: Tatsue Yoko

Alunos desta classe:
-Alice Black
-Aozaki Gushi
-Ayuzawa Miki
-Itezaki Tenma
-Konoyaro Rampel
-Konton Kurayami
-Kanashiro Kaya
-Kawashima Ami
-Mayuzumi Kaori
-Nakamura Koji
-Oreki Hanako
-Sakai Yuriko
-Shizuka Mio
-Suzuki Akari
-Takeyama Hikari
-Takiya Gin
-Wada Chouji
-Yamamoto Hayato
-Zeryuu Yuma

Última edição por General Youkai em Ter 10 Dez - 23:49, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com

AutorMensagem
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Raça: Invoker
Nível: 7
Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Seg 18 Nov - 11:12

*Kiryu fica meio desnorteado com a fala da garota que tinha acabado de chegar. Como assim tinham roubado a sua Youki dentro da Academia? Isso era o mesmo que roubar sua energia vital. Kiryu estreita os olhos e fita Yuma por breves momentos. Embora aquela fosse uma declaração um tanto grave, ao que era referente a aula, estava errada.*

- O processo que a senhorita acabou de descrever é uma função secundária da Youki, chamada de Canalização. E espero que a Diretora tenha sido notificada sobre o ocorrido...

*Kiryu então estende sua mão direita com a palma para cima, concentrando-se um pouco e formando uma pequena esfera azul, que girava sem parar.*

- Coleta é a função mais básica da Youki, é oque nos permite juntar Youki que esteja livre pelo ambiente. Conseguimos junta-la quando concentramos nossa própria Youki em um ponto de nosso corpo e a forçamos a girar. Grandes massas de Youki atraem pequenas massas, e depois de algum tempo, forma-se uma esfera de pura energia. Embora possamos juntar grandes masa de Youki com essa função, ela serve apenas para isso, não podendo ser usada para mais nada, absolutamente. 

Eu vou lhe ensinar tudo que eu sei... Está preparado? Para se tornar um Herói?
Ver perfil do usuário
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Seg 18 Nov - 13:05

* Alice ficou imaginando como seria a cor da esfera de youki de outras pessoas*

- Ai, cada Youki a esfera é de uma cor ou é tudo a mesma cor ?.

Go fuck yourself Bumby!
Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Seg 18 Nov - 13:14

*Kiryu desfaz a esfera em sua mão enquanto ouve a pergunta da menina. Curiosidade natural de uma jovem.*

- Sim, a nossa Youki, por ser maior e mais forte, acaba fazendo com que a Youki coletada se adapte, tornado-se igual à massa maior.

*Kiryu anda até sua cadeira e se senta, deixando seus pés sobre a mesa e suas duas mãos atrás da nuca.*

- Por que vocês não tentam também? Só precisam concentrar sua Youki, fazerem ela girar e deixar que o resto aconteça naturalmente. Vamos ver quantas cores conseguiremos nessa sala?

Ver perfil do usuário
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Seg 18 Nov - 13:26

* Alice coloca a mão em cima de sua mesa com a palma para cima, Alice fecha os olhos e se concentra a os poucos, uma esfera pequena preta começa a se formar na mão da garota, a esfera estava girando rapidamente, Alice abre os olhos e percebe que havia conseguido. *

- Assim ?

[ A cor da esfera é preta que maneiro *-* ]

Go fuck yourself Bumby!
Ver perfil do usuário
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Slenderman
Nível: 3
Experiência:
889/1000  (889/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Seg 18 Nov - 13:30

* Hayato entra na sala de aula em silencio e vai para seu lugar, Hayato observava o que seu professor fazia, logo após ouvir o que o professor falava, Hayato tentou fazer o mesmo, Hayato colocou sua mão um pouco a frente da mascara e se concentrou, Hayato ficou um tempo tentando se concentrar totalmente até que uma esfera cinza pequena se formou em sua palma, a esfera girava um pouco agitada. *

Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Seg 18 Nov - 13:36

*Observando as esferas criadas por Alice e Hayato, Kiryu se surpreendeu da mesma maneira que tinha se surpreendido em sua aula anterior. As crianças daquela Academia eram bastante talentosas. Porém, mesmo estando surpreso, Kiryu queria que seus alunos chegassem o mais próximo possível da perfeição.*

- Muito bem, Black-chan e Yamamoto-kun, porém acalmem-se, as esferas estão girando muito rápido, com muita agitação. E eu sei que vocês podem fazer algo maior que isso, quero que seja no mínimo do tamanho da palma de suas mãos. Acham que conseguem?

Ver perfil do usuário
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Seg 18 Nov - 13:54

* Alice fecha os olhos novamente, Alice se lembra de uma música que ela adora e a acalma, ao se lembrar da música a esfera fica mais calma,Alice se concentra mais ainda do que antes e a esfera fica maior a os poucos a esfera fica do tamanho da palma da mão de Alice, a garota abre os olhos e olha para o professor *

- Ta bom agora ?

Go fuck yourself Bumby!
Ver perfil do usuário
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
484/1000  (484/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Seg 18 Nov - 15:38

*No fim das contas, a aula tinha ficado mais interessante do que Yuriko imaginara. Kiryu-sensei acaba por explicar uma atividade simples e ao mesmo tempo complexa de se fazer. Yuriko então observa a todos os alunos, que tentavam formar a tão desejada "bola de youki" sobre a palma da mão. A jovem então decide tentar também, participando da brincadeira. Sentada em sua cadeira, calmamente a jovem estica seu dedo indicador para frente, fechando o resto da mão - como se estivesse apontando para alguém, no caso, para Kiryu. Segundos depois, a jovem fecha brevemente os olhos, fazendo com que uma pequena esfera de cor roxa se projete na ponta de seu dedo. No entanto, sem nem ao menos controlar, várias bolas de formam de uma só vez, disparando para todos os lados - algumas grandes do tamanho de uma bola de tênis, e outras menores do tamanho de uma bola de gude - que acertam a lousa, fazendo um pequeno buraco, carteiras e as janelas da sala. Assustada com aquilo tudo, Yuriko esconde sua mão por debaixo da mesa, esperando que ninguém descobrisse o desastre que ela mesma fez.*

[ Oh droga... Essa não!]

Ver perfil do usuário
Takiya Gin
Representante de Classe [1-B]

Raça: Baphomet
Nível: 6
Experiência:
717/1000  (717/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Seg 18 Nov - 23:08

* Gin chega na sala e abre a porta completamente atrasado, mas sua expressão demonstrava que o garoto não ligava muito para isso, continuava sorridente como quase sempre, deu dois passos para a frente e fechou a porta atrás de si, levantando a mão para o professor misturando um comprimento com um pedido de desculpas pelo atraso, curvando um pouco seu tronco ao mesmo tempo. *

- Gomen, sensei~

* Gin então anda pela sala até a mesa que sentou de nada sem fazer muito barulho nem nada, por algum motivo desconhecido o jovem parecia bem... alegre, ou pelo menos mais bonzinho do que o normal naquele momento. Então assim que se sentou, passou a prestar atenção no professor e nos alunos que interagiam com ele, tentando descobrir sobre o que era a aula e o que estavam fazendo, vendo alguns dos alunos já criando suas esferas de youki. Neste momento, uma gota de suor deslizou sobre seu rosto, Gin provavelmente não seria capaz de criar uma dessas, afinal, o Excidium em seu corpo se alimenta de praticamente 95% de toda youki de Gin. *

omnomnomnomnom
Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Vampire
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Ter 19 Nov - 9:52

*Yuma então termina seu relatório escrevendo as ultimas palavras, guarda seu caderno se sua caneta, se levantando na direção do professor começando a criar duas bolas de Youki, uma em cada mão, sendo as duas na cor rosa a garota então junta as duas bolas com as mãos fazendo uma grande esfera rosa escuro. A vampira tinha um pouquinho de prática para controlar sua Youki, Kiro ensinou muito isso para ela.*

- Rosa... Que tal?

*Yuma então diminui um pouco o tamanho da esfera sorrindo com carinha de "sou fodona" para todos. Não se importando com a merda que Yuriko fez, já sabia que foi ela que fez aquela cagada, mas ficou calada porque uma hora a garota anti-social ia se foder sozinha.*

"Please i need you blood... please.."
Ver perfil do usuário
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Ter 19 Nov - 10:58

- Que cor mais gay.

* Alice com a sua outra mão livre tampa a própria boca para se segurar para não rir, após se controlar Alice volta a ficar séria e encara o professor *

- Se eu atacar isso em alguém acontece o que ?

Go fuck yourself Bumby!
Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Ter 19 Nov - 12:25

*Kiryu apenas inclina sua cabeça um pouco para o lado esquerdo, desviando de uma esfera roxa que voava na direção de sua testa. Tudo perfeitamente normal, completamente natural, para uma primeira aula de Defesa e Youki, afinal, grande parte dos alunos ainda não tinham total controle sobre seus poderes.*

- Sakai-chan, não se envergonhe nem tenha medo. Não vou lhe punir, afinal, acidentes acontecem. Apenas se concentre mais e tente outra vez, tenho certez que vai conseguir.

*O professor então se vira para olhar os outros alunos. Alice e Yuma estavam indo bem, apenas precisavam manter as esferas estáveis, mas enquanto isso, outro aluno sequer tinha começado a tentar. Kiryu procura o rosto do rapaz em meio as fichas de estudantes e depois de breves momentos o encontra.*

- Takiya-kun, algo lhe incomoda? Posso ajudar, se for necessário.

Ver perfil do usuário
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
484/1000  (484/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Ter 19 Nov - 13:54

- Ha-Hai sensei...

*Uma gota de suor escorre pela testa de Yuriko assim que ouve as palavras de Kiryu. Realmente, estava claro que a jovem iria receber uma bronca daquelas pelo estrago que tinha causado na sala - mas no fim, nem fora um estrago tãooo grande assim néh?. Minutos depois, um pouco mais tranquila e confiante, Yuriko tenta novamente formar a tão desejada bola de youki nas mãos. A jovem, abrindo a palma da mão e a deixando bem estendida frente ao próprio corpo, fixa os olhos em um ponto fixo da mão, trazendo a tona o máximo de youki que conseguira. Segundo depois, uma pequena bola foi se formando, de cor roxa, crescendo aos poucos e ficando cada vez mais redonda, até se formar uma bola lisa, até parecia quase impenetrável. No entanto, algumas "ondulações" se formavam em volta da bola, rodeando-a e se chocando entre si.*

[Que estranho..]

- Sensei, o que há de errado com a minha?

*Pergunta a jovem, sem tirar os olhos de sua "criação".*

Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Ter 19 Nov - 14:21

- Insegurança.

*Kiryu responde assim que olha para a esfera arroxeada da jovem. Pequenas ondulações, indicando um certo tipo de instabilidade da Youki e em seu fluxo, era um claro sinal do estado emocional de alguém. E não precisava ser um insegurança a níveis depressivos. A insegurança normal da adolescência já causava isso.*

- O fluxo da sua Youki ainda está um pouco instável, muito provável que seja pelo seu estado emocional, ou talvez seja muita coisa para você controlar com perfeição. Respire fundo, esqueça os seus erros, apague as coisas que lhe incomodam por menores que sejam, e controle a sua própria Youki.

*Kiryu então respira fundo, ouvindo a pergunta de Alice. Por que os jovens de hoje tinham a mente tão violenta? Era muito difícil simplesmente perguntar sobre algo que não deixasse uma segunda intenção pairando no ar?*

- Black-chan, isso se trata de uma massa de energia, claramente machucaria alguém. Caso se matesse materializada por tempo suficiente para atingir o alvo. Algo que é muito difícil, dependendo do tamanho. 

Ver perfil do usuário
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
484/1000  (484/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Ter 19 Nov - 15:16

- Gomen sensei... Mas, não é tão simples quanto parece..

*Fala meio que para si mesmo, já sabendo que sua mente iria voltar para vários pensamentos do seu próprio passado. Insegurança. Ou muita coisa para controlar. Será que seu passado ocasionou um "bloqueio" na mente de Yuriko? De fato... era algo a ser descoberto por ela mesma.

- Sensei, como posso controlar isso? Quer dizer, não é tão simples esvaziar a mente e esquecer os erros que eu possa ter feito e que ainda ocupam minha mente. Deve haver algum outro jeito!

*Perguntava a jovem, balançando freneticamente as mãos em direção á Kiryu. Yuriko estava, sim, indignada consigo mesma por não poder controlar de forma correta sua youki. O que havia de errado com ela? No entanto, a jovem esperava que Kiryu a ajudasse ou mostrasse um caminho a seguir para que o controle de youki da jovem chegasse a perfeição.*

Ver perfil do usuário
Takiya Gin

Experiência:
717/1000  (717/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Ter 19 Nov - 15:26

- Meh, nada me incomoda.

* Gin então apoia o cotovelo na mesa, deitando sua cabeça sobre a mão, enquanto erguia sua outra mão. Sua expressão demonstrava que Gin estava meio que puto pela situação, não gostava de parecer mais fraco do que os outros, e assim que criasse a esfera de youki, possivelmente seria o que seus colegas iriam pensar. *

- O problema é que tudo que eu posso fazer é isso.

* E assim que acabou de falar, uma esfera minuscula apareceu em sua mão, sendo criada quase que instantaneamente, não muito maior do que um olho. A esfera era completamente negra, com as bordas avermelhadas, um circulo perfeito, sem ondulações, sem instabilidades, simplesmente nada além de uma esfera lisa. Não é que Gin não tivesse um controle muito bom sobre sua youki, pelo contrário, era excelente em controlá-la, o único problema é que sua youki era quase nula, uma vez que o Excidium em seu corpo se alimenta de quase toda a youki do jovem. *

omnomnomnomnom
Ver perfil do usuário
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Ter 19 Nov - 16:04

- E como materializa ela ?

* Alice vê a esfera de youki de Gin e seus olhos brilham, a cor da esfera para Alice era maneira, Alice nem ligou para o tamanho da esfera, mesmo sendo pequena continuava sendo foda *

- Que esfera maneira cara. *OO*

Go fuck yourself Bumby!
Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Ter 19 Nov - 17:25

*Kiryu se inclina um pouco para frente, deixando seu rosto bem próximo da esfera de Youki formada por Gin. Não era a primeira vez que ele via uma esfera pequena como aquela, e caso estivesse instável, ondulada, ou até mesmo opaca, aí sim seria um motivo de preocupação. Mas Kiryu, com todos os anos de experiência que tinha, já sabia do que se tratava aquilo.*

- Hum... Não é nada demais, você só tem pouca Youki, mas possui um excelente controle sobre ela. Arrisco dizer que você é um lutador mais físico. Vai se dar muito bem no segundo ano quando estivermos vendo sobre Manipulação.

*Ouvindo a pergunta de Alice, Kiryu percebe que talvez não tivesse se expressado de forma totalmente clara. Mais uma vez, volta sua atenção para a garota, ainda com sérias dúvidas quanto as intenções dela. Mas ele era um professor, não um juíz, seu trabalho era ensinar, não julgar.*

-Black-chan, você acabou de materializar uma esfera com sucesso. O problema é que, ao arremessa-la, como você sugeriu, nada garante que ela permanecerá firme, já que você cortou a ligação entre a esfera e a sua Youki, que a matinha na forma de uma esfera. Você aprenderá como fazer coisas desse tipo quando estiver no Segundo Ano.

*Agora, por fim, era hora de dar a devida atenção para Yuriko. Kiryu percebeu muito bem a indignação da garota, e seu desejo pela perfeição. Talvez o velho preguiçoso tivesse encotrado a priemeira de seus aprendizes particulares, ou melhor, pupilos.*

- Sakai-chan, a pergunta que lhe farei agora é simples, então, só preciso de uma resposta simples. Sim ou não será o suficiente.

*Kiryu então se inclina e fica com seu rosto ao lado do da aluna, falando bem baixinho, em seu ouvido, para que apenas ela escutasse.*

- Você quer dominar as funções da Youki perfeitamente? Quer se superar, não como garota, mas como Youkai?

Ver perfil do usuário
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Ter 19 Nov - 17:39

- Mano eu tenho que deixar de ser lerda.

* Alice coloca a sua outra mão em sua testa se lamentando por ser tão lerda *

Go fuck yourself Bumby!
Ver perfil do usuário
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Vampire
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Qua 20 Nov - 8:47

*Obviamente, Yuma sabia que a esfera de Youki poderia machucar alguém, e agora que todos os alunos estavam cientes disso a garotinha resolveu pregar uma peça com Yuriko, a vampira diminui o tamanho de sua esfera fazendo ela ficar um pouco menor que a de Takiya Gin e lança na direção de Sakai Yuriko "Sem querer". Faltando 5cm para que a pequena esfera toque Yuriko e cause um estrago nela, Yuma faz um pequeno movimento com  as mãos e a pequena esfera se desmaterializa.*

[EHAUEHAUEHAUEHAUEHA a fresca deve ter se cagado agora *-*]

- Também foi sem querer sensei. :c

*Cruza os braços e se senta em sua cadeira com uma carinha falsa de #chateada*

"Please i need you blood... please.."
Ver perfil do usuário
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
484/1000  (484/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Qua 20 Nov - 9:01

- E-Eu...

*Yuriko é pega de surpresa ao ouvir a pergunta de Kiryu. Realmente, aquilo era o que desejava, aquilo que realmente seu ser ânsiava. A jovem então fecha os olhos por alguns segundos, respirando algumas vezes, lembrando de tudo o que já tinha passado em sua vida, imaginando o que ela poderia fazer e conquistar se tivesse pleno controle sobre sua youki.*

- Sim, sensei. Eu quero.

*Dizia aquelas palavras com perfeição e uma grande determinação, abrindo seus olhos de uma vez e encarando Kiryu profundamente nos olhos.*

- Por favor sensei, me ensine. Quero dominar completamente isso assim como superar a mim mesma.

*Logo que termina sua frase, Yuriko percebe a pequena esfera de Youki enviada por Yuma em sua direção. A jovem apenas olha para a esfera, sem o mínimo de medo ou receio. Sabia que ela não seria louca o suficiente para atingí-la com uma coisa daquelas na frente do professor.*

[Hunf... Espere até eu conseguir materializar a minha esfera. Vai se arrepender de ter cruzado meu caminho... criança birrenta.]

Ver perfil do usuário
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Nekomata
Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Qua 20 Nov - 9:21

*Presta atenção em toda a aula, anotando o que achava mais importante.*
Ver perfil do usuário
Takiya Gin

Experiência:
717/1000  (717/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Qua 20 Nov - 9:40

* "Você só tem pouca youki", como se Gin já não soubesse disso, realmente estava odiando toda aquela situação, era a primeira vez que passava tanta raiva desde que chegou no mundo humano. Daquele jeito parecia ser mais fraco do que todo ali naquela sala, então resolveu fazer algo para mostrar que podia dar um jeito em qualquer um ali, além de querer quebrar aquele clima todo "Hai sensei desu *-*" de Yuriko. A mão que Gin mantia erguida com a esfera de youki se fechou e ficou assim por alguns segundos, o braço de Gin se tornou completamente negro por uma fração de segundo, ninguém sem uma boa percepção teria visto aquilo, então o rapaz abriu sua mão novamente, a esfera em seu centro tinha o mesmo tamanho e cor da outra, mas sua textura era completamente diferente, parecia ser algo físico. Gin então levantou ainda mais sua mão enquanto a esfera crescia aos poucos, primeiro do tamanho de uma bola de Golf, depois de Tênis, até ficar do tamanho de uma bola de Futebol. Naquele momento, todas as esferas de youki de todos na sala de aula saíram do controle, começando a ficar instáveis, então em poucos segundos elas começaram a viajar numa velocidade considerável até a esfera acima da mão de Gin, sendo completamente absorvidas. *

- Tsc.

* Aquela esfera era feita puramente de Excidium, então foi extremamente fácil absorver todas as esferas de youki do local. Gin então fez a esfera diminuir tanto a ponto de simplesmente sumir, abaixando sua mão para pegar uma folha e uma caneta, onde começou a desenhar igual uma criança, agora com um pequeno sorriso no rosto ainda deitado em sua outra mão. *

omnomnomnomnom
Ver perfil do usuário
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Slenderman
Nível: 3
Experiência:
889/1000  (889/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Qua 20 Nov - 12:30

* Hayato cria outra esfera cinza de youki em sua mão, a esfera era do tamanho da palma de sua mão e girava calmamente, Hayato ficou a olhando até a desfazer, após isso Hayato fica apenas observando os outros alunos *

Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Qua 20 Nov - 22:17

*Kiryu é pego de surpresa pela atitude de Gin. Com certeza o rapazinho tinha ficado bastante irritado. A esfera formada com certeza não era feita de Youki, e isso Kiryu percebeu de imediato, afinal, após tantos anos estudando a energia dos Youkais, ele era capaz de perceber muitas coisas sem que os outros sequer notassem. A máteria escura tinha literalmente devorao a Youki de seus outros alunos. Aquilo não era Canalização, nem Manipulação, muito menos Conversão. Era simplesmente "comer". Kiryu ficou bastante curioso, e resolveu manter um olho no aluno, de uma distância que não fosse atrair suspeitas, ou seja, levaria um tempo para se encontrar com Gin novamente.*

- Bem crianças, vocês estão dispensadas. Vão se preparar para sua atividades de clubes ou sejá lá oque forem fazer. Menos você, Sakai-chan.

*Kiryu então dá uma rapida olhada nas horas em seu relógio de bolso, guardando-o logo em seguida.*

- Se importa de me acompanhar em uma pequena caminhada?

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   

1º Ano: B
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 1º Andar-
Ir para: