CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Átrio Externo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
avatar

Mensagens : 483

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Átrio Externo   Qua 3 Jul - 23:46

Relembrando a primeira mensagem :

-Um imenso átrio ao ar livre que conecta os portões da academia à entrada do prédio principal.
-É como uma grande praça bastante arborizada, cheia de bancos, jardins e plataformas para passagem das pessoas.
-No seu centro, uma grande estátua do primeiro diretor da Academia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com

AutorMensagem
Yuki Kogane
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 41

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Qui 17 Out - 23:17

*Já tinha ficado sentado um bom tempo analisando e olhando o local, até mesmo notar que outra garota havia sentado ao seu lado, mais pessoas se juntavam no local tentando "desvendar" aquele mistério, deixando a professora que ainda continuava no átrio um tanto preocupada, parecia que queriam exorcizar o que estivesse a possuindo, caso algo tivesse possuindo aquela estátua. O jovem se cansa de ficar sentado e finalmente se levanta se aproximando da estátua. Parecia ser uma estátua normal apesar do grito que emanava, coloca o ouvido nela para tentar ouvir se o som realmente vinha de dentro dela, independente do fato de ouvir ou não Kogane pula em cima da estátua, já que seu tamanho era bem diminuto não conseguia ver direito a parte da cabeça da mesma.*

_________________

~» Trikster ¤
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kotoe Kazuo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 33

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Saci-Pererê
Nível: 1
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Sex 18 Out - 5:25

*Passa Kazuo ali ouvindo gritos saindo de estatuá e olha que uma garota ta encima de uma e da um what ???? sem saber dos mistérios que aconteciam por ser um desinformado partiu para biblioteca procurar um livro sobre a youkai gakuen,até por que parecia estranho os gritos estavam também vindo da biblioteca e Kazuo escutava normalmente*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raycha Vallentine
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 2
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Sab 19 Out - 18:22

*A garota chegava ao local e estranhava um som que já a uma certa distância estava a ouvir e cada passo que dava aquele som tornava-se mais alto. Era estranho parecia um grito de lamentação ou um choro difícil de identificar, aquele som podia arrancar bons gritos e arrepios nas pessoas desavisadas que passavam por ali, mas Ray parecia não se importar com aquilo. Sua atenção voltava-se para a estátua agora mais do que nunca era claro que o som vinha dali e mais estranho que isso era um aluno ali em cima. *

[- Provavelmente está tentando procurar da onde vem o som...]


*Para a jovem youkai aquilo não passava de um som produzido pelo vento ao passar pela estátua, era comum isso ocorrer em alguns dos castelos que visitou na Europa onde muitos diziam ser sons feitos por fantasmas que perambulavam pelos locais. A mesma sorriu afinal lembrou-se que muita das vezes a própria teve culpa em assustar alguns humanos desavisados que se atreviam a visitar os castelos a noite, bons tempos.*

_________________


 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Seg 21 Out - 14:10

-Ah tá! Não tinha nenhum~~

*Passa por ali com Tamie para irem aos dormitórios, mas sua fala é interrompida pela susto que toma com o barulho, aquele grito esquisito.*

-O que é isso? Vem daquela estátua ali?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aozaki Tamie
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
avatar

Mensagens : 154

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 8
Experiência:
450/1000  (450/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Seg 21 Out - 14:12

-Provavelmente sim... o.o

*Diz ela, não muito assustada. Sai andando para os dormitórios.*

-Mas deixa, tem uma menina em cima dela. Outro dia a gente vê isso.

_________________

"Need something? Maybe the Jewels Demon-Goddess can help you."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Seg 21 Out - 14:12

[Parece que toda escola tem mistérios, até essa... Porque essa não teria né, é uma escola de youkais afinal!]

*Riu sozinho e saiu andando atrás de Tamie.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Itezaki Kentarou
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 93

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Centauro
Nível: 6
Experiência:
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Seg 21 Out - 23:24

-Ah, Tenma-chan, eu só estava meio desligado por aí como sempre, e...

*De repente, os Itezakis foram interrompidos por um som tenebroso e bizarro, de uma mulher que inexistia dando gritos e murmuros agudos e espantosos ao redor daquela estátua do átrio. Diferente de todos os que estavam ali por perto - inclusive talvez sua própria irmazinha - Kentarou apenas dá uma risada e coloca a mão na testa, como se fizesse um breve facepalm. Não era muita novidade para um segundanista.*

-Olha, pessoal...

*Sim, Kentarou estava falando com todo mundo que ainda estava ali.*

-Não adianta nada subir na estátua, nem ter medo. Isso acontece desde antes de eu vir estudar aqui, ano passado... É um fenômeno bizarro, ninguém explica, mas também nunca gerou vítimas. Ou seja, não é algo "ruim"... Eu acho. Talvez algum professor que trabalha aqui a certo tempo ou que estudou no passado nessa academia saiba de algo. Eu não me interesso muito, por isso, pois já me acostumei... Mas se quiserem alguma ajuda, conheço bastante gente por aí.

*De fato, não era proposital, mas Kentarou sempre fora um bocado popular.*

_________________


"Kocchi dayo, Koneko-chan~"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Itezaki Tenma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Centauro
Nível: 6
Experiência:
455/1000  (455/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Seg 21 Out - 23:26

*A princípio, Tenma tem um calafrio ao ouvir aquilo, e já ia saltar nas costas do irmão com medo. Mas ao ouvir o mesmo falando tão tranquilamente sobre tal, se acalmou. De fato parecia algo que acontecia normalmente, e não era tão absurdo assim se formos lembrar que estamos em uma academia para criaturas paranormais e descendentes de demônios. Respirando fundo e se recompondo, percebe que se seu irmão conseguia se manter tão calmo mesmo com amigos e uma familiar do lado, não era de fato algo perigoso. Ao menos por enquanto.*

-Será que alguém morreu aqui anos atrás e não conseguiu ir pro céu?

*Um chute, apenas.*

_________________


"Yosh!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tomodachi-kun
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 115

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pixie
Nível: 8
Experiência:
645/1000  (645/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Qua 23 Out - 1:24

*Pétalos de rosa caen sobre el sítio... Consulte el seguiente post: http://youkaigakuen.web-rpg.com/t50p120-terraco#4548 *

_________________

~~~~~~~~~=========================================~~~~~~~~~
Lembrete interpretativo:
Rampel tem certas circunstâncias interpretativas que é de extrema importância saber ao interagir com ele. Mais informações em sua ficha.


Quarto

Sala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
avatar

Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Qua 23 Out - 21:54

*Lance retira a espada do chão, e a guarda dentro da caixa em suas costas. Tinha gente demais naquele lugar para que o moreno reabsorvesse a arma na frente de todos. Se levanta e alonga as costas, ouvindo oque o rapaz loiro acabara de dizer.*


- Procurar por alguém... Faz sentido, obrigado pelo conselho. E não quero incomodar pedindo favores, mas estarei em débito com você caso consiga alguma informação.


*Lance coloca a grande caixa em suas costas, olhando para todos os lados, parecendo que aleatoriamente. Quem ele escolheria? Tanabe era um tanto atrapalhado, Naoyuki parecia ter sido empregado naquele ano, sendo assim só uma pessoa restou. A diretora, que havia conhecido durante a noite anterior.*


- Sayuri, vamos nos separar e procurar pela Diretora de uma vez. Não estou afim de ficar andando em círculos, então vamos direto até ela.

_________________


A Era dos Cavaleiros acabou... Mas o Cavaleiro Negro ainda vive...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuki Kogane
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 41

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Qui 24 Out - 7:45

*Após alguns minutos em cima da estatua Kogane conclui que ela é maciça, e não oca como poderia explicar algumas coisas então o som que escutavam realmente estava ressoando naquele ponto, ao olhar dessa vez para os outros que ali estavam percebe que tinha chamado uma parcela de atenção, já que teria sido o único mais espontâneo em chegar a subir na estatua, fica por um tempo sentado sobre os ombros dela enquanto olha ao redor, talvez dali pudesse também ver algo, mas logo é desencorajado pelas palavras dos outros alunos, talvez tivesse tomado interesse por um fato que não tivesse solução alguma...ainda.


Ao ouvir o segundo anista falar sobre o passado forma um sorriso com os indicadores enquanto os olhos continuam fazendo a expressão de um certo desconforto, afinal ele era o único idiota que estava em cima da estátua, tentava não mostrar que ligava para o que ele havia falado primeiramente


- Quem sabe ela queira cantar só...yoshi yoshi, boa menina.


*Acompanhando suas próprias palavras passa a mão na cabeça da estátua, se mostrando um pouco emburrado, inchando um pouco as bochechs e fechando parcialmente os olhos, agora dando a entender que realmente as palavras do segundo anista tinham de certa forma o afetado, em seguida pula de cima da estátua para o chão novamente, cruzando os braços. Tinha ouvido o que o outro estudante comentou sobre procurar a diretora, embora não soubesse como ela era resolveu ir atrás também.*


- Ei, deixe-me fazer papel de vela, também irei ajudar a procurar a diretora.


*Dava alguns passos em direção ao estudante que portava uma espada.*


Embora eu não saiba como ela é, é interessante conhecer, pois acabei de chegar, mas acho que pelo horário talvez devamos deixar isso para outro dia.


*Saindo do local e se dirige diretamente para os alojamentos, na metade do caminho da meia volta e volta correndo pegar sua mala que ainda estava perto da estátua, depois corre novamente em direção aos alojamentos indo diretamente para seu quarto.*

_________________

~» Trikster ¤
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
405/1000  (405/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Sex 25 Out - 9:20

*Sayuri desfaz o circulo mágico depois de sua off demorar um longo tempo para postar por que estava ocupada demais no trabalho de constatar que realmente não havia nada na estátua. Mas então da onde vinha aquela estranha sensação? Ela não se sentia bem ali e não era a única. Lance já ia saindo para procurar a diretora quando Sayuri lembrou que nunca havia visto a tal mulher.*


-Etto...Lance-kun. Eu nunca vi a diretora, será que podemos procurar juntos?


*Sayuri disse rindo e coçando a cabeça com a mão direita em total demonstração de vergonha. Afinal como assim um aluno não conhece seu diretor?! Ou melhor diretora.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Itezaki Kentarou
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 93

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Centauro
Nível: 6
Experiência:
400/1000  (400/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Sab 26 Out - 19:48

-Haha, Tenma-chan... Talvez seja, não tem como eu saber.

*Kentarou mantinha-se sorrindo, sempre com bom humor e apenas acenando para o rapaz e a moça que seguiriam seus conselhos. Ele realmente não se interessava muito por aquilo. Pelo menos não pela parte de sair atrás do caso, embora estivesse um bocado curioso para saber o resultado. Enfim, eventualmente descobrem o mistério e ele fica sabendo.*

-Bom, estou com sono. Acho que vou indo nessa.

*Kentarou então sai andando na direção dos dormitórios.*

_________________


"Kocchi dayo, Koneko-chan~"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Itezaki Tenma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Centauro
Nível: 6
Experiência:
455/1000  (455/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Sab 26 Out - 19:49

-Eeh!? Espera, Onii-chan!

*Tenma segue Kentarou para os dormitórios.*

_________________


"Yosh!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raycha Vallentine
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 2
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Sab 26 Out - 19:58

*Ray passou horas ali próxima aquela estátua de forma que notava que cada vez mais e mais alunos tinham acabado se reunido ali, podia notar o aluno que estava em cima da estátua descer e seguir uma casal que estava se retirando dali caminhando em direção ao prédio principal. Assim como os outros alunos que ainda estavam ali iriam se retirando aos poucos, já estava tarde e assim como os outros alunos Ray decidiu seguir seu caminho e ir para seu dormitório. *

_________________


 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
avatar

Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Dom 27 Out - 20:20

- Tudo bem então. Sayuri, pessoa que eu não conheço que acabou de sair de cima da estátua, pelo horário é provável que a Diretora já esteja indo dormir, isso se já não estiver. Vamos começar a caçada pelos Dormitórios.


*Diz Lance, apontando para o edifício que contava com os quartos dos alunos e funcionários da Academia. Sai andando com as mãos nos bolsos e a enorme caixa de madeira em suas costas. Seria possível que ele já estava montando um pequeno time de Operações Especiais? Talvez sim, talvez não. De qualquer maneira, Lance prossegue com sua busca.

_________________


A Era dos Cavaleiros acabou... Mas o Cavaleiro Negro ainda vive...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
405/1000  (405/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Seg 28 Out - 10:57

-Hay!


*Sayuri segue Lance andando ao seu lado. Ela estava ficando animada, parecia um daqueles animes que ela assistia, onde o protagonista conhece a protagonista mulher e os dois se unem com seus amigos para resolver um mistério.*


[Eu uma protagonista? Que sugoii!!! Só falta uma coisa...]


*Sayuri ficou cantarolando feliz enquanto seguia o moreno. Sua imaginação estava a todo vapor.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
avatar

Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
10/1000  (10/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Seg 28 Out - 12:09

*Lance segue direto para os Dormitórios, sendo seguido pela ruiva*

_________________


A Era dos Cavaleiros acabou... Mas o Cavaleiro Negro ainda vive...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
avatar

Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
567/1000  (567/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Qua 30 Out - 5:15

- Okay, o negócio é o seguinte:

*Mal voltou ao átrio, Kaoru já segue imediatamente para a estátua, parando a sua frente e apontando o dedo para ela. Os alunos tinham se disipado dali, o que dava um certo alívio para a professora.*

- Sons estranhos, coisas que assustam nossos alunos... É tudo culpa dessa estátua ai! O problema é: como saber quem anda fazendo essas coisas?

_________________







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor
avatar

Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 7
Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Qua 30 Out - 11:39

- Hum...

*Kiryu apoiou seu quixo em sua mão direita, com o olhar baixo e bastante pensativo. Sons podem ter qualquer origem, podem vir de qualquer lugar, fora que possuem uma grande capacidade de dissipação. Se ele era escutado da estátua, nada impedia de ser um eco, vindo de uma origem mais distante, ou até mesmo uma vibração de ar conjunta causada por outro acontecimento totalmente diferente, afinal, qualquer coisa que possa causar um deslocamento de ar violento pode causar sons que confundem seus ouvintes, relâmpagos são um belo exemplo disso. De qualquer maneira, ficar parado ali brincando de adivinha não ia levar à lugar algum.*

- Quando foi que esses sons começaram? Alguém faz idéia?

_________________

Eu vou lhe ensinar tudo que eu sei... Está preparado? Para se tornar um Herói?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
avatar

Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
567/1000  (567/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Qua 30 Out - 19:32

- Ao que tudo indica, começaram por volta do entardecer. Mas tenho um pressentimento de que esses sons estão presentes nesta academia a muito tempo atrás.

*Kaoru estava pensativa e aquela estranha sensação de vazio e arrepio a incomodavam novamente. A professor, meio que por instinto, abraça si mesma sentiu um pouco de frio naquela lugar. O vento soprava um pouco e o lugar estava deserto, o que dava uma sensação ainda mais assombrosa.*

- Sensei, acho que alguém que esteja na academia a mais tempo possa nos dar informações. Talvez algum funcionário ou até mesmo alunos do terceiro ano. Ou até mesmo, a diretora! Sim! Ela vai saber de algo! Ou talvez não... *Diz Kaoru, deixando sua voz solta no ar a medida que solta seus pensamentos. Foi muita bondade de Kiryu e Hyouma a seguirem até ali.. mas sem nenhuma informações sobre aquele caso, seria difícil descobrir alguma coisa.*

_________________







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oikawa Hyouma
Professor
Professor
avatar

Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nightmare
Nível: 8
Experiência:
752/1000  (752/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Qua 30 Out - 21:07

*Hyouma chega no átrio com Kaoru e Kiryu para que ambos tentassem descobrir o motivo de alguns sons serem emanados pela estátua. Naquele momento qualquer sugestão era válida. Desde um aluno escondido até algum animal fazendo estardalhaço. Hyouma dá algumas voltas ao redor da estátua, olhando para os lados, tentando descobrir a direção dos sons. Mas tudo aquilo foi em vão, porque o son realmente estava vindo do local onde a estátua se encontrava. Logo após, Hyouma passa os dedos pela base da estátua procurando algum tipo de botão, mas não encontrara nada*

-Bom... creio não ser de muita ajuda. Não sei nada sobre quando os barulhos começaram ou quem poderia estar fazendo-os. Sinto muito.

*Nesse momento, Kaoru sugere que eles procurem alguém que já estivesse familiarizado com a Academia e seus mistérios. Por ser um professor novo, Hyouma ainda não conhecia lá muita coisa, mas resolve ajudá-los no que quer que fosse*

-Sim, provavelmente alguém que já tenha convivido aqui saiba de algo. Você nos sugere a diretora, certo? Bem... Alguém sabe como ela é? Devo admitir que cheguei atrasado para a cerimônia, então não pude conhecê-la. E além do mais, não sabemos onde ela está. Alguém tem alguma ideia?

_________________


Du ser sliten. Hvorfor ikke få litt søvn?

(Você parece cansado. Por que não dorme um pouco?)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
avatar

Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
567/1000  (567/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Qui 31 Out - 5:20

- Na diretoria, talvez. Mas creio que a essa hora ela deve estar descansando. E já que esse é a nossa única escolha vamos ter que esperar até amanhecer..

*Kaoru se entristece um pouco por ter que deixar aquele mistério de lado e esperar amanhecer. E se a diretora não acreditasse nesses sons? E se ela mesma não saber nada sobre isso? Bom... ao que tudo indicava, os professores ali teriam que aguardar. Kaoru então suspira e fica alguns minutos encarando a estátua do primeiro diretor da academia; ela era velha mas bem feita, e mostrava bem os traços do homem que um dia andou por aquele lugar. E se fosse ele? E se fosse um espírito incomodado por alguma coisa? Uhm... algumas boas sugestões a serem discutidas...*

_________________







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kawakita Yori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 223

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 5
Experiência:
853/1000  (853/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Qui 31 Out - 15:59

*Passou por ali. Tinha uma puta mulecada conversando e um professor também. Mas não tava nem aí. Foi pros dormitórios.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sakurai Chidori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 153

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 5
Experiência:
300/1000  (300/1000)

MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Sex 1 Nov - 9:46

*Chidori chega ao átrio e se aproxima da Estátua. Nada vinha dela, era óbvio que o motivo de tudo aquilo era outro. Mas algo a incomodou bastante. Haviam resquícios da youki da Arondight ali, com certeza Lance havia estado ali pouco tempo antes.*


[Ele esteve aqui como pensei. Se o que a professora disse é verdade, ele deve ter ido atrás da Diretora também. Onde ela estiver ele vai estar, será fácil achá-lo.]


-Com licença professores, mas duvido muito que a estátua seja culpada disso. 


*Chidori se intromete na conversa dos professores afim de conseguir ir com eles até a diretora, seria um caminho mais rápido até o moreno.*


-Conheço alguém que com certeza consegue desvendar este mistério. A propósito me chamo Sakurai Chidori.


*Ela se apresentou exibindo um belo sorriso aos professores.*


-Professora, por um acaso os alunos que disse que estavam aqui, um deles era moreno, de traços estrangeiro? Pois se ele estava aqui, com certeza ele pode ajudar a resolver isso. E me desculpe a intromissão, não consegui ficar quieta com algo tão divertido.


*Chidori deu seu sorriso mais uma vez. Ela esperava que pudesse contar com a ajuda deles.*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Átrio Externo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo
» ♦ Grupo 5 - O levante - Externo, Tarde (Ares)
» [KONOHA] Mapa interno/externo
» Pátio Externo.
» Grupo 3 - Externo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: