CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Hasegawa Koushirou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hasegawa Koushirou
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 80

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 4
Experiência:
987/1000  (987/1000)

MensagemAssunto: Hasegawa Koushirou   Dom 17 Nov - 16:56


Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Hasegawa Koushirou

Idade: 17
Data de Aniversário: 30/01

Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno do 2° Ano
Avatar 1: Alibaba Saluja - Magi Labyrinth of Magic
Avatar 2: ---
Avatar 3: ---

Youkai: Invoker
Aparência: Koushirou é um jovem loiro, de 168cm, 71kg e olhos de cor mel. Fora isto ele é um braquelo de porte físico mediano, além de usar brincos. Sua face, normalmente, expressa inocência, afinal, o mesmo parece ser mais novo do que realmente é. Além disto também tem uma facilidade enorme em demostrar idiotice, uma de suas maiores características. Bem, Koushirou, normalmente, está trajado de roupas parecidas com velhos farrapos brancos sobre farrapos azuis. Ele, também usa uma corda vermelha ao redor de seu pescoço, sem motivo algum, só porque acha legal (?). Bem, Koushirou costuma andar sempre de chinelão, se sente mais a vontade, ou sapatos bem simples, acompanhados de uma calça branca. Claro, o mesmo não vai para a escola com nada deste tipo, até por ser contra as regras, mas estas roupas são normalmente as que o mesmo usa para sair. 
Ao ativar sua habilidade "Beleth's Blessing" (Descrita posteriormente) seu corpo passa a ser envolvido por chamas, o mesmo com sua espada. Além destas mudanças, Koushirou ganha luvas da cor carmesim e "botas" da mesma cor. Um enorme laço de fogo fica ao redor de Koushirou, seu cabelo cresce um pouco e o mesmo adquire bracedeiras de ouro e um terceiro olho.

Personalidade: Koushirou é COMPLETAMENTE idiota e tarado. O mesmo, por algum motivo, demora para captar as coisas, porém, é extremamente atento quanto à físico feminino. Por incrível que pareça ele também é inteligente e é um bom estrategista, apesar de raramente chegar a fazer estratégias, etc. É bem humorado e costuma fazer MUITAS piadas, mesmo que ruins, apenas para não ficar totalmente calado, afinal, o mesmo é bem impaciente. Ao mesmo tempo que ele é impaciente também consegue ser bem calmo. Koushirou também é beeeem random, sempre impressionando todos com assuntos extremamente ridículos. Bem, Koushirou também gosta de flertar com garotas. Por outro lado, o rapaz é bem leal e amigo, podendo ser a a melhor pessoa possível para se relacionar para qualquer tipo de personalidade alheia.



Ficha + Habilidades

 
Força: 80
Agilidade: 85
Destreza: 100
Inteligência: 100
Vitalidade: 50
Magia: 85

Habilidades Especiais
 Habilidade Passiva: Magical Dagger
 Descrição: Koushirou é detendor de uma adaga, herança familiar, encontrada por seus antepassados em expedições na antiga arábia. Tal adaga tem, de mágica, a capacidade de armazenar o elemento utilizado - através de um selo localizado um pouco a baixo do centro da adaga - pelos seus Djinns e fazer com que o garoto tenha acesso à estes elementos.
 
- Fire Amplification
Descrição: Assim que ativa Beleth's Blessing, Koushirou tem acesso à esta nova habilidade passiva, não podendo mais utilizar a anterior. Toda magia do elemento fogo realizada por Koushirou aumenta, durante os próximos três turnos, o dano físico que seria realizado pelo mesmo - afinal a espada do garoto utiliza chamas em seus ataques normais, também - no exato valor de 10%, sendo este valor não se acumula e apenas sofre um "reset", ou seja, a contagem para o final de seu efeito volta ao início. O inverso também ocorre, ou seja, Koushirou ao utilizar seus ataques físicos com a espada aumenta em 10% o dano de suas magias do elemento fogo por três turnos porém, desta vez, a contagem não é resetada.

Habilidade 1: Agares, the Earth Djinn (5 Turnos de Cooldown) (55 Mana)
 Descrição: Como uma das fontes de "poder" de Koushirou, o mesmo tem Agares, um Djinn feito de pedra com a forma de um velho senhor. Assim que invocado um tremor - não causa danos, apenas causa o Status de Atordoamento por um turno -, com Alcance igual ao Alcance de Koushirou, e um grande Djinn de 3m sai de dentro do selo na adaga. Tal Djinn é capaz de usar o elemento terra. A duração de tal invocação é de 3 turnos ou até a adaga ser retirada das mãos de Koushirou.
Tal Djinn causa 70% do Ataque Mágico de Koushirou como dano em magias e 40% do Ataque Mágico como ataques físicos.

- Flame's Coliseum (7 Turnos de Cooldown) (80 Mana)
Descrição: Só pode ser utilizada enquanto Koushirou estiver em seu Beleth's Blessing. Koushirou golpeia o chão, com sua espada, e cria um grande círculo de fogo ao seu redor, sendo que tal círculo tem diâmetro igual ao Alcance de Koushirou. Bem, enfim, tal círculo causa 75% do Ataque Mágico de Koushirou para qualquer que encoste em suas bordas, além de os arremessar para o centro do círculo com o status negativo Dano Continuo, que causa 10 (+3% do HP Máximo do alvo) durante dois turnos.
Tal habilidade dura três turnos.

 Habilidade 2: Decarabia, the Wind Djinn (5 Turnos de Cooldown) (65 Mana)
 Descrição: Decarabia é um enorme, 5m, Djinn feito do elemento vento, com a forma de um garoto, que é invocado por Koushirou. Assim que invocado, um ciclone é rapidamente invocado - apenas durante aquele turno - ao redor de Koushirou, afim de sugar algo e em seguida arremessa-lo para longe, causando 60 (+20% Ataque Mágico) de dano. Assim como Agares, Decarabia é capaz de utilizar o elemento vento e a duração de sua invocação é de 3 turnos ou até a adaga ser retirada das mãos de Koushirou.
Sobre seu dano, respeita as mesmas regras de Agares.

- Fire Consume (7 Turnos de Cooldown) (60 Mana)
Descrição: Só pode ser utiliza enquanto Koushirou está em seu Beleth's Blessing. O rapaz fica incapacitado de atacar durante aquele turno, porém, todo o dano do elemento fogo que seria realizado no mesmo é convertido em uma cura de HP, 15% do HP Máximo. Caso uma magia de Koushirou seja a responsável por causar dano ao rapaz, o valor de cura é reduzido em 50%.
Além do mais, Koushirou recebe 35% de dano extra do elemento Água, durante aquele turno.

 Habilidade 3: Crocell, the Water Djinn (5 Turnos de Cooldown) (55 Mana)
 Descrição: Crocell é um Djinn de 4m feito totalmente do elemento água, com a forma de um homem adulto. Ao ser invocado por Koushirou, o rapaz é preso em uma bolha d'água que serve como escudo, podendo absorver até 80 (+20% Ataque Mágico) do dano recebido por Koushirou durante 3 turnos. Assim como os outros Djinns, ele é capaz de utilizar o elemento água e a duração de sua invocação é de 3 turnos ou até a adaga ser retirada das mãos de Koushirou.
Sobre seu dano, respeita as mesmas regras de Agares.

- Volcanic Blade (8 Turnos de Cooldown) (40 Mana)
Descrição: Novamente, habilidade que apenas pode ser utilizada durante o Beleth's Blessing. Koushirou passa um turno concentrado-se em reunir chamas em volta da espada, deixando-a de um tamanho absurdo - 10m - durante o próximo turno, apenas. O rapaz, após concentrar as chamas reunidas, realiza um poderoso corte de chamas, causando 150% do Ataque Mágico como dano, sendo que este mesmo valor pode aumentar em 10% para cada magia/ataque do elemento fogo realizados pelo oponente no turno anterior. Além do mais, Koushirou recebe 25% de dano extra de qualquer fonte enquanto carrega esta habilidade.

 Habilidade 4: Beleth's Blessing  (20 Turnos de Cooldown) (25 Mana por turno)
 Descrição: Uma enorme, 7m, silhueta de de fogo aparece atrás de Koushirou, em seguida, envolvendo o mesmo. Trata-se da invocação e "união" de Beleth, o Djinn do fogo, com Koushirou. Após ser envolvido pelo fogo, Koushirou tem sua aparência modificada - já descrita superiormente. Bem, de todas as formas, a simples adaga do rapaz vira uma grande, porém leve, espada negra - revestida de chamas - com uma capacidade de corte absurdamente alta e resistência extremamente alta, também.
Durante esta forma, Koushirou conta com um aumento de 20% em sua velocidade de movimento.
As chamas ao redor de Koushirou causam 10% de Ataque Mágico aos alvos que estão à 2m de distância do mesmo, sendo que tal dano é mágico e por turno.
Os ataques básicos de Koushirou contam com adicional de 25% de Ataque Mágico como bônus, devido a quantidade de chamas que a espada libera, sendo este dano adicional MÁGICO.
Ao entrar nesta transformação, Koushirou consegue controlar perfeitamente o elemento fogo e recebe 50% de dano a menos deste elemento, porém, não consegue conjurar nenhuma outra forma de magia.
Enquanto transformado, Koushirou tem acesso à habilidades únicas, seguido de uma nova passiva, citados anteriormente.
Tal habilidade consume Mana por turno é só desativa quando a Mana de Koushirou chegar ao valor de 0.

 
Informações Extras: A adaga de Koushirou é resistente, porém, obviamente pode ser quebrada, mas a mesma pode ser invocada em seu estado normal um dia após sua quebra. Mesmo sendo um Invoker o mesmo consegue utilizar magias normais com tranquilidade.
 

Biografia

Filho de arqueológos extremamente ricos muito conhecidos no mundo, Koushirou é aquele tipo de pessoa que foi "abençoada" desde que nasceu. O rapaz, desde criança, apresentava um certo talento para invocações, sendo ensinado sobre isto desde muito cedo, e além de tudo tinha uma ótima fonte de pesquisa na biblioteca em sua casa e tinha contato com magia o tempo inteiro. Isto fez com que o rapaz virasse um invoker muito forte para a sua idade. Bem, Koushirou, ao atingir doze anos, conseguiu ter contato com uma adaga mágica que seu pai tinha. Tal adaga possuia grande poder dentro de si, afinal, nela estava contido o poder de quatro Djinns elementais aprisionados na mesma pelos antepassados de Koushirou. O rapaz conseguiu summonar os Djinns temporariamente e fez um trato com os mesmos. Ele ofereceu uma possível liberdade para os mesmos em troca de acesso ao poder dos Djinns. Bem, obviamente Koushirou não deixou claro que os libertaria, deixou varias aberturas quanto a este trato, assim conseguindo enganar os Djinns e utilizar seu poder a vontade. Koushirou, então, ganhou a adaga de seu pai - como se o mesmo tivesse muitas opções agora - e ai começou à alterar sua personalidade. Agora, o rapaz que era estudioso e dedicado para ficar poderoso, não estava nem ai para nada. Koushirou apenas viajava, brigava e desenvolvia sua relação com os Djinns, em especial Beleth. O garoto estava gastando dinheiro feito um doido mas, como sua família era extremamente rica, nem fazia muita falta. Sua rotina se resumia a estudos, viajem no fim de semana, e confusões em bares ou nas ruas - sim, ele começou a beber precocemente. Seus pais, no momento, não haviam tempo algum para reeducar o rapaz, então, não sabiam de tudo que o mesmo aprontava. Koushirou conseguiu até mesmo reprovar por faltas devido à sua falta de dedicação! De qualquer forma, o resto de sua história fora apenas de confusões e idiotices, até que o mesmo completou dezesseis anos de idade e foi chutado de casa para a Youkai Gakuen. Seu primeiro ano lá não foi muito notável, afinal, ele era apenas mais um riquinho na multidão. Revoltado com isto, agora ele vem com tudo, atrasadão, para marcar seu nome na academia, como segundanista!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Hasegawa Koushirou   Seg 18 Nov - 14:28

Ficha aprovada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Hasegawa Koushirou
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação - Koushirou

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: