CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha Yamada Satoshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yamada Satoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 2
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Ficha Yamada Satoshi   Dom 26 Jan - 22:47


Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Yamada Satoshi 

Idade: 17 
Data de Aniversário: 25/01 

Sexo: Masculino 

Ocupação: Aluno do Segundo Ano 
Avatar 1: Sanada Akihiko (Persona Series) 
Avatar 2: 
Avatar 3: 

Youkai: Phoenix 
Aparência: Satoshi tem o cabelo cinza e um teco desajeitado, dando contraste à seus olhos de mesma cor. Sua feição é quase sempre meio fechada, apesar de ser um cara bem tranquilo. Seu corpo tem algumas proporções boas, sendo o garoto bem tonificado, fazendo jus também aos seus 182cm de altura. Anda trajando um colete vermelho junto à uma camisa social de cor branca, com mangas longas. Não consegue andar sem suas luvas pretas, que são suas parceiras e seu maior tesouro. Usa uma pequena gravatinha preta só pra dar um grau, e também é um garoto com uma aparência legal, bem bonito. Sua testa tem uma cicatriz a qual ele não gosta de mostrar à ninguém, então ele deixa um pedaço de bandagem escondê-la, esta se localizando bem em cima de sua sombrancelha. 

Personalidade: Satoshi é bem tranquilo. Sempre bem sociável, ele costuma destribuir sorrisos para cada pessoa que passa em seu caminho. Gosta bastante de conversar e ouvir música, e quase sempre ele se encontra perdido em uma conversa onde ele puxa assuntos totalmente aleatórios só para mantê-la. Seu foco é fazer o dia de alguém melhor, e não importa como. Quando está sozinho, Satoshi utiliza seu tempo para treinar suas habilidades em seu próprio quarto ou ao ar livre, e gosta até de treinar com outras pessoas, enquanto conversa e ouve música com estas. Assim sendo, Satoshi é sempre rodiado de amigos e até de algumas garotas, ou era isso que acontecia antes dele entrar na academia. Seu sorriso é realmente exuberante, e até cativante. Talvez seja por isso que ele faz tão bem à pessoas que estão a sua volta. 



Ficha + Habilidades

 
Força: 250 
Agilidade: 120
Destreza: 100 
Inteligência: 30 
Vitalidade: 100 
Magia: 0 

Habilidades Especiais
 Habilidade Passiva: The Two Fisted Protein Junkie
 Descrição: Os braços de Satoshi funcionam como monstrinhos. A cada 2 ataques básicos, o seu próximo dará 10% do ataque físico do mesmo em dano extra. A cada 4 ataques básicos, o seu próximo dará 30% do ataque físico do mesmo em dano extra. A cada 6 ataques básicos, Satoshi libera toda a força que tem para dar um ataque fortíssimo. Neste golpe, Satoshi dará 50% do ataque fisico em dano extra e também paralisará seu adversário por 1 turno. A passiva reseta após a última porrada, e só volta a ser contada 3 turnos após.

Habilidade 1: Power without limits (5 turnos de cooldown) (60 Mana)
 Descrição: Satoshi energiza ambos os punhos com força bruta, pura. Assim, o garoto dá um dash para cima de seu adversário, numa velocidade estrondosa, e andando em zigue-zague. Ao chegar perto o suficiente de seu adversário, Satoshi libera a força que estava em ambos os punhos e dá um soco duplo em forma de estocada em seu adversário, causando 70 (+ 75% do ataque físico), jogando também seu adversário à pelo menos 10 metros longe dele.

Habilidade 2: Flame on! (Sem cooldown) (35 Mana)
Descrição: Quando Satoshi dá um ataque básico à seu adversário, seu punho ganha pequenas labaredas. Ao atingir 5 ataques básicos ao adversário, suas mãos ficam completamente tomadas por fogo, e então o garoto pode jogar uma bola de fogo junto com a pressão de seu soco em seu adversário, deixando o adversário PEGANO FOGO (dano contínuo) por 3 turnos (2% da vida atual do adversário por turno), além de dar um dano de 80 (+ 20% do ataque físico).

 Habilidade 3: Get on my level (Passiva)
 Descrição: Quando Satoshi chega aos 10% de vida, ele explode em ódio, pelo fato de não gostar de perder. Assim, ele fica com a velocidade de seus movimentos aumentados em 20%, e seus ataques básicos causam Lentidão (20%, movimento e velocidade de ataque) por 5 turnos. Se ele conseguir se manter "vivo" após estes 5 turnos com 10% de vida, ele recupera 20% da sua vida total.

 Habilidade 4: You can't do it, anyway (9 turnos de cooldown) (80 Mana)
 Descrição: Satoshi lembra as artes antigas de seu mestre e irmão Shinjiro, aumentando sua velocidade de ataque em 60%, dando dano extra em cada deles por 40% de seu ataque físico. Esta habilidade dura apenas 3 turnos, mas são 3 turnos valiosos. Após isto, Satoshi simplesmente se esgota, ficando com 30% de Lentidão por 2 turnos.
 
Informações Extras:

- Satoshi ataca com as mãos nuas, estas apenas cobertas por uma faixa por todo seu punho.
- Satoshi também fala inglês com perfeição.
- As faixas de Satoshi, com o nome de seus pais (Gontori, seu pai, na faixa direita, e Koneko, sua mãe, na esquerda) são totalmente especiais para ele, e ele as usa mesmo embaixo de suas luvas, o tempo todo.

Biografia

Satoshi cresceu numa família de boxeadores bons pra caralho, em Okinawa. Eles eram famosos mundialmente, mas também... eram muito invejados. Quando Satoshi tinha 6 anos de idade, ele já treinava como um louco junto à seus dois irmãos, Shinjiro e Akino. Os dois eram totalmente linha dura com o garoto, que viveu até seus 10 anos estudando tanto a teoria quanto a prática do boxe e da porradaria. Não fazia por ser obrigado, muito ao contrário, ele realmente ama lutar boxe. Porém, nesta idade, Satoshi já tinha perdido ambos os pais para os tais invejosos, e vivia agora sendo sustentado por Shinjiro, já que Akino tinha seguido outra carreira e se casado, não dando uma foda para ambos os irmãos mais novos. Shinjiro tinha 19 anos na época em que Satoshi completava seus 12, e assim, começava o treino intensivo dele. "A única coisa que pode te proteger é seu próprio punho." E esse foi o lema de Satoshi por muito tempo, após seu irmão falar isto para ele em um certo momento do treinamento intensivo. Shinjiro batia MUITO em seu irmão, por motivos dele ficar "calejado" para o futuro, e até que funcionou. Quando o garoto completou seus 16 anos, Shinjiro o deixou com a casa de seus falecidos pais, e foi para os Estados Unidos, onde começou uma verdadeira carreira de boxeador. Porém, Shinjiro, além de deixar a casa e dinheiro para o garoto viver o suficiente até... tomar seu rumo, ele deixou com Satoshi também uma chave, na qual Shinjiro mostrou o baú a ser aberto, mas o irmão mais velho o avisou: "Abra-o apenas quando se sentir totalmente preparado." Ao completar seus 17 anos, Satoshi abriu o baú e lá viu as luvas pretas de seu pai, junto às faixas de proteção da mão onde estavam escritas o nome de seus pais em cada uma delas. Junto com isto, tinha uma pequena carta deixada por Gontori, pai de Satoshi, onde dizia sobre a academia e sobre que tipo de coisas Satoshi encontraria lá. A carta dizia também, que os dois outros irmãos de Satoshi poderiam ter ido à academia, porém... escolheram ficar longe. Agora, Satoshi, com o dinheiro que tinha e todo seu conhecimento, decidiu tomar rumo à esta academia, onde poderia ter crescimento pessoal e... bem, melhorar ainda mais suas práticas de boxe.


Última edição por Yamada Satoshi em Sab 15 Fev - 2:32, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ficha Yamada Satoshi   Sab 22 Fev - 15:43

(Mudei algumas partes pra balancear)

Ficha aprovada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha Yamada Satoshi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: