CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O Bucaneiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
avatar

Mensagens : 483

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: O Bucaneiro   Ter 11 Fev - 15:31

Relembrando a primeira mensagem :

-Localizado na beira do Kuroike, é um grande navio bucaneiro construído pelos estudantes membros do Clube.
-Por dentro ele também é um navio perfeito, com salas, quartos, todos os cômodos de popa à proa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com

AutorMensagem
Miyamoto Kotone
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
avatar

Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 7
Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Qua 19 Mar - 3:07

(Buda, cada um pega uns 2 ou 3 papeizinhos só, aí tira xerox depois -Q

e btw a Mizuyo ja ta no lago LEL)

_________________


Não olhe muito. Risco de perder os olhos.
Na base da porrada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
avatar

Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
815/1000  (815/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Qua 19 Mar - 3:10

(Mil tretas)

(Remendator tabajara)

_________________

Sotto, Mushi-san... Hai, Aah shite...!


Quarto

Laboratório de alquimia

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hanabishi Kodama
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 111

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Succubus
Nível: 8
Experiência:
555/1000  (555/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Qua 19 Mar - 8:23

-Uoooh, essa foi forte, Ben-kun!!

*Kodama deu um tapão na mesa com as duas palmas de suas mãos, com um sorrisão parecendo ter gostado daquela declaração de uma maneira bem peculiar. Claro, não é exatamente "gostado", mas digamos que ela respeita quem tem atitude. Também achou estranho o garoto dar em cima de duas ao mesmo tempo, ou era muita necessidade ou era o típico "Vamo atirar pra tudo quanto é lado, vai que algum pega, né?". Mas independente do motivo, ele realmente fora bem corajoso, quase de maneira surreal. Hoje em dia não se vê mais garotos nessa idade fazendo esse tipo de coisa em escolas japonesas, ainda mais para criaturas paranormais. Kodama também pega suas coisas e joga a malinha por trás das costas, mas como capitã, seria a última a sair de qualquer maneira. Claro, então antes que o povo fosse embora, ela se sentou agora sobre a mesa mesmo, ainda olhando para Benkei, para lhe dar uma resposta adequada.*

-Por índole, eu provavelmente diria "Claro, por que não?". Mas espero que entenda, graças a uma experiência bem ruim que tive no passado, prometi pra mim mesma que seria muito mais rigorosa na hora de me escolher "alguém especial"... Então né, Ben-kun... Por enquanto, eu vou ter que recusar. Mas boa sorte, uma hora você consegue!

_________________


"Men are all the same, huh? I've always had your guts in the palm of my tiny hands ♥️."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
425/1000  (425/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Qua 19 Mar - 10:23

[Esse garoto realmente é... cara de pau...]

*Era o máximo/mínimo que ele podia pensar... Saiu com Mizuyo do navio, dando um tchau de leve para os que ali ficaram com as mãos.*

_________________

Lista de Copiados:
 



"Who am I...?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Minamoto Benkei
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 37

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Cerberus
Nível: 3
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Qui 20 Mar - 3:38

- Beleza, boa sorte com seu amor, Mizuyo-chan!

* Pete Parker's Uncle parecia não ter se abalado nem um pouquinho sequer com a rejeição de Mizuyo, bem pelo contrário, continuou sorrindo e fez até um jóinha pra garota enquanto ela ia embora para voltar sua atenção a Kodama logo depois, porque é claro, seu alvo principal naquela sala era a linda capitã desde o começo, mas enfim. Ficou a olhando com o mesmo sorriso de sempre até a mesma reagir, dando algumas risadas quando a viu batendo na mesa, parecia ter dado uma boa impressão pra capitã mesmo sendo escroto, e isso o deixava feliz, estar entre amigos o deixava feliz. Ben-kun continuou ouvindo as palavras de Kodama com atenção, parecia não ficar nem um pouquinhozinho triste por ser rejeitado de novo, pelo contrário, estava feliz por ver um sorriso tão bonito nos lábios dela, por fim ouviu o "Boa sorte, uma hora você consegue!" e bem, você não deveria ter dito isso, Isa. *

- Experiencia ruim, eh? Essa é uma boa promessa, Kodama-chan. Aliás, deveria te chamar de capitã a partir de agora, né? Enfim, vou me esforçar pra merecer o seu amor, captain!

* Havia posto sua mão direita em cima de uma das mãos de Kodama nesse meio tempo, meio que querendo dizer "vai ficar tudo bem" mesmo que não fosse nem um pouco necessário naquela cena, mas quem não gostaria de tocar a mão de uma garota tão linda quanto a capitã quando tivesse a chance, né? Ben-kun então levou ambas as mãos até a parte de trás da cabeça e a deixou apoiada nelas para ir ao lado de Mamaeu com uma expressão um pouco diferente, um pouco mais séria do que antes e ficou olhando para Mamoru de lado. *

- Se você ainda tiver tempo livre, eu gostaria de conhecer mais a academia, bora?

* E sem resposta mesmo, Ben-kun foi andando até a saída do bucaneiro, apenas levantando sua mão direita como se estivesse dando tchau para Kodama e saiu dali, indo em direção ao átrio. *

_________________


This world is so wrong... I'm gonna fix it by myself.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]
Representante de Classe [1-D]
avatar

Mensagens : 188

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 8
Experiência:
466/1000  (466/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Qui 20 Mar - 3:59

-Desculpa o menino, Kodama-chan. Ele é meio sem noção.

*É a última coisa que Mamoru fala depois de juntar todas as suas coisas dentro da mochila e jogá-la nas costas, acompanhando Benkei até a saída. Ainda estava incrédulo com a ação que o novo amigo tomara, mas as respostas das duas garotas foram tão boas que ele acabara relaxando sozinho, sem precisar de nada de especial.*

-Você sabe como me encontrar.

*E então finalmente saiu de lá, indo junto com Benkei para o Átrio.*

_________________

Love requires no reason.

That is what makes it "love".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hanabishi Kodama
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 111

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Succubus
Nível: 8
Experiência:
555/1000  (555/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Sex 21 Mar - 18:41

*Kodama ri, logo depois olhando ao redor e vendo que era a última a sobrar naquele navio imenso e vazio. Sentia-se muito bem dentro daquele lugar, apesar dele ser bem isolado no meio da floresta ao lado do lago negro. Jogou os papéis dentro da mochila, fechou-a e a jogou nas costas. Precisava sair dali, não teria nada pra fazer sozinha. Passou pela porta do convés e saiu dali, fechando o navio.*

_________________


"Men are all the same, huh? I've always had your guts in the palm of my tiny hands ♥️."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]
Representante de Classe [1-D]
avatar

Mensagens : 188

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 8
Experiência:
466/1000  (466/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Sex 4 Abr - 2:03

*Mamoru foi o primeiro a aparecer ali no primeiro dia de Golden Week. Foi para o convés de reuniões e sentou-se na mesma cadeira do dia anterior, pegando as folhas de papel fornecidas por Mizuyo e invocando um imenso estojo de materiais artísticos. Não sabia muito bem o que fazer, então começou com um bom uso de cores, usando algumas coisas que aprendera nas aulas do professor mais transante da escola e tentando fazer um poster chamativo para distribuí-lo mais tarde.*

_________________

Love requires no reason.

That is what makes it "love".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]
Representante de Classe [1-D]
avatar

Mensagens : 188

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 8
Experiência:
466/1000  (466/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Sex 18 Abr - 22:24

*Mamoru terminou alguns cartazes. Agora precisava tirar cópias daquela papelada toda, mas não estava com paciência, e acabara por demorar tanto que talvez a copiadora da escola nem estivesse mais aberta. Então o garoto olhou para todos os lados e viu que ninguém estava olhando ou sequer nas redondezas. Passou a mão sobre os papéis e usando seus poderes, invocou inúmeras cópias dos cartazes, empilhando-os sob os braços logo depois. Parecia que ele era o único bastardo que estava trabalhando duro pelo clube mesmo no feriado. Enfim, com os cartazes em mãos, Mamoru finalmente saiu do bucaneiro com fome, mas determinado.*

_________________

Love requires no reason.

That is what makes it "love".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
avatar

Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Qui 14 Ago - 20:56

*Depois de conseguir entrar, Hideki toma o cuidado de trancar a porta novamente. Não queria deixar rastros, afinal, era para ser um esconderijo, não? Ele foi adentrando cada vez mais fundo no navio, até chegar ao porão, na parte mais baixa e escondida possível. Se certificou que todas as janelas estavam bem trancadas antes de acender qualquer luz ali dentro, queria ser discreto ao máximo para não levantar nenhuma suspeita caso qualquer um passe pelo lago. Mesmo com a magia estranha do congelamento, mesmo estando de madrugada, não duvidava de nada nessa academia, qualquer coisa podia acontecer, certo? Enfim, tudo verificado, Hideki invoca algumas luminárias que iluminariam apenas o suficiente, sem emitir qualquer luz forte e muito brilhante, o que mantinha o ambiente misterioso e sombrio do local. Depois faz surgir os vários frascos com os fluidos derivados do veneno da enfermeira, todos devidamente separados e rotulados, e, por fim, fez aparecer todas as suas anotações sobre essa experiência. Com seu mini laboratório montado, Hideki começa analisando um frasco que estava separado dos outros, a única amostra que interessava o médico nesse momento, que continha um líquido avermelhado escuro dentro, parecia uma das amostras de sangue que havia colhido. Hideki olhou para o frasco e abriu um sorriso muito macabro, estava adorando tudo isso, jamais pensou que uma pesquisa a principio tão simples pudesse se tornar algo tão... único. Estava se divertindo como nunca, nesse momento até se esqueceu do motivo de sua vinda para a Youkai Gakuen, estava aproveitando totalmente esse momento. Começou, então, a analisar a fundo aquela substância, e ficou ali fazendo suas pesquisas loucas, escondido no porão de um navio Bucaneiro, no meio do lago vermelho, no centro da Floresta Negra. Acho que era escondido e esquisito o bastante xD

_________________

Hey, look at me! I'm Fabulous!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 65

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Slenderman
Nível: 3
Experiência:
889/1000  (889/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Sab 16 Ago - 23:57

*Como o local estava pouco iluminado, Hayato teve facilidade em se teletransportar para lá sem ser visto, ele sentiu a presença de Hideki e resolveu o seguir, afinal além de gostar da companhia do médico, estava sem nada pra fazer, observava o médico analisando um frasco que tinha algo que parecia sangue dentro, ele ficou curioso com o que o médico fazia, porém não se manifestou em momento nenhum, esperaria que o médico o notasse, afinal ele não queria o atrapalhar. Ele ficou abaixado em um canto escuro do porão, segurando sua faca de caça, apenas observando e querendo saber o que diabos o médico estava fazendo.* 

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
avatar

Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Dom 17 Ago - 0:08

- Estou analisando algumas substâncias bem interessantes... esta daqui em específico.

*Sim, Hideki soube que Hayato estava lá no momento que o slender entrou. Também já conhecia bem a presença do rapaz e, por ser ele, continuou o que estava fazendo sem se preocupar. Ao contrário, Hideki abriu mais um sorriso e então olhou para trás, no canto escuro em que Hayato estava encolhido. Ele estava praticamente invisível ali, mas a energia do garoto era bem forte, dava para saber bem onde estava.*

- Está curioso com isso aqui? Quer saber o que é?

*Se referindo à amostra de sangue que estava estudando com tanto interesse.*

_________________

Hey, look at me! I'm Fabulous!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 65

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Slenderman
Nível: 3
Experiência:
889/1000  (889/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Dom 17 Ago - 4:56

-Se é sangue.. então.. é interessante...

*E se aproximou do médico, agora olhando em direção ao frasco que o médico segurava.*

-Vai fazer o que com isso?.. Se é que vai servir par algo...

*Ele não manjava nada dessas coisas químicas e o caralho a quatro, mas parecia sangue o que tinha no frasco, então aquilo deixou o rapaz curioso.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
avatar

Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Dom 17 Ago - 16:51

- Tem razão, meu amigo slender, mas esse em específico não é só o sangue que me interessa, mas o DNA dessa pessoa que pode ser encontrado nessa amostra de sangue.

*Hideki começou a tentar explicar, não sabia se Hayato entenderia alguma coisa, mas isso não importava, o que Hideki queria era continuar pesquisando tudo o que pudesse sobre os poderes desse youkai.*

- Realmente, deste jeito em que está agora ainda não tem utilidade nenhuma MAS, se a minha pesquisa evoluir como eu espero, talvez eu consiga entender como os poderes desse youkai funcionam e então tentarei controlá-lo de alguma forma, talvez consiga replicar esse poder. Mas isso já é um outro passo, o primeiro a fazer é entender o máximo de como os poderes desse youkai funcionam, que é o que estou fazendo agora. hum...

*Fez uma cara pensativa, só laboratório não seria útil, precisava das informações já disponíveis sobre tal youkai.*

- Mais tarde talvez eu de uma passada na biblioteca, seria bom pesquisar nos livros também... mas não agora, vou terminar isso aqui antes. Enquanto isso, você pode me ajudar a pesquisar outra coisa. Teria coragem de me deixar testar algo em você?

*Se vira para o lado e pega vários outros frascos, onde estavam guardados o veneno de Ayame e os derivados que Hideki conseguiu da substância. Não sabia que efeitos teriam em Hayato ou mesmo se seriam os mesmos efeitos que outros youkais teriam, mas não custava nada tentar já que o garoto estava ali.*

_________________

Hey, look at me! I'm Fabulous!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 65

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Slenderman
Nível: 3
Experiência:
889/1000  (889/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Dom 17 Ago - 21:52

*Ele ouviu tudo o que o médico falou, controlar o poder de outro youkai? essa era nova, quando o médico perguntou se podia testar algo nele, ele não se importou muito e logo aceitou.*

-Eu não ligo muito, desde que o que tem nesses frascos, não me mate, tudo certo.

*E colocou sua faca de caça em algum canto do chão do porão, logo voltando a se aproximar do médico, puxou as mangas de seu moletom para cima, deixando seus braços de fora, sua pele era tão pálida que dava para notar suas veias com facilidade. Caso Hideki fosse aplicar algo na veia do garoto, teria mais facilidade.*

-Qualquer coisa.. minha ''radioatividade'' dá um jeito...

*Bem todo Slender é radioativo, se não, não faria as coisas eletrônicas pifarem... :v Ele não ligava para o fato de ser uma cobaia.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
avatar

Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Dom 17 Ago - 22:42

*Abriu um sorriso, satisfeito com a resposta do slender.*

- Oh, que corajoso. Mas não vai te matar, eu garanto. Provável que se sinta tonto e um pouco fraco, mas morrer não vai. Além disso, se ficar muito ruim, tenho cura para cada um deles, então não se preocupe.

*Viu o garoto levantar a manga do moletom, se preparando para receber a dose. Era uma dose pequena, não dava nem metade de uma seringa. Era só o suficiente para ver as reações que dariam, mas, como dito, era certeza que não matava. Preparou certinho a dose, limpou a área do braço de Hayato com algodão e álcool para esterilizar (Hideki é mesmo um médico afinal rsrs) e aplicou logo no rapaz.*


- Pronto. Já foi. Qualquer coisa que você sentir, me fale. Preciso saber o que vai acontecer.

_________________

Hey, look at me! I'm Fabulous!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 65

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Slenderman
Nível: 3
Experiência:
889/1000  (889/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Dom 17 Ago - 23:04

*Depois do médico ter aplicado a dose, por precaução se sentou no chão, afinal vai que nas próximas doses ele capota?, como a dose foi fraca ele estava apenas sentindo uma leve tontura.*

-Olha... se você... quer algum feito maior... melhor aumentar a dose... 


*Como estava próximo a uma parede do porão, ele encostou a cabeça em uma das paredes e ficou olhando o médico*

-Somente uma leve tontura...

*E esperava mais uma dose.* Objetivo: Deixe um Slender dopado. Vai ser legal UEHAUHEAUHEA

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
avatar

Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Dom 17 Ago - 23:38

*Ficou observando Hayato o tempo todo. O garoto ficou meio mole de tontura por causa do veneno. Hideki pegou um aparelho de pressão e outro de ver os batimentos cardíacos. Queria verificar tudo.*

- Sim, vou aumentar. Mas antes deixa eu checar como você está.

*Mediu o que devia medir. A pressão estava dentro do normal, os batimentos estavam um pouco acelerados, provavelmente por causa da substância, mas ainda estavam dentro do normal, não era nada alarmante. Mesmo assim, ficaria acompanhando de perto. Hayato seria um parceiro valioso nas suas pesquisas, não queria perdê-lo logo de cara, queria que ele continuasse ajudando. É, interesse em primeiro lugar sempre, haha. Depois ele anotou todas as informações e resolveu seguir.*

- Certo, vamos aumentar isso.

*Pegou mais uma dose, agora era um pouco mais da metade da seringa. Se somasse ao que já estava no corpo de Hayato daria a seringa cheia. Aplicou mais essa dose do veneno e esperou
*

- Ok, agora aguardamos. Vai me falando como se sente. Se sente calor ou frio, se a visão embaça, se sente tremores ou não. Me conte tudo o que sente. E dessa vez vou esperar mais antes de te dar outra dose. Não quero matar você.

_________________

Hey, look at me! I'm Fabulous!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 65

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Slenderman
Nível: 3
Experiência:
889/1000  (889/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Seg 18 Ago - 0:35

*Agora, com a outra dose que o médico aplicou, ele sentiu seu coração ficar mais acelerado e sua perna direita ficar dormente. Depois de alguns minutos ficou encarando o chão, logo sentindo um incomodo em sua cabeça, rapidamente ele tirou sua máscara, colocando ela no chão ao seu lado e colocou as mãos no rosto durante um tempo.*

-Dormência na... perna direita, incomodo na cabeça... coração... acelerado...

*Tirou as mãos do rosto, agora sentindo um pequeno calafrio, porém estava sentindo calor, seu humor havia mudado de certa forma, antes ele estava calmo... mas agora ele se sentia agitado e com um pouco de raiva... Agora um pouco feliz mas ainda agitado, ele continuou olhando o chão, agora sorrindo.*

-Sentir um calafrio e depois sentir calor é meio estranho. 

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
avatar

Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Seg 18 Ago - 7:33

*Com os relatos de Hayato, Hideki encosta rapidamente uma das mãos na testa do garoto e logo se afasta. Certamente ele estava com febre, por isso os calafrios. Mediu os batimentos mais uma vez, estavam bastante acelerados, a pressão estava um pouco alta agora.*

- Os calafrios e calor são por causa da febre. A cabeça latejando por causa da sua pressão que aumentou. É... Esse veneno da enfermeira engana bem. Se pensar em ficar recebendo isso constantemente durante uma luta, mais os ferimentos normais, pode acabar realmente matando alguém. Vou te dar um antídoto e já vai melhorar.

*Hideki logo aplica o remédio que diminuiria os efeitos do veneno, além de ser calmante, então com certeza daria sono no rapaz. Mas pelo menos aliviaria logo o incômodo na cabeça, a dormência e os calafrios.*

- Pronto, agora só esperar um pouco o remédio fazer efeito. Se quiser deite-se um pouco e descanse. Vou esperar que se recupere entes de fazer qualquer outro teste.

*Hideki invoca um travesseiro e cobertor caso Hayato quisesse e colocou ao lado dele. Agora deixaria Hayato quieto, se recuperando. Enquanto isso, o médico precisaria dos livros. Teria que ir até a biblioteca. Apagou quase todas as luzes, deixando apenas uma que estava perto do slender acesa.*

- Preciso pegar uns livros na biblioteca, mas eu volto logo, não vou nem guardar minhas coisas. Fique aqui descansando, está bem?

*E saiu, novamente sendo o mais discreto possível, subindo toda a embarcação até a saída.*





_________________

Hey, look at me! I'm Fabulous!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 65

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Slenderman
Nível: 3
Experiência:
889/1000  (889/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Seg 18 Ago - 14:01

*Hayato deu uma risada quando soube que estava com febre, raramente ele tinha febre ou ficava doente, quando o médico aplicou o antidoto nele, ele havia voltado a ficar sério, ainda mais quando ouviu as palavras do médico, ele não queria dormir, ele queria ver até onde seu corpo aguentaria o veneno, porém depois de algum tempo, sentiu seu corpo se tornar pesado, o incomodo em sua cabeça estava menor, a dormência na perna havia parado, ele ainda estava com tontura, os efeitos não tinham passado totalmente, mas como estavam mais fracos, Hayato podia os ignorar, ele encarava a parede esperando Hideki voltar, a cada vez que ele piscava, mais sentia seu corpo ficar pesado, o antidoto estava funcionando, ele estava ficando com sono, percebendo que não poderia evitar o fato de que logo dormiria, ele se deitou de uma forma confortável no chão, logo ajeitando o travesseiro em baixo da cabeça, ele pegou o cobertor e se cobriu só por conta dos calafrios que sentia as vezes, provavelmente logo eles parariam, ele fechou os olhos e não demorou muito para cair no sono, acordaria quando Hideki voltasse.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
avatar

Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Ter 19 Ago - 20:07

*Assim que entrou no barco novamente, Hideki decide voltar à sua forma falsa, não queria que Hayato soubesse de TODOS os seus truques. As bonecas já bastavam. Se concentrou novamente, apesar de conseguir fazer isso com certa facilidade, sua magia não era feita pra isso, então desgastava um pouco o médico cada vez que mudava de aparência, afinal, ele realmente mudava completamente, até sua voz. Aos poucos seus cabelos voltaram a ficar bem negros, mais compridos e ondulados; sua pele voltou a ser bem morena, suas feições suavizaram, fazendo-o parecer muitos anos mais novo; seu corpo magrelo e ossudo deu uma boa encorpada, ficando ainda magro, mas bem mais natural; seus olhos dourados também voltaram. Depois de terminar de mudar, Hideki finaliza trocando suas roupas, voltando a calça preta e camisa branca, mandou seus grandes óculos embora e vestiu seu jaleco médico. Agora sim havia voltado perfeitamente à sua aparência inicial.

Depois disso, desceu até o porão do navio, encontrando Hayato adormecido. Parecia bem agora e relaxado. Lentamente encosta a mão na testa do rapaz mais uma vez, a febre já havia sumido, e de maneira bem tranquila, mede mais uma vez pressão e batimentos. Já estavam normalizando também.*

- Perfeito.

*Anotou todos os resultados, queria todas as informações que fosse possível. Então resolveu voltar a analisar aquela amostra especial de sangue, enquanto esperava o slender acordar.*

_________________

Hey, look at me! I'm Fabulous!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 65

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Slenderman
Nível: 3
Experiência:
889/1000  (889/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Ter 19 Ago - 20:29

*E acordou com um susto, Hayato não tinha sonhado nada, o pouco que dorme, não consegue sonhar com nada, ele sentiu a presença do médico ali e logo suspirou, tirando o cobertor de cima dele e ficando de pé, ao lado do médico, Hayato olhava para os frascos que ainda restavam, ele queria saber o quanto seu corpo aguentaria do veneno, talvez sua radioatividade até pudesse de alguma forma, se acostumar com aquele veneno, ele estava curioso com aquilo.*

-Acredito que eu aguento mais... Isso é... legal...

*Sim Hayato achava aquilo legal. Tanto que deu uma risada enquanto continuava encarando os frascos com as outras doses.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
avatar

Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Ter 19 Ago - 23:37

*Hayato não demorou pra acordar e logo ficou interessado nos outros frascos que tinha para serem testados. Hideki ri, achando graça do interesse do garoto, que se divertia em ser usado como cobaia. Realmente não tinha ninguém melhor para ajudá-lo em suas pesquisas.*

- Ora, que bom que está se divertindo. Vai se tornar minha cobaia oficial, então. Tam muito pra nos divertirmos ainda.

*Ele pega mais um frasco, dessa vez não era o veneno original, mas um que Hideki tinha feito a partir do original, usando outras misturas. Dessa vez encheu uma seringa toda, aplicaria de uma vez. Já que o garoto queria se divertir, vamos atender ao pedido, certo?*

- Pronto, vamos lá.

*Hideki esteriliza mais uma vez com alcool o local do braço ainda seria feita a aplicação, e então coloca a substância no rapaz.*

- Feito. Essa aqui será diferente, feito para causar algumas alucinações, para deixar a vitima confusa na hora de uma luta. Também possui antídoto, então qualquer problema é só eu usá-lo para cortar o efeito do veneno.

*Certo, agora que Hayato ficaria dorgadão de vez. Um alucinógeno, hu3. Agora só esperar.*

_________________

Hey, look at me! I'm Fabulous!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
avatar

Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   Ter 2 Set - 7:50

*Bom, até agora nada, parecia que iria demorar. Talvez a outra substância interferia nessa, talvez simplesmente demorasse mais mesmo, ou até o organismo de Hayato processaria o veneno de outra maneira. Enquanto isso, Hideki resolveu descansar um pouco. Aquele troca-troca de aparências em um curto espaço de tempo havia consumido uma energia considerável dele sem tempo de se recuperar muito, então aproveitaria a calma do momento. Antes guardaria todas as experiências, vai que acorda com alguma surpresa ruim, que tivesse que esconder tudo, seria precavido e desconfiado sempre pela sua própria segurança. Também invocou e deixou Lizzie em "stand by" caso Hayato surtasse e o atacasse por causa do alucinógeno, mais um risco que não queria correr. Lizzie sozinha não faria muito, mas era o suficiente para defendê-lo momentaneamente nos segundos que estivesse acordando. Enfim, tinha tudo sob controle por hora.*

- Vou descansar um pouco, mas se começar a sentir qualquer coisa estranha pode me acordar na mesma hora, ok?

*Disse para o garoto slender, mais uma vez na intenção de se prevenir e não por estar preocupado com o rapaz, que era como a frase poderia ser entendida. Antes ser acordado no começo dos efeitos do que no meio de um possível surto, caso acontecesse. Depois ele andou até um dos cantos escuros do porão do navio, se recostou na parede e fechou os olhos, na tentativa de dormir nem que fosse por alguns minutos.*

_________________

Hey, look at me! I'm Fabulous!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Bucaneiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: