CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Escadarias Externas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Escadarias Externas   Qua 3 Jul - 23:51

-Conjunto de escadarias externas, localizadas na lateral do prédio. Poste aqui caso esteja em qualquer lance de escadas entre os andares, na parte externa da academia.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com
Mizuiro Yukio
Professor
Professor

Raça: Wizard
Nível: 9
Experiência:
233/1000  (233/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Qui 1 Ago - 1:11

*Yukio, em silêncio, puxara Mizuyo até ali correndo, saindo do auditório e chegando lá em instantes. Estava com uma expressão preocupada, mas acima disso interessada. Seu olhar sério era penetrante, e parecia querer ver todos os pensamentos de Mizuyo, embora não pudesse. Depois de passar alguns segundos em silêncio, o professor olhou para todos os lados para ver se ninguém mais estava por ali e começou a sua parte.*

-Eu não gosto do nome dessa família. Não faço questão. Mas eu preciso saber de onde você conhece isso... E quem você é. Esses olhos azuis e esses cabelos prateados não me enganam.

*Ele precisava saber se ela era uma Alzeinbern ou uma Anzelotte. As coisas mudariam MUITO dependendo da sua resposta. Os Anzelotte sempre foram mais preocupantes.*

Any doubts?
Ver perfil do usuário
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Witch
Experiência:
305/1000  (305/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Qui 1 Ago - 1:18

*Mizuyo, ao ser puxada pela mão por este caminho inteiro, sentira o calor da pele de Yukio e ficara corada. Suas bochechas vermelhas e seu olhar surpreso iriam estragar sua imagem perfeitamente séria e compenetrada, então ela logo se prontificou em dar uma leve tossidinha e respirar fundo, voltando à sua expressão normal com o mesmo sorrisinho malicioso.*

-Ah hahahaha! Imaginei que fosse ter esse tipo de reação. Não se preocupe, eu não oferço grandes ameaças.

*Interessante como foi colocada a palavra "Grandes" antes de ameaças. Significa que ao menos um pouco ela oferece...*

-Mas por esta mesma reação já deu pra perceber que você é de fato Alveronne. Meu nome é Evangeline Ayla Mariame Candelira Ydril d'Anzelotte. Mas você pode me chamar apenas de Eva. Ou então usar meu "nome japonês", que uso para me identificar aqui nessa academia. Me chamo Yukiiro Mizuyo.

*A semelhança entre Mizuiro Yukio e Yukiiro Mizuyo era totalmente proposital. A reação do professor para esta última sentença era outra coisa que Mizuyo gostaria de presenciar.*

"If time heals every scar...

... I won't mind if you hurt my heart a little."

Última edição por Yukiiro Mizuyo em Qui 1 Ago - 1:25, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Mizuiro Yukio
Professor
Professor

Experiência:
233/1000  (233/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Qui 1 Ago - 1:24

-Anzelotte...

*Yukio notara a semelhança entre seus nomes, mas não se importara com isso, era uma identidade falsa e ela provavelmente fizera isso propositalmente. A única reação que ele pode ter é fazer uma expressão ainda mais preocupada que antes, como se estivesse com um mau presságio. Anzelotte, aqueles que controlam o Tempo e o Fluxo, poderosos e ousados, a ponto de permanecerem na Europa mesmo sendo caçados por mais da metade da população graças aos feitos religiosos da época média. Atualmente não se ouve mais falar deles, mas o pouco que o mago pôde saber sobre eles nas histórias de família era o suficiente para não abaixar sua guarda.*

-O que uma Anzelotte estaria querendo comigo nesse canto do mundo?

Any doubts?
Ver perfil do usuário
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
305/1000  (305/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Qui 1 Ago - 1:35

-Pois é, eu vim atrás de você, Alveronne-sama!

*O "-sama" depois do nome de mago de Yukio também era proposital. Ela sabia da fama de poderosos magos do tempo que os Anzelotte tinham, e não queria que ele desconfiasse que ela faria algo de ruim a ele. De fato, ela não estava planejando nada de mal, queria apenas este contato para interesses talvez mútuos. Portanto, usando uma forma tão respeitosa era uma maneira de mostrar uma certa subordinação, como se o colocasse primeiro no patamar mais alto para ganhar sua atenção. Claro, ela é de fato educada e faz isso de forma natural sem pensar tão a fundo. Mas fazer o que, o efeito é assim.*

-Não se preocupe, quero algo bem simples. Os ensinamentos dos Anzelotte estão se perdendo com o tempo, e eu sou uma das últimas que consegue manusear a magia da família e ter todos os conhecimntos. Eu vim aqui para fazer com que estes ensinamentos se fortaleçam ao lado de um membro de outra família dos três grandes magos, evitando que a magia suprema do Tempo seja perdida para sempre nas próximas gerações.

Ver perfil do usuário
Mizuiro Yukio
Professor
Professor

Experiência:
233/1000  (233/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Qui 1 Ago - 1:42

-Hm...

*De fato, não parecia nada ameaçador. Os Alveronne, como os magos "mediadores" das três famílias, eram de fato os mais aptos para guardar segredos das outras. Os Anzelotte controlavam o Tempo, os Alzeinbern controlavam o Espaço. Tempo e Espaço criam nada mais que a existência metafísica de todo o universo, e é aí que entra a magia universal dos Alveronne, mantendo o balanço entre as duas outras energias sempre nivelado, para que não aconteça nenhum acidente desnecessário no fluxo quântico do Universo. Yukio não se chamava de Rei Supremo do Universo a toa. Se a sua magia desaparecer, algum dia futuro isso pode resultar no total desnivelamento multidimensional... E sabe-se lá quais as consequências isso pode gerar.*

-Tá, então você quer que eu guarde os segredos dos Anzelotte? Aprenda a magia e passe para o futuro? Guarde em um grimório mágico? Qual exatamente é o seu objetivo?

Any doubts?
Ver perfil do usuário
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
305/1000  (305/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Qui 1 Ago - 1:46

-É bem mais fácil e dá bem menos trabalho do que isso tudo, Alveronne-sama!

*Mizuyo então rodeou Yukio, devagarzinho, observando-o de todos os ângulos enquanto seu sorriso malicioso ficava cada instante mais exposto e expresso em sua face, como se ela tivesse de fato segundas intenções. A verdade é que as "segundas intenções" dela não eram ocultas. Eram simplesmente a "primeira intenção" desde o começo... Só era um pouco... Inadequado.*

-Me faça ter um filho seu.

Ver perfil do usuário
Mizuiro Yukio
Professor
Professor

Experiência:
233/1000  (233/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Qui 1 Ago - 1:52

-WTF )93485 0349tmiGEMT54PT683459+98+*QW/4E- 34!?

*Ainda bem que a Escadaria Externa tem grades altinhas, porque se fossem abertas Yukio já tinha caído de cara lá no chão. Recostando seus quadris na grade e segurando-as com suas mãos de costas, ainda olhando para Mizuyo de forma incrédula como se tivesse acabado de ouvir a coisa mais absurda do mundo. E, de fato, era. Uma garotinha de 15 anos surge do outro lado do mundo direto na sua frente querendo dar pra ele e fazer um filho. Ela quer que ele perca a dignidade, o emprego e o respeito? Não que ele faça questão desse nome, mas ele ainda é um Alveronne, oras!*

-Tá LOUCA!? Eu tenho cara de pedófilo? Papa-anjo? Criminoso? Eu tenho um emprego e uma dignidade a respeitar... E você, não quer se respeitar um pouquinho mais, não? Viajando o mundo inteiro pra transar com um cara que você nunca viu na vida só por causa dos talentos mágicos? Tch. Tenta procurar um Alzeinbern da sua idade, sei lá.

Any doubts?
Ver perfil do usuário
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
305/1000  (305/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Qui 1 Ago - 1:59

-Eu me respeito tanto que viajei o mundo inteiro sabendo que você era a pessoa certa, Alveronne-sama.

*Neste momento, finalmente Mizuyo corta seu sorriso malicioso e fica mais séria, um pouco corada, parecendo finalmente estar falando algo do fundo do coração. Ela de fato não conseguiria fazer esse tipo de coisa com outra pessoa. Decidira que Alveronne era seu "prometido" e nada no mundo a faria mudar de ideia. Decidida, coloca em seu rosto um olhar firme, olhando diretamente para Yukio, nos olhos. Seu coração batia um pouco mais forte que o normal, e o seu disfarce já tinha sido parcialmente quebrado. Precisava de muito mais preparação mental para fazer as coisas do jeito que Mizuyo pretendia.*

-Eu me responsabilizo por tudo... Então... Por favor, aceite...

Ver perfil do usuário
Mizuiro Yukio
Professor
Professor

Experiência:
233/1000  (233/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Qui 1 Ago - 2:18

-Ah é?

*Yukio engoliu em seco e tomou coragem. Aproximou-se de Mizuyo, aparentando totalmente destemido e a jogou de costas contra uma parede, aproximando seu rosto do dela a ponto de fazê-la sentir sua respiração forte nos próprios lábios. Imediatamente, ele levanta sua mão esquerda de forma rápida e puxa o laço da gravatinha verde do uniforme de Mizuyo, abrindo a gola da camisa da mesma e, no mesmo movimento, abrindo-a deixando seu tórax e abdômen totalmente a mostra. Conseguia ver o sutiã da garota, a pele branquinha e lisa da mesma por detrás dos poucos panos que não a cobriam mais. Colocando a ponta dos dedos na barriga da garota e descendo beeeeeem devagarzinho, ele continuava com seu rosto bem próximo do dela, ainda olhando nos seus olhos, bem fundo.*

-Então você não se importa desde que seja eu, é?

Any doubts?
Ver perfil do usuário
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
305/1000  (305/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Qui 1 Ago - 2:25

-C-Chot~~

*Pega desprevenida, Mizuyo é jogada contra a parede e tem seu torso colocado à mostra. Ficando tão vermelha quanto um pimentão, Mizuyo atinge um grau de nervosismo que ela não estava acostumada. Respirando de forma forte e em um ritmo rápido, como se tivesse acabado de tomar um susto imenso, a garota sentia a respiração de Alveronne em seus lábios, sua mão em sua barriga, chegando cada vez mais perto de suas intimidades. Suas pernas tremiam, seus braços não se moviam conforme ela queria, seus olhos estavam incrédulos. Ao se ver naquela situação, não poderia "dar pra trás" com tudo. Então, nervosa, fechou os olhos e cerrou os punhos, mostrando um medo sem igual, apenas esperando que Yukio fizesse o resto, embora estivesse praticamente apavorada.*

Ver perfil do usuário
Mizuiro Yukio
Professor
Professor

Experiência:
233/1000  (233/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Qui 1 Ago - 2:41

*Yukio solta um sorriso, conformado. Afasta-se de Mizuyo, dá um peteleco de leve na testa dela e vira-se de costas. Tira do bolso uma barra de chocolate, magicamente, e a divida em dois pedaços iguais. Joga uma metade para Mizuyo e começa a comer a outra, ainda de costas para ela e com uma expressão normal, como se nada demais tivesse acabado de acontecer. Dando uma leve coçada na sua cabeça e andando mais dois passos na direção da grade da escadaria, ele dá mais um sorrisinho sarcástico, sem olhar para Mizuyo.*

-Esse é o seu nível de força de vontade? Talvez eu realmente não seja o tal cara que você viajou o mundo procurando. S você continuar insistindo... Te darei até a sua formatura. Quando você for maior de idade, quem sabe...

*Yukio então coloca a mão na grade da escadaria e salta por cima da mesma, caindo no chão lá fora e saindo andando na direção dos Arredores da Academia.*

Any doubts?
Ver perfil do usuário
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]

Raça: Dullahan
Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Sex 2 Ago - 1:43

*Depois de dar uma volta quase completa por toda a Academia, Lance observa uma escadaria. Escadas externas daquele jeito, ao menos em seu país, eram escadas de conjuntos habitacionais. Logo, Lance pensa que naquela direção, subindo as escadas, estavam os dormitórios.*

Cara... Eu quase morri...

*Diz sentindo seu coração querendo sair do peito. Correr daquele jeito por aquela distância teria infartado qualquer um. Lance sobe algumas escadas e se depara com a última coisa que ele podia ter imaginado. Uma garota, realmente atraente, de cabelos prateados e olhos azuis como o mar da Irlanda, com seu uniforme aberto, mostrando seu sutiã, encarando o nada como se tivesse visto um fantasma.*

What on Earth!? Are you okay?

*Lance perguntou, largando suas malas e tirando sua jaqueta. Ele tinha que perder o hábito de falar inglês quando ficava nervoso, e rápido.*

Desculpe. Aqui, se cubra com isso...

*Disse ao colocar sua jaqueta branca sobre o corpo quase despido da garota. Ele não fazia ideia do que estava acontecendo, mas deixa-la ali daquele jeito seria mais que vergonhoso. Especialmente para ele. A garota podia ser infinitas vezes mais forte que ele ou até mesmo tão frágil quanto parecia, mas oque é certo, é certo.*

Você está bem? Precisa de algo?

A Era dos Cavaleiros acabou... Mas o Cavaleiro Negro ainda vive...
Ver perfil do usuário
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
305/1000  (305/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Sex 2 Ago - 3:01

*Mizuyo fica totalmente sem palavras e sem expressão pra responder ao que Yukio acabara de fazer. Talvez aquela atitude tão errada e malcriada da parte dele fizera com que ela apenas começasse a gostar ainda mais. Na verdade ele apenas provara que ela estava sendo precipitada e que precisava se valorizar mais. E fizera isso do jeito mais fácil possível: chocando-a. Tratamento de choque, sempre efetivo. Corada, ela fica lá com o chocolate nas mãos, sem comer ainda, até um garoto com traços ocidentais aparecer perguntando se ela estava bem e cobrindo seu torso com seu agasalho. Por baixo da blusa de frio dele ela abotoa seu uniforme e logo depois se levanta, devolvendo a roupa do garoto a ele e encurvando-se em agradecimento.*

-Obrigada. Não se preocupe, foi só um acidente bobo... Quer chocolate?

*Mizuyo oferece um pedaço do seu meio tablete de chocolate para Lança Noitelago Nightlake, o garoto educado que acabara de chegar e ela nem conhecia. Chocolate era sempre bom, oras.*

Última edição por Yukiiro Mizuyo em Sex 2 Ago - 3:17, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Lance Nightlake

Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Sex 2 Ago - 3:09

*O nervosismo que Lance tinha perto de pessoas do sexo oposto parecia não se manifestar perto daquela imagem doce. Uma vez que a garota lhe devolveu sua jaqueta, Lance se vestiu e decidiu se apresentar. Afinal, não tinha como a situação ficar mais estranha.*

Eu aceito, obrigado.

*Lance pega apenas um quadradinho do tablete que a garota oferecia e o coloca inteiro na boca.*

Meu nome é Lance. Sou de Gales. E você?

*O jovem ainda ponderava, observando a aparentemente frágil menina, se estava tudo bem. Talvez realmente nada demais tivesse acontecido, mas o modo que fora criado o impedia de simplesmente fingir que não tinha visto nada e continuar andando. Além disso, ele sentia algo especial naquela garota. Uma aliada em um futuro próximo talvez?*

Ver perfil do usuário
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
305/1000  (305/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Sex 2 Ago - 3:25

-Gales? Interessante, não imaginei que fosse conhecer mais Europeus por aqui no meu primeiro dia. Sou Dinamarquesa, mas por segurança eu vou me apresentar apenas com minha identidade japonesa: Yukiiro Mizuyo.

*A garota parecia ter gostado do novo colega, talvez estudassem juntos, talvez não. Mas ter contatos e conhecer pessoas era sempre algo bom para ela. Talvez ela crie seu ciclo de amigos e com isso consiga ter mais formas de "maltratar" Yukio. Bom, agora não era mais hora de pensar em seus planos, mas apenas viver sua vida colegial recém iniciada. Com um sorriso doce, deixando a malícia anterior de lado, a garota pega seu pedaço que sobrara do chocolate e coloca na boca. Depois de engolir, volta a falar com o rapaz.*

-O que faz por aqui? Devem ter outras escolas para paranormais pela Europa...

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake

Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Sex 2 Ago - 3:39

*Lance deu um risinho de lado. Realmente haviam muitas escolas para paranormais na Europa, mas não para ele. O rapaz coloca sua mão direita atrás da cabeça enquanto se coçava de leve. Como explicar para Mizuyo sem mentir e sem quebrar a primeira regra da Academia?*

Beeeem... Digamos que aquelas escolas padronizadas para magos e afins não tinham lugar para alguém como eu. Estou mais para um lutador de linha de frente. E minha família também não tinha como pagar aquelas escolas. E acho que eu ia ficar louco antes do outono.

*Lance da uma pequena risada ao terminar a frase. Certamente ele não aguentaria muito tempo sem ter como extravasar seu lado sobrenatural.*

Mas você veio de mais longe ainda. Algum motivo especial também? 

Ver perfil do usuário
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
305/1000  (305/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Sex 2 Ago - 23:06

*Mizuyo dá uma risadinha abafada, simpatizando com o que o garoto acabara de dizer. Educada, acenou positivamente com a cabeça quando ele terminou de perguntar. Obviamente ela não podia revelar todos os segredos da sua missão, toda a sua história como Anzelotte e o por que de ter viajado o mundo inteiro atrás do Último Alveronne. Então, o certo seria - sem mentir - contar a forma resumida e "seca" da história. Assim, ninguém sai errado: Ela não mente, e ele não fica na curiosidade.*

-Eu vim me encontrar com uma pessoa daqui, algo como uma "missão". E eu não vim de tão mais longe que você assim... Estamos mais ou menos no mesmo barco.

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake

Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Sex 2 Ago - 23:22

*Sinceridade. Lance sente isso no olhar da garota à sua frente. Ela tinha lhe contado uma história resumida, mas tudo bem. Quem iria confessar algo como seu motivo pessoal para uma pessoa que mal conhecia? Nem ele tinha contado detalhes do motivo de estar ali. Lance sorri abertamente, inclinado sua cabeça para o lado. Sua sensação sobre aquela garota estava correta. Sem dúvida alguma, alguém capaz de ser sincera, mesmo em uma situação como aquela, era alguém que Lance iria querer por perto.*

[Elegante como uma Rainha...]

Se precisar de ajuda nessa sua "missão", ou qualquer outra coisa, eu serei seu cavaleiro, seu amigo em "batalha". Você parece ser alguém que eu vou gostar de ficar por perto.

*Lance estende seu braço na direção da garota, com seu punho fechado, esperando para ver se ela iria retribuir o gesto.*

Mas só se você me ajudar a encontrar meu quarto... Eu estou totalmente perdido aqui!

Ver perfil do usuário
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
305/1000  (305/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Sex 2 Ago - 23:45

-Trouxe consigo o espírito do cavalheiro Britânico, pelo visto. Um galês bem educado realmente chama a atenção.

*Mizuyo continuava sorrindo, aquilo fora um elogio. Vendo que o rapaz estendera a mão fechada para frente, Mizuyo pensa um pouco antes de retribuir o gesto, porque não era algo que normalmente faziam com ela. Mas depois de entender que era um clássico Brofist, a garota estende sua mão para frente também, encostando seu punho no do rapaz, abrindo mais sua boca para um sorriso ligeiramente mais divertido que o anterior. Ao ouvir que o mesmo estava perdido sobre não conseguir encontrar seu quarto, Mizuyo logo se prontificou: estivera na academia algumas vezes antes do ano começar, portanto conhecia bem o mapa do lugar, ao menos.*

-É só contornar o prédio principal que você vai parar no Complexo Esportivo. De lá, você já pode ver o prédio dos dormitórios, é o grandão com formato de cruz. Mas tenho que admitir que também não sei qual é o meu quarto... Então eu não vejo problemas.

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake

Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Sab 3 Ago - 0:03

Prédio na forma de cruz? Eu passei direto por esse lugar...

*Lance põe a mão esquerda na testa, se achando o sujeito mais estúpido do mundo. Mas uma coisa a mais ele tinha descoberto sobre Mizuyo. Certamente ela era nobre ou algo do tipo, afinal, estranhar algo tão comum quanto um Brofist, somado a elegância da jovem, só poderia significar isso. Isso ou que ela era um alien.*

Bom, eu vou indo. Ainda tenho que desfazer as malas e arrumar meu quarto. Ah, se você quiser, me encontra amanhã no terraço da Academia durante o intervalo para comermos e continuarmos essa conversa.

*Lance dá um leve aceno para Mizuyo, pega suas malas e começa a descer as escadas. Assim que deixasse tudo em seu quarto arrumado, iria visitar o tal Complexo Esportivo que Mizuyo tinha comentado.*

Agente se vê por aí, Hime-chan.

Ver perfil do usuário
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
305/1000  (305/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Ter 6 Ago - 3:29

-Wakatta!

*Responde Mizuyo com o mesmo sorriso, vendo o garoto sumir por trás do prédio da academia. Mizuyo então vira-se na direção oposta e, pela mesma porta por onde Yukio lhe trouxera há pouco, ela entra retornando para os corredores da Academia.*

Ver perfil do usuário
Washino Tanabe
Professor
Professor

Raça: Mimic
Experiência:
535/1000  (535/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Qui 26 Set - 23:32

*Indo para o 2-A... Seu kisanduba já está bem mordido.*

Quarto

Cronograma
Ver perfil do usuário
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
484/1000  (484/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Sex 4 Out - 6:30

*Logo que sai da quadra, Yuriko passa pelas escadarias externas e vai em direção ao primeiro andar.*

Ver perfil do usuário
Nakamura Yuzo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Undead
Nível: 5
Experiência:
410/1000  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   Qua 6 Nov - 16:48

*Sobe pela escada externa para o segundo andar do prédio.*

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escadarias Externas   

Escadarias Externas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missões Internas e Externas
» Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah)
» Escadarias

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: