CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Jardim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Jardim   Qua 3 Jul - 23:46

Relembrando a primeira mensagem :

-Diferente do que o nome diz, não é só um jardim, mas sim um complexo de jardins que cercam todo o território da academia.
-Muito bem cuidados, cheios de flores e vivos. Os responsáveis pelos jardins da academia estão sempre dando o seu melhor para manter a beleza neste local.
-Cuidado para não machucar as plantas deste local!
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com

AutorMensagem
Sasaki Kaoru
Professor
Professor

Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
567/1000  (567/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Qua 9 Out - 6:15

(achei que o: "(...) dando um breve aperto no professor como forma de se despedir", daria uma idéia de afastamento.. mas, anyway.. É difícil pra mim interpretar uma cena com o Kamui.. Desculpe onii-chan Ç.Ç)

*Logo que ouve as palavras do professor sobre "amor a primeira vista" ou algo que focasse nesse assunto, Kaoru o larga de imediato impurrando-o até um pouco devido a força que impõe em seu impulso. Estava vermelha agora e não tinha cara para olhar para ele.*

[Ele só pode estar brincando comigo.. Sim, vingança pelo modo como o tratei agora.]

*Aquela encarada de frente fizera até mesmo as pernas de Kaoru ficarem banbas. Não era qualquer pessoa que a fazia ficar daquela maneira. Seu corpo havia reagido de forma abrupta e inconsequente, até mesmo além de seu controle. A professora, dando dois passos para trás, abraça a si mesma desviando o olhar para outro lugar.*

- Co-Cobrando-os ãhn... Então.. Eu-Eu realmente estava enganada a seu respeito. *Como um modo de desculpas, Kaoru se inclina perante o professor também se levantando rapidamente. Claro, sabia que seus queridos seios não deixariam de aparecer naquele "sobe e desce", mas preferiu não se importar, achando que o professor mesmo não havia percebido isso.*

- Então.. *Diz, tentando mudar de assunto, levando um de seus indicadores até o rosto, roçando de leve em sua bochecha* Sensei... Acho que não ouvi seu nome ainda...

Ver perfil do usuário
Kotoe Kazuo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Saci-Pererê
Nível: 1
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Qua 9 Out - 11:26

- Sim,um pouco melhor eu vi que você tem amizade com bastante gente da academia...

*Dizia Kazuo prestando atenção no chão*

Ver perfil do usuário
Raycha Vallentine
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Youko
Nível: 2
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Qua 9 Out - 14:59

- Não sabia que duas pessoas eram consideradas como bastante.

*A mesma olhava para o garoto levantando umas de suas sobrancelhas no processo, como ele poderia falar que ela tinha MUITOS amigos ainda mais está que sempre teve problemas em se comunicar com os outros a sua volta. Era aceitável o fato de dizer que ela conhecia muitas pessoas, mas amigos era algo um pouco forçado a se dizer.*

- Perdó, mas creio que você deva ter mais amigos por aqui do que eu, cheguei a apenas algumas horas.

Ver perfil do usuário
Washino Tanabe
Professor
Professor

Raça: Mimic
Nível: 9
Experiência:
535/1000  (535/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Qui 10 Out - 3:55

*Tanabe sai do 2º A indo direto para o jardim... Sim... Pela janela... Aparentemente ele conseguiu confundir a porta pela janela e estava ele no meio do ar dando passos enquanto seu corpo virava de ponta cabeça... Felizmente ele conseguiu perceber no ultimo segundo quando o chão estava se aproximando muito mais rápido do que o normal, quando ele ativa discretamente "It"... A habilidade faz com que seu cabelo cresça e o deixa muito mais resistente, porém Tanabe não o faria crescer agora, não havia necessidade, então ele simplesmente cai reto, duro, com cara de poker no chão com o seu cabelo... Como seu cabelo estava duro como pedra ele provavelmente havia fincado um pouco no chão, criando uma pequena cratera e um grande barulho... Tanabe reflete por uns 5 segundos naquela posição, cruzando seus braços... Logo em seguida ele ajusta sua posição, ficando em pé normalmente, limpando seu cabelo e desativando sua habilidade.*

Hm... Parece que o corredor não era por aqui... Ah! Professores, com licença... Vocês sabem para onde ficam os dormitórios?

*Tanabe aparentemente não havia visto o enorme prédio dos dormitórios que estava claramente à sua vista... Devia estar tonto devido à queda... Ou não exatamente devido à queda...*

Quarto

Cronograma
Ver perfil do usuário
Karasuma Kamui
Professor
Professor

Raça: Karasu Tengu
Experiência:
600/1000  (600/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Qui 10 Out - 11:38

* Kamui realmente estava para falar seu nome para Kaoru dessa vez, porém uma nova chance de trollar ela mais um pouquinho aparece com a chegada de Tanabe. Ainda com um sorriso no rosto, Kamui olha fundo nos olhos de Kaoru como se estivesse olhando diretamente para a alma dela, assim como havia feito antes. *

Desculpe, Sasaki-sensei, ou talvez eu poderia dizer... Kaoru-sensei? Enfim, nosso querido colega de profissão aqui parece estar precisando de ajuda, vou acompanhá-lo até seu destino, espero que nos vejamos novamente em breve.

* Então se aproximou ainda mais, dando um leve beijo na testa da sensei apenas para deixá-la totalmente sem reação para não segui-los depois, tudo isso com um sorrisinho no rosto, é claro. Então deu as costas para Kaoru e foi até Tanabe, passando seu braço pelos ombros do colega e o levando até os dormitórios. *

Apenas venha comigo, sensei.

Ver perfil do usuário
Washino Tanabe
Professor
Professor

Raça: Mimic
Experiência:
535/1000  (535/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Qui 10 Out - 11:45

*Tanabe olha o braço que passa por seu ombro, aquele cara parecia ser um sujeito bacana, até deu um beijo na testa da professora ali.*

Ah... Hai...

*Diz Tanabe no seu tom grave de sempre de voz seguindo o professor até os dormitórios*

Quarto

Cronograma
Ver perfil do usuário
Sasaki Kaoru
Professor
Professor

Experiência:
567/1000  (567/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Qui 10 Out - 11:53

*Kaoru já estava tímida o suficiente naquele momento para dizer qualquer coisa. Mas, graças ao céus, um outro professor aparece pedindo informações sobre o local que estava procurando. Aquela seria uma boa chance de Kaoru se acalmar e tranquilizar sua mente longe do professor a sua frente. No entanto, antes mesmo de se despedir e sair do jardim, Kaoru se vê observada pelos olhos ágeis do professor.*

[Será que agora é ele que está querendo descobrir alguma coisa? ... Ele é mais estranho do que eu...]

*O professor então diz o nome de Kaoru sem a formalidade de sempre, o que deixa a mesma tranquilizada e feliz. No entanto, logo que o professor se aproxima e lhe desfere um beijo na testa, o corpo de Kaoru gela como se um meteoro (de pégasus -q) tivesse caído bem ao seu lado.*

[Masoq....?!!]

*Mesmo depois de alguns minutos que ambos os professores saíram, Kaoru ainda estava na mesma posição, retomando forças para continuar a ficar ali ou não. No fim, decidiu voltar a árvore onde se encostara e olhar novamente para o horizonte.*

[Pensando bem... Acho que vou ficar por aqui mesmo antes de encontrá-lo denovo...]

Ver perfil do usuário
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
405/1000  (405/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Qui 10 Out - 18:08

*Sayuri chega aos jardins procurando pelo europeu. Ela olha de um lado e de outro e vai andando para ver se acha ele por ali.*

[Até que tem bastante gente aqui. E n-nossa! Aquele cara é aluno ou professor?]

*Sayuri enquanto procurava por Lance viu um rapaz muito bonito, alto, de cabelos negros, traços finos e perfeitos. Ela ficou vermelha de só de vê-lo.*

[Está mais com cara de professor. Tão lindo. Hum, mas não vejo o Lance. Será que ele está na sala dele?]

*A ruiva deixou os jardins indo para o segundo andar procurar por Lance.*

Ver perfil do usuário
Sasaki Kaoru
Professor
Professor

Experiência:
567/1000  (567/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Dom 13 Out - 16:36

*Já tinha anoitecido e Kaoru ainda estava perdida em pensamentos. O que fazer após de uma tarde como aquela? Enfim, a professora decide dar uma volta pela escola já que sono não iria chegar tão cedo aquele dia. Muitos lugares ainda para ver, muita gente pra conhecer.... A professor então dá um leve suspiro, ajeita sua roupa e sai do jardim em direção ao átrio externo.*

Ver perfil do usuário
Kotoe Kazuo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Saci-Pererê
Nível: 1
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Seg 14 Out - 18:39

- Na verdade eu não tenho amigos,por isso estou pensando em me matar começar por você até por que você parece amigável.
*Havia perdido a noção do tempo e percebeu que já estava de noite então cumprimentou a garota e saio do galho da árvore*

- See Ya!
*E foi andando ate seu dormitório*

Ver perfil do usuário
Raycha Vallentine
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Nível: 2
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Seg 14 Out - 19:27

*O garoto terminava de falar e já pulava da árvore, havia anoitecido rapidamente de forma que ambos pelo jeito nem haviam percebido. Ray apenas acenou para o garoto e o observou se afastar, definitivamente aquele lugar só tinha gente estranha e meio bitolada da cabeça. Como alguém poderia associa-la a algo 'amigável'?*

[- Só tem louco nessa bagaça.]

*Ray sorria dando uma ultima olhada na paisagem vista de cima daquela árvore e em seguida iria descer desta. Era noite finalmente e a ideia de se pensar em ir para o quarto dormir estava longe de se tornar realidade, talvez uma volta não fosse lhe causar problemas até porque ainda podia ver muitos alunos perambulando pelo colégio.* (#partiuAtrio-Q)

Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Raça: Invoker
Nível: 7
Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Seg 14 Out - 19:30

*Chega aos Jardins, e se deita no chão mesmo, admirando as estrelas como fazia em sua terra natal*

- O céu está mesmo muito bonito hoje... Mas está bonito demais para ser normal...

*Kiryu ficou se questionando. Será que os Deuses estariam dando uma pequena demonstração de beleza, para aliviar os horrores que estavam por vir. Nah... Kiryu só estava ficando velho.

Eu vou lhe ensinar tudo que eu sei... Está preparado? Para se tornar um Herói?
Ver perfil do usuário
Oikawa Hyouma
Professor
Professor

Raça: Nightmare
Nível: 8
Experiência:
752/1000  (752/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Ter 15 Out - 14:13

*Hyouma passa caminhando pelos jardins, arrumando seus cabelos conforme  o vento batia, arrancando suspiros de algumas alunas (NPC's) que passavam por lá, se sentando logo em seguida em um dos bancos do jardim, lendo seu livro calmamente*

Du ser sliten. Hvorfor ikke få litt søvn?

(Você parece cansado. Por que não dorme um pouco?)
Ver perfil do usuário
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
405/1000  (405/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Ter 15 Out - 15:20

*Sayuri chegou ao Jardim seguida de Lance e se dirigiu a um banco que ficava mais ou menos no centro do jardim. Ela se sentou e voltou seu olhar ao céu estrelado daquela noite. Estava um noite muito bonita e com um brisa suave batendo em seu rosto. Ela batei de leve no banco como um pedido para que o moreno sentasse ali com ela.*

-Acho que depois daquilo merecemos um descanso né?

*Sayuri sorriu para o moreno. Ela estava animada para fazer mais umas perguntas, nada que fosse incomodar o moreno.*

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]

Raça: Dullahan
Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Ter 15 Out - 15:33

*Lance se senta no banco ao lado de Sayuri. Estica bem suas pernas de deixas suas duas mãos atrás da cabeça, usando-as de apoio enquanto olha para o céu estrelado. Respira bem lentamente, tentando esquecer os acontecimentos recentes. Não era certo descontar sua raiva e frustração em pessoas que não tinham relação alguma com o assunto. Se ele fizesse isso, oque o diferenciaria de Zwei? Nada.*

- Um descanso sempre é bom. Ainda mais debaixo de um céu como esse.

A Era dos Cavaleiros acabou... Mas o Cavaleiro Negro ainda vive...
Ver perfil do usuário
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
405/1000  (405/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Ter 15 Out - 15:38

- Lance-kun etto, um outro dia eu poderia ver seu cavalo de novo? É que sabe eu adoraria poder montar nele ou só passar a mão mesmo sabe. Se der, por que ele simplesmente sumiu, eu não entendi bem. Gomen.

*Sayuri estava esfregando as mão em cima de suas pernas cruzadas. Ela tinha vergonha de perguntar essas coisas, mas sua vontade era tanta que ela arriscou mesmo assim.*

- E gostaria de saber mais da Aron também. Se é que posso chamar ela assim. Se quiser eu podia te ajudar a achar mais informação dela. Ela parece um mistério mesmo.

*Ela olha para Lance com um sorriso no rosto como sempre.*

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake

Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Ter 15 Out - 16:50

*Os dois estavam juntos, em um banco no meio de um jardim, debaixo de um céu estrelado como nunca, e Sayuri pergunta sobre Blackshade? Se Lance não tivesse um controle fenomenal de sua face, seu rosto teria se distorcido de decepção. Seu primeiro impulso foi o de desconversar e fugir do assunto, mas isso deixaria um clima bastante pesado. Respira fundo, vendo o sorriso da garota.*

- Blackshade é quase um espírito, uma parte do meu ser, por isso some e aparece daquele jeito. Não vejo mal algum em você ter contato com ele em uma próxima oportunidade. Só te aviso que ele não é um cavalo de passeio, eu diria que ele é bastante temperamental.

*Lance recolhe suas pernas e apoia seus cotovelos em seus joelhos, juntando suas mãos e ficando um pouco curvado para frente. Afinal, Sayuri estava se mostrando interessada nele, Lance Nightlake, ou no Cavaleiro Negro? O moreno dá um longo suspiro, decepcionado ao ver que "seu outro eu" ainda não havia o abandonado.*

- Agradeço se puder me ajudar quanto à Arondight, mas mantenha em segredo ok? Já são muitas pessoas sabendo sobre ela, e atenção exagerda é tudo que eu não quero nesse momento. Pessoas me cobrando sobre essas coisas é algo que me faz perder a vontade de perseguir respostas.

Ver perfil do usuário
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
405/1000  (405/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Ter 15 Out - 19:33

-Não se preocupe não vou falar nada para ninguém. Além do que não sei se serei de grande ajuda.

*Sayuri dá um sorriso amarelo já que não sabia muito sobre estas coisas. Era boa em pesquisas e talvez isso pudesse ajudá-lo. Porém, Sayuri não queria conhecer Lance somente pelas suas habilidades, ela queria mais. Saber coisas que os pudessem deixar próximos.*

[Hum, o que será que eu poderia perguntar para ele?]

-Está tranquilo aqui hoje, acho que vamos poder conversar melhor agora do que aquele dia no terraço.

*Ela dá um outro sorriso para o moreno.*

- Lance-kun o que você gosta de fazer? Sabe, sair, se divertir, ou até mesmo ficar em casa. Se gostar de sair podíamos ir a algum lugar não acha? Ou ter um novo duelo no vídeo game hein?

*Sayuri estava com as duas mãos ao lado do corpo apoiadas no banco e de pernas cruzadas. Ela olha sorriu para Lance e depois ficou olhando o céu com seus orbes esmeralda cheios de vida. Ela estava mesmo empolgada, pois sentia que podia ficar mais próxima do moreno.*

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake

Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Ter 15 Out - 20:17

*Lance se coloca a pensar por alguns instantes. Fazia tempo que ele não fazia as coisas que lhe davam prazer. Fica até com um pouco de medo antes de responder, afinal, os hobbies de um garoto que cresceu em uma vila de fazendeiros e se tornou um para-militar causariam no mínimo um certo estranhamento em uma garota da cidade, mesmo que ela fosse uma youkai.*

- Quando eu era pequeno eu dividia meu tempo entre cuidar das ovelhas e treinar técnicas de espadas, uma coisa foi ajudando a outra. Quando eu não estava fazendo nada disso eu costumava ler bastante, ou jogar jogos eletrônicos, mas isso só depois que começamos a ter energia elétrica, e quando eu sai da vila nós ainda precisávamos ir até a capital para usar o serviço de internet.

*Lance ri ao se lembrar das vezes em que teve que pegar um ônibus para poder fazer um trabalho escolar ou simplesmente baixar uma música. Em meio as lembranças, Lance se recorda da maneira que ele e seus primos mais gostavam de passar o tempo. Pega então a mão de Sayuri, e aponta com ela para um estrela azul, a mais brilhante do céu noturno, mas não só naquela noite, como em todas as outras*

- Eu também costumava passar horas olhando as estrelas e as mapeando com meus primos. Aquela se chama Sirius, é a principal estrela da constelação Cão Maior, e minha estrela guardiã, a que estava me olhando quando eu nasci, é a minha favorita também.

Ver perfil do usuário
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
405/1000  (405/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Ter 15 Out - 20:34

*Sayuri conforme Lance a guiara, olha para a estrela Sirius. Era bonita, brilhava bastante e se destacava das outras no céu estrelado.*

- Nossa! Espero que ela continue protegendo você. E bem que você podia me mostrar como se cuida de uma ovelha. Elas são tão fofas!

*Sayuri fica olhando mais pro céu até que surge um pergunta.*

-Etto Lance-kun, você entende de estrelas? Por que eu não consigo me achar nelas. Na verdade eu só fico desenhando o que elas fazem. Por exemplo, aquela ali parece um urso panda para mim.

*Sayuri pega a mão de Lance e faz com que ele aponte o dedo para a direção que ela estava olhando.*

-mas tenho certeza que não é isso.

*Ela sorri desajeitada.*

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake

Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Ter 15 Out - 20:56

*Lance olha de canto para o lado contrário ao de Sayuri, descordando totalmente da primeira frase da ruiva. Ovelhas, e carneiros também, podiam até ser fofos à primeira vista, mas depois de quase cinco anos de cabeçadas, roupas mastigadas, botas lavadas com urina, e madrugadas em claro por conta dos balidos incessantes, aqueles animaizinhos se tornavam um tano menos "fofos". Quando não se tem algo bom a dizer, não diga nada, então Lance resolve não falar nada sobre a criação de ovelhas da sua vila.*

- A estrela Sirius é conhecida como o Coração do Cão, o símbolo do servo ideal, um protetor. Leal ao seu dever, sempre prestativo, que age sem pensar nos riscos próprios, pensando somente no ganho mútuo, é considerada também a estrela dos servos nobres. Seu eu me mantiver leal aos meus deveres ela nunca me abandonará.

*Conforme Sayuri continua falando, e por fim aponta uma constelação com a mão de Lance, o moreno não consegue segurar e começa a gargalhar. Onde Sayuri tinha visto um panda ali seria um mistério pela eternidade. Se controlando depois de seu ataque de risos, Lance se põe a falar.*

- Sorry, sorry... Sayuri, aquela é a Lebre.

Ver perfil do usuário
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
405/1000  (405/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Ter 15 Out - 21:08

-Ahh!!! eu sou muito burra para isso.

* A ruiva se virou soltando da mão de Lance e apoiando a cabeça nas duas mãos fazendo bico.*

-É que parece tanto um Panda. N-não ria da m-minha d-desgraça.

*Sayuri ficou envergonhada. Ela só queria imaginar formas e ligar estrelas para ficar se divertindo. Mas Lance era um cara legal, ela estava gostando dele ainda mais.*

-Ah vai me diga você o que pode formar ligando as estrelas hein? Para quem ficava olhando um céu estrelado quando criança isso é fácil. E o que acha de sairmos um dia desses para tomarmos sorvete?

*Ela sorriu de novo ao moreno e esperava ansiosa pela resposta dele quando ele ligasse as estrelas para formar um desenho.*

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake

Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Ter 15 Out - 21:18

*Lance põe sua mão direita no queixo e se coloca a olhar o céu, pensativo. Involuntariamente começa a ligar as estrelas e vê o rosto de Sayuri se formando. Fica embasbacado com aquilo por alguns segundos, e logo balança sua cabeça negativamente, dissipando aquela imagem e voltando a ver as constelações como elas deveriam ser, Orion, Lebre, Cão Maior e Cão menor.

- Só consigo ver os desenhos que elas realmente representam, meu cérebro deve ter algum tipo de bloqueio interpretativo pra isso. Orion, Lebre, Cão Maior e Cão Menor, é tudo que eu consigo ver, acho que minha vista está cansada demais para eu ver o resto. Numa próxima noite eu as mostro para você.

*Ao menos ele tinha conseguido disfarçar bem, era oque ele pensava. Enfim, Lance se levanta do banco do jardim, estava ficando cada vez mais frio, e suas feridas ainda não tinha cicatrizado completamente, por conta do efeito daquela maldita espada de Zwei.*

- Sayuri, é melhor irmos andando. Está ficando tarde.

*Diz para a menina, oferecendo sua mão para que ela se levantasse.* 

Ver perfil do usuário
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
405/1000  (405/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Ter 15 Out - 21:24

-Tudo bem Lance, mas vai ficar me devendo esta hein.

*Sayuri sorriu e aceitou a ajuda de Lance para se levantar segurando sua mão.*

-Obrigada.

*Sayuri se arrepia com uma brisa que passou pelos dois e se abraça automaticamente.*

-Nossa que frio! É melhor irmos mesmo.

*Ela seguiu Lance para saírem dali.*

Ver perfil do usuário
Lance Nightlake

Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Ter 15 Out - 21:27

*Vai até o Átrio Externo, sendo seguido por Sayuri. Por quê seu braço estava voltando a doer? Zwei não podia ter se recuperado em tão pouco tempo, podia?* 

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jardim   

Jardim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 22Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Jardim de Inverno
» Jardim da mansão Kuran
» Jardim da Mansão
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)