CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Aikawa Yuuto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aikawa Yuuto
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 52

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Aikawa Yuuto   Sab 9 Nov - 10:59


Ficha + Personagem


Nome Completo: Aikawa Yuuto

Idade: 15
Data de Aniversário: 13/08 | 02 do Inverno

Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno do Primeiro Ano
Avatar 1: Tachibana Jun'ichi [Amagami]
Avatar 2:
Avatar 3:

Youkai: Youko [Sanbi]
Aparência: A palavra que melhor descreve Yuuto fisicamente é "normal". Com seus 1,72m de altura e sem músculos definidos, não é gordo nem magro. Os olhos são cinza-escuros e sua cara possui um ar de bobinho, de quem não sabe das coisas e é gente boa com todo mundo. Seu cabelo é preto e curto, com a franja chegando, no máximo, à altura dos olhos e da nuca. Meio-japonês, devido à herança de seu pai. Não parece um esportista, tampouco alguém com ossos de vidro, apesar de estar mais para este último do que para o primeiro.
Personalidade: Apesar do já mencionado ar bobinho, sua personalidade é bem complexa, já que ele se comunica com outras pessoas através de "máscaras". Como um ator de teatro, para cada situação, ele se comporta diferentemente. A preferida dele é aquela do amigo pervertido, gente boa e que tenta ser engraçado com piadas ruins. Seu "verdadeiro eu", que nunca é mostrado à ninguém por conveniência do mesmo, é tranquilo, racional e realista. Quanto à sua inteligência, é extraordinária no sentido de que ele consegue aprender qualquer coisa que tenha interesse de forma extremamente rápida. Por favor, não confundir com memória fotográfica.


Ficha + Habilidades


Força: 20
Agilidade: 50
Destreza: 80
Inteligência: 300
Vitalidade: 20
Magia: 130

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Voltage
Descrição: Todo turno Yuuto recebe uma quantidade de esferas (igual à sua Concentração) que o rodeia (arredondar para baixo). Por motivos de inspiração e estética, essas esferas são chamadas de "elétrons" mágicos. Não há limite de esferas, porém se a quantidade de elétrons ultrapassar sua Int/50 (50-, arredonda pra baixo, 51+, para cima) ele entra em curto. No estado de curto-circuito, ele perde 1% do HP Máximo*Número de elétrons excedentes por turno. Toda vez que ele entrar em curto-circuito, o cooldown de todas as suas habilidades em cooldown será reduzido em um turno.

Habilidade 1: Discharge/Railgun (4 Turnos de Cooldown) (60 de Mana)
Descrição: Yuuto pode criar uma descarga elétrica quando houver algum condutor ligando-o ao oponente. Seja o toque, um fio metálico ou mesmo uma poça d'água no chão. O dano mágico da descarga é de 50+(20% do Ataque Mágico * Elétrons gastos). Por mais dois elétrons extras, pode paralisar o oponente por um turno. Se estiver em curto, a sua voltagem se torna tão alta que rompe a rigidez dielétrica do ar e um condutor deixa de ser necessário, podendo "atirar raios" no oponente.
Um outro uso dessa habilidade é a Railgun, em que ele descarrega sua energia em um projétil, seja uma bala, uma moeda, um dado, etc, utilizando o mesmo cálculo de dano que o Discharge, mas sem possibilidade de paralisia. Ambos os efeitos possuem o mesmo custo de mana e compartilham o mesmo cooldown.

Habilidade 2: Attraction/Repulsion (Sem Cooldown) (30 de Mana por turno para cada corpo magnetizado)
Descrição: Ao encostar em qualquer coisa do campo de batalha, Yuuto pode atribuir uma "carga mágica" para tal. Para atribuir uma carga positiva, ele se apropria de um elétron do alvo, o qual recebe um debuff no Ataque e Ataque Mágico de 5*Concentração% enquanto estiver magnetizado. Para atribuir uma carga negativa, ele dá um elétron para o alvo, o qual recebe um buff na Defesa e Defesa Mágica de 5*Concentração% enquanto estiver magnetizado. Yuuto pode cancelar qualquer carga a qualquer momento no seu turno, sem custo algum.
- Se algo magnetizado por Yuuto se mover na direção de uma carga igual, recebe 30% de Lentidão na Vel. de Mov. Se esse mesmo algo se mover na direção oposta, receberá um buff na Vel. de Mov. de 30%. No caso de um ataque, seja qual for, o dano pré-defesa do atacante será reduzido em 30% e as defesas do atacado subirão em 30%.
- Porém, se algo magnetizado por Yuuto se mover na direção de uma carga oposta, o inverso ocorre. Ele receberá um buff de 30% na Vel. de Mov. se se mover na direção do alvo e 30% de Lentidão se se mover na direção oposta. No caso de um ataque, seja qual for, o dano pré-defesa do atacante será aumentado em 30% e as defesas do atacado serão reduzidas em 30%

Habilidade 3: Magnetism (7 Turnos de Cooldown) (60 de Mana)
Descrição: Podendo controlar campos magnéticos, Yuuto controla objetos metálicos e cria armas ou proteções com peças de metal ou mesmo pó metálico extraído do solo. Do mesmo jeito, ele pode se tornar um imã e se grudar em objetos metálicos de várias formas, como as bases de ferro de paredes de concreto. Ambos os métodos são extremamente rápidos. O dano físico da arma é de (100% do Ataque Físico)+(20% do Ataque Mágico * Elétrons gastos) e dura por tantos turnos quanto os elétrons gastos na criação da arma. A proteção cria um escudo que protege contra os próximos (40% da Defesa Física)+(20% da Defesa Mágica * Elétrons gastos) de dano e dura por tantos turnos quanto os elétrons gastos na criação do escudo. A proteção pode ser qualquer feixe de ferro entre o golpe e Yuuto, seja um círculo em volta, uma armadura ou uma placa em cima do braço. Ambas as ferramentas podem ser desfeitas mais cedo se assim o criador quiser.

Habilidade 4: High Voltage (15 Turnos de Cooldown) (150 de Mana)
Descrição: Essa habilidade só pode ser usada em curto-circuito. Yuuto se torna uma massa de pura energia - tornando-se imune à ataques enquanto estiver ativa - que passa na velocidade da luz por todos que estiverem marcados como "positivo" dentro do seu alcance e causando 40% do Ataque Mágico * Elétrons gastos. O dano pode variar, já que é necessário gastar elétrons para cada oponente atingido. Ao final da passagem pelo campo, Yuuto pode terminar onde quiser dentro do seu alcance a partir do último oponente atingido. Se High Voltage atingir somente um oponente, o mesmo ficará paralisado por 2 turnos. Dura um turno inteiro, outras habilidades não podem ser usadas no mesmo turno dessa, e vice-versa.

Informações Extras:
- Em seu Attraction/Repulsion, Yuuto sempre está carregado como negativo enquanto tiver elétrons rodeando-o. Caso contrário, será neutro. Note que ele não recebe o buff de 5*Concentração% na defesa nem gasta mana para se manter magnetizado.
- Yuuto sempre sabe onde fica o norte.
- Yuuto controla ondas de rádio, podendo enviar pensamentos como tal, e escutar informações quando quiser.
- Por controlar ondas de rádio, possui uma espécie de radar em volta dele, mapeando toda a área representada pelo seu alcance de forma 3D em sua mente. Assim, confusões de cheiro ou visão praticamente não o afetam.
- Ele consegue hackear qualquer tipo de máquina só com o choquezinho.
- Misaka Mikoto FTW

Biografia
No Japão, existem famílias que coordenam grandes conglomerados empresariais. Diversas dessas empresas são controladas por famílias youkais bem tradicionalistas. Uma dessas famílias é a Shirokawa, de Kyoto, que - apesar da aparência de corporação normal e ser dona de grandes extensões de terra - possui métodos bem arcaicos de organização familiar. Por exemplo, só os grandes chefes e suas famílias próximas podem usar esse nome, os outros utilizam Aikawa e são considerados uma família secundária, com pouquíssimas ações financeiras e tratados como criados. Uma curiosidade é que a maioria dos membros de ambas as famílias são descendentes de Youkos e os Aikawa são, em geral, mais fracos que os Shirokawa.

Shirokawa Yuuto nasceu da união da única descendente direta do fundador da família com um estrangeiro gênio que levou a companhia à sua idade de ouro. O problema é que esse mesmo estrangeiro morreu e deixou a viúva com um filho de 3 anos e uma megacorporação, a qual foi assumida pelo irmão da coitada. Após um ano segurando as pontas, uma megamultinacional se instalou na região e ganhava dos Shirokawa em todos os quesitos. Houve uma queda vertiginosa nos valores da empresa e a falência era iminente.

Nessa situação desesperadora, surge o salvador: Um diretor muito rico da multinacional pediu a mão da viúva em casamento e tomou o controle da Shirokawa para si, usando de sua influência e dinheiro para manipular os maiorais da família e tirá-la do buraco. Se tudo acabasse aí, seria um final feliz. Acontece que o novo benfeitor também era um descendente de Youkai, só que um Ogro e ele agia como tal. Com o auxílio da grande e poderosa grana, ele trocou os mais poderosos da família por simpatizantes seus e, por não querer um herdeiro que não fosse seu filho, tirou Yuuto, com 5 anos, da mãe e o transformou em um Aikawa.

A segregação familiar era tão radical que, enquanto a sede Shirokawa ficava em Kyoto, os Aikawa que não eram serventes diretos dos Shirokawa ficavam em Okinawa. Impotente, a pobre ex-viúva observou seu filho ser mandado para a província mais ao sul do Japão. Lá, ele foi tutoreado pelo predecessor do Ogro - irmão da viúva e sucessor do estrangeiro - com visitas raras de sua mãe. Fora esse turbulento começo de vida, o resto foi bem tranquilo. Três quartos do tempo ele era o melhor da turma na escola, tinha amigos normalmente, jogava videogames e mexia no computador.

O outro quarto ele passava com o tio, que tentava transformá-lo em algum tipo de arma poderosa para poder fazer uma revolução nos Shirokawa. O sangue e genética ele tinha: Afinal, apesar do seu pai ser um humano, era um gênio inacreditável e sua mãe descendia de uma linhagem interminável de Kyuubis, Hachibis e Shichibis. O ex-Shirokawa não ligava tanto para uma revolução na família ou se tornar o chefe dela, apenas queria explicações do Ogro que tinha sacaneado com a vida dele.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Aikawa Yuuto   Dom 10 Nov - 21:59

Ficha excelente. Só dei uma leve nerfada porque os valores estavam muito altos.

Ficha aprovada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Aikawa Yuuto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: