CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Harumi Sayo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Harumi Sayo   Qua 20 Nov - 7:49


Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Harumi Sayo 


Idade: 15. 
Data de Aniversário: 19/03. 


Sexo: Feminino. 


Ocupação: Aluna (1° Ano) 
Avatar 1: Traxex (Dota 2) 
Avatar 2: 
Avatar 3: 


Youkai: Drow 
Aparência: Sayo é uma adolescente de 15 anos, porém sua aparência e sua maturidade não mostram isso , confundida muitas vezes com alguém 2 ou 3 mais velha,  sendo que sua expressão quase sempre séria. Tem uma altura mediana, 1,65, sua pele é extremamente branca, quase azulada por causa da cor de seu sangue, parecendo que viveu toda a sua vida até ali em uma região quase sem sol, corpo escultural, magra, cintura fina, seios fartos, pernas longas e coxas atléticas, braços proporcionais ao corpo, mãos magras e dedos longos aos quais proporcionava um toque suave e leve. Seus cabelos brancos passam dos ombros e lisos com uma franja lateral, com o proposito de esconder as cicatrizes, mas acaba tornando seu olhar bem mais sedutor. Seus olhos com uma cor de azul piscina são sedutores e misteriosos, porém mostrando toda a sinceridade dela, em cada lado de sua face, em torno dos olhos tem cicatrizes em forma de losango, as quais as vezes ardiam. Sua boca é proporcional ao rosto, nem muito carnuda, nem muito fina, com uma cor vermelha natural. 



Personalidade: Sayo a primeira vista parece ser antipática e arrogante, muitas vezes porque ela é muito calada e por parecer que ela não é de se enturmar, mas a verdade é que na maioria das vezes é timidez para criar novas amizades por ser insegura, mas principalmente por ter vergonha de suas cicatrizes no rosto, que muitas vezes não são vistas com bons olhos. Mas pra quem a realmente conhece, sabe que ela é a cima de tudo sincera, fala o que pensa às vezes assim se tornado realmente um pouco arrogante e se preocupa com os próximos dela. Tem momentos que ela gosta de ficar calada, e nesses momentos gosta de passar despercebida, para poder ficar mergulhada em seus pensamentos, muitas vezes pensando em sua mãe e as inscrições de seu arco. Gosta muito em ficar em cima dos galos das arvores, faz lembra de seu vilarejo, além de ser um dos poucos lugares que ela fica despreocupada, gosta de ficar vendo os movimentos das folhas com o vento, e a luz passando pelas frestas e escutando os cantos dos pássaros







Ficha + Habilidades

 
Força: 80 
Agilidade: 100 
Destreza: 100 
Inteligência: 100 
Vitalidade: 100 
Magia: 100 


Habilidades Especiais
 Habilidade Passiva: Dark Ranger 
 Descrição: Essa habilidade permite que Sayo crie flechas de energia com sua Youki, tendo munição quase infinita. Cada flecha (incluindo as disparadas por Habilidades) causa, ao atingir o oponente, dano mágico igual à 60% do Ataque Mágico de Sayo.


Habilidade 1: Liana Needle (6 turnos de cooldown) (65 Mana)

 Descrição: Dispara uma flecha nos pés do oponente. A flecha se transforma em um emaranhado de cipós, que amarram todos os membros do adversário e o prendem no chão. A flecha em sí causa apenas dano físico igual a sua passiva, mas os cipós causam o status Aprisionamento por 2 turnos.


 Habilidade 2: Venom Sting (6 turnos de cooldown) (65 Mana)

 Descrição: Disparando uma flecha com a ponta oca, preenchida com veneno de diversas criaturas da natureza, essa habilidade causa dano físico igual ao de sua passiva, e provoca o status Atordoamento por 2 turnos.


 Habilidade 3: Dragon Breath (6 turnos de cooldown) (65 Mana)

 Descrição: Dispara um flecha incendiária, embebida em óleo para que não pare de queimar. Causa Dano Mágico igual a 60 (+40% do Ataque Mágico), além de provocar o status Dano Contínuo igual a 10% do Ataque Mágico por 5 turnos.


 Habilidade 4: Demon Fang (12 turnos de cooldown) (150 Mana)

 Descrição: Essa habilidade só pode ser ativada quando o HP atinge a marca de 50%. Sayo concentra grande parte de sua Youki em sua flecha, fazendo-a transbordar com Magia Negra. Após atingir algo, seja o adversário ou qualquer outra coisa, uma explosão de Magia Negra é liberada, cobrindo um cículo com o diâmetro igual à metade do alcance total de Hana. A explosão causa dano mágico igual a (150% do Ataque Mágico + 10% do HP vazio do inimigo). Provoca o status “Aterrorizado” em todos atingidos por um turno.
 

Informações Extras:
>Sayo possui duas pequenas facas, uma em cada lado da cintura, para combates corpo-a-corpo.
> Seu arco foi dado por seu pai, e segundo ele, pertencia à sua mãe, e foi deixado como herança. 


Biografia



Sayo nasceu durante uma noite de eclipse na primavera, em um vilarejo na parte mais densa de uma floresta quase desconhecida, sua mãe desapareceu depois de 2 meses de seu nascimento e seu pai que a criou com dificuldade, tendo que trabalhar na floresta caçando veado, que dava um pouco dinheiro, e quando tinha sorte conseguia um urso pardo, que consegui bastante quantia, de vez em quando ele a levava junto, ensinando-a as artes de arco e flecha, ao qual sempre quando podia a treinava, quando o pai não a levava, era deixada com os tios.
Por muitos anos escondeu dela um segredo muito grande, ao qual ele não sabia que poderia custar a vida dela. Mas Sayo sabia que tinha algo diferente das outras pessoas do vilarejo, principalmente pelas cicatrizes no rosto as quais ninguém mais tinha, e que às vezes ardia e por sua pele extremamente clara a ponto de ver a cor azulada de seu sangue e desta forma as pessoas de seu vilarejo não queriam ter muito contato com ela, sempre se afastavam quando estava por perto, e desviavam os olhares, as únicas pessoas que ela tinha contato, além de seu pai, eram os seus tios e primos, parente do lado de seu pai, que eram seus vizinhos.
Sayo era solitária, se sentia muito insegura, pelo fato de ser rejeitada pelas pessoas do vilarejo, mas ela encontro um refugio ao qual fazia se sentir segura e despreocupada com a vida, que era em cima dos galhos das árvores, lá ela gostava de ficar observando os movimentos das folhas com o vento, as luz entrando nas frestas, os animaizinhos que lá viviam, e gostava que escutar o canto dos pássaros, lá em cima ninguém poderia julga-la, ninguém poderia evita-la.
Com 12 anos ela insistiu para seu pai que contasse do porque ela era diferente e do porque as marcas de seu rosto ardiam, foi quando ela soube que sua mãe descendia de uma raça antiga, e que ela fazia parte de uma profecia tão antiga quanto e que sua mãe tinha desaparecido para tentar protegê-la dessa profecia, o pai não soube explicar direito o que profecia dizia, a mãe nunca tinha explicado para ele, só falava que um dia iriam atrás de Sayo para captura-la.
O pai mandou Sayo para a Academia, pensando que lá ela poderia estar mais segura, por ela sempre estar com pessoas em sua volta. Antes de ir para a Academia seu pai lhe deu um arco, que era de sua mãe, ao qual tem inscrições com uma língua antiga, Sayo quer descobrir que profecia era essa e principalmente achar a sua mãe e já sabia por onde começas pelas inscrições de seu arco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Harumi Sayo   Qui 21 Nov - 15:18

(Mudei alguns valores para dar mais coesão e adequação. Btw, parabéns pela ficha, tá ótima.)

Ficha Aprovada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Harumi Sayo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quadragésima Quarta Zona de Batalha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: