CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ishikawa Kori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ishikawa Kori
Professor
Professor
avatar

Mensagens : 77

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Manticore
Nível: 3
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Ishikawa Kori   Qua 5 Fev - 15:38

Ficha + Personagem


Nome Completo: Ishikawa Kori


Idade: 25. 
Data de Aniversário: 08/07. 


Sexo: Feminino. 


Ocupação: Professora de Biologia
Avatar 1: Mirajane (Fairy Tail)
Avatar 2: Mirajane Satan Soul (Fairy Tail)
Avatar 3: 


Youkai: Manticore
Aparência: Kori é uma moça de 25 anos, tem uma aparência bem jovial, altura mediana, 1.65, pele branca, magra, pesando cerca de 53 quilos, seios bem fartos, cintura fina, pernas longas na sua cocha esquerda a uma tatuagem de coloração branca,  braços proporcionais a sua altura, olhos grandes e azuis, muito expressivo, nariz e boca finas, seu cabelo é longo de cor branca, com uma leve ondulação, Kori tem uma franja que não gosta de deixar solta, pois acha que quando está trabalhando a atrapalha, deixando assim só ela presa e o resto do cabelo solto. Gosta de usar vestidos, o seu favorito é um de coloração magenta, com um laço na gola e outro laço na lateral um pouco abaixo da cintura de coloração rosa bebê.
Em uma batalha Kori muda de forma ficando com poucas características de sua Youkai, aparecem asas e uma calda de um réptil, suas mãos parecem que pões luvas gigantes com garras, em seu antebaço aparece algumas escamas, seu cabelo fica mais longo e por causa de sua energia extremamente forte, os deixam levantados, no lado direito de seu rosto e ambas as cochas aparece fendas, como se sua pele tivesse rachando, nessa situação a tatuagem desaparece, e suas orelhas ficam mais pontudas.
Ela sabe controlar bem esse seu lado Manticore e pode fazer algumas características aparecer quando ela quer.
 

Personalidade: Kori é uma moça muito animada, muito comunicativa, gosta de fazer amigos e ajudar qualquer um, extremamente curiosa, sendo características bem diferentes de como ela era quando criança, não desiste de uma pergunta quando a faz e vai irritar para conseguir a resposta, é também desastrada, caindo do nada, derrubando tudo e se machucando atoa. Não gosta de mentir, mas sempre se contem quando sabe que se falar algo pode machucar a pessoa, para evitar ela muda de assunto ou, sabendo que é desastrada, cai de propósito para deixarem o assunto de lado. Tem uma paciência enorme, poucas coisas a tiram do sério, mas quando perde a paciência sua postura muda ficando mais agressiva, seu olhar, muito expressivo, mostra isso, fazendo até que o outro fique com medo, o mesmo acontece em uma batalha. Gosta de esportes, se dando muito bem neles, por ironia ela não é desastrada quando o assunto é esporte, treinando muito bem, mas parece que ela tem um botão liga e desliga, por que quando ela acaba de treinar volta a ser desastrada.





Ficha + Habilidades



 

Força: 100 
Agilidade:100 
Destreza:100 
Inteligência:100  
Vitalidade: 100 
Magia: 30 


Habilidades Especiais

Habilidade Passiva: The Beast
Descrição: Kori se transforma parcialmente em uma Manticora. Aparece asas e uma cauda de um réptil, mãos com garras, pele do antebraço com escamas de réptil, seu cabelo aumento um pouco de tamanho, aparece fendas no lado direito do roto e nas ambas coxa, como se tivesse trocando de pele e orelhas pontudas. Kori ganha um bônus de 10% em seu ataque, velocidade de ataque e velocidade de movimento.

Habilidade 1: Poisoned Tip (6 turnos de cooldown) (40 Mana)
Descrição: A cauda de um Manticore puro solta espinhos envenenados, mas o de Kori não, em compensação tem a ponta da cauda envenenada. Quando Kori usa essa habilidade, ela ataca o oponente com a cauda, por causa da sua grande velocidade cerca de 90% das vezes Kori acerta o alvo, causando Dano Mágico de 60%, causando o status Paralisado por 1 turno.

Habilidade 2: Winged Attack (6 turnos de cooldown) (75 Mana)
Descrição: Kori é descendente de um Manticore com asas e usa isso ao seu favor. Ela agarra o oponente pela cintura o levando para o céu, depois desce, tudo em alta velocidade, e arremessa o oponente com tudo no chão, causando 100 + (40% do ataque de Kori) de dano físico e o status Atordoado por 2 turnos.

Habilidade 3: Lion Claws (3 turnos de cooldown) (20 Mana)
Descrição: Da mesma forma que Kori recebeu asas, ela ganhou garras poderosas e tão afiadas que são capazes de cortar aço. Utilizando de suas asas para aumentar sua velocidade, ela dispara em uma enorme velocidade para cima de seu inimigo causando 75% de Dano Físico quando acertá-lo. Ela é capaz de usar sua cauda como um leme e podendo desviar seu percurso, diminuindo 5% do dano causado cada vez que o faz, em uma batalha ela poderá mudar apenas 3 vezes seu percurso. 

Habilidade 4: Shark Bite (9 turnos de cooldown) (80 Mana)
Descrição: Tubarões são famosos pela sua arcada dentaria numerosa e extremamente afiada, causando um estrago colossal em suas presas, também pela sua ação rápida e furtiva. Kori fica invisível durante um turno e seu radar começa a procurar um alvo, assim que ela o acha ela se dirige a esse alvo o mordendo. Seus dentes afiados causam 60% de Dano Físico e 2% do HP Total inimigo a cada turno em Dano Contínuo por 5 turnos.

Informações Extras: 
>Kori controla muito bem seus poderes, ela pode fazer qualquer parte de sua transformação aparecer por vontade própria.




Biografia
 
Aoki Cho conheceu Ishikawa Kanji em um passei no Castelo de Nagoya, a primeira vista e primeira conversa Cho não gostou de Kanji, o achou grosso e um tanto arrogante, mas Kanji não desistiu, descobriu onde Cho morava e começou a encher a caixa de correio com cartas pedindo para saírem. Um mês depois, Cho já estava cansada com a insistência de Kanji aceitando o pedido do encontro, nele Cho se surpreende com o comportamento de Kanji, sendo romântico e atencioso, começam a namorar, logo do começo do namoro Kanji decide conta sua história, se apaixono perdidamente por Cho e queria que ela soubesse de tudo, então contou que ele na verdade é um manticora poderoso, considerado uma criatura perigosa um rei na antiga Persa o usava como guardião de uma grande tesouro, ladrões não chegariam perto por medo dele, mas cansou da vida solitária de um guardião e fugiu para o Japão, criando uma nova vida ali na forma humana, no começo Cho ficou com medo, se afastando de Kanji, mas também tinha se apaixonado perdidamente por ele voltando para ele, anos depois se casaram e tiveram 2 filhos, a mais velha é Ishikawa Kori.
Kori sempre soube da história de seu pai e o que ela era, usava esse fato ao seu favor, era uma criança birrenta, sempre arrumava briga, era explosiva, dando muito trabalho aos seus pais, sua mãe falava que ela não sabia controlar o lado manticora dela e por isso ela era assim, era por isso, mas também por que a pequena Kori ficava frustrada por ser diferente dos colegas da escola. Seu pai sempre a treinou, desde pequena, no estilo que ele foi treinado, um treinamento muito rigoroso, tornando Kori ainda mais revoltada, mas hoje ela percebe o quanto bem fez o treinamento de seu pai, por que hoje ela controla perfeitamente seu lado manticora.
Quando Kori era adolescente sua mãe ficou extremamente doente, quase perdendo a vida, Kori sempre ia ficar com ela depois da escola e fazia tudo em casa com ajuda de sua irmã caçula, essa fase fez com que Kori repensasse nas suas atitudes e como ela se comportava, foi quando ela decidiu fazer uma tatuagem, um símbolo antigo, tinha um significado especial e único para Kori, ela tinha que ser forte diante o que estava passando, tentar manter unida sua família, cuidar de seu pai que por pouco não entra em uma depressão profunda, cuidar de sua irmã caçula, fazendo coisas que pais fariam por ela, e fazer o possível e impossível pela sua mãe, um ano se passou para sua mãe melhorar um pouco e sair do hospital, não estava 100%, sua saúde tinha sido afetada, mas já poderia ficar em casa, o pai se recuperou a saúde e voltou a trabalhar como antes, sustentando toda a família, mas mesmo assim teve que cuidar de sua mãe, a irmã sempre a ajudou, mas a responsabilidade maior ficava com Kori, sendo a mais velha.
Com tudo aquilo que estava passando Kori tinha que ir atrás de espairecer a mente, se não perderia o controle e podia perder sua família, ela vai para os esportes, se dando muito bem, fez de tudo um pouco, ficando mais tempo na natação e no vôlei, nessa época já era bem desastrada, mas conseguia fazer tudo muito bem, aquilo de certa forma impressionava Kori, não caia do nada, não esbarrava em tudo, era um escape para tudo que passava e o corpo e a mente entendiam isso. Aquelas horas que passava treinando e competindo eram sagradas para Kori, até que entrou na Universidade e começou a trabalhar.
Kori sempre viveu no mundo humano, os pais queriam que ela tivesse uma vida normal, teve todo o ensino junto com os humanos, sua irmã estava seguindo os paços de Kori. Logo que se formou no colegial Kori entrou na Universidade, decidiu fazer Biologia, era sua paixão na escola e queria se especializar nisso, com 22 anos já tinha se formado com louvo, fez uma pós-graduação em Psicopedagogia para poder entrar no meio pedagógico. Trabalhava em escola de humanos até que em uma viagem de férias viu adolescentes diferentes como ela, perguntou onde eles estudavam, foi quando descobriu sobre a Academia Youkai Gakuen, depois de vários anos no mundo humano decide viver junto de pessoas iguais a ela, pedindo um emprego na Academia como professora de Biologia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ishikawa Kori   Dom 9 Fev - 12:34

Ficha aprovada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ishikawa Kori
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: