CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Otsuka Mikio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ootsuka Mikio
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 49

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 3
Experiência:
250/1000  (250/1000)

MensagemAssunto: Otsuka Mikio   Dom 26 Jan - 12:05

Ficha + Personagem
 
Nome Completo: Otsuka Mikio

Idade: 16
Data de Aniversário: 25/12

Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno do Primeiro Ano
Avatar 1: Gamzee Makara - Homestuck
Avatar 2: The Grand Highblood - Homestuck
Avatar 3: ---

Youkai: Umbra
Aparência: Mikio tem 1,92, 68kg e parece bem desleixado. Seu cabelo é preto e grande, mas é mal penteado, o que às vezes dá uma aparência engraçada e ironica, além de um par de chifres numa coloração inicial laranja, que conforme aumenta, muda para amarelo. Eles são compridos para cima, mas fazem uma leve curva para fora. Ele diz que na verdade aquilo é uma tiara maneira com chifres usada pra dar uma ajeitada no cabelo. Na verdade, ele não consegue ficar 100% na forma humana. Seu tom de pele, por mais que camufle, continua sempre igual: Cinza. Seu rosto possui algumas marcas brancas irregulares de nascença, deixando "manchas" cinza perto da boca e dos olhos, parecendo uma espécie de maquiagem de palhaço. Usa sempre uma camiseta de manga curta preta com o símbolo de capricórnio em roxo no centro. Veste calça preta boca-de-sino com bolinhas cinza-escuro e tênis allstar roxo, mesmo tom da estampa de sua camiseta. Seu sangue, de qualquer modo, é roxo do mesmo tom. Na sua forma Youkai, Mikio se torna um ser enorme de pura sombra, tendo mais ou menos 3m de altura. Sau cabelo aumenta drasticamente, assim como seus chifres. As manchas brancas de seu rosto aumentam e se distorcem, parecendo agora mais uma caveira terrível. Sua roupa se adapta, ficando com faixas roxas no peito e nos antebraços, assim como bolinhas pretas com bordas roxas por toda a perna. O símbolo de capricórnio se mantém na sua cintura, na frente. Todas as faixas, bolinhas e o símbolo possuem a tonalidade roxa de seu sangue. Clicando aqui, dá pra ter uma ideia melhor.

Personalidade: Mikio tem dois lados de uma mesma personalidade: dopado e sóbrio. Mikio, quando dopado(99% do tempo) é extremamente de boa com absolutamente qualquer coisa. Ri de tudo, faz brincadeira sobre tudo, viaja na maionese e fica vendo coisas que não existe. Brisa sobre tudo e acha que as coisas diferentes que acontecem no dia-a-dia são milagres. Tenta se dar bem com todo mundo, mas se a pessoa não gosta dele, não faz questão de que ela goste. Sente um prazer imenso em ver diversas cores diferentes ao mesmo tempo. Costuma ser autista e ficar no próprio mundo, vendo e imaginando coisas que só ele mesmo vê, volta e meia tentando arrastar essas pessoas para sua realidade, inutilmente. A não ser que provem Sopor Slime. De qualquer modo, suas ações e reações costumam ser bem aleatórias e retardadas, sem se importar nem um pouco com o que qualquer um pensa. Porém, quando fica sóbrio, a crueldade domina sua mente. O instinto da sua linhagem sanguínea toma conta e ele se torna um maníaco imparável. Procura pessoas pra matar simplesmente por matar ou para pintar com seu sangue, principalmente quando consegue vítimas diferentes com colorações sanguíneas diferentes. Por causa da sua linhagem, quer que todos se ajoelhem diante de seu sangue alto e nobre, fazendo isso à força. Ainda mantém seu senso de humor e algumas brizas, mas é bem cruel e imperdoável. Das duas maneiras, Mikio adora palhaço e cores, muitas, muitas cores, brizando por minutos ou até horas ao observar, por exemplo, uma parede colorida. Tem um vício enorme por palhaços de todos os tipos. Detalhe importante: Sopor Slime é uma droga rara e diferente, sendo ingerida. Seu efeito alucinógeno é único e dura por aproximadamente 15h.


Ficha + Habilidades
 
Força: 100

Agilidade: 120

Destreza: 110

Inteligência: 50

Vitalidade: 90

Magia: 90


Habilidades Especiais
 Habilidade Passiva: BlOoD fReNzY
 Descrição: Para cada golpe recebido ou causado, seja mágico ou físico, Mikio recebe um bônus de 10% em dano físico, velocidade de movimento e velocidade de ataque. Esse bônus dura por 3 turnos e seu tempo se renova a cada golpe causado/recebido, também stackando em até cinco vezes.

Habilidade 1: HoNk HoNk (5 turnos de cooldown) (30 Mana)
 Descrição: Conjura uma pequena buzina mágica que desaparece ao ser usada. Seu som afeta todos aqueles que a escutam dentro de um raio de 50m e diminuem sua velocidade de movimento e velocidade de ataque em 5%. Mikio recebe 4% de velocidade de movimento e ataque para cada pessoa que escutou o som, stackando em até 15 vezes. Esse bônus e o debuff duram por 4 turnos e é renovado toda vez que uma pessoa escuta novamente a buzina.

 Habilidade 2: PuPpEtS (4 turnos de cooldown) (30 Mana)
 Descrição: Invoca uma marionete de madeira, obscura e magricela e alta à serviço de Mikio. Ela possui 5% de todos os atributos de Mikio e é controlada a partir da vontade e da mente do Umbra como se fosse uma verdadeira marionete controlada por fios mentais. Ela dura por 10 turnos e quando morre, seu corpo continua lá por mais 2 turnos. Podem existir vários Pierrot ao mesmo tempo. Fora de combate, Mikio pode ter quantas marionetes quiser de duração infinita, porém, elas não são capazes de causar dano nem nada do tipo.

 Habilidade 3: MiRaClEs (2 turnos de cooldown) (60 Mana)
 Descrição: Mikio desfaz uma marionete à sua escolha, transformando-a em várias adagas que podem tanto serem arremessadas para todos os lados a partir do pierrot ou lançadas todas em uma direção específica. Cada marionete vira em torno de 10 adagas e cada adaga causa 15% do ataque físico de Mikio e causam o efeito Aterrorizado por 1 turno. Essa habilidade pode ser usada nos corpos mortos das marionetes.

 Habilidade 4: PuRpLe FaYgO (5 turnos de cooldown) (35 Mana)
 Descrição: Utiliza seu poder de sombras para encantar sua arma, melhorando seu ataque. Esse encantamento dura por 2 turnos ou até que ele acerte o ataque. Aumenta seu dano físico em 50% e causa envenenamento de 3% do dano total causado por 5 turnos.
 
Informações Extras: Mikio possui algumas armas, como um par de malabares fortes como porretes, uma lança de justa laranja e vermelha... Mas sua arma favorita é o Martelo de Guerra de Zillyhoo, que pode ser visto aqui.
De algum modo, ele consegue traficar Sopor Slime na cidade com seus contatos, ficando muito, muito raramente sem sua droga favorita.
Também adora rap.
Sua raça, na verdade, é uma mistura de Umbra com Baphomet, mas sendo 85% Umbra e 15% Baphomet.

Biografia
Há um certo tempo atrás, em algum lugar da terra, um clã de Umbras lutava ferozmente contra um clã de Baphomet pela dominação local. Os dois tinham poderes semelhantes, então as lutas quase sempre terminavam em empate com baixas iguais para ambos os lados. Depois de alguns anos de guerra inútil, os líderes dos clãs se juntaram para propor a aliança. Cruzar o rei Umbra com a princesa Baphomet para criar a próxima raça dominante. Foi um sucesso, criando um Umbra diferente. Claro que isso estava nos planos do rei Umbra. No fim, depois de algum tempo, com esse filho crescido, eles iniciaram uma nova guerra, aniquilando os Baphomet desta vez. Vitoriosos e supremos, eles reinaram por mais muitos anos naquela região, escravizando e dominando as outras raças, tribos e clãs da região. Os Highblood(ou alto sangue), como eram chamados, eram cruéis e não se importavam em destroçar um ou uma centena de pessoas.
Os anos se passaram, e guerras não eram mais o foco do mundo. Se os Highblood continuassem com as guerras, teriam então um grande problema. Por isso, resolveram parar, se instalando no Japão. Lá, ficaram como uma organização do submundo, uma facção que dominava uma enorme região japonesa com tráfico de drogas, armas e etc. Entre suas drogas estava o Sopor Slime, uma droga única, poderosa e que quase não apresentava efeitos colaterais em quem usava. Ela foi desenvolvida pelos Highblood e então vendida, mas por ser muito boa, todos acabaram se viciando nela, perdendo sua sede de sangue.
Assim, depois de muito tempo de tráfico, dominação de região e Sopor Slime, nasceu Mikio, mais um descendente dos Highblood. Viveu a maior parte da sua infância nas ruas, lidando com outras crianças, se metendo em brigas e autistando pelas ruas no seu próprio mundo. Tinha até sua própria ganguezinha de molecada nas ruas por volta da sua casa.
Aos 16 anos se meteu em uma briga e acabou quebrando uma grande loja do local. Nesse caso, a polícia foi envolvida, o que piorou a situação: Mikio, por estar sempre drogado, só ria e debochava do policial, que queria então prender o garoto ou os pais dele. Sem ter o que fazer, conseguiram um acordo: Enviariam ele para bem longe e ele nunca mais apareceria na rua, e assim, ninguém seria preso. A proposta foi aceita, então os pais de Mikio enviaram ele para o Youkai Gakuen para "estudar".

_________________



Última edição por Mayaku Mikio em Seg 10 Fev - 5:20, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Otsuka Mikio   Sex 7 Fev - 14:00

Ficha aprovada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Otsuka Mikio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Criação de Técnicas] - Mikio Tomoe

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: