CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

1º Ano: A

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: 1º Ano: A   Qua 3 Jul - 23:54

Relembrando a primeira mensagem :

-Sala de aula do Primeiro ano A.

Professor Responsável: Frank Whittle

Alunos desta classe:
-Hayasama Shinshiro
-Ikeda Muto
-Iwasaki Chie
-Kido Kousuke
-Kinoshita Katsuya
-Kuroko Izumi
-Matsubara Mugen
-Mizuki Kyoko
-Nakajima Yutaro
-Ryan Vyro Animuruna
-Saitou Raiden
-Sakurai Chidori
-Sasazaki Asuka
-Satoru Ryo
-Satou Keisuke
-Shimizu Ren
-Shikyouji Rio
-Tokageza Ryuu
-Yukiiro Mizuyo

Última edição por General Youkai em Seg 18 Nov - 23:08, editado 8 vez(es)
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com

AutorMensagem
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
425/1000  (425/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Sex 4 Out - 7:08

*Aquela garota (Mizuyo) que sentava não muito longe de Mugen (na mesma fileira, eu diria), foi a que ele encontrou uma vez na cafeteria, junto com alguns professores, quando ele tentava providenciar as coisas mais básicas para ser um aluno sem memória nem materiais e nem dinheiro. Lembrou-se enfim dela. A cabeça dele estava tão confusa que lembrar-se de alguma coisa com suas novas memórias de Mugen já era muito difícil. Ele não tinha materiais para copiar a matéria. Mas parado ali, com cara de esfolado, ele não ia conseguir nada. Ele tinha de fazer alguma coisa, tinha de resolver seu problema. Não podia lidar com as coisas como se elas estivessem normais. Nem ele sabia o que era aquela maldita academia youkai, nem porque estava ali... Aproxima-se de MIZUYO, agacha-se perto dela, mas não muito.*

Oi... Tá lembrada de mim? 

*Seu tom de voz era bem baixo, mas dava pra ouvir, e dava pra perceber no olhar, talvez, que Mugen passava por um situação complicada...*

Lista de Copiados:

"Who am I...?"
Ver perfil do usuário
Shimizu Ren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Hyppocampus
Nível: 2
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Sex 4 Out - 15:22

- Sugoooi! Você deve ser muito habilidosa pra conseguir andar assim!

*Ao escutar aquilo procura discretamente com os olhos alguma fenda por onde ela enxergava, mas realmente estava tudo tampado. Ren se lembrou dos humanos cegos que conseguiam andar facilmente, claro que eles usavam bengalas para ajudar, mas como Rio era uma youkai, Ren concluiu ela devia ter os outros sentidos mais desenvolvidos para ajudá-la. Não entende muito bem a parte do "Mas acho que você não vai se lembrar de mim por muito tempo" e procura alguma expressão que indicasse que aquilo era apenas uma brincadeira, mas não encontra nenhuma. Na real ficou com medo no primeiro instante, mas como a sala estava muito cheia, a inocente Hipocampo imaginou que havia testemunhas demais e se tranquilizou.*

- Ahh, é verdade me desculpe. Eu sou Shimizu Ren, é um prazer conhecê-la Rio-san!

*Olha pela janela e percebe que estava começando a entardecer, provavelmente os alunos iriam agora para seus clubes treinar ou se divertir, no entanto Ren não participava de nenhum e automaticamente ela não tinha nada para fazer naquela tarde. Talvez Rio participasse de algum, na verdade ela parecia o tipo de pessoa que seria a melhor em qualquer clube de luta ou esportes. Tu não tem noção do perigo Ren.*

- Rio-san, você participa de algum clube? Eu estava pensando em entrar em algum, talvez pudéssemos fazer alguma coisa juntas!
Ver perfil do usuário
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Sab 5 Out - 13:16

*Asuka nota que a aula já havia acabado, e pega seu console quebrado no chão. Também pega a sua bolsa e se levanta andando até a lata de lixo descartando o console com cartão de memória e tudo sem se importar com aquilo, andando calmamente até a porta e saindo sem se despedir*

Good!
Dreams!... ♥️
Ver perfil do usuário
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Dom 6 Out - 17:47

* A aula já tinha acabado, mas como FODENDO sempre, Keisuke não tinha percebido aquilo até ouvir o som de algo caindo no lixo, o que no caso era o console daquela garota que gritava mais cedo com aquele outro garoto. Logo se levantou, suspirando e rapidamente saindo da sala, em direção aos dormitórios. *

"Face the truth."
Ver perfil do usuário
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Witch
Nível: 9
Experiência:
305/1000  (305/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Dom 6 Out - 18:19

*De repente, enquanto já começava a guardar seus materiais para sair da sala de aula, Mizuyo é surpreendida por um garoto que não parecia ser muito expressivo ou algo do tipo, mas que também não parecia oferecer qualquer ameaça, soando bem gentil. Ao ouvir a pergunta, Mizuyo busca em sua memória recente, logo lembrando do rapaz que encontrara apenas uma vez no dia anterior.*

-Aah! Lembro sim! Você era... etto... Hoi...tan?

*Esse é o nome inventado por Tanabe na ocasião, cê sabe.*

"If time heals every scar...

... I won't mind if you hurt my heart a little."
Ver perfil do usuário
Shikyouji Rio
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Ookami
Nível: 7
Experiência:
222/1000  (222/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Dom 6 Out - 22:55

-Clube? Hmm... É isso o que estudantes colegiais normalmente fazem, certo?

*Rio fingiu mal ouvir o que Ren dissera a respeito das suas habilidades, dando apenas um ligeiro sorriso para não pegar mal. Ela não tinha muito de "humana" nos seus instintos, mas ainda sabia atuar muito bem e ser bem educada. Claro, aquilo não era atuação, ela realmente estava confortável com uma conversa, apesar de não ser nem um pouco comum. Mas o sorriso nunca sairia normalmente se ela não fizesse uma forcinha. Então digamos que ela está "fazendo uma forcinha" pra ser legal, porque gostou da menina que acabara de lhe chamar a atenção. Adicionalmente, resolvera mostrar interesse pelo esquema de clubes também, afinal se o seu objetivo ali na academia era aprender a se tornar uma humana o mais normal possível, então ela precisava agir e fazer as coisas que uma garota de sua idade realmente faria. Só havia um breve ponto fraco...*

-... Eu não sou muito boa em tantas atividades assim, Shimizu-san. Digamos que as poucas coisas que sou boa não se praticam muito em escolas.

*... Meio macabro, mas fazer o que. Ela foi sincera.*

Ver perfil do usuário
Kinoshita Katsuya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Invoker
Nível: 4
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Seg 7 Out - 9:10

*Dormindo mó de boa a aula inteira e mesmo depois de bater o sinal. De repente, não mais que de repente, seu subconsciente escuta uma garota dizendo que as coisas que ela fazia não se fazia em escolas.*

*Se levanta como um suricate e procura a origem de tal linda frase. Depois de constatar que era uma fuckin bishoujo como todas as meninas dessa escola, suspira e mantem um olho nas duas.*

*Depois desse conveniente acordar, se vira pro lado e encontra Yukiiro falando com um anônimo qualquer, aparentemente eles já se conheciam, mas foda-se. Na maior cara de pau, se senta na carteira em frente a Yukiiro e a Matsubara, que ele não sabia que era Matsubara.*

- \o

Última edição por Kinoshita Katsuya em Seg 7 Out - 10:51, editado 1 vez(es) (Razão : fechando o asterisco q eu esqueci)
Ver perfil do usuário
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
425/1000  (425/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Seg 7 Out - 10:39

(Kattsun sentou em frente aos dois e levantou o braço acenando? o.o)

*Fica feliz por ela lembrar dele. Mas sua felicidade foi logo quebrada quando ela disse "Hoi-tan". Aquele nome não lhe trazia boas lembranças, porque o fazia lembrar que estava totalmente perdido, que não era nada, que não sabia onde estava, que não sabia seu passado, sua história, o porquê de ter ido parar naquela escola.*

Aah... Eu já... descobri meu nome. Pode me chamar de Matsubara Mugen...

*Faz um sorriso meio improvisado, de canto de boca, ele não estava feliz o suficiente para sorrir de verdade... O garoto que chegou depois fazendo um "o/" parecia estar dando um "oi", Mugen acabou aparesentando-se para ele também.*

Lista de Copiados:

"Who am I...?"
Ver perfil do usuário
Shimizu Ren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Seg 7 Out - 13:19

*Fica pensando por alguns minutos que atividades seriam aquelas que Rio participava e que não havia na escola, provavelmente era algum tipo novo de esporte que ainda não tinha muitos atletas e logo não tinha um clube específico. Capoeira, sei lá. Ou talvez ela fosse boa em jogos de RPG, Ren nunca tinha ouvido falar de um clube de jogos de RPG*

- Sim...nós normalmente fazemos isso...

*Inclui Rio, já que também a considerava uma aluna normal numa escola normal, só que de monstros. Nota que ela sorri de um modo meio estranho, mas isso só a convencia de que ela estava tentando ser amigável, sorriu de volta quando percebeu que Rio se interessou no assunto, logo ficou muito animada. Com sua memória de peixe ela tenta lembrar dos clubes que tinha visto em um quadro em algum lugar dos corredores.*

- Bom, de qualquer modo eu também não sou boa em muitos esportes, mas tem clubes de luta e um diferente, o clube pirata.

*Lembrando que ela incluiu Kendou e Proteção e Defesa em luta, porque pra Ren isso tudo é porrada mesmo, então tudo é briga, mesma coisa.*

- Mas eu realmente não me interessei muito em nenhum destes. .-.
Ver perfil do usuário
Shikyouji Rio
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
222/1000  (222/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Seg 7 Out - 19:40

-Não quero entrar no tal clube pirata. Seria muito conveniente só por usar um tapa-olho.

*Sim, isso foi uma tentativa de piadinha mal sucedida, mas fazer o que, ela queria ao menos tentar se enturmar. Era seu objetivo naquela escola, afinal de contas. Não queria deixar passar despercebido ao menos suas tentativas de tentar ser mais "humana", uma vez que ela perdeu esse seu lado no esquecimento a muitos e muitos anos atrás. Enfim, ela também não queria participar de clubes esportivos, pois isso geraria cansaço, e por mais habilidosa que ela seja fisicamente, eventualmente algumas pessoas se machucam em atividades esportivas, e um mínimo machucadinho saindo sangue seria o suficiente para talvez tirar seus sentidos de controle.*

-Bom... Eu gosto de comer coisas gostosas, descansar e relaxar. Não sou muito agitada. Existe algum clube desse gênero? Se quiser, podemos pensar e criar o nosso próprio clube. Só não sei qual se encaixaria nisso... Quais são seus gostos, Shimizu-san?

*Olha... Ela está falando muito mais que o normal! Isso é totalmente bizarro pra quem a conhece. Ainda bem que ninguém a conhece, -q.*

Ver perfil do usuário
Shimizu Ren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Ter 8 Out - 13:26

[...]

*Ainda não sacou a piada.*

[AHHHHH, entendi.]

*Ri. Tu é burra Ren, seus 100 pontos de inteligência são pura ilusão.*

- Eu gosto de ler, de plantas, de mitologia, de água e de animais, exceto os que voam. Não gosto muito de coisas que envolvem correr, é difícil. *Pessoa que aprendeu a andar com 10 anos.*

*Na verdade Ren é bem agitada, talvez até energética demais, uma prova disso é que ela conversa demais. Outra verdade é que Ren gosta de inúmeras coisas, é possível que não tenha algo que ela realmente não goste, mesmo animais que voam, na verdade ela só os acha bizarro.*

- Mas desde que você faça com pessoas que você gosta, a maioria das atividades pode se tornar divertida.

*Menos homicídio, isso não é legal.*
Ver perfil do usuário
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
305/1000  (305/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Sex 11 Out - 0:41

-Matsubara... -san?

*Mizuyo então percebe que não tocara em um assunto muito bom, talvez Hoi-tan fosse algum apelido que ele não gostasse, e a última coisa que ela queria causar ali naquela academia era Bullying. Logo chamando-o educadamente pelo sobrenome, tenta corrigir aquilo com um sorriso, que vindo dela era uma imagem muito relaxante e tranquilizante, uma vez que suas feições faciais ocidentais pareciam ser totalmente vindas de uma pintura perfeccionista das mais belas já vistas. É bem difícil algum garoto continuar meio triste ou chateado com ela depois disso. Dizem que o que vale é a beleza interior, mas Mizuyo sabe muito bem usar a sua exterior pra expor sua doçura, também.*

-Não lembro se já me apresentei, mas sou Yukiiro Mizuyo. Já se decidiu em algum clube pra participar, Matsubara-san?

Ver perfil do usuário
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
425/1000  (425/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Sex 11 Out - 11:17

*Fica de fato menos triste com o sorriso que ela faz, animava um pouco. Quando ela o chama de "Matsubara-san", ele sente algo esquisito, não tinha se acostumado com esse nome ainda. Aliás, Mugen não tinha se acostumado com nome nenhum.*

Ah, é um prazer, Yukiiro-san... Clubes? Eu... nem sei do que se trata... Tem algum que dá dinheiro...?

*Perguntava, todo sem graça e retribuindo a educação chamando-a pelo sobrenome também.* 

Eu lembro que você me disse que... Era normal nos perdermos... Só que eu... Eu me perdi demais.

*Diz, bem sério, tentando ser humilde o tempo todo. As reticências nas falas, além de indicar pausas mesmo, indicam que ele estava muito confuso sobre tudo e que falava baixo.*

Lista de Copiados:

"Who am I...?"
Ver perfil do usuário
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
305/1000  (305/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Sab 12 Out - 1:38

-Hm... Matsubara-san, você não parece se sentir muito bem...

*Praticamente deixando o assunto de clubes de lado, Mizuyo começa a olhar meio preocupada para o garoto. Apesar de ser meio "carefree" em muitas horas, ela ainda tinha um coração muito grande que se preocupava muito com as pessoas ao redor, mesmo as que ela mal conhece ou nem conhece de verdade. Então ela logo colocou um dedo no seu queixo, como se estivesse pensando ou criando alguma teoria dentro de sua cabeça, ficando assim por quase um minuto e meio, em silêncio.*

-Você certamente não confia em mim ainda, o que é normal por termos acabado de nos conhecer definitivamente... Mas se quiser, eu posso ouvir seus problemas. Dizem que sou muito boa para animar as pessoas.

Ver perfil do usuário
Shikyouji Rio
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
222/1000  (222/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Sab 12 Out - 3:44

-Hm... Continuamos sem chegar em um consenso.

*Rio então começa a pensar no que as duas poderiam fazer como atividades de clube naquela escola juntas. As ideias surgiam de monte, mas nenhuma delas se encaixava nos gostos particulares das duas, ou seja, tinha uma certa discrepância nas suas preferências. De fato, fazer coisas com quem se gosta é bem mais divertido, mas Rio não via por esse lado, uma vez que tinha certeza de que não se apegaria a ninguém. Para se manter em uma atividade então ela certamente teria que gostar muito da mesma.*

-Já sei. Escreva em um papel 3 atividades interessantes que você gostaria de fazer em clubes. Eu escrevo em um papel também. Se alguma das três opções bater, a gente vai nela. O que acha?

Ver perfil do usuário
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
425/1000  (425/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Sab 12 Out - 8:43

Quisera eu estar me sentindo bem...

*Faz um sorriso meio irônico, como se estivesse rindo da própria situação, mas nem estava não. Ouvindo as palavras de Mizuyo, sente que estava cada vez mais perto de onde queria chegar.*

Aah... Tudo o que eu preciso é disso mesmo... De alguém que possa ouvir meus problemas... Eu preciso de um amigo. Quer ser minha amiga, Yukiiro-san...?

*OI GATA QR TC*

Lista de Copiados:

"Who am I...?"
Ver perfil do usuário
Shimizu Ren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Sab 12 Out - 9:40

- Boa ideia!

*Enfia a mão dentro da bolsa procurando por algum caderno e pega um de capa amarela junto com uma caneta preta. Pensa um pouco em quais atividades ela gostaria de fazer, clubes que a agradariam. Primeiro se senta na carteira a frente de Rio, porque esteve em pé até o momento, coloca o caderno na mesa e começa a escrever. Natação, porque é algo que ela sabe e não é cansativo, Artesanato porque deve ser divertido e Jardinagem porque ela estava sem ideias no momento e isso pareceu algo legal também. Dobra a folha e deixa em cima da sua mesa, esperando Rio.*

- Terminei. *u*
Ver perfil do usuário
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
305/1000  (305/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Dom 13 Out - 5:16

*QEROTC*

-Eh? M-mas é claro, Matsubara-san, que pergunta! Por mim, faria amizades com a maior quantidade de pessoas possível! Se é disso que você precisa, então com prazer!

*De fato, o coração de Mizuyo é grande demais para negar algo do tipo, e Mugen realmente parecera alguém com um coração bem puro e inocente, nada que pudesse parecer uma pessoa agressiva ou ofensiva para com a garota, ou seja, uma boa oportunidade de amizade. Sorrindo como sempre, aliás, com um sorriso cada vez mais animado, ela, que estava de pé na frente dele, pegou suas coisas e jogou a mochila nas costas. Já estava bem tarde para ficarem na sala de aula.*

-Podemos ir para algum lugar conversarmos, o que acha? Ouvirei tudo o que precisar!

Ver perfil do usuário
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
425/1000  (425/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Dom 13 Out - 9:41

*Fica bem, tipo bem, tipo BEM mais feliz quando ela fala "Mas é claro," ele se sente como se alguém jogando uma corda para ele subir e sair do fundo do poço. Acaba sorrindo também e repara que já havia anoitecido.*

Sim, vamos amiga! =D

*Estava muito animado com o fato de ter uma amiga. Pega suas coisas (nada) e se levanta.*

Conhece algum lugar legal? Eu não conheço quase nenhum lugar daqui...

Lista de Copiados:

"Who am I...?"
Ver perfil do usuário
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
305/1000  (305/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Dom 13 Out - 15:46

-Eu vim bastante pra essa academia no final do ano passado para conhecê-la antes de me matricular, então eu já conheço melhor as coisas por aqui, sim.

*Mizuyo então sai andando dali junto com Mugen, com suas coisas nas costas e um sorriso no rosto. Um lugar tranquilo que nessa época do ano não era muito movimentado seria muito mais interessante para uma conversa a respeito de algo que o garoto parecia guardar profundamente no coração.*

-Só me seguir!!

*Partiu para a Área Comercial.*

Ver perfil do usuário
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
425/1000  (425/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Dom 13 Out - 20:33

*Seguiu Mizuyo.*

Lista de Copiados:

"Who am I...?"
Ver perfil do usuário
Shikyouji Rio
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
222/1000  (222/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Seg 14 Out - 3:58

-Eu também terminei.

*Disse Rio, dobrando seu papelzinho e "olhando" na direção de Ren, apesar dos olhos vendados. Sua expressão no rosto era até um pouco séria, mas não chegava nem um pouco ao assustador. Ela estava tentando ser o máximo sociável que conseguia, apesar de realmente não ser o seu forte nem de longe. Deixa o papelzinho em cima da mesa, para mostrar que não mudaria nada mais além do que já estava escrito ali. Se alguma das atividades batesse, certamente seria a opção que as duas estudariam para as tais inscrições de clube.*

-1...2...3... já.

*Rio então mostrou seu papelzinho, abrindo-o. As três atividades que estavam expostas ali eram, de fato, bem diferentes do que Rio gostaria de fazer caso "pudesse"... Coisas mais doces e tranquilas, provavelmente que acabariam por treinar a sua calma e paciência, o que ela realmente precisava.*

" -Clube de Culinária
- Clube de Chá
- Clube de Literatura "

*Sim, ela consegue ler perfeitamente com as vendas nos olhos, rs.*

Ver perfil do usuário
Shimizu Ren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Seg 14 Out - 11:13

*Mostra o papel na mesma hora que ela.*

"Clube de Natação
Clube de Artesanato
Clube de Jardinagem"

*Nenhum dos clubes que elas tinham escrito batia um com o outro, mas isso já era previsível. Todos pareciam legais de se participar, menos o de literatura porque Ren não conseguiria ficar calada por muito tempo lendo um livro, uma hora ela iria estourar e começar a falar sem parar e irritar geral.*

- Gostei do Clube de Culinária, seria legal participar. \o/

*Realmente, seria legal aprender a cozinhar melhor, não que ela fosse uma má cozinheira, mas seria divertido aprender a fazer outros tipos de comidas e claro, ela poderia trocar receitas e dicas like a dona de casa. Enfim, seria legal. Amassa seu papelzinho e coloca dentro da pasta porque a lixeira está longe e ela não vai jogar papel no chão, hue.*

- Mas precisamos de mais um membro para poder criar o clube.
Ver perfil do usuário
Shikyouji Rio
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
222/1000  (222/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Ter 15 Out - 4:16

-Será culinária, então? Tem certeza, não precisa se forçar a fazer algo só porque está escrito no meu papel...

*Rio não era do tipo que considerava muito esse tipo de coisa, mas já que estava se saindo tão bem no seu papel de se "enturmar", por que não tentar agir dessa forma também? Os bons modos e o respeito é uma coisa que, apesar das situações mais avariadas da sua vida, ela ainda conseguira manter desde sua infância, por isso não era tão difícil de utilizar.*

-É, tem isso também... Quem será que se interessaria por culinária por aqui?

Ver perfil do usuário
Shimizu Ren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   Ter 15 Out - 17:19

- Sim, não se preocupe com isso, eu também gosto muito de culinária. /o/

*Pensa nas pessoas que conhecia ali, mas tinha chegado naquele mesmo dia então não conhecia ninguém além de Rio e Raycha que já deveria estar em algum clube também. mal percebeu o quanto o tempo já tinha passado e já era noite.*

- Ano...Rio-chan, acho melhor irmos dormir, já está tarde. Vamos fazer o seguinte, amanhã oferecemos para o resto das pessoas da nossa sala antes da aula, com certeza acharemos mais alguém pra participar.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: A   

1º Ano: A
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 1º Andar-
Ir para: