CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Matsumi Yuu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matsumi Yuu
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 100

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 3
Experiência:
350/1000  (350/1000)

MensagemAssunto: Matsumi Yuu    Ter 14 Jan - 12:01


Ficha + Personagem

Nome Completo: Matsumi Yuu
Idade: 16
Data de Aniversário:03/03



Sexo: feminino



Ocupação:estudante segundo ano
Avatar 1:Mary Stuart (kyoukai senjou no horizon)
Avatar 2: Yamuraiha (magi: the labyrinth of magic) - forma de sereia
Avatar 3:



Youkai: mermaid


Aparência:Moça de aparência jovem, possui longos cabelos dourados chegando passar a sua cintura, normalmente trançados para não chamar atenção, seus olhos azuis safira como o mar, tem um olhar profundo e distante, dando a impressão de que os olha está olhando para o mar, uma imensidão azul sem fim. Possui uma altura mediana, 1,68m, apesar de sempre nadar não desenvolveu sua altura, tem 65 kg bem distribuídos em um corpo escultural, cheio de belas curvas e bem definido, digno de causar inveja em outras moças, não apresenta músculos avantajados, mas seu corpo é bem estruturado devido sua atividade física. Gosta de usar qualquer tipo de jóias e adornos, feitos de conchas e/ou pedras que lembrem o mar. Em sua forma de sereia seus cabelos mudam a tonalidade para um azul claro e quando necessário suas pernas se transformam em uma cauda da mesma cor que seus cabelos.  



Personalidade: É uma moça bem animada e atrapalhada, é bem alegre e energética, gosta muito de praticar esportes, principalmente natação. É tímida e não gosta de ser o centro das atenções, mas por ser um tanto quanto distraída acaba não percebendo que alguém começou a conversar com ela, até cair a sua ficha e a timidez tomar conta dela, tem certa dificuldade em iniciar conversas com pessoas desconhecidas, porém uma ótima amiga e companheira daqueles que se aproximam dela. É doce e gentil, tem um grande senso de solidariedade, sempre disposta a ajudar o próximo, é bem sensível ao que está sua volta, consegue usar seu youki para perceber se alguém sua volta esta precisando de alguma ajuda. Não é super inteligente, mas tem certa facilidade para aprender coisas novas, além disso, é muito esforçada, sempre procura fazer o máximo para se dar bem em seus estudos e atividades, acredita que a prática leva a perfeição. É apaixonada por música tendo uma enorme facilidade em tocar qualquer instrumento.





Ficha + Habilidades




Força: 40
Agilidade: 80
Destreza: 100
Inteligência: 120
Vitalidade: 60
Magia: 120



Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Mermaid Blessing
Descrição: Yuu recebeu a benção das sereias, sua beleza e charme são acima do comum, apesar da jovem não gostar muito de atenção, causando uma certa motivação em quem está ao seu lado da mesma forma desconforto em atacá-la. Aumenta em 15% o dano de seus aliados e reduz em 15% o dano recebido por inimigos. Tanto o bônus quanto a redução só se aplicam caso o aliado/inimigo tenha preferência sexual por mulheres.



Habilidade 1: Water Blast (5 turnos de cooldown) (40 Mana)
Descrição: A água quando não respeitada pode se tornar algo devastador, destruindo tudo a sua frente com uma força brutal. Dispara rajada de água em um inimigo causando 50% de dano mágico, deixando-o atordoado por 1 turno.



Habilidade 2: Healing Circlet (4 turnos de cooldown) (30 Mana)
Descrição: Yuu aprendeu em uma de suas viajem como utilizar seu youki para controlar a propriedade de cura da água. Dispara uma anel de água em um aliado recuperando o equivalente a 40% do ataque mágico, essa anel fica em volta do seu aliado podendo acumular até 3 anéis, sempre que um inimigo ataca esse aliado o anel explode causando 20% do dano mágico, dano referente a cada anel,  nesse inimigo.



Habilidade 3: Warm Rain (9 turnos de cooldown) (80 Mana)
Descrição: Em varias culturas a água tem um poder restaurador, utilizada em vários ramos da medicina. Yuu usa seu youki para fazer “chover” em uma área dentro do seu alcance de um raio de 1 metro durante 1 turno* dobrando a regeneração de vida e mana, e retirando qualquer status negativos dos aliados que forem banhados por essas águas. A chuva tem uma característica peculiar, a água é morna dando uma sensação de conforto.

*Cada vez que essa habilidade é utilizada adiciona-se 1 metro e 1 turno de duração.



Habilidade 4:Pacifying Chord (12 turnos de cooldown) (80 Mana)
Descrição: Yuu tem uma bela voz, mas diferente das sereias, ela é uma moça tímida e não gosta de cantar na frente das outras pessoas, porém quando sua personalidade pacifica fala mais forte, ao notar que seus amigos estão em perigo ela começa a cantar e com isso todos os que ouvem sua voz ficam “paralisados” perdendo a vontade de atacar qualquer pessoa e voltam suas atenções para moça, que por sua vez não consegui aguentar muito tempo ser o centro das atenções tendo a duração de dois turnos. Nenhuma habilidade passiva é interrompida por essa habilidade.


Informações Extras: Tem uma bela voz e canta muito bem, sabe tocar diversos instrumentos e tem facilidade em aprender novos. Não gosta de brigar sempre tenta resolver as coisas de forma pacifica. Tem uma ligação fora do comum com as pessoas que se tornam próximas dela. Sabe nadar muito bem e quando da o seu máximo dificilmente pode ser vencida, aprendeu com sua mãe a controlar sua forma youkai, então não tem problemas em se transformar.



Biografia



Durante uma tempestade um barco de exploradores acabou chegando a uma pequena ilha no meio do oceano pacífico, com a embarcação danificada os tripulantes não tinham outra opção a não ser descer naquela ilha. Durante um bom tempo os marinheiros procuram por mantimentos para sobreviver e recursos para concertar o barco, entre eles estava John Kenway um marujo experiente que enfrentara várias tempestades. Porém algo de inesperado aconteceu uma doença atingiu a tripulação que estava ali, e foram morrendo um por um, até sobrar apenas John que estava prestes a morrer, tremia ao mesmo tempo em que sua temperatura não parava de subir, quando foi salvo por uma bela jovem, acho que estava vendo uma alucinação, pois essa lhe parecia um anjo.
Ficou desacordado durante uma semana e quando abriu seus olhos percebeu que estava em uma pequena cabana naquela mesma ilha, o que lhe era muito estranho já que não tinha visto ela antes, então escuta a porta abrindo e vê aquela mesma moça que lhe ajudara entrando e carregando uma cesta com alguns mantimentos. A jovem se apresenta como Matsumi Yue, o marujo se apaixona imediatamente por sua salvadora e passa a viver com a moça. Durante um ano aquele homem se empenhava para consertar o barco, prometia levar a jovem para sua terra natal e lá começar uma família, mas como nem sempre as coisas são como planejadas John descobre que a jovem era uma sereia, então Yue não tem outra opção em contar toda verdade. Depois de muito relutar com a idéia de que a jovem não poderia sair daquela ilha devido a uma maldição ele resolve partir e voltar para sua terra e descobrir um jeito de quebrar aquela maldição e retornar para buscar Yue.
O fruto de sua despedida veio gerar mais tarde Yuu, uma linda jovem que puxara o seu pai, seus cabelos dourados e olhos azuis. A jovem cresceu naquela ilha com sua mãe, gostava muito de nadar em uma lagoa no meio da ilha e explorar aquele local, Yue ensinava aquela tudo que sabia para sua filha, tudo que aprendeu com os livros trazidos pelo mar de barcos naufragados. Porém a moça ao completar seus 13 anos viu um barco passando bem longe no horizonte, o que a fez lembrar das histórias de sua mãe sobre seu pai. Durante algum tempo a jovem insistiu para que sua mãe a deixasse sair de lá e se aventurar pelo mundo a fora conhecer mais sobre aquilo que lia em seus livros e quem sabe um dia encontrar seu pai. Após 1 ano um barco de viajantes para naquela ilha para passar a noite, Yuu vê a oportunidade para sair de lá então corre para sua casa e conta esse fato para sua mãe, que acaba saindo ao encontro daquela tripulação depois de muita insistência da jovem. Ao chegar perto percebe que aquelas pessoas eram como Yuu uma descendente de youkais marinhos, o que a deixa mais confortável, depois de uma longa conversa com aquelas pessoas ela decide deixar a jovem partir com eles desde que ela voltasse para visitá-la.
Depois de se despedir de sua mãe a jovem parte na manhã do dia seguinte com aquela tripulação cada um dentro daquele barco tinha sua historia e o motivo para estar ali, mas uma coisa era certa, todos amavam o mar e se aventurar por ele, ali surgiu uma família. Viajando pelos sete mares, via muitas coisas, coisas que estavam além de seus livros, começou a aprender a velejar e comandar aquele barco, em uma de suas paradas Yuu conheceu uma anciã que lhe ensinou a usar a água como fonte medicinal, durante alguns meses ficou ali naquela tribo junto com seus amigos aprendendo o poder da água. Em outra de suas viajem ficou em uma cidade onde aprendeu a tocar vários instrumentos musicais, durante um bom tempo cada tripulante aprendeu a tocar alguma coisa e pois disso todas as viagem eram diferentes, movidos pelo som de suas vozes e instrumentos parecia que o tempo passava mais rápido e não haviam motivos para tristeza.
Depois de 2 anos em viajando o mundo Yuu se apaixonou pelas cidades e pelas diferentes paisagens que visitou, mas ainda havia muito mais para se ver e conhecer a jovem queria aprender como conviver com as pessoas e viajar pelo mundo. Então um dos tripulantes do barco disse que estudou em uma academia para jovens como eles, onde aprendeu a conviver com os humanos, os olhos da jovem começaram a brilhar, ela desejava conhecer aquele lugar. Voltando para sua casa depois de tanto tempo encontrou sua mãe e passou um mês contando suas aventuras, claro que não seria o suficiente, mas para aquela mulher que estava presa naquela ilha era surreal ver a alegria da filha, e dessa vez não relutou em deixar a jovem ir para a tal academia, ver sua filha se realizando daquele jeito era tudo o que ela queria.
Mais uma vez a jovem parte de sua casa, dessa vez buscando a si mesma e não alguém, nunca esqueceu de seu pai e um dia deseja encontrá-lo, mas antes teria que aprender a viver em um mundo totalmente diferente do seu. Com a ajuda de sua família ela chega ao seu destino e parte rumo a academia youkai onde sua nova jornada iria começar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Matsumi Yuu    Sex 17 Jan - 5:53

Ficha aprovada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Matsumi Yuu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: