CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha Okamoto Shizuka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Okamoto Shizuka
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
avatar

Mensagens : 56

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Phoenix
Nível: 3
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Ficha Okamoto Shizuka   Seg 6 Jan - 21:07


Ficha + Personagem
 
Nome Completo: Okamoto Shizuka  

Idade: 25 anos 
Data de Aniversário: 15/11 

Sexo: Feminino 

Ocupação: Médica chefe 
Avatar 1: Zhen Ji (Dynasty Warriors) 
Avatar 2: Ultimecia (Final Fantasy VIII) 
Avatar 3: 

Youkai: Phoenix 
Aparência: Extremamente bela, Shizuka mede 178cm e pesa 65kg bem distribuídos por um corpo belo e farto. Coxas enorme, quadril largo e seios fartíssimos, sempre recebeu muitos olhares pervertidos de todos os homens desimpedidos e impedidos por onde passava, mas nunca de olhares românticos. Sempre veste roupas roxas, pretas, rosinhas e azuis, amando tais cores de paixão. Sempre usa tais roupas de modo que suas curvas ficassem bem destacadas, pois realmente gosta de provocar olhares. Agora em sua verdadeira forma, Shizuka usa um vestido vermelho longo, extremamente decotado, apertado e que deixa suas pernas de fora. A barra é preta, e tem plumas também pretas na altura do pescoço, que ficam em conjunto com as grandes asas negras que Shizuka tem, graças a sua Youkai. Adquiri várias tatuagens por causa dos demonios, pelo corpo inteiro. Fora os chifres gigantescos na cabeça. Não esquecendo dos cabelos brancos cumpridos.  

Personalidade: Shizuka sempre foi muito gentil e muito amorosa com todos a sua volta, mas é claro que isso é somente sua máscara. Sempre “disposta” a ajudar a todos, não se importa de acordar de madrugada para cuidar de alguém querido ou alguém ferido, afinal isso até faz parte de seu novo trabalho. Realmente ela se importa, ficando extremamente frustrada quando a interrompe de algo, como seu sono, somente finge que não. Não teria problema algum de matar alguma pessoa próxima para conseguir o que quer, ou fazer qualquer coisa. É realmente uma péssima pessoa, com pensamentos maldosos 100% do tempo, até em seus sonhos. Cada vez que tinha pesadelo era como se fosse o melhor sonho do mundo, e seu sonho era realmente sentar no colo do capeta e ser chamada de primeira dama do inferno (q). E só realmente mostra sua verdadeira personalidade quando é pertinente para si, possivelmente matando-o logo em seguida. Sempre evita brigas, e quando entra em uma é geralmente fingindo ser a garota meiga que todos conhecem, mas quando entra em uma com sua verdadeira personalidade, entra para matar. 


[size=24]
Ficha + Habilidades

 
Força: 15 
Agilidade: 100 
Destreza: 110 
Inteligência: 130 
Vitalidade: 90 
Magia: 155 

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Risen Dark
Descrição: Ao atingir a marca dos 30% do seu HP máximo, Shizuka transforma-se automaticamente em sua forma de fênix negra, abrindo asas e ganhando caudas e garras do animal mítico, modificando seu kit de habilidades em alguns aspectos e ganhando +30 de Defesa e Defesa Mágica. Nesta forma ela pode planar e voar por alguns segundos. Os cooldowns de suas habilidades nas duas formas é o mesmo, mas são contados separadamente.

Habilidade 1: Flay Slash / Galling Omen (4 Turnos de Cooldown) (70 Mana)
Descrição: Shizuka lança uma lâmina de luz negra em linha reta, que atinge em até metade do seu Alcance Máximo e voa em velocidade mediana. Esta lâmina é lançada de baixo para cima, fazendo com que os inimigos atingidos na distância máxima sofram o dano direto na cabeça, enquanto os mais perto dela sejam atingidos nas pernas. Os inimigos que são atingidos na perna sofrem 45 (+60% do Ataque Mágico) de dano mágico, além de lentidão de 30%. Os que são atingidos no peito sofrem 60 (+75% do Ataque Mágico) e são jogados um metro para trás. Os que são atingidos na cabeça sofrem 75 (+90% do Ataque Mágico) e são estonteados por um turno. Os inimigos atingidos são marcados por uma leve luz negra que dura apenas durante o turno atual e os três seguintes.
 
Risen Dark: Galling Omen: Ao invés de lançar uma lâmina, a forma desta habilidade ao ser usada na forma de Fênix de sua passiva se baseia em explodir uma pequenina área ao seu redor, no chão, deixando uma esfera de energia negra no local da explosão. Este estouro causa 90 (+90% do Ataque Mágico) e causa lentidão de 25%. Não deixa a marca da luz negra nas vítimas. A esfera fica no local durante 6 turnos.

Habilidade 2: Overload / Overwhelm (Cooldown Variável) (80 Mana)
Descrição: Essa habilidade não possui cooldown, mas não pode ser usada o tempo todo. Ela possui um contador interno, que aumenta em um ponto cada vez que alguém no campo de batalha usa uma habilidade especial. Ao atingir os 5 pontos, esta habilidade se torna disponível. Ao usá-la, Shizuka estoura a energia sobrecarregada em seu corpo, causando 40 (+50% do Ataque Mágico) de dano mágico em todos os inimigos que estiverem em um raio de 3 metros ao redor dela, lhes causando lentidão de 30% por 2 turnos e lhes jogando 2 metros para trás.
 
Risen Dark: Overwhelm: Na sua forma de fênix, esta habilidade não tem a limitação dos pontos passivos da forma humana, porém tem um cooldown de 9 turnos após ser usada pela última vez. Ao ativá-la, ela pode movimentar um corpo a sua escolha dentro do campo de batalha (apenas a direção, fazendo-o levitar e o jogando em oturo lugar, por exemplo). Ela pode fazer isso com objetos, armas, coisas do ambiente ao seu redor ou até mesmo com um aliado ou inimigo. A manipulação dura apenas o turno atual, e apenas o faz levitar, não o impedindo de falar ou mover seus membros/usar habilidades, coisas do tipo. A vítima então sofre 50 (+60% do Ataque Mágico) de dano mágico na hora que é pego na magia, e mais metade disso na hora que é jogado para fora da mesma. Se a vítima que for atingida por esta habilidade estiver com uma marca de Luz Negra da habilidade 1, uma esfera do Galling Omen é criada no momento do impacto, mas não causa dano extra, embora permaneça lá pelo mesmo tempo que uma esfera normal.

Habilidade 3: Black Fire Torch / Devil’s Embrace (6 Turnos de Cooldown) (50 Mana)
Descrição: Shizuka é envolta em chamas negras, que protegem os próximos 80 (+30% do Ataque Mágico) de dano que ela for receber. Adicionalmente, inimigos dentro de um raio de 3 metros ao redor dela sofrem 20 (+20% do Ataque Mágico) de dano mágico por turno enquanto esta habilidade estiver ativa. Ela permanece funcionando até o escudo ser quebrado ou então por 3 turnos.
 
Risen Dark: Devil’s Embrace: Ao ativar esta habilidade na forma de fênix, Shizuka lança uma onda de energia negra para frente. A onda é larga, tendo um metro e meio de diâmetro, e atinge até seu alcance máximo. Todas as vítimas acertadas pela onda sofrem 60 (+75% do Ataque Mágico) de dano mágico. Se as vítimas acertadas estiverem marcadas pela luz negra da habilidade 1, serão puxados na direção de Shizuka e gerarão, cada um, uma esfera negra que não causa dano bônus, mas permanece no local pela mesma duração que uma normal.

Habilidade 4: Death Sentence / Judgement (10 Turnos de Cooldown) (100 Mana)
Descrição: Shizuka se lança em altíssima velocidade contra um inimigo, lhe causando 60 (+70% do Ataque Mágico) de Dano Mágico. Se a vítima estiver marcada com a Luz Negra da habilidade 1, o Cooldown desta habilidade é resetado.
 
Risen Dark: Judgement: Shizuka engole todas as esferas negras que estiverem no campo de batalha, lançando um raio de energia em linha reta que atinge todos os inimigos por onde passa. Este raio causa 70 (+80% do Ataque Mágico) de dano Mágico, com um adicional de 20 (+20% do Ataque Mágico) para cada Esfera que ela tiver consumido no início da conjuração.

Informações Extras:
 - Shizuka gosta mais de sua verdadeira forma do que a falsa.
 - Para se manter bela, Shizuka age quase que como uma Succubus, roubando a energia vital das mulheres/moças bonitas.

Biografia

No Japão, num vilarejo um tanto afastado da sociedade, uma profecia estava prestes a começar. Naquele lugar, a cada 100 anos nascia um casal de gêmeos abençoado (ou amaldiçoado, como quiser pensar), capaz de purificar todo o país com somente um ritual. Tal ritual que, quando ambos alcançassem 10 anos de idade, o sábio ancião do vilarejo diria qual é o bem e qual é o mal, assim, ele pegaria uma fita vermelha e amarraria o dedo indicador da mão esquerda do irmão mal, e o dedo indicador da mão direita do irmão bom, e logo após o irmão do bem empurraria o malvado de um penhasco conhecido como O Penhasco da Dor, aonde tinha espinhos perfurantes no fundo capaz de mutilar qualquer carne que caísse alí. A fita seria cortada pela mãe do bem e do mal, e com isso, os deuses a livrariam de ser considerada a “mãe do mal” no purgatório. Antes que o irmão mal ser empurrado no penhasco, o Ancião fazia uma contagem regressiva de 10 a 0, e quando chegasse a 0, o irmão do bem tinha que empurrar instantaneamente, e a mãe ter o reflexo de cortar a fita. Caso a mãe não cortasse, ambos os filhos caíam, e então se entendia que o bem e o mal estavam divididos nos dois, e o bem iria sair dos corpos dos dois e purificar o Japão. Cada país tinha seu representante do ritual, e em alguns o ritual era completamente diferente. 
Naquele século, o Ancião previu que quem daria a luz ao bem e ao mal era a família Okamoto, e ele estava certo, se não fosse por um problema. Okamoto Anna engravidou de gêmeos, mas no nascimento sagrado foi percebido que eram duas meninas, duas lindas meninas: primeiro Okamoto Shizuka e logo após Okamoto Ayumi. O Vilarejo entrava em crise. O ritual iria ser quebrado e os deuses não iriam conseguir conter o poder dos demônios e com isso, o Japão todo se afundaria em um mar de sangue e dor. O Ancião não conseguiu achar uma resposta, e nenhum outro casal do vilarejo teve gêmeos. Enquanto todos estavam surtando, o Ancião teve a idéia de fazer isso com as duas. Ele sentiu que Okamoto Ayumi era o mal, e assim ela deveria ser a morta. No dia de seus aniversários de 10 anos, quando o ritual estava prestes a acontecer, Shizuka  que era incrivelmente apegada a sua irmã, não conseguia jogar sua irmã do penhasco, e mesmo depois de 5 contagens regressivas ela não conseguia, quando a sua própria mãe resolvera empurrar as duas penhasco a baixo. Ritual desfeito, elas não eram o bem nem o mal, e com isso os deuses as seguraram e não as deixaram morrer. Porém, enquanto a pequena e meiga Ayumi dormia como um anjo num campo ao lado do penhasco, os demônios, agora nervosos e a solta, dominaram o corpo de Shizuka que assassinou dolorosamente todos os integrantes dessa aldeia, deixando  o ancião por ultimo, que foi morto sendo jogado do penhasco.  Após tudo isso acontecer, a pequena Ayumi acordava com sua irmã sobre os espinhos do fim do penhasco, porém sem arranhão ou perfuração qualquer. De algum modo, Ayumi foi até ela sem se machucar e a retirou de lá, acordando-a com algumas lágrimas. Ayumi lembrava de tudo o que tinha acontecido antes de a dormir, e Shizuka também, porém Shizuka tinha amado todo o sangue que ela tinha derramado. Shizuka não contou a Ayumi o que aconteceu com os aldeões, somente disse que todos os demônios tinham se revoltado e matado-os, mas não acabado com o Japão. Assim, Ayumi segurava a mão de Shizuka e saiu correndo para longe Dalí, antes que algo de pior acontecesse com elas. Após correrem por um dia inteiro, Shizuka achou um outro vilarejo, onde foram recebidas por um garoto de 12 anos, filho do chefe do vilarejo. Ambas foram recebidas com muito amor e carinho, e começaram a morar numa casa com algumas empregadas para cuidar de ambas. Cresceram felizes, porém Ayumi sempre foi a mais amada, a mais idolatrada pelo povo do vilarejo e mais cobiçada pelos meninos de lá, incluindo esse rapaz que as recebeu a anos atrás, causando uma incrível inveja no coração de Shizuka, que era o mal em pessoa. No aniversário de 18 anos, o garoto se declarou para Ayumi e ambos começaram a namorar, já declarando que ela seria a esposa do futuro dono do vilarejo, o que deixou Shizuka enfurecida. Enquanto Ayumi dormia, Shizuka queimou todo o vilarejo com um fogo próprio, percebendo então que tinha um sangue Youkai. Após petrificar, Shizuka matou todos cortados ao meio. Mas, quando foi matar o rapaz, não conseguiu, percebendo que estava apaixonada por ele, ou simplesmente... o queria para si. Quando Ayumi acordou, Shizuka estava dormindo em seu quarto tranquilamente, e num grito, acordou Shizuka e o sobrevivente que morava do outro lado do vilarejo. Entrava em desespero, pois não sabia o que tinha acontecido, só sabia que aonde elas iriam, algo de ruim aconteceria. Shizuka tentou acalma-la, dizendo palavras como “Não podemos nos estabelecer em um só lugar, os demônios nos perseguem“ ou “Isso não vai mais acontecer, não vamos nos apegar em nenhum vilarejo e vamos nos virar migrando de lugar em lugar”. Quando o garoto as encontrou, ele contou a elas sobre uma academia que cuidava dessas coisas paranormais, como ele, e que deveríamos ir para lá. Os três passaram dias e dias indo para lá, mas não encontrou a academia e resolveram se instalar numa cidade por ali. Instalados, os três fizeram faculdade no local, as duas como enfermeira. Como tradição da cidade, só poderia ter uma médica chefe, a que tivesse o melhor desempenho na prova final. Shizuka não ligava nem um pouco para isso, mas só quis ser a médica chefe porque sua boa irmã queria. E então, movida pela inveja e maldade, Shizuka estudou demais para ser a tal e conseguiu. Sua irmã comemorou demais a aprovação de Shizuka, mas a mesma só conseguia pensar que foi melhor que a irmã e que era superior. Os três moravam numa republica, aonde o único e verdadeiro amor de Shizuka também vivia, mas ele era apaixonado pela Ayumi, mesmo ela compromissada. Um pouco depois de completarem 20 anos, Shizuka tomada por ciúmes acabou matando o seu amor e o amor de Ayumi do mesmo modo que matou o povo do antigo vilarejo, mas deu um jeito de que Ayumi seja acusada. Agora correndo contra o tempo, Ayumi e Shizuka correram dali e buscaram tal academia, uma contando para a outra que tinham poderes e descendências mágicas e descobriram isso de modos bizarros, claro, com Shizuka mentindo. E depois de muito fugir, quando as irmãs completaram 25 anos, finalmente acharam tal academia, trabalhando por lá. Realmente queriam se instalar por lá, e como tinha muita gente poderosa, “os demônios não conseguiriam fazer nada contra eles”, ou elas estariam fortes demais para se defenderem, graças ao treinamento que elas receberiam. Porém, a única coisa que Shizuka queria era acabar com a vida de sua bondosa irmã, e quando se sentisse poderosa o suficiente para acabar com a vida dela do pior modo possível ela o faria, sem dó nem piedade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ficha Okamoto Shizuka   Ter 14 Jan - 23:01

Ficha aprovada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha Okamoto Shizuka
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: