CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Asamura Saki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Asamura Saki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 55

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 3
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Asamura Saki   Qui 19 Dez - 11:38

Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Asamura Saki
 
Idade: 16
Data de Aniversário: 21/11
 
Sexo: Feminino
 
Ocupação: Estudante do Segundo Ano
Avatar 1: Senjougahara Hitagi – Monogatari Series
Avatar 2: --
Avatar 3: --
 
Youkai: Yukionna
Aparência: Saki é uma jovem esbelta, porém não “carnuda”, de estatura média, medindo seus 1,68cm e apresentando traços delicados. Sua pele é alva como a neve, que contrastam com os cabelos lisos e longos cor de púrpura. Os olhos de Saki são de um azul vivo muito brilhante, de olhar profundo e encantador. Estes são levemente escondidos pela franja. Falando ainda sobre seu cabelo, ela gosta de alternar seu penteado, usando-o às vezes preso.
 
Personalidade: Saki não é uma pessoa muito sociável. Nunca soube fazer amizades, já que prefere ficar sozinha. Podem chamá-la às vezes de mal educada pelo simples fato de não gostar de pessoas idiotas, tanto quanto por ser muito grossa com as que tentam tirá-la do sério. Com assuntos banais, tenta ser mais curta e direta possível. É determinada e concentrada.
No fundo, isso é o reflexo de uma criação um tanto conturbada, que fez com que a garota não soubesse reagir aos próprios sentimentos e também aos alheios- incluindo principalmente o amor, mesmo sendo o dos pais e do ex-namorado.
Sobre hobbies, Saki gosta muito de escrever, desenhar, jogar e impreterivelmente ler, pois quando era criança passava a maioria do tempo no escritório de seu falecido pai, onde havia muitos e muitos livros. Aliás, ela tem dois vícios, que são: madrugar e o soro nasal. A jovem sofre de insônia e rinite crônica, que surgiu devido o contato com as páginas velhas e a poeira do seu lugar favorito pra pensar e relaxar, a biblioteca.
 
Ficha + Habilidades

 
Força: 40
Agilidade: 70
Destreza: 80
Inteligência: 110
Vitalidade: 70
Magia: 150
 
Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Frozen Mercy
Descrição: Saki recebe 10% a menos de dano de oponentes que estão sofrendo de algum Status Anormal, assim como dá 10% a mais de dano nos mesmos.
 
Habilidade 1: Ice Shard (3 turnos de cooldown) (50 Mana)
Descrição: Saki cria estilhaços de gelo em sua mão e os arremessa em um adversário que estiver dentro de seu alcance, causando 60 (+70% de se Ataque Mágico) de dano mágico no oponente além de causar 25% de Lentidão por dois turnos no mesmo.
 
Habilidade 2: Icicle of Death (6 turnos de cooldown) (85 Mana)
Descrição: Congelando o chão a sua volta num raio de cinco metros, Saki congela com bastante força as pernas de quem estiver dentro deste raio, causando 50 (+75% de Ataque Mágico) em dano mágico nos oponentes afetados e os deixam Aprisionados por um turno.
 
Habilidade 3: Frozen Breath (6 turnos de cooldown) (70 Mana)
Descrição: Sendo uma Yukionna, Saki tem além de tudo, um hálito extremamente gélido. Dando uma espécie de baforada, Saki solta uma rajada de gelo a sua frente que cobre quatro metros. Oponentes que estiverem a até dois metros de Saki receberão 100(+90% do Ataque Mágico) de dano mágico e ficarão congelados(Status Paralizado) por um turno; oponentes de três a quatro metros de distância de Saki receberão 60 (+80% do Ataque Mágico) de dano mágico, além de 30% de Lentidão por três turnos.
 
Habilidade 4: Artic Dungeon (12 turnos de cooldown) (150 Mana)
Descrição: Saki concentra seus poderes por um turno, não podendo usar habilidade alguma neste meio tempo, para no turno seguinte criar uma tempestade de gelo que cobre o Alcance citado em sua ficha de PvP. Esta tempestade dura por três turnos e dá (75% do Ataque Mágico) de dano físico em todos dentro da tempestade por cada turno, além de deixá-los com 40% de Lentidão neste meio tempo. Após o termino da tempestade, quem a sofreu por completo recebe o Status Negativo de Dano Contínuo, recebendo 10 de Dano Bruto durante os dois turnos seguintes. Saki é sempre o centro da tempestade, ou seja, se ela se mover, a tempestade irá junto. Esta habilidade não é cancelada caso Saki receba algum tipo de dano durante sua concentração, apenas se for afetada pelo Status Anormal Silêncio.
 
Informações Extras:
- O ar tende a ficar gelado nos locais onde Saki permanece por muito tempo.
- O nome de sua segunda habilidade, Icicle of Death, é baseado em um fenômeno da natureza que acontece nos mares árticos onde uma linha de gelo vinda da superfície percorre até o fundo do mar e congela tudo o que toca, extinguindo a vida marinha que estiver no chão do local afetado.
 
Biografia

 
Tudo sempre foi normal na vida de Saki. Nascida no norte do Japão, numa família rica e super bem estruturada devido ao grande esforço de seu pai que seguiu com os negócios Asamura. Ele sempre foi um pai muito presente na vida da filha, proporcionando-a tudo que uma criança pudesse querer. Era sábio, então passara toda sua paixão pela leitura para Saki, que cresceu no colo do pai enquanto este trabalhava no escritório. A pequena se aventurava nas estantes, e fazia amizade com cada página que lia.
Sua mãe não exercia um papel tão afetivo quanto o pai da garota, pois era um tanto fútil. Gostava de gastar dinheiro, festas e fazer amizade com gente importante. A mãe de Saki fazia as aparências, enquanto o pai cuidava de tratar dos “principais”, ou seja, da educação da garota.
No inverno em que Saki comemorava 9 anos, seu pai foi sequestrado. A família dela foi mantida refém dentro de casa, e por um bom tempo ela não pode sair, nem mesmo que fosse para ir ao jardim ver a neve. Quando o encontraram, o pai da garota tinha virado puramente cinzas. Desde então, a fobia dela se tornou o fogo e tudo que a pudesse queimar.
Após esse episódio, tudo foi a ruínas. Os negócios da família foram a beira da falência, e Saki e sua mãe tiveram que se mudar para o Sul, onde os avós maternos moravam. Lá, eles deram subsistência a mãe dela, que tinha o falecido marido como seu maior alicerce. Sem ele, ela não era nada.
Os anos se passaram e Saki ganhou um padrasto. Um padrasto rico, tão quanto seu pai fora. A ganância da mãe dela era maior do que qualquer sentimento de compreensão pela filha, que definitivamente não queria outra figura paterna. Foi difícil aceitar. E logo vieram 2 irmãos para ela, uma menina e um menino.
Depois da morte do pai, a avó paterna que ainda morava no Norte, estreitou os laços com a neta. Sempre que podia, ela mandava cartas com fotos da sua terra natal para Saki, tentando confortá-la. A visitava uma vez por ano, que era no aniversário dela. Sempre disposta a ajudar.
Saki foi sendo esquecida pela mãe que formara uma nova família. Ela era um simples estorvo na casa. A comunicação com sua mãe nunca foi muito boa por serem tão diferentes, portanto, depois de tudo isso a situação se agravou. Por fim, o estopim foi numa noite quando o padrasto embebedado depois de uma festa tentou violentá-la em seu quarto. Mas algo aconteceu. Algo tão inacreditável que nem mesmo vendo com os próprios olhos Saki pôde acreditar. Isso impediu que ela se machucasse, e saiu perfeitamente ilesa, juntando tudo de importante que tinha numa mochila e começando uma fuga para o Norte na manhã seguinte.
Chegando lá, abrigou-se na casa da avó por uns 2 meses, que foi quando ameaças por telefone do seu padrasto começaram a surgir. “Você é um monstro. Contarei a todos o que você realmente é.”, dizia ele. Nisso, a avó tomou brecha para contar a ela toda a verdade sobre sua descendência paterna, pedindo eterno sigilo. Para protegê-la, mandou-a estudar na Irlanda com seus 15 anos. Lá Saki viveu bons e maus momentos, permanecendo por 1 ano letivo.
Quando ainda estava na Irlanda, recebeu um telefonema de um tio paterno que a informava sobre o estado de sua avó. Estava debilitada e muito doente, já internada no hospital restando poucos dias de vida. Sem pensar, Saki largou tudo. Largou tudo, voltando para o Japão para aproveitar os últimos segundos da avó que a criara como sua própria filha. Na última conversa das duas, sua avó disse que jamais deixaria alguém machucá-la, revelando o lugar onde nunca seriam capaz de encontrá-la: na Youkai Gakuen.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Asamura Saki   Sex 20 Dez - 23:16

Ficha aprovada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Asamura Saki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: