CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Kawamura Kenta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kawamura Kenta
Professor
Professor
avatar

Mensagens : 106

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Rakshasa
Nível: 7
Experiência:
566/1000  (566/1000)

MensagemAssunto: Kawamura Kenta   Qua 3 Jul - 22:36

Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Kawamura Kenta

Idade: 27
Data de Aniversário: 11/05

Sexo: Masculino

Ocupação: Professor de Química
Avatar 1: Kaburagi T. Kotetsu (Tiger & Bunny)
Avatar 2: Rob Lucci – Leopard Form (One Piece)
Avatar 3:

Youkai: Rakshasa
Aparência: Possui pele morena e cabelos castanhos um pouco compridos, chegando na altura da nuca. Mede exatamente 1,80m e pesa 72kg. Não tem um físico forte, mas seus músculos, apenas de não serem grandes, são ligeiramente definidos, sendo um homem de boa forma física. Suas roupas são um pouco formais, geralmente uma camisa social leve com um colete por cima, e uma calça social ou um jeans escuro, geralmente preso por um cinto, além de sapatos escuros também. 90% das vezes usa além de tudo uma boina aleatória da sua coleção de 300 boinas.

Personalidade: Tiozão. Sim, aquele cara que vai sempre parecer o mais velho da turma, mesmo não sendo tão velho assim, faz aquelas piadas ultra toscas que só ele ri, e vai te dizer o que ele acha do assunto mesmo não tendo nada a ver com isso. Ainda assim é super gente fina, bacana e sempre tenta ajudar quem precisa, e ainda por cima faz uma picanha de primeira classe. -Q


Ficha + Habilidades

 
Força: 100
Agilidade: 70
Destreza: 80
Inteligência: 55
Vitalidade: 120
Magia: 100

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Ghātaka Jahara
Descrição: Tal como é característico de sua raça, Kenta é capaz de produzir veneno em seu corpo e injetá-lo através de suas presas e garras. O veneno de Kenta tem propriedades soníferas e paralisantes. Assim, os ataques básicos de Kenta causam, além do dano normal, (1% do Ataque Mágico) de dano bruto por turno durante três turnos, se curando pelo mesmo valor e causam 10% de Lentidão, “stackando” em até 5 vezes. Caso a vítima já tenha 5 stacks de sua passiva, seu próximo ataque básico irá paralisar a vítima por 1 turno. Após isso os stacks são resetados.

Habilidade 1: Divya Pratikāra (6 Turnos de Cooldown) (45 Mana)
Descrição: Ativando esta habilidade, Kenta incorpora o espírito das feras famintas em suas garras, aumentando seu Ataque e Velocidade de Ataque em 20% por 4 turnos. Além disso, seu próximo ataque básico que atingir a vítima após a ativação dessa habilidade aplicará um dano bônus ao seu Ataque equivalente a 80% de seu Ataque Mágico, e se cura por 50% do dano total.

Habilidade 2: Svargīya Dahāṛa (10 Turnos de Cooldown) (75 Mana)
Descrição: Incorporando o espírito das feras orgulhosas, Kenta solta um rugido feroz explodindo seu Youki. Todos os inimigos na sua área de alcance sofrem 80 (+75% do Ataque Mágico) em dano mágico e ficam Aterrorizados por 1 turno, ou 2 caso as vítimas estejam envenenadas.

Habilidade 3: Surakṣā āśīrvāda (7 Turnos de Cooldown) (35 Mana)
Descrição: Incorporando os espíritos das feras protetoras, Kenta dobra sua Defesa e Defesa Mágica por um único turno, mas aplica a si mesmo o status de Paralisia, também por apenas um turno. Se neste turno Kenta receber algum dano de qualquer espécie, sua bonificação se mantém pelo próximo turno, apenas.

Habilidade 4: Chaha Rājā'ōṁ Kā Khajānā (16 Turnos de Cooldown) (120 Mana)
Descrição: Incorporando o espírito de Budinha Buddha, aumenta sua Defesa e Defesa Mágica em 20% por 5 turnos. Nesse meio tempo Kenta pode realizar a técnica suprema aprendida em seu tempo de monge, Bud'dha kē Hātha, “A mão de Buddha”. Este golpe pode ser realizado de duas maneiras:
A maneira correta, que é de muito perto, onde Kenta escosta a palma de sua mão na vítima e libera a partir dela uma onda de choque que causa 100 (+25% do Ataque) (+25% do Ataque Mágico) em Dano Bruto na vítima atingida, além de jogá-la para trás por metade do alcance com o impacto espiritual.
A maneira alternativa que Kenta desenvolveu ao longo de seu treinamento, onde ele pode aplicar a onda de choque a partir de um ponto no espaço dentro de sua área de alcance, com explosão imediata, tornando muito difícil a chance de esquiva. Caso acerte um alvo, causará 60 (+15% do Ataque) (+15% do Ataque Mágico) de Dano Bruto, além de jogar a vítima para trás com o impacto.
Caso a vítima atinja algum tipo de terreno, recebe dano extra de 50 (+60% do Ataque) em Dano Físico.
 
Informações Extras: Ao entrar em combate, Kenta ativa sua “forma Youkai”, crescendo em tamanho e em massa muscular, passando facilmente os dois metros de altura. Fica coberto de pelos amarelados com manchas negras, semelhante a um leopardo. Seu cabelo também cresce em tamanho e volume, chegando quase ao meio das costas. Seus dentes tornam-se presas, e suas unhas tornam-se garras afiadas injetoras de veneno. Ganha também os demais aspectos de um felino, como as orelhas, a cauda e o bigode, além de uma grande resistência a dor.
 

Biografia

Kenta nasceu no Vietnã, numa tribo primitiva que tinha um Rakshasa (seu pai) como seus deus e protetor. Nasceu de sua mãe humana que o concebeu em um ritual de adoração ao seu deus. Sua infância foi bem tranquila até os doze anos de idade, quando o vila foi invadida por um bando de Youkais de várias espécies. Seu pai, que parecia já saber que isto aconteceria algum dia, mandou a esposa fugir com o filho para um lugar seguro, enquanto protegeria a tribo com seus poderes. Então Kenta e sua mãe seguiram até uma clareira na floresta. Nesta hora ela parou, abraçou o filho, e disse para ele encontrar um local seguro e se esconder usando sua forma humana, pois ela iria voltar para ajudar o marido. Kenta não queria se separar de sua mãe, mas fez como ela mandou. Ficou escondido dentro de uma árvore oca por dias, até que se cansou e resolveu procurar por seus pais. Porém ele não sabia voltar para a tribo, afinal nunca havia ido tão longe dela antes. Perdido, procurava o local em vão, até que um homem de meia-idade, careca e que usava roupas simples, interceptou o garoto, perguntou o que havia acontecido a ele. Kenta contou o que ocorrera, e o velho então sorriu para ele, dizendo "Está tudo bem. Venha, dou lhe dar um teto para dormir." E, utilizando uma brilhante pedra que retirou de dentro da manga, os dois foram transportados magicamente para um templo no meio de uma montanha coberta de neve. O velho explicou que eles estavam no Tibet, e que ele era um dos eremitas que cuidavam do local. Kenta dormiu lá aquela noite, com saudades de seus pais. No dia seguinte, observou que um rapaz de aparência bem jovial treinava próximo a um rochedo, utilizando técnicas incríveis de combate. Este rapaz notou estar sendo observado, e chamou o garoto para perto. Kenta aproximou-se animado, e pediu para o rapaz ensinar essas técnicas, pois queria ficar mais forte para salvar seus pais. O jovem sorriu, então disse: "Porque não salvamos eles primeiro hein? Ah, prazer, eu sou o Danzou."
Então os dois retornaram a floresta no Vietnã utilizando outra pedra mágica. Procuraram pela tribo por algumas horas, até que Kenta ouviu risadas e sons de pancadas com sua audição aguçada. Os dois correram em direção aos barulhos, e acabaram encontrando a vila em ruínas, alguns corpos de pessoas pelo chão e, amarrados em troncos, os pais de Kenta. Eles estavam severamente feridos, e pareciam ter sido torturados por vários dias. Imediatamente uma legião de Youkais cercaram Danzou e Kenta, já se preparando para atacar. Mas Danzou apenas encarou seus oponentes com um olhar intimidador. Na mesma hora, todos desabaram ao chão, inconscientes. Os dois então desamarraram os pais de Kenta, que estavam exaustos. Danzou levou os três ao templo no Tibet, onde os dois adultos receberam tratamento. Algumas semanas depois, já melhores, agradeceram a ajuda do rapaz, mas decidiram que era hora de voltar e achar um novo lugar para reinar. Kenta, entretanto, decidiu ficar e treinar com Danzou. Os pais respeitaram a decisão, então despediram-se de seu filho e foram embora. Quase vinte anos depois, o já adulto Kenta completou seu treinamento e estudos. Danzou então lhe avisou que iria ao Japão, para ajudar uma grande amiga em seu projeto, e indicou que Kenta fosse junto, onde ele atuaria como professor na Academia de Youkais. Ele, é claro, aceitou a proposta, então ambos partiram para a ilha onde se localizava a Youkai Gakuen.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Kawamura Kenta   Qui 4 Jul - 23:57

Ficha balanceada e aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Kawamura Kenta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Luta em On] Kenta x felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: