CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Nakajima Yutaro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
859/1000  (859/1000)

MensagemAssunto: Nakajima Yutaro   Dom 3 Nov - 15:09

Ficha + Personagem


Nome Completo: Nakajima Yutaro
Idade: 15
Data de Aniversário: 05/05
Sexo: Masculino 
Ocupação: estudante primeiro ano
Avatar 1: ike - fire emblem 
Avatar 2:
Avatar 3:
Youkai: Pegasus
Aparência: Rapaz alto cerca de 1,90 m, forte e com músculos bem definido devido ao seu intenso treinamento, pesando cerca de 90 kg. Cabelos azuis, curto e espetado, possui olhos azuis, feições mediterrâneas com leves traços asiáticos, pele bronzeada, algumas cicatrizes ao longo do seu corpo e foi marcado uma letra ômega (Ω) atrás do seu ombro direito. Apresenta um semblante heróico e sereno.
Personalidade: Rapaz simples, não tendo nada além do necessário. É organizado, disciplinado e nem um pouco relaxado; tem um enorme respeito pela hierarquia, principalmente pelos anciões, devido a sua criação naquele santuário, além de senso de solidariedade e companheirismo. Está sempre disposto a ajudar o próximo e proteger os mais fracos, sempre perseverante e dedicado, desistir não está em seu dicionário assim como comportamentos típico de soldado. Não foi criado como uma criança normal, mas sim como um soldado, então não aprendeu a viver no “mundo normal”, por isso quase tudo para ele é novo. No entanto, isso não o inibi, pois não é tímido, mas o torna um pouco ingênuo e susceptível a confusão.

Ficha + Habilidades


Força: 100 
Agilidade: 100 
Destreza:100 
Inteligência: 50 
Vitalidade: 50 
Magia: 100
Habilidades Especiais


Habilidade Passiva: δύναμη (Dýnami), Power
Descrição: Seu amuleto possui uma propriedade mágica, toda vez que uma habilidade é usada, ele aumenta o ataque físico base (inicial do pvp) em 2% e a velocidade de ataque em 1% até o final do pvp, acumulando em até 20 vezes.

Habilidade 1: Άρης (Áris), Ares (4 turnos de cooldown) (25 Mana para ativar + 40 por turno para manter)
Descrição: O amuleto se transforma em uma lança e um escudo dando a Yutaro a aura de Ares.
Enquanto ativa: Aumenta sua defesa e sua defesa mágica em 50%, e em 25% as dos aliados dentro do seu alcance;
Efeito imediato: Sempre que troca para essa postura Yutaro causa atordoamento durante 1 turno no primeiro alvo atingido.

Habilidade 2: Ἀπόλλων (Apollōn), Apollo (4 turnos de cooldown) (50 Mana para ativar + 30 por turno para manter)
Descrição: O amuleto se transforma em um arco que atira flechas misticas dando Yutaro a aura de Apollo.
Enquanto ativa: Seus ataques básicos nessa postura se tornam a distância, recebendo 15% de roubo de vida e 50% a mais de alcance;
Efeito imediato: Sempre que troca para essa postura Yutaro pode se teleportar para qualquer lugar dentro da area de seu alcance disparando um projétil teleguiado no alvo mais próximo, causando 70% de seu Ataque Mágico em dano mágico.

Habilidade 3:Ερμής (Ermís), Hermes (4 turnos de cooldown) (70 Mana para ativar + 25 por turno para manter)
Descrição: O Amuleto se transforma em duas adagas dando Yutaro uma aura de Hermes.
Enquanto ativa: Aumenta sua velocidade de ataque em 50%, e sua velocidade de movimento em 25%;
Efeito imediato: Pode teleportar para trás de um alvo realizando um ataque e silenciando esse oponente durante 1 turno.

Habilidade 4:Ζεύς (Zeús), Zeus (4 turnos de cooldown) (25 Mana para ativar + 20 por turno para manter)
[u]Descrição:O amuleto se transforma em uma espada dando Yutaro uma aura de Zeus.
Enquanto ativa: Aumenta o ataque de Yutaro em 40%, e cada ataque básico bem sucedido adiciona uma marca no alvo, a cada três marcas o alvo recebe um dano adicional de 50% do ataque, e as marcas somem.
Efeito imediato: O primeiro ataque realizado com essa espada ignora a defesa do inimigo.

Informações Extras: Possui um pegasus como seu patrono, raramente aparece na frente de alguém, apenas quando necessário;
E um ótimo guerreiro, mas prefere evitar lutas desnecessárias;
Sabe tocar lira/harpa;
Seu amuleto esta ligado magicamente com Yutaro, sendo assim o único jeito de retirá-lo seria matando o rapaz.

IMPORTANTE: Ao trocar de postura, Yutaro gasta a mana inicial E a mana por turno. Além disso, não se pode reativar a mesma postura duas vezes seguidas.

Biografia

Não se sabe nada sobre a origem do menino, a não ser que foi abandonado ao destino em uma floresta, após alguns dias a criança estava quase morta quando foi encontrada por um pegasus que o levou para um santuário escondido nas montanhas onde crianças abandonadas eram levadas para se tornarem cavaleiros destinados a manter o equilíbrio entre os humanos e youkais. Muitas crianças chegam àquele local, mas com o duro e cruel treinamento poucas delas conseguem chegar ao fim do percurso. Porém aquelas que chegam ao seu final recebem uma arma mágica, fonte de seu poder para a sua missão.
Foi adotado por uma amazona que cuidou dele naquele local, até ele crescer e chegar à idade para iniciar o programa, assim ao atingir esse ponto começou o treinamento, e não demorou muito para se destacar mais do que os outros, causando inveja em alguns, e também pelo fato de que esse rapaz fora abençoado, aquele pegasus que um dia lhe salvara, acabou virando seu patrono. Poucos eram aqueles capazes de ver uma dessas criaturas, e ainda mais ser próximo a essa.
Após completar 14 anos, o que era muito cedo, o jovem já estava pronto para seu teste final, matar um youkai que estava causando desordem e caos eu uma cidade próxima dali. Equipado apenas com uma lança, uma espada e um escudo o rapaz monta no pegasus e vai em direção a cidade para cumprir com sua missão. Depois de um dia de viagem ele chega à cidade e descobre que ela estava sendo atacada constantemente por uma quimera, então o rapaz se despede de seu amigo e vai em direção da floresta, a procura do monstro. Espalha várias armadilhas pela floresta a fim de conseguir alguma pista, e por fim faz seu acampamento na área mais elevada do local. Sua jornada dura alguns dias até que descobre o paradeiro daquela fera, resolvendo confrontá-la.
Ao chegar mais perto percebe que aquela quimera está ferida, consequência de uma de suas armadilhas, sabia que não teria uma oportunidade igual aquela. Coloca sua espada e escudo no chão e mirando por alguns instantes arremessa a lança acertando em cheio a cabeça da cabra, aproveitando esse momento pega a espada e o escudo e saltando do meio da vegetação pula em direção a cauda do monstro e com um giro rápido corta a cabeça da serpente, e agora com grande parte da quimera debilitada suas chances de vencê-la se tornaram favoráveis, mas em nenhum momento diminuindo o risco de morte, pois ainda lhe faltara matar o leão, a representação força da criatura. Durante algumas horas de exaltante luta, o rapaz consegue derrotar a fera, pegando as três cabeças e levando de volta ao acampamento como prova de seu sucesso.
Ao chegar ao acampamento, todos o encaravam espantado, ninguém acreditava que aquele jovem conseguiria realizar tal tarefa, seguindo em direção a tenda dos anciões e apresentando-lhes sua conquista. Admirados com o ato do jovem lhe presentearam com um dos artefatos mais precisos daquele santuário, um amuleto encantado capaz de se tornar armas mágicas que lhe ajudaria em sua missão, porem essa estava longe dali, depois do jovem celebrar sua formatura e ter seu descanso, recebeu a missão de ir para uma terra distante daquele lugar, lá passaria a viver uma com família, frequentaria uma escola onde ele aprenderia sobre outros youkais, e secretamente cuidaria da ordem e harmonia daquele local. Na noite de sua partida um dos anciões lhe passa as ultimas instruções, no Japão teria uma família, que como outras espalhadas pelo mundo faziam parte de um programa de apoio dos cavaleiros, esperando por ele que lhe dariam o suporte necessário para viver naquele lugar, entregou uma poção mágica que após tomá-la o rapaz teria que entrar em contato físico com uma pessoa e essa lhe passaria as informações sobre o idioma local, então o rapaz se despede de sua mãe e juntando suas coisas monta no pegasus e parte em direção aquela terra.
Depois de uma longa viagem ele chega ao Japão, já muito tarde, onde encontra uma garota que o vê descendo do céu montado no pegasus, sem pensar, rapidamente toma a poção e da um beijo naquela jovem, entendera errado o conceito da poção, mas teve o mesmo efeito, deixando-a sem palavras, então pede para que ela esqueça o que ela viu, afirmando ser um sonho, e por sua vez a garota apenas balança a cabeça concordando. Aliviado por não estragar seu disfarce ele parte a procura da família que lhe daria o suporte, mas para sua surpresa aquela menina fazia parte daquela família, preocupado e sem saber o que fazer ele resolve conversar com o casal que ele não poderia ficar naquele local.
Então sai a procura de um lugar para ficar, vagou pelo durante alguns dias, até que foi encontrado por uma amazona, que reconheceu o seu amuleto, que o abordou perguntando o que ele estava fazendo naquele local, ele por sua vez conta tudo o que aconteceu, achando a história do menino engraçada, mas ao mesmo tempo ficando comovida pela sua situação ela resolve acolhe-lo em sua casa. Ao chegar ela apresenta o seu marido ao rapaz, que no começo não gostou nem um pouco da idéia. Ele era uma pessoa fria e difícil, mas depois de uma longa conversa e a mulher conseguiu convencê-lo a ajudar o garoto. Por ser um escritor e com alguns contatos que a mulher tinha foi fácil criar uma identidade e uma historia para o rapaz.
Durante um ano ele viveu uma vida normal dentro daquela casa ajudando nos afazeres e aprendo o máximo que conseguia sobre alguns costumes, mas claro que só isso não seria o suficiente. Após esse tempo de convivência com o jovem, aquele homem começou a gostar dele e viu uma oportunidade de utilizar aquele menino para ajudá-lo. Então, quando esse homem resolveu lecionar em uma escola para meio-youkais também achou que seria prudente matricular o garoto nessa academia.


Última edição por Nakajima Yutaro em Ter 26 Nov - 11:14, editado 16 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Nakajima Yutaro   Seg 11 Nov - 8:33

Agora sim, fera.

Ficha aprovada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Nakajima Yutaro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: