CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Terraço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Terraço   Qua 3 Jul - 23:47

Relembrando a primeira mensagem :

-Parte superior aberta dos prédios do campus. Uma ótima vista está disponível para quem vem aqui.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com

AutorMensagem
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Basilisk
Nível: 2
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 11:23

* Ao ouvir uma voz vinda de alguém que tava ali, que nem ao menos tinha percebido estar, virou-se em direção a voz e ficou olhando para ela. Sua testa estava bem marcada pela grade, mas nem notou isso. Levou a mão mecânica até o tapa olho, e para tentar disfarçar, levantou-o e começou a "coçar" seu olho biônico. Viu quem ela era, e viu a profundidade dos machucados na mão da guria, e assim, abaixou o tapa olho. TÁ QUE NÃO FOI TÃO CONVINCENTE ASSIM, mas ao menos tentou ser discreta. Foi até a menina lentamente, e assim, rasgou um pedaço da própria saia. Sem dizer uma palavra, pegou na mão machucada e amarrou esse pedaço da saia na mão machucada para parar de sangrar, antes que ela ficasse fraca. Ainda, sem dizer nada e com a mesma cara, voltou para onde estava e voltou a encostar a testa ali.*  

- Não sei o que significa "altos badalos".

"Can you teach me how to live?"
Ver perfil do usuário
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano

Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 11:30

* A menina era esquisita. Primeiro, tirou parcialmente o tapa-olho, olhou e coçou aquele olho especial. Era bem diferente. Talvez, se fosse alguém um pouco experiente, manjaria que era um olho biônico, mas Reiko era inteligente feito um tijolo. Só julgou que seria um olho especial, mágico, demoníaco ou coisa do tipo. De repente, ela se aproximou, rasgou a saia e fez uns curativos. Reiko distanciou um pouco as mãos, mas deixou. Era gentileza, e não era a roupa dela nem os recursos dela, mesmo, então dane-se. Depois a menina, que tava com a testa marcadinha, voltou a se encostar na grade e falou que não manjava dos badalos. Reiko ficou confusa, arqueou uma das sobrancelhas e a olhou, colocando as mãos na cintura, ambas fechadas. Tentava entender o que ela era. *

- Você vive de baixo de uma pedra, né? Ou... É uma alien? Um projeto ultrassecreto da CIA?

*Semicerrou os olhos por último, colocando a cabeça pra frente e esticando o pescoço, a observando cada detalhe da garota que parecia tão... What.*

Ver perfil do usuário
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 11:37

- Eu, teoricamente, vivia de baixo de uma pedra e, atualmente, posso me encaixar no "um projeto ultrassecreto da CIA", teoricamente. 

*Estava toda orgulhosa de si mesma por ter entendido a expressão "vive de baixo de uma pedra", mas, obviamente, não transpareceu isso de modo algum. Ficou olhando para aquelas luzes lá em baixo, quando repentinamente, começou a fazer uma contagem. Sim, realmente estava contando todas as luzes que conseguia ver dali. Por quê? Nem ela mesma sabia. Parou a contagem no 32, e assim, virou o rosto para ela sem mudar sua feição, e agora, com duas marcas na testa.* 

- Você gosta de se machucar? 

Ver perfil do usuário
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano

Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 11:50

*Escutou com atenção o que ela disse e literalmente imaginou um ciborgue da CIA escondido sob uma pedra, esperando o momento certo pra pegar criminosos e trombadinhas. Se fosse assim, Reiko teria que tomar cuidado, já que se encaixava perfeitamente como trombadinha, e quase como criminosa. Tossiu e pigarreou, ainda olhando pra garota. Ela ficou viajando por alguns instantes até se virar e perguntar se Reiko era masoquista. E tudo aquilo tão... Normal, ou calminha. Demais. Aquilo a irritava um pouco. Ficou com uma cara um tanto indignada e encolheu os ombros.*

- Se eu gostasse... Olha, te garanto que eu não estaria vestindo essa roupa.

*E deu uma pausa. Abriu um sorrisinho serelepe.*

- Mas você tem cara de quem curte.

Ver perfil do usuário
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 11:57

*Notou um certo desconforto vindo da guria, mas estava tão acostumada com isso que nem ao menos se importou. "Estranha, esquisita, assustadora" são alguns dos muitos adjetivos negativos que ouvia por aí, então nem se incomodava mais com nada disso. Ao ouvir o palpite da guria, levantou sua blusa e ficou olhando por vários segundos alguns de suas milhões de cicatrizes. A menina poderia ver também, mas não era para mostrar a ela. Abaixou a blusa depois de um tempo e estendeu sua mão mecânica, fazendo surgir ali uma faquinha bem afiada. Pegou a faca com a mão mecânica, mesmo, e com a livre voltou a levantar a blusa, assim, fez um corte considerável ali. Fez a faca sumir e ficou olhando o sangue escorrer, logo levantando a cabeça e olhando para os olhos da menina.* 

- Você errou. Eu não gosto disso. 

*E ficou ali, sangrando, sem fazer nada, nem ao menos uma feição de dor, enquanto olhava para a guria com cara de cu.* 

Ver perfil do usuário
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano

Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 12:06

*Que garota estranha! De repente, ela levantou a blusa, revelando uma parte de seu corpo. Será que ela era tão assanhadinha assim? Encarou ali com um meio sorriso nos lábios, mas se desfez assim que percebeu suas cicatrizes. Eram tantas e pareciam tão doloridas... "O que é essa garota?!" pensou Reiko naquele instante. De repente, ela abaixou, revelou uma mão mecânica E PEGOU UMA FACA DALI. Peraí. Como assim? ELA ERA UMA SUPER POLICIAL BIÔNICA SECRETA DA CIA QUE FOI PRA MILHARES DE BATALHAS E JÁ FOI TORTURADA E FERIDA? Que demais! Essa estava sendo a definição de Reiko. Só que o mais estranho é que ela simplesmente levantou a blusa novamente, se cortou e ficou sangrando mó de boas. E falou que não curtia. Como assim? Arregalou um pouco os olhos, olhando pro machucado e depois pro rosto da menina que, como sempre, parecia uma bundinha.*

- Você... Qual o seu nome... E o que é você?

Ver perfil do usuário
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 12:14

- Segawa Riko, irmã do professor Segawa Naoyuki. 

* Após manchar praticamente toda a sua saia com o sangue, Riko começou a se sentir meio fraca, e assim fechou os olhos por um instante. Repentinamente o corte que fez começou a cicatrizar, bem aos poucos. Logo estava cicatrizado completamente, e parecia que aquele corte nunca existiu. Riko não é tão boa quanto seu irmão para esse tipo de coisa, mas ainda sim tinha uma certa habilidade com isso. Abaixou a blusa e ficou a olhar para a saia. * 

- Preciso trocar de roupa... 

* Logo levantou o rosto, percebendo que deixou algo escapar. Pela primeira vez na conversa abriu um pequeno sorriso para a menina, mas... nem ao menos parecia um sorriso aquilo. Não era muito acostumada com sorrisos. * 

- Eu fui salva por um cientista maravilhoso, e graças a ele, hoje tenho todas as habilidades que tenho. Eu sou meio-humana como você, como todos aqui, só tenho algumas tecnologias no meu corpo. Só isso. 

*Nem era um sorriso verdadeiro. Talvez a machucasse um pouquinho ser tão estranha assim. Talvez.*

Ver perfil do usuário
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano

Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 12:21

*O sangue ficou escorrendo até ela parecer fraca. Será que estava morrendo? Talvez devesse devolver o favor. COMO DEIXARIA A SUPER MENINA BIÔNICA MORRER? Mas, ela se cicatrizou. Ter poderes mecânicos era tão daora! Ela abriu um sorrisinho, e pra Reiko, isso não fez muita diferença. Ela era cavala demais pra se tocar ou se importar com essas coisas. Ela então contou a história, e Reiko ficou com os olhinhos brilhando... Ela parecia uma personagem de mangá!*

"SEGAWA RIKO ERA UMA MENINA NORMAL COMO TODAS AS OUTRAS. PORÉM, DEPOIS DE UM TERRÍVEL ACIDENTE, UM GENTIL CIENTISTA A SALVOU E A TRANSFORMOU NA SUPER-GAROTA BIÔNICA! COM SEUS PODERES MECÂNICOS, RIKO DEFENDE A CIDADE DOS MAIORES CRIMINOSOS E SEMPRE MANTÉM A PAZ COM TODA SUA CALMA E FRIEZA EXAGERADA."

*Claro, ela disse que era normal, mas Reiko não ia acreditar. Ter poderes mecânicos era tão maneiro e essas ideias eram tão legais, que encarou aquilo como se quisesse a despistar. MAS REIKO ERA MUITO MAIS ESPERTA E JÁ TINHA ENTENDIDO!

Mentira, ela era burra feito um prego, mesmo.

De qualquer modo, assentiu, abrindo um sorriso um pouquinho empolgado agora, mascarando os brilhos e sua empolgação.*

- Entendo. Interessante... Riko. Eu sou Hayashi Reiko. E esse cara. - *E apontou pra seu uniforme.* - É o Akuma Isan. Meu melhor amigo, minha... Roupa, que faz parte de mim.

- Prazer. - *Respondeu Isan.*

- Por um acaso, você não combate alguns criminosos? Assaltantes, e tal, essas coisas?

*Até tinha se esquecido que era uma criminosa, suspeita e alvo em potencial pra Super-Garota Biônica Riko.*

Ver perfil do usuário
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 12:31

*Ela fala com a roupa dela? Pera, a roupa dela respondeu? Não questionou, não fez um movimento, só voltou a olha-la com sua cara de popô. Depois Riko que era estranha. Pelo sorriso dela, ela tava ultra empolgada pensando milhões de coisas sobre Riko. Levou ambas as mãos até as cordas do tapa-olho, retirando-o e jogando no chão. Ficou observando Reiko agora com ambos os olhos diretamente, sem se importar em ser discreta.*

- Eu combatia algumas pessoas sim. Mas nunca soube se eram boas ou más. Inclusive... 

*Se concentrou por alguns instantes, olhando diretamente e intimidadoramente nos olhos de Reiko. Tirou um histórico completo das emoções de Reiko naquele dia, e diferentemente dela, Riko é inteligente o suficiente para conseguir entender as coisas. *

- Se você não é masoquista e seus ferimentos foram causados por si mesma, você estava com muito ódio de alguém e não conseguiu atingir essa pessoa, e, para tentar se acalmar, você fez isso consigo mesma. Você é uma criminosa em potencial. 

*Talvez estivesse tentando dar uma de "super-heroína" pela primeira vez na sua vida, mas nem era isso. Na verdade, Riko nem se importava se alguém morria ou não, mas não poderia perder a chance de ser admirada pela primeira vez em sua vida, né?* 

Ver perfil do usuário
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano

Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 12:38

*Ela confirmou suas suspeitas! Ela, de fato, era a Super-Garota Biônica! Ela mesmo tinha acabado de admitir isso! De repente, ela tirou seu tapa-olho e ficou a observar com seu Hiper Olho Rastreador. Será que ela atirava laser por ele? SERIA TÃO LEGAL!! Pensou em perguntar, mas ela já foi dizendo como tinha ocorrido os machucados, e por fim, falou que seria uma criminosa em potencial. Reiko não sabia se ficava admirada pelas habilidades de seu Hiper Olho, ou se ficava assustada por ser um possível alvo pra Riko. Deu um passo pra trás e entrou numa posição um pouco defensiva, assustada e com os olhos arregalados.*

- D... Droga! Você... Não pretende me prender ou me matar aqui, pretende...?

*Realmente tinha ficado assustada pra caralho naquele momento.*

Ver perfil do usuário
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 12:48

*Ela tava assustada. Ela tava realmente assustada! E isso estava sendo tão legal! Pela primeira vez Riko estava sendo respeitada, e isso a deixava extremamente bem. Riko, com movimentos suaves, colocou ambas as mãos para frente do corpo, como se segurasse o cabo de alguma coisa invisível. Logo a mão mecânica materializou ali um machado ultra l0k0, meio vermelho e prata, e o cabo de madeira. Sem dizer nada, partiu em direção de Reiko com toda velocidade que tinha, e com a que ganhava graças ao seu olho, mas antes de chegar nela, prendeu os pés no chão, parando de correr. Fez o machado sumir, e assim, abriu um pequeno e sincero sorriso.* 

- Eu não ligo se você matar alguém ou não. Eu não sou uma super-heroína, então pode fazer o que quiser por aí. 

*Seu olho vermelho, o real, começou a ficar levemente mais claro com aquela situação. Talvez ela nem percebesse, mas estava.*

Ver perfil do usuário
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano

Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 13:00

*Ela estendeu as mãos e materializou um MACHADÃO e avançou. Reiko arregalou os olhos e trancou a respiração, dando um passo pra trás.*

- Reiko...! - *Disse Isan, preocupado.*

- Ah!! - *Deixou escapar, assustadíssima. Não sabia o que fazer. Seria Reiko a vilã que pereceria diante das mãos de sua super-heroína?! Precisaria pelo menos tentar se defender. No mesmo instante enfiou a mão pra dentro da saia, como se fosse se tocar ou coisa do tipo e depois tirou-a, puxando a lâmina dali de dentro. Brandiu-a pronta para se defender, quando Riko parou. Ela exibiu um sorriso muito fofo e desapareceu o machado. Reiko estava realmente cagadinha, pois suas mãos estavam tremendo levemente. Ela, definitivamente, não era disso. Ninguém nunca tinha deixado ela com o cu apertado daquele jeito. Mas toda sua admiração pela Super-Garota Biônica a levou àquilo. Ela foi tão gentil e fofa que a trombadinha sorriu, sem saber o que fazer. Riko estava sendo tão gentil! Como ela era uma heroína? Será que tinha ido com a cara dela...? Ficou feliz com isso. A heroína gostou dela e deixou-a viver. Enfiou a lâmina agora pra dentro de sua blusa, que era fácil, já que sua barriga ficava à mostra, fazendo-a desaparecer. Abriu um largo sorriso, agora mostrando toda sua empolgação, por mais que não quisesse.*

- Não precisa ser tão humilde! Você então é uma anti-heroína, certo?! Isso é muito mais legal! Tipo... Tipo o Batman, ou o Joseph, né?

*E agora, definitivamente, nem se importava mais. Parecia uma criança conhecendo um herói de infância. Isso só mostrava o quão bem funcionava a cabecinha da Reiko.*

Ver perfil do usuário
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 13:14

*Ela tira sua arma de suas roupas? Que legal! Mas fora meio estranho vê-la enfiar a mão na saia de um jeito peculiar, deixando Riko com um certo... calor. Enfim, não era hora de pensar nisso. Ouviu o que ela disse, e assim, abaixou a cabeça por um segundo e, pela primeira vez na vida, deu uma risadinha. Ao levantar a cabeça ambos os olhos estavam da mesma cor, mas Riko não percebia isso. Deu uns dois passos para trás, colocando ambos os braços para trás do próprio corpo e continuando com um sorrisinho.* 

- Eu não sou nada disso. Eu só fazia o que Dok mandava... E ele me mandou para cá para ser normal. Só isso. 

Ver perfil do usuário
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano

Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 13:21

*Além de incrivelmente forte e piedosa, Riko ainda era um amor. Aquela risadinha dela foi fofinha, mas Reiko nem demonstrou muito. Apenas... Riu um pouquinho junto. Não tinha como não adorá-la! Ela então contou que fazia o que o tal Dok mandava, e imaginou novamente. Sua cabeça maquinou e ela estalou os dedos de uma das mãos, abrindo um sorriso, empolgada de novo.*

- Ah! Então ele te dava as missões, e você fazia a justiça! CARA, que legal! Por que você não se torna minha parceira? Aí a gente pode fazer justiça juntas! AH, SIM! Eu até já tenho um primeiro alvo e outro membro pro grupo! Vamos lá, sempre quis ser uma heroína de mangá!

*E seus olhos brilhavam feito uma criança. Aquela era mesmo a Reiko?!*

Ver perfil do usuário
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 13:26

- Eu não quero me envolver mais com mortes nem nada.

*Dizia ficando com o olho um pouco mais escuro. Foi ordem do Dok ser normal, e isso não era bem o que pensava sobre normal. Mas a menina estava tão feliz e estava admirando tanto Riko que... isso fez o coraçãozinho dela apertar. Suspirou profundamente, levando a mão mecânica até a testa, fazendo um facepalm muito daora porque era com a mão mecânica né. Voltou a olha-la nos olhos, meio serinha. *

- Podemos fazer isso uma vez... Quem que você quer matar? 

Ver perfil do usuário
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano

Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 13:35

*Só agora percebeu que a coloração de seus olhos estava diferente, e que a cor estava voltando à anterior: Vermelho. Será que tinha a ver com seu humor? Bom, ela pareceu um pouco boladinha, fez aquele facepalm maneiro pra caramba e deu uma chance. Escolher um alvo. Talvez seria mais fácil pegar Yoko dessa maneira, e assim, Reiko poderia dar um fim nela. Ficou um pouco mais séria e mordeu o lábio inferior, nervosa. Depois de desviar o olhar por alguns instantes, voltou a olhar pra Riko.*

- Tatsue Yoko... Pesquisei por muito tempo. Eu perdi meu pai há um bom tempo, mataram ele, e... Tudo indica que foi ela a culpada. Eu... Só preciso acabar com ela. Eu vim pra essa escola por isso. Você... Então me ajuda, Riko-san?

Ver perfil do usuário
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 13:47

*Ela parecia bem nervosa. Talvez o olhar da Riko, ou o jeito que estava estivesse intimidando ela novamente. Bom, agora entendeu o porquê do nervosismo dela. Abaixou a cabeça, e quando levantou, ambos os olhos estavam vermelho sangue. Nunca tinha mudado a cor do seu olho biônico, mas mais um querendo se vingar naquela noite. Suspirou profundamente algumas vezes, para ver se se acalmava, quando, de repente, deu as costas a Reiko e começou a ir em direção a saída do terraço, sem dizer nada. Ao chegar na porta e segurar na maçaneta, parou e virou-se para ela. Desabotoou toda sua blusa e a jogou no chão, mostrando claramente todas as marcas que tinha ali, menos as nos seios, por motivos óbvios. Não tirou a saia para mostra-la porque nem tava muito afim. Começou a andar até Reiko novamente, sendo que em algumas pisadas o chão em que estava se rachava de tão infeliz que estava. Colada a ela, levou uma das mãos a blusinha dela e a segurou firmemente, puxando Reiko para perto de si, e quase colando o rosto no dela, ficou a encara-la como se quisesse come-la viva. Literalmente.* 

- Você viu isso no meu corpo? Sabe quem fez isso? Cada marquinha que tenho foi causada por um babaca diferente. Fui queimada, torturada, estuprada desde criancinha. Um cara simplesmente resolveu invadir minha casa, matar meus pais e deixar meu irmão livre porque ele quis. Ele olhou para mim com apenas dois aninhos e simplesmente resolveu me sequestrar e me manteve num cativeiro até os meus 12 anos. Você não tem noção do que vivi lá. Esse meu olho foi furado por um caquinho de porcelana, e minha mão foi arrancada porque uns 40 homens iam para meu cativeiro para fazerem o que quisessem comigo! Eu era praticamente um tipo de exposição viva! E tudo isso... quando eu mal sabia falar paralelepípedo direito.

* Repentinamente soltou Reiko, meio que num empurrão. Se afastou novamente dela e abriu ambos os braços para que ela a visse melhor, para que ela visse todas essas marcas com perfeição. * 

- VOCÊ TÁ VENDO? E SABE QUEM TÁ LIGANDO PRA ISSO? NINGUÉM QUE DEVERIA LIGAR. MEU IRMÃO QUER MATAR TODOS QUE ME MACHUCARAM E O CARA QUE MATOU MEUS PAIS, MAS EU NÃO QUERO! SABE O QUE EU QUERO AGORA? VIVER. QUERO TER UM BOM PRESENTE E UM BOM FUTURO, E DESDE QUE FUI SALVA POR DOK EU SÓ QUERO ISSO! EU NÃO PRECISO TER UMA VINGANÇA PARA SER FELIZ! EU SÓ PRECISO... SER FELIZ DE VERDADE! POR FAZER COISAS BOAS PARA MIM! 

* E assim deu as costas a ela e foi pegar novamente sua blusa, colocando-a. Ao segurar na maçaneta, repentinamente, Riko simplesmente caiu desacordada no chão. Estava completamente pálida e visivelmente fraca, enquanto sua mão mecânica pareceu estar enferrujada, e caso ela tentasse abrir o olho biônico, veria que ele ia está completamente preto. É como se Riko desligasse.* 

Ver perfil do usuário
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano

Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 14:12

*A reação dela realmente não tinha sido positiva. Na verdade, chegava a ser negativa até demais! Ambos os olhos de Riko ficaram vermelhos e ela resolveu sair. Isso era um não? Riko a odiava? Tudo bem. Suspirou e virou-se, olhando pro céu, desanimada. Mal tinha conhecido sua heroína e agora, já seria abandonada por ela? Porém, mal tinha se virado e percebeu o movimento da menina de volta. E ela parecia tão irritada! Dava pra sentir aquela irritação no ar. Ela tirou a blusa e... O que ela pretendia?! Cada passo chegava a rachar o chão... Estava realmente muito assustadora e intimidadora. Ao chegar próximo, Riko a segurou pela blusa e a puxou pra perto, colando-se nela, praticamente. Aquele olhar não intimidaria Reiko normalmente, na verdade, a estimularia à brigar... Mas vindo de sua Super-Menina Biônica, era diferente. Ela então começou a falar e Reiko, um bocado assustada, prestou atenção em cada palavra. Então... Esse era seu passado? A garota arregalou os olhos e logo em seguida foi soltada, praticamente jogada, enquanto a pequena abriu os braços. A trombadinha mal conseguia ter algum tipo de reação. Isso era cruel demais para uma criança daquela idade... Cruel demais com qualquer pessoa! E ainda sim, ela era tão piedosa, tão gentil, tão caridosa... Tão totalmente o contrário que Reiko era!

Nesse instante, pensou sobre si mesma. Viveu tanto tempo sem se importar... De repente, sua vida virou de cabeça pra baixo. Por causa de seu pai, jogou fora qualquer futuro de ser feliz. Por causa de seu pai, abandonou tudo pela honra do mesmo. Mas... Reiko não se arrependia. Simplesmente não tinha a capacidade de deixar isso em branco. Precisava vingar seu pai... Precisava vingar a honra dele... Precisava fazer pagar quem tinha o feito sofrer e quem tinha feito Reiko sofrer.

Agora, mesmo Riko provando que, de fato, não era uma heroína da justiça, a terceiranista ainda a considerava uma. Não pelo que fazia, mas por tudo que tinha passado e ainda sim tinha vontade de viver. Vontade de tentar ser feliz. Muita vontade, por sinal! Um coração tão bom... Sentiu seu coração apertar e até chegou a se sentir mal por ela. Seu senso de justiça não permitia que simplesmente ignorasse isso! Sentia até... Um certo carinho nascer. Um certo... Sentimento. Queria tanto poder abraçar Riko e protegê-la do que já fizeram a ela... Aquilo realmente não era a cara da Reiko, mas simplesmente sentiu. Além do mais, ela mal conseguia lidar com os próprios problemas, como iria cuidar de uma menina?! Era um sentimento estranho e totalmente novo que estava crescendo e surgindo. Riko resolveu sair, porém, caiu no chão, desacordada. Simplesmente desmaiou!*

- RIKO!!

*Gritou Reiko, avançando na direção dela. Abaixou-se ao seu lado, se ajoelhou no chão e sentou sobre os próprios calcanhares. Puxou com cuidado a menina e colocou a cabeça dela em suas pernas, dando alguns tapinhas leves em seu rosto.*

- Riko-san! Tá tudo bem?!

*Ficou preocupadíssima, percebendo que ela estava pálida e visivelmente fraca. Observou seu corpo e dava pra ver que sua mão mecânica parecia um pouco enferrujada. Será que ela tinha se desgastado tanto? Uma... Sobrecarga de energia, ou falta dela? Será que a falta de sangue contribuiu? Como iria ajudar sua heroína agora?!*

- Riko! Acorda! RIKO!!!

Ver perfil do usuário
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 14:24

*Após algum tempo, acordou com alguém berrando desesperadamente seu nome. Estava meio tonta, e com uma das bochechas meio vermelhas por ter levado uns tapinhas. Ficou um bom tempo deitada no colo de Reiko, quando resolveu abrir os olhos. Seu olho normal estava vermelho como sempre, já o biônico estava amarelo. Talvez estivesse um amarelo mais escuro que o normal. Sua mão mecânica voltou ao normal rapidamente, diferente de seu olho. Era como se seu corpo estivesse recebendo "energia" aos poucos. Continuou deitada no colo de Reiko sem se mover muito, ficando a olhar nos olhos dela.* 

- Não posso ter emoções fortes... No meu corpo tem um fluído que me faz quase ser um robô, sem ser um, então eu pude ser programada... É como se eu desligasse ao sentir emoções muito fortes. Emoções fortes ligada a ódio e raiva, claro...

*Fechou os olhos novamente, como se estivesse descansando. Apesar de sua tecnologia ser mais atual do que a de seu irmão, era muito mais fácil para ele recuperar a consciência ou cicatrizar um ferimento. Talvez isso fosse coisa deles, mesmo, não das tecnologias. Após alguns segundos abriu os olhos de novo e o biônico estava completamente normal. Sentou-se no chão, de frente para ela, enquanto a olhava com sua famoooooosa cara de ânus.* 

- Você se preocupou comigo...? 

Ver perfil do usuário
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano

Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 14:33

*Aos poucos, Riko demonstrou um pouco de reação e acordou pouco a pouco. Reiko abriu um larguinho sorriso, aliviada. Era muito bom ver que não era nada demais. Ela explicou e a garota assentiu, sorrindo e entendendo. Ela era tão maneira! Depois, ela fechou os olhos, descansou mais um pouco e se levantou, se sentando. Perguntou se Reiko tinha se preocupado, e ela assentiu, mantendo um sorrisinho e desviando o olhar para o lado.*

- Sim... Você ficou tão irritada, e saiu... Mas aí caiu do nada, sei lá, parecia tão fraca. Claro que iria me preocupar!

*E voltar a olhá-la nos olhos, mantendo o sorrisinho.*

- 'Cê tá legal agora, né?

Ver perfil do usuário
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 14:40

* Ela parecia meio sem graça por ter se preocupado. Isso foi bem fofinho da parte dela, dando um pequeno sorrisinho. Mas ela respondeu tão diretamente que nem pareceu realmente sem graça, fazendo seu sorriso sumir rapidamente. Ela estava sorrindo para si, e mostrou ainda estar meio preocupada do jeito dela, o que fez Riko voltar a sorrir para ela. É muito raro alguém se preocupar consigo.* 

- Eu to bem sim, Senpai. 

* Seu olho normal foi ficando meio amarelado aos poucos. Talvez Riko estivesse realmente achado uma amiga, alguém para se apoiar de verdade, e isso, definitivamente, é muito bom. Ficou de joelhos no chão e se aproximou de Reiko, abraçando-a pelo pescoço suavemente.* 

- Obrigada por se preocupar comigo.

*Não era algo que Riko faria normalmente, mas sentiu necessidade de fazer isso. Na verdade, nem sabia porque estava fazendo.*

Ver perfil do usuário
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano

Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 14:54

*Riko novamente sorriu depois do que disse, e agradeceu. Era tão fofinha! Depois, ela disse que estava bem e a cor de seu olho mudou para mais claro. Reiko talvez estivesse entendendo esse lance da cor dos olhos. Porém, o que a garota não esperava era o abraço. Sentiu o coração disparar um pouco. Adorou, e a abraçou de volta, fechando os olhos por aquele instante. Envolveu os braços pela cintura dela e a abraçou de volta, um pouquinho forte. Queria dizer algo, mas estava um pouco nervosinha naquele instante.*

- R... Riko...

Ver perfil do usuário
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 14:58

* Reiko retribuiu o abraço, que fez Riko ficar muito feliz. E era até um abraço meio forte, caloroso. Aos poucos afogou seu rosto entre o próprio braço e o pescoço dela, a apertando um pouquinho mais. Aproximou o corpo mais ainda do dela, colando-os suavemente. Que abraço delicioso. Agora, de olhos fechados, ficou ali sentindo sua nova amiga, sentindo o corpo dela, o calor dela, o cheiro dela... Reiko é muito gostosa de se sentir, com certeza.* 

- hum...? Quer me dizer algo, Senpai...? 

Ver perfil do usuário
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano

Experiência:
0/1000  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 15:39

*Estava ótimo o abraço, até Riko se aproximar mais e colar um pouco mais seu corpo ao dela. Sentiu um certo... Calorzinho, e suspirou, sentindo o coração acelerar um pouco. Mas o mesmo disparou quando Riko perguntou o que era. O que ela diria?! Reiko nem ao menos entendia o que era aquilo. Era amizade...? Estava se apaixonando por Riko...? Ou só gostando dela? Talvez se sentindo atraída...? Sabia que, amizade normal, não era. De fato era algo a mais. Reiko suspirou, e falou, baixinho.*

- Eu não sei... Talvez eu goste de você, Riko...

*E manteve os olhos fechados, porém, suspirou, sentindo e apreciando lentamente o doce cheirinho da menina ali, além de seu corpinho, seu calor e seus toques.*

Ver perfil do usuário
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço   Sex 1 Ago - 15:44

*Soltou o abraço rapidamente ao ouvir o que ela disse, colocando ambas as mãos no ombro da amiga. Sorria largamente para ela, praticamente com os olhos fechados. Aproximou os lábios da bochecha de Reiko, dando um suave beijinho ali, logo voltando a encara-la. Com um sorriso menor, Reiko poderia ver uma mudança em seu olho. Ele estava ficando meio... rosinha, talvez.* 

- Eu também gosto muito de você, Senpai! 

* E assim, voltou a abraça-la fortemente. É claro que não a entendeu, achava que estava falando em amizade ou algo do tipo, e ter uma amiga é, sem dúvidas, sensacional! Voltou a colar seu corpo ao dela, ficando com os lábios bem próximos ao pescoço dela.* 

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Terraço   

Terraço
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 15 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Varanda - Terraço
» Terraço e Varanda
» T02T02E17 - Perdemos (Gadget)