CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Kawashima Ami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kawashima Ami
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 29

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Succubus
Nível: 1
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Kawashima Ami   Seg 24 Fev - 14:51

Ficha + Personagem
 
Nome Completo: Kawashima Ami
 
Idade: 15
Data de Aniversário: 27/03
 
Sexo: Feminino
 
Ocupação: Estudante do 1º ano
Avatar 1: Kujou Karen- Kiniro Mosaic
Avatar 2: --
Avatar 3: --
 
Youkai: Succubus
Aparência: Ami é uma garota de baixa estatura, atingindo aproximadamente os 1,56cm de altura. Sua pele é bem clara devido à descendência inglesa por parte de mãe. Junto do tom de pele veio mais um traço marcante europeu, que é o loiro nos longos cabelos. Estes os quais permanecem parcialmente soltos na maior parte do tempo, exceto por uma área no lado esquerdo, onde Ami costuma fazer um coque. Também possui uma franja não muito longa, que costuma ser delicadamente presa por 2 grampos em forma de “X”, um branco e outro preto. Seus olhos são da cor violeta, bem chamativos. Por fim, quando a garota não está usando o uniforme escolar, nos dias frios, usa um casaco com a bandeira do Reino Unido estampado.
Personalidade: Ami é uma garota com alto potencial de atuação. Na maior parte do tempo usa uma “máscara”, demonstrando-se como uma garota doce, alegre e muito comunicativa. Geralmente são os outros que se aproximam dela pela sua beleza, ou pelo seu jeito de ser. É uma pessoa de forte influência em qualquer lugar onde esteja, e sabe muito bem isso, usando sempre esse dom ao seu favor. Tende a manipular tudo e todos com a intenção de ser adorada e idolatrada, alimentando seu ego fragilizado. Consegue tudo o que quer, e é bem focada com isso. Porém, por trás disso tudo, existe uma faceta pouco conhecida da loira, que se apresenta como muito egoísta e até maligna, disposta a fazer qualquer coisa. Ami fala japonês quase que fluentemente, mas com um forte sotaque inglês. É dorminhoca e não gosta muito de estudar, apesar de inteligente. Por incrível que pareça, sempre se dá bem nas provas, seja por “cola” ou por ler algo na véspera.

 
 
Ficha + Habilidades
Força: 20
Agilidade: 80
Destreza: 100
Inteligência: 100
Vitalidade: 50
Magia: 200

[size=18.18181800842285]Habilidades Especiais[/size]
Habilidade Passiva: Do you love me?
Descrição: Ami causa 15% a mais de dano em alvos que estejam apaixonados por ela. A cada habilidade que Ami acertar em um alvo apaixonado, ela se cura em uma quantia igual a 15% do dano causado no alvo (10% de seu Ataque Mágico total caso a habilidade não cause dano), esta função tem quatro turnos de cooldown até poder ser utilizada novamente.

Habilidade 1: Selfish Love (4 turnos de cooldown) (75 Mana)
Descrição: Ami visa um alvo apaixonado por ela dentro de seu alcance e se alimenta de seu amor, causando 70 (+80% de dano mágico).

Habilidade 2: Charming Heartbreaker (8 turnos de cooldown) (50 Mana)
Descrição: Ami induz um alvo dentro de seu alcance a amá-la usando sua magia, deixando-o incapacitado de executar qualquer ação agressiva contra ela por um turno inteiro. O efeito principal desta habilidade é deixar o alvo Apaixonado.

 Habilidade 3: Oh, you clumsy! (10 turnos de cooldown) (80 Mana)
Descrição: Com o alvo apaixonado, Ami consegue invadir sua mente com muita facilidade. Após invadir ela consegue causar um pequeno dano, 20(+40% do Ataque Mágico), e confundir o cérebro do afetado, assim invertendo a noção dos sentidos do alvo por dois turnos. Isto faz com que, caso o afetado tente dar um passo a esquerda, ele vá para a direita, por exemplo.

Habilidade 4: Are you certain? (12 turnos de coodown) (150 Mana)
Descrição: Uma vez após invadir a mente de seu alvo e inverter a noção de seus sentidos, Ami pode criar mais dois clones idênticos a ela que duram quatro turnos. Estes tem o mesmo HP de Ami no momento em que os invocar, porém não possuem defesa alguma. Os clones imitam todos os seus movimentos, causando somente 25% do dano da original. Uma vez que um dos clones seja destruído antes do final da habilidade, o mesmo causará uma explosão em um raio de seis metros, que causa (80% do Ataque Mágico) em dano mágico em todos que estiverem no raio da explosão, exceto a própria Ami e o outro clone.
 
Informações Extras: – Ami não é como uma succubus normal. Ela se alimenta de sentimentos, além dos tradicionais fluídos corporais. Ela sente prazer em “sugar” todo o amor das pessoas para si, deixando-as desoladas após isso.
– O alvo de sua segunda habilidade fica apaixonado por aproximadamente 24 horas.

[size=23.636363983154297]Biografia[/size]

Ami, nascida Lola Marie Boursheid, é só mais uma succubus da sua longa linhagem familiar inglesa, instruída para se infiltrar em mundo humano e agir como tal. Sua avó sempre foi muito rígida quanto a isso, principalmente com a mãe de Ami que nunca conseguiu se portar como uma perfeita succubus. Ela admirava os humanos, e não conseguia entender o porquê de somente usá-los. Por ser muito bela, acabou se destacando no mundo humano, tornando-se modelo e sucessivamente atriz. Esse contato excessivo com os humanos fez com que ela se apaixonasse por um empresário japonês, distanciando-se cada vez mais da sua real função como monstro. E assim, com o passar do tempo, ela conheceu o sentimento mais puro e belo de todos, que era o amor. Nisso, a mãe da garota não conseguia mais somente usá-lo, se alimentando de fluídos e prazeres carnais. Não demorou muito para que a avó de Ami descobrisse isso, tomando uma drástica decisão. Ela deserdou a filha de tudo que pudesse receber de seu clã, proibindo-a de se clamar como uma verdadeira succubus. Disse que por ela, a própria filha poderia permanecer em mundo humano pra sempre porque era lá onde ela pertencia agora.
E assim a história de amor proibido entre os pais dela se iniciou. Ela engravidou de Ami, e o pai da garota a fez muitas juras de amor. Noivaram, e pretendiam viver assim até o fim de seus dias. Porém, nada sempre dá certo como se planeja. Em meados de outono, ainda grávida, a mãe de Ami descobriu a traição por parte do noivo. Isso a quebrou, a fez se sentir enganada. Assim que aceitou a verdade, fugiu. A primeira coisa a fazer foi pedir perdão para sua mãe e toda família, dizendo que foi tudo um erro, admitindo que havia, decerto, desonrado a sua raça. Disse que não precisava ser aceita de volta, mas que pudesse ao menos permanecer no submundo até o nascimento da filha, entregando-a para eles. E assim foi feito. A mãe de Ami foi condenada a queimar no fogo do inferno, enquanto sua filha foi criada quase que tradicionalmente. Não por completo, já que ela possuía sangue humano em suas veias. Isso era o carma da família, uma decepção. Ninguém a aceitava por lá. Isso fez com que Ami crescesse com um espírito de vingança, determinada a reconquistar sua honra perdida. Ela estava pronta para aprender tudo que podia em prol desse renascimento. Enfim livre do submundo, teve de adotar um novo nome em ordens de proteção ao seu clã. As succubus de sua linhagem são grandes conhecedoras do mundo humano e seus segredos, tendo descoberto há tempos o lugar perfeito para mandarem seus herdeiros e descendentes quando atingissem a idade certa. E com 15 anos Ami foi mandada para o tal local onde adquiriria todo esse aprendizado: a Youkai Gakuen.


_________________


Looks can be deceiving. ~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Kawashima Ami   Ter 25 Fev - 20:23

Ficha aprovada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Kawashima Ami
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: