CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Jardim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Jardim   Qua 3 Jul - 23:46

Relembrando a primeira mensagem :

-Diferente do que o nome diz, não é só um jardim, mas sim um complexo de jardins que cercam todo o território da academia.
-Muito bem cuidados, cheios de flores e vivos. Os responsáveis pelos jardins da academia estão sempre dando o seu melhor para manter a beleza neste local.
-Cuidado para não machucar as plantas deste local!
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com

AutorMensagem
Oikawa Hyouma
Professor
Professor

Raça: Nightmare
Nível: 8
Experiência:
752/1000  (752/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Qua 16 Out - 8:03

*Hyouma termina de ler seu livro e se levanta, indo até seu carro nas ruas da área comercial. Estava uma bela noite e Hyouma já sabia o que faria durante aquele período*

Du ser sliten. Hvorfor ikke få litt søvn?

(Você parece cansado. Por que não dorme um pouco?)
Ver perfil do usuário
Sasaki Kaoru
Professor
Professor

Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
567/1000  (567/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Qui 17 Out - 12:41

*Kaoru chega novamente nos jardins, procurando o professor citado por Lance e Sayuri no átrio. Logo, a professora avista um homem de cabelos escuros deitado sobre a grama do jardim; o mesmo estava perdido em pensamento olhando fixamente as estrelas do céu. Kaoru então chega até ao lado do mesmo, olha na direção que ele olhava e pergunta.*

- O céu realmente está muito lindo hoje, não é? *Pergunta, se dirigindo a Shiranui Kiryu.*

Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Raça: Invoker
Nível: 7
Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Qui 17 Out - 14:41

*Kiryu olha rapidamente para a direção em que veio uma voz feminina, bastante surpreso, afinal estava quase dormindo naquela posição. Por educação, se levanta do chão, dando uns tapinhas em sua roupa para tirar a sujeira que tinha ficado grudada. Pigarreia um pouco para recobrar sua postura e então responde a jovem.*

- Sim, está mesmo. Faz tempo desde que consegui ver as estrelas tão nitidamente assim.

*Kiryu então olha a garota dos pés à cabeça, pensando se tratar de uma aluna. Pensou em dar um pequeno puxão de orelha e dizer para ela voltar para os dormitórios, mas que moral um professor que estava quase dormindo no meio dos jardins tinha para fazer isso? Praticamente nenhuma.*

- É bom ver que as colegiais de hoje em dia ainda aproveitam esse tipo de coisa.

Eu vou lhe ensinar tudo que eu sei... Está preparado? Para se tornar um Herói?
Ver perfil do usuário
Sakurai Chidori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Ookami
Nível: 5
Experiência:
300/1000  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Qui 17 Out - 19:03

*Chidori chega ao jardim e fica andando por ele até ver um casal conversando. O cara parecia um zumbi, ou sei lá o que. Era uma pessoa muito lezada ao seu ver. A mulher era muito bonita, não tanto quanto ela, mas era bonita e parecia ser mais animada e inteligente que o zumbi.*

[Pela aparência são professores. Devem estar falando de alunos como todo professor. Vou me sentar ali e ver se eles falam alguma que eu possa usar caso um dia precise.]

*A Sakurai se sentou em um banco próximo de modo que conseguia ouvir a conversa dos dois. Ela não tinha nada melhor para fazer e não ia atrapalhá-los. Quem sabe algum aluno não passava por ali para ela conversar? Mas enquanto isso ela queria ouvir os podres dos professores, ela gostava disso, afinal caso um dia precisasse podia usar como chantagem.*

Ver perfil do usuário
Sasaki Kaoru
Professor
Professor

Experiência:
567/1000  (567/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Qui 17 Out - 21:06

- Colegial? *Kaoru vira-se para todos os lados imaginando achar algum aluno que andava por ali. Claro, alguns ainda estavam por ali admirando a vista que a noite deixara. No entanto, nenhum aluno estava próximo o suficiente para se encaixar na descrição de Kiryu.*
- Desculpe, mas devo dizer que sou a professora de Literatura deste ano. Sasaki Kaoru, muito prazer. *Diz Kaoru, curvando seu corpo levemente em reverência mostrando um belo sorriso. Até que ser confundida com uma aluna não parecia ser tão ruim assim.. Pelo menos, a professora poderia imaginar que ainda tinha traços de sua adolescência.*

- E você é...? *Pergunta Kaoru, dando um passo a frente, chegando mais perto de Kiryu. Os traços do rosto e o modo como o mesmo se portava, fazia com que Kaoru se lembrasse de uma pessoa querida que infelizmente não estava mais entre ela.. seu irmão. Kaoru então dissipa de imediato suas recordações para que seu psicológico não a fizesse vítima novamente, como tinha feito em sua noite de sono anterior.*

Ver perfil do usuário
Oikawa Hyouma
Professor
Professor

Experiência:
752/1000  (752/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Sex 18 Out - 12:00

*Hyouma retorna ao jardim com uma case em suas mãos. Se senta em um banco no começo do jardim, longe das outras pessoas e dos professores que ali estavam. Hyouma então abre sua case e dela retira um violino Lady Tennant Stradivarius. Ele então afina o instrumento e começa a tocar com uma concentração imensa, deixando seus olhos fechados, esquecendo de tudo e todos ao seu redor*

Música sendo tocada:

Ver perfil do usuário
Sasaki Kaoru
Professor
Professor

Experiência:
567/1000  (567/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Sex 18 Out - 15:17

*Enquanto aguarda a resposta de Kiryu, Kaoru ouve ao longe um som nítido de uma de suas músicas preferidas. Quando mais jovem, gostava de ouvir as músicas que os turistas ouviam enquanto caminhavam por trilhas e quando acampavam. Kaoru então vira-se em direção a música e dá de cara com Hyouma, o professor que mais cedo deixara a jovem professora dormir em seu quarto devido ao sono que a preenchia.*

[Hy-Hyou-Hyouma.. se-sensei...]

*Kaoru então se deixa levar pela música, fechando brevemente os olhos e deixando sua mente fluir conforme a música. Aquele som a deixava feliz assim como ver aquele instrumento feito por Deuses, segundo Kaoru. Sua vontade era caminhar até lá e sentar-se próximo o suficiente para ver e ouvir cada detalhe da melodia. No entanto, ela tinha um mistério a resolver .. e suas obrigações vinham acima de tudo.*

Ver perfil do usuário
Tomodachi-kun
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Pixie
Experiência:
645/1000  (645/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Qua 23 Out - 1:23

*Pétalos de rosa caen sobre el sítio... Consulte el seguiente post: http://youkaigakuen.web-rpg.com/t50p120-terraco#4548 *

~~~~~~~~~=========================================~~~~~~~~~
Lembrete interpretativo:
Rampel tem certas circunstâncias interpretativas que é de extrema importância saber ao interagir com ele. Mais informações em sua ficha.

Quarto

Sala
Ver perfil do usuário
Sasaki Kaoru
Professor
Professor

Experiência:
567/1000  (567/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Qua 23 Out - 5:36

(Como o Kiryu-sensei não posta....)

*Após um longo período de uma longa espera (? -Q), Kaoru decide sair dali para ver como seus alunos estavam no átrio. No entanto, a professora pensa em dar um rápido "Olá" para Hyouma antes de partir. Assim, a mesma caminha a passos rápidos até onde o professor estava e pára na frente do mesmo, se inclina levemente, o que faz com que sua blusa se "infle" aos poucos devido aos seus seios avantajados, observando seus dedos hábeis tocar o instrumento.*

- Ooohhh, violinos são sempre belos; e mais belo ainda é saber tocá-los. Devo parabenizá-lo pela demonstração musical neste ambiente tão lindo, Hyouma-sensei.

*Kaoru dizia cada palavra com a máxima cautela e ao mesmo tempo com a máxima tranquilidade. Sabia que seu primeiro contato com aquele professor poderia ter causado uma segunda opinião sobre ela; e Kaoru sabia que deveria mudar isso rapidamente. Até porque... Poder ter um amigo que não te abandona é uma raridade.*

Ver perfil do usuário
Oikawa Hyouma
Professor
Professor

Experiência:
752/1000  (752/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Qua 23 Out - 6:52

*Hyouma estava nos segundos finais da música quando Kaoru se aproxima elogiando-o. Hyouma dirige seu olhar para a professora, não se importando com o busto da mesma. Hyouma sempre manteve uma postura profissional para com seus colegas, não era nesse momento e nessas condições que ele mudaria tal postura*

-Boa noite senhorita Kaoru. Agradeço pelos elogios e pela apreciação demonstrada. Devo dizer que nunca pensei que se interessaria por violinos. Devo dizer que estou um pouco surpreso com tal descoberta.

*Hyouma termina sua música e guarda seu violino no case, voltando seu olhar para Kaoru*

-Como está, Miss Kaoru?

Última edição por Oikawa Hyouma em Qui 24 Out - 7:38, editado 1 vez(es) (Razão : Correção da palavra "surpreso")
Ver perfil do usuário
Sasaki Kaoru
Professor
Professor

Experiência:
567/1000  (567/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Qua 23 Out - 7:14

- Uhm.. Não sou apenas focada em livros e histórias. Também sei apreciar uma boa composição e um bom músico.

*Kaoru sentia-se até um pouco ofendida por aquelas palavras. Ela não era apenas uma professora com corpo de menina (mentira), mas também uma mulher que sabia quando um instrumento era bem tocado e quando não era. Kaoru decide então se sentar ao lado de Hyouma, cruzando suas pernas e inclinando um pouco o rosto para baixo.*

- Sensei.. Acho que devo lhe pedir desculpas por hoje cedo. Invadi seu dormitório para meu próprio conforto e nem ao menos pedi sua permissão. Peço apenas que não leve isso para o lado pessoal e me desculpe pelo incômodo. *Conforme Kaoru pronunciava aquelas palavras, seu coração se esvaziava e uma certa tranquilidade invadia seu corpo. A professora leva uma das mão ao peito, apoiando a mão sobre o mesmo, totalmente em silêncio. Ficara um tanto chateada pelo fato de Kamui a ter deixado só no átrio; e agora, imaginava se Hyouma apenas se viraria e sairia dali sem dizer ao menos uma palavra. Será que Kaoru estava destinada a passar todo aquele ano ali sem ao menos um companheiro em quem confiar?*

Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Qua 23 Out - 22:11

*Kiryu certamente tinha dormido com os olhos abertos, (mentira, o off tava tendo que estudar pra prova de química porque ele é burro) tendo um estalo depois de uns bons minutos com seus pensamentos tão longe quanto as estrelas que admirava. Toma fôlego para responde a pergunta feita, mas para as palavras em sua garganta ao ver que a professora agora conversava com outro homem. Eis um dilema que o professor teria que enfrentar. Seria muita falta de educação sair de lá sem responder a pergunta feita, mas também seria rude interromper o assunto em andamento. Kiryu estreita os olhos, faz um bico muito feio e olha para os dois outros professores, alternadamente. Decide então apenas levantar sua mão direita, como se fosse um aluno, e aguardar pacientemente sua vez de falar.*

Ver perfil do usuário
Oikawa Hyouma
Professor
Professor

Experiência:
752/1000  (752/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Qui 24 Out - 10:30

-Entendo, entendo. Não disse aquilo por mal. Até porque, não tivemos a oportunidade de nos conhecermos melhor. Apesar de eu não considerar essa uma ocasião propícia, espero que possamos conversar mais tranquilamente no futuro. Já está de madrugada e amanhã terei que dar aula. Mas, o que acha de almoçar comigo amanhã após a tarde?

*Hyouma diz com um pequeno sorriso no rosto. Assim que Kaoru se desculpa pelo ocorrido no quarto, ele simplesmente ajeia os óculos e olha para cima*

-Não se preocupe com isso, até porque, aparentemente você não se lembra, mas você me pediu para passar a noite por não conseguir encontrar seu quarto. Em momento algum você foi um incômodo. Admito que suspeitei da senhorita no início, mas logo percebi que não havia nada de hostil vindo de você. Sinta-se a vontade para voltar quando julgar necessário.

*Não muito longe dali, um homem levantava a mão como um aluno faz quando quer falar algo. Hyouma percebe tal movimento com o canto dos olhos e vira-se para ver melhor quem aguardava para se pronunciar. Se tratava de Shiranui Kiryu, professor de Defesa e Youki, que estranhamente os observava com uma expressão incomum, tendo seus olhos estreitados e sua boca para frente fazendo um bico. Hyouma, achando aquilo um pouco engraçado, abre um sorriso, ajeita seus óculos novamente e fala com o professor*

-Algum problema..... Shiranui-sensei certo? Aconteceu algo? Por favor, junte-se a nós.

Ver perfil do usuário
Sasaki Kaoru
Professor
Professor

Experiência:
567/1000  (567/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Qui 24 Out - 13:16

*Logo ao ouvir as palavras de Hyouma e seu convite para o dia seguinte, Kaoru levanta seu rosto aos poucos abrindo um sorriso cada vez maior. Nunca havia sido convidada a nada e muito menos por um homem. Agora, depois de dizer tudo o que estava guardado dentro de si, Kaoru já se sentia aliviada e feliz por estar ali.*

- Hai, Hyouma-sensei..

*Segundos depois, Kaoru percebe que Hyouma olhava e conversava com alguém não muito longe dali. Ela então acompanha seu olhar e dá de cara com Kiryu fazendo uma cara muito ilária. A professora não contém um riso e leva uma mão a boca para abafar o mesmo.... Não era culpa dela não ter ficado ali, ele a tiha ignorado (foi o que pareceu).*

Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Qui 24 Out - 20:55

- Respondendo sua pergunta de antes, sou Shiranui Kiryu, professor de Defesa e Youki. Desculpe ter demorado à responder, mas ainda não acredito que a senhorita seja professora, e não uma estudante.

*Kiryu responde depois de pigarrear um pouco e recuperar sua expressão séria de sempre. Estende uma de suas mãos para Kaoru, e a outra para Hyouma, cruzando os braços na sua frente enquanto o faz, esperando um aperto de mãos duplo. O sono estava começando a pesar, mas ele já tinha cometido uma indelicadeza naquela noite, uma segunda vez seria inadmissível.*

- A senhorita parecia querer algo comigo. Posso ajudar de alguma maneira? 

Ver perfil do usuário
Sakurai Chidori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
300/1000  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Sex 25 Out - 9:32

*Chidori continua a observar os professores. Estava ficando divertido depois que a professora se virou e correu até o outro professor que tocava violino. E como tocava bem, até ela ficou ouvindo aquele belo som.*

[Uma bela noite, um belo som de violino. Um clima bem romântico não? Será que a professora ficou encantada pelo professor bonitão ali? Eu acho que sim, por que largou o zumbi muito rápido. Que aliás é muito corajoso para atrapalhar um momento como aquele. Eu até iria lá parar ele, mas está divertido demais.]

*Chidori estava se divertindo vendo o tal zumbi atrapalhar a cena romântica do casal. Será que ele levaria uma bronca da outra professora? Ela queria mesmo ter ido parar ele, mas pensando melhor além de divertido ela não viu maldade no que ele fez, ele é apenas muito sossegado e não parece nem um pouco interessado em enamorar uma mulher...um zumbi definitivamente e também um cara muito assexuado. Será que ele é assim mesmo ou aconteceu algo? Um mistério para Chidori descobrir, e por falar em mistério onde estava seu outro mistério moreno? Ela havia sentindo Arondight antes, mas como sua off demorou a postar com ela e também nem lembrou de colocá-la para ir atrás, ela foi parar no jardim mesmo. Em outra oportunidade ela corre atrás do moreno.*

Ver perfil do usuário
Sasaki Kaoru
Professor
Professor

Experiência:
567/1000  (567/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Sex 25 Out - 11:41

*Kaoru ainda achava graça no modo de falar de Kiryu. Para a professora, as aulas daquele homem deveriam ser bem divertidas. Logo, o mesmo se aproxima e estende ambas as mãos para Kaoru e Hyouma, o que faz a professora admitir um ar mais sério. A jovem professora deixa sua mão sobre a mão de Kiryu e a aperta com um tanto de força; ainda segurava um leve riso devido as expressões do professor, mas acreditava que seria indelicadeza fazer isso na frente do mesmo.*

- Sensei, acredite: sou a professora de Literatura. Se duvida, visite uma de minhas aulas, me sentirei honrada por ter um aluno como o senhor. *Dizia Kaoru, mostrando seu doce e gentil sorriso. Logo, a professora retira sua mão da de Kiryu e leva-a sobre o colo demonstrando agora um ar de preocupação.*

- E sobre meu assunto pendente anteriormente: estou precisando que um professor me acompanhe até o átrio para resolver uma questão. Alguns sons estranhos apareceram naquele local por algum motivo e alguns alunos resolveram intervir. No fim das contas, tive que sair de lá. Mas pela sua cara sensei... Acho que nem vai conseguir chegar ao átrio, não é?

*Kaoru deixa sua pergunta solta no ar, com um toque de "sei que tu é preguiçoso mano", aguardando a resposta do professor. Claro, faria o mesmo pedido para Hyouma, mas seria falta de educação deixar o pobre Kiryu de lado - de novo.*

Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Sab 26 Out - 21:24

- O átrio é meio longe não?

*Kiryu respondeu, coçando a nuca e estreitando seus olhos. Além disso, já era tarde, e seu corpo já estava cobrado um pouco de descanso. Seu primeiro impulso foi responder que não, ele não iria ajudar e iria dormir, mas seu senso de dever acabou sendo maior que sua preguiça.

- Tudo bem, me leve até eles assim que terminar seu assunto aqui.

*Responde o professor, dando um longo suspiro logo depois.*

Ver perfil do usuário
Sasaki Kaoru
Professor
Professor

Experiência:
567/1000  (567/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Seg 28 Out - 5:10

- Ótimo! Arigato, sensei. *Diz Kaoru, agradecendo. No mesmo instante, a professora se levanta e dá um breve abraço em Kiryu - essa era sua "forma comum" de agradecimento. Logo, Kaoru se vira para Hyouma e estende sua mão para o mesmo.*

- Sensei, você também me acompanha? *Pergunta, mostrando uma expressão ansiosa, aguardando uma resposta positiva.*

Ver perfil do usuário
Sakurai Chidori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
300/1000  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Seg 28 Out - 18:17

[Hum...Algo estranho no átrio? E eles vão até lá. Com certeza Lance estará lá.]

*Chidori agora tinha um bom motivo para ir atrás deles e ficar colada neles. O que será que eram esses sons estranhos? Se tinha algo estranho acontecendo com certeza o moreno estaria envolvido. Uma oportunidade perfeita para Chidori se aproximar do moreno. Além de se divertir com mais um mistério.*

Ver perfil do usuário
Oikawa Hyouma
Professor
Professor

Experiência:
752/1000  (752/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Ter 29 Out - 12:14

*Hyouma ouve toda a conversa entre Kaoru e Kiryu. Não por intromissão, mas sim devido ao fato de ambos estarem conversando praticamente do lado dele. O professor pensa por um momento até ser convidado a acompanhá-los por Kaoru*

-Bem, não creio que eu possa ser de grande ajuda, mas tudo bem. Por um acaso já pensaram na possibilidade de alguém estar apenas brincando com os outros alunos? Mas deixemos isso de lado por um momento.

*O professor então se levanta e se vira na direção do átrio*

-Podemos ir?

Ver perfil do usuário
Sasaki Kaoru
Professor
Professor

Experiência:
567/1000  (567/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Ter 29 Out - 15:00

- Hai! Hyouma-sensei...

*Já de pé, Kaoru se vira para sair do jardim e voltar ao tão temido átrio. Já estava bastante tarde e Kaoru percebeu o sono no rosto de Kiryu. Então, a professora se vira e observa atentamente o professor. Claro, quanto mais professores ali melhor, mas também não poderia obrigar ninguém a fazer o que não quisesse.*

- Sensei, sei que está cansado, seu rosto está expressando bem nitidamente isso.. E não posso te obrigar a ir comigo senão quiser. Hyouma-sensei vai me acompanhar. Quer ir conosco uma outra hora, talvez até mesmo amanhã? *Pergunta Kaoru, um tanto preocupada. Suas mãos estavam atrás da cintura e a jovem ainda encarava Kiryu perto o suficiente para deixar qualquer um um tanto "tímido".*

Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Ter 29 Out - 23:12

- Fique tranquila. É só irmos até lá e darmos uma olhada para garantir que os jovens não explodam alguma coisa certo? Além disso, que tipo de primeira impressão eu deixaria se eu negasse um pedido tão simples?

*Kiryu responde a pergunta da professora, colocando sua mão direita na cabeça da mesma e bagunçando seus cabelos. Sentir sono era algo típico dele, ele sentia sono até enquanto estava dormindo, e isso era desde antes de atingir a puberdade. Kiryu então puxa seu relógio de bolso apenas para ter certeza de que horas eram, e volta a encarar a professora de literatura.*

-A não ser que, por um acaso, a senhorita queira ir apenas com o Hyouma-sensei...

*Diz passando a mão pelo queixo e com um sorrisinho debochado.*

Ver perfil do usuário
Sasaki Kaoru
Professor
Professor

Experiência:
567/1000  (567/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Qua 30 Out - 5:08

*Kaoru solta uma risada tímida e volta a olhar o professor a sua frente com um pequeno sorriso.*

- Arigato, sensei. Então, vamos?

*A professora decidiu ignorar a última fala de Kiryu pelo simples fato de não queria se mostrar tímida na frente do mesmo, dando uma idéia de "paixonite" quando o assunto era focado em Hyouma. Logo, Kaoru se vira e dirigi-se ao átrio acompanhada por ambos os professores.*

Ver perfil do usuário
Sakurai Chidori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
300/1000  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Jardim   Sex 1 Nov - 9:25

*Chidori segue os professores quando eles deixam o Jardim. E sem dúvidas ela estava certa quando ao professor zumbi. Ele não estava nem um pouco interessado nessas coisas de mulher, parecia até uma criança com aquele sorriso debochado.*

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jardim   

Jardim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 22Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Jardim de Inverno
» Jardim da mansão Kuran
» Jardim da Mansão
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)