CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

-Quarto 320

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: -Quarto 320   Qui 31 Out - 22:34

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Miyazaki Keiko.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com

AutorMensagem
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Raça: Dullahan
Nível: 6
Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 3:55

* Sorria para ela, enquanto simplesmente pegava seu próprio braço e dava um PUTA de um socão mais embaixo, longe da mão dela, para não ter nem como pegar. Ele não conseguia sentir, a perna que dali foi retirada já não o pertence mais, claro. E apesar dela estar ligada em seus nervos, e o controle dela ser totalmente perfeita por causa disso, ele só sente algo realmente perto do quadril, onde tem os ligamentos com os nervos. Mas, de resto, poderia explodir. *

- Não... aí eu não sinto nada. É normal, Keiko. Foi necessário.

"Just you try and stop The Ripper, kiddo."
Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Siren
Nível: 5
Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 3:58

* Se assustou um pouco com o soco dele, chegando até a ficar um tanto preocupada. Mas vê-lo exatamente do mesmo jeito, a jovem tranquilizou-se. Ficava um tanto tristinha com tudo aquilo, mas aos poucos fora subindo a sua mão, apertando exatamente no quadril, aonde ele já poderia sentir sem ao menos saber que alí dava. Apertava. *
- Será que... sente mesmo? E... isso é tão triste... não sentir uma parte do corpo... 

"I will look for you, I will find you... and I will kill you."
Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 4:00

* Sentiu o apertão dela, claro, mas não doeu, fora normal. Ele sorriu para ela, e assim, colocou sua mão direita em seu rosto, o fazendo uma carícia. Corou um teco, mas conseguiu dar um sorriso bem sincero para a garota. Raramente, seus olhos se encontravam na cora amarelo, que era o que mostrava tranquilidade em Naoyuki. Normalmente, eles estão sempre vermelhos. Ele... estava bem. Depois de tudo. *

- Não é tão triste quando... você sabe pelo que você lutou. E se orgulha disso. Valeu a pena.

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 4:07

* Sem resposta direta dele, a morena colocou a mão por dentro do terno do homem alí, levando a mão para a barriga dele e passando a acaricia-lo por alí. Não tinha malícia alguma fazendo aquilo, somente queria entender mais sobre esse mundo dos ciborgues. Tá, isso é mentira, mas não era uma malícia comum, era algo mais puro. Percebia a mudança de cor nos olhos do rapaz e isso a deixava bastante curiosa sobre isso, mas provavelmente tinha algo a ver com a raça e a morena fixou em sua mente a regra de que não poderia contar qual é, assim resolvera ficar calada sobre. *
-E pelo que você lutou, sensei?

Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 4:10

- Eu lutei pela honra. Pelo meu nome, pela família Segawa. Mataram meus pais, eu busquei vingança. Eu não a encontrei ainda, mas eu ainda sigo por ela. Não é vingança, é justiça. A cena que eu vi quando eu era mais novo... grrr... não me afeta mais. Mas... aquele cara, Keiko. Aquele cara.

* Corou um teco com o toque na barriga que ela tinha o fornecido, fazendo com que ele se contraísse um pouco, ainda a olhando. Ele não tinha mudado a feição, não estava nervoso por ela ter tocado no assunto nem nada, mas... era uma lembrança muito forte para Naoyuki. Mas estava tudo bem. *

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 4:16

* Ao sentir o rapaz contrair a barriga, finalmente obtivera sua resposta, mas ao mesmo tempo achava que ele não tinha gostado disso, assim instantaneamente, a morena tirava a mão daquele local e pousava-a sobre a cama. Ao ouvir a história dele, Keiko mostrava sua feição de surpresa, principalmente por ter vivenciado algo mais ou menos assim, porém não tivera como lutar, na época. *
- Eu realmente entendo você... Minha irmã mais velha, bastarda, matou minha mãe, que entrou na frente da faca para me salvar. Sim, eu era o alvo. No meu aniversário de 15 anos, encontrei meu pai morto ao voltar do colégio... ele cuidou de mim todo esse tempo. Foi difícil para nós dois, e ele sempre se manteve com um sorriso... Não sei como ele morreu, mas pode ter sido minha irmã também... eu realmente quero encontra-la, quero entender o porquê, e... julgar se ela estava certa ou errada. Tudo ou nada, se ela estiver certa ela vive, senão... e, sinceramente... não creio que ela estava certa.

Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 4:20

* Ele sorriu de um modo meio estranho, meio... bizarro. Ele tinha gostado de saber que finalmente encontrara alguém que poderia entender a história dele, e que finalmente poderia entender todo o ódio... tudo que o Naoyuki tinha preso nele. Quando viu que a mão dela pousou na cala, este colocou a sua por cima dela, entrelaçando os dedos, dando novamente à garota um sorriso mais sincero, enquanto corava aos poucos. *

- Que bom que me entende, Keiko... é bom saber que tem alguém, pelo menos, que me entende. Foi... foi uma honra conhecê-la. M-mesmo.

* Não era o normal dele. Ele estava meio nervoso, meio tenso, não sabia direito como se portar. Talvez estivesse com vergonha, ou algo relacionado. Isso nunca tinha... se manifestado por ele. Não antes de hoje. *

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 4:25

* Sentava-se na cama, dando alguns pulinhos para o lado para que ele se sentasse melhor por lá. Segurava a mão dele com as duas mãos, uma delas com os dedos entrelaçados com os dele, deixando-as sobre o próprio colo. Ouvia o que ele dizia, e então soltava-o, abraçando-o suavemente. Apertava aos poucos, sem querer machuca-lo. Seu coração disparava, e somente conseguia ficar de um jeito: WTF. Soltava-o rapidamente e virava o rosto para o lado oposto ao dele, fitando a parede mesmo, corada e sem graça. *
- E-eu te entendo, Sensei... E eu e-estou aqui para aj-ajudar no que precisar. Ele... e-ele era um youkai?

Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 4:29

* Corava um teco com aquele abraço, claro, mas o devolvia, dando um pequeno aperto na garota, enquanto fechava seus olhos. Cada... toque da garota era estranho para ele, era um sentimento diferente. Ele... sempre foi sozinho. Seria estranho se a vida dele virasse de cabeça pra baixo com uma garota que ele derrubou no corredor da academia, mais cedo. Mas ele não reclamaria nem um pouco se esta mudasse... *

- M-meu pai sim. O assassino... eu realmente não sei o que ele era, Keiko. C-com certeza, não era humano.

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 4:34

* Realmente... Ficava extremamente feliz ao sentir o professor retribuir o abraço, que agora já estava desfeito. Ouvia a resposta dele, assim virava-se de frente para o mesmo, voltando a segurar a mão dele com ambas as mãos e uma delas com os dedos entrelaçados com os dele. *
- Oh. Já é alguma coisa! Fica mais fácil de procurar! Tem alguma lembrança dele? Qualquer coisa útil? 
* Realmente ficava empenhada em ajudar o homem com sua vingança, e de fato, não esperava ajuda em troca. Somente queria ajudar seu semelhante. *
- Bom... minha irmã... meu pai me contou histórias de que ela era um baphomet, mas... não sei se é verdade, ou se ela tem conhecimento disso...

Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 4:38

- Não se preocupe perante à mim, Keiko. É um homem perigoso... mas não lembro nada dele. Não foi só minha família que ele assassinou. Eu saí vivo por uma benção. Mas... sua irmã, sabe algo a mais dela? Ou seu último contato com a mesma foi realmente quando...

* Corou um pouco com o toque da garota, então se ajeitando mais na cama, dando uma leve suspirada. Tossiu algumas duas ou três vezes, mas uma tosse mais seca, e não tão forte. A garota parecia REALMENTE ser uma boa pessoa, e aquilo estava mexendo com Naoyuki, de alguma forma... ele não sabia o que estava acontecendo. *

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 4:43

- Claro que me preocupo! Eu vou te ajudar nessa. Dois são melhores que um, não? Então! E... bom... Tsugumi... ela era loira e ta... não, ela tinha cabelo preto com umas mexas loiras... eu acho... nem lembranças eu tenho direito, quanto mais alguma pista... mas não importa quanto tempo demore, eu vou acha-la. Eu preciso disso para ter a minha paz. 
* Via o rapaz tossir alí, mais uma vez, e assim voltava a se preocupar, mas dessa vez ela não guardaria para si. Soltava uma das mãos da dele, levando-a para o peito do mesmo, sobre as vestes. Seu semblante e seu tom de voz mostravam sua preocupação. *
- Sensei... você tem algum problema pulmonar ou algo do tipo?

Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 4:47

- N-Não, não tenho. Fique tranquila, é só algo passageiro. Relaxe sobre mim, Keiko. Eu estou totalmente bem de saúde. Te garanto isto.

* Sorria para ela, com seus olhos fechados. Com a mão, apertou a mão dela, fazendo-a sentir que ele estava ali com ela. Feito isto, ele deu uma risada sincera, e logo, voltou ao seu semblante original, preocupado sobre a garota, no caso, a Tsugumi. Pelo que Keiko tinha contado, ela realmente era a errada. Bem, ela que tentou assassinar a garota na qual Naoyuki estava com agora. A culpa com certeza não era dela... ou foi isso que deu pra ver de início. Agora, ele com certeza parecia um pimentão. *

- P-Posso mal te conhecer, Keiko, mas... t-te garanto que te ajudarei com esta garota e não s-sairei do seu lado para derrotá-la, sim? E-eu sei seu sentimento, Keiko...

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 4:53

- Você jura pra mim? 
* Realmente estava preocupada, e por mais que nunca promete/jura nada... bom, ela simplesmente disse. Mas, agora sobre as vinganças, Keiko estava extremamente feliz por achar um semelhante, alguém que entende o que se passa dentro de seu coração maculado. A mão que pousava sobre o peito dele, subia lentamente para o rosto dele, passando a acaricia-lo suavemente por alí. *
- Sensei... Tenho medo de na hora não conseguir fazer nada... ela tentou me matar, mas... ela era minha amada irmã... tenho medo, também, dela estar mais forte do que eu... eu descobri minha descendência recentemente... 

Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 4:56

- Eu juro. E fique tranquila. Se você fraquejar, eu vou te segurar. Nem que... eu tenha que fazer isso pra você, Keiko. Vai ficar tudo bem.

* Corava bastante com o voto de confiança que tinha dado, e apertou a mão dela; parece que exatamente tudo que falaram para ele no dia que ele viraria alguém no mundo, ele estava repetindo. E aquilo não era mentira. Ele realmente foi com a cara da garota, aquilo foi estranho, porque Naoyuki é explosivo, e ele foi... totalmente um amor com a garota. Algo estava acontecendo ali dentro, particularmente dizendo, onde estava a mão da garota agora a pouco. E era estranho, para ele, era estranho. Era como uma veia nova estivesse nascendo no seu coração, e isto estava sendo muito forte. Muito forte. *

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 5:06

- Não quero que manche suas mãos com os meus problemas... se essa pessoa é tão perigosa assim, com certeza muito sangue será derramado... mas você não tem nada a ver com a minha história e isso poderia se tornar um peso pra ti... Eu, bom... eu sei que não teria problema em derramar sangue ao seu lado, mas... eu não conseguiria terminar isso pra ti. Não conseguiria matar esse homem...
* Por mais confuso que a frase foi, era exatamente isso que Keiko pensava. Mas, WTF, era para Keiko estar xingando ele agora, ou falando algo irônico, mas não... ela estava lá, de mãos dadas com um professor que acabara de conhecer e com seu coração disparado. Isso não fazia nem um pouco de sentido, ou até fazia, talvez fizesse. Talvez seria uma paixão, mas a Keiko nem sente isso... Ou sente? *
[Quem sou eu e o que eu fiz comigo mesma...?]
- D-De qualquer j-j-jeito... Você precisa ver o porquê d-dessas tosses aí, Sensei... Não é no-normal...

Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 5:12

- E-eu... eu carregarei este fardo... p-p-para nós. F-fique tranquila.

* Porra, é sério que ele realmente estava sentindo aquilo? Agora? No primeiro dia que conheceu a garota? Era impossível o coração dele estar tão forte assim, sentiu até o aparelho dele vibrar do lado do bolso. Aquele aparelho era a monitoração de seus batimentos, e aquilo vibrando era algo meio... bem, só aconteceu três vezes, e as três, em batalha. Nunca sentira tanto nervoso, e começara a tremer um pouco. Estava totalmente corado, mas ainda assim, não tirava seus olhos dos dela. Segurava a mão dela com força, e a aproximava de sua boca, dando um pequeno beijo nas costas dela, voltando rapidamente à olha-la nos olhos. *

- P-pode confiar em mim, K-Keiko.

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 5:18

* Aquilo que ele dizia e fazia com sua mão a corava por completo. Estava extremamente sem graça, não conseguindo fitar os olhos dele, desviando o olhar uma vez ou outra. Daqui a pouco Keiko vai mudar seu nome para WTF, porque WTF, que dia mais confuso. Primeiro dia na academia, primeira hora na academia, e já estava apaixonada? Não, apaixonada não, porque Keiko nunca sentiu isso e não vai ser agora que vai sentir... É... talvez não seja agora. *
- E-eu confio, Sensei... Eu, c-com certeza, confio...
* Após dizer, Keiko nota uma pequena vibração na calça do rapaz, e permanece a olhar para aquele local fixamente. Era fácil notar que a jovem ficava com um pouco de medo, e nem sabia se naquela perna era só metal, então ficava a se perguntar se ele estava sentindo aquilo. *
- S-sensei... * Apontava para a vibração, e ficava sem terminar de falar. * 

Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 5:23

- Ah, isto?! O...

* Não terminava de falar, apenas dava um tapão na perna, fazendo o aparelho parar. Ele não queria dar explicações à garota, seria muito estranho, mas também não iria mentir pra ela, certo? Não queria que começasse errado. Aquele tapa só fez o aparelho parar, mesmo. Ele parava ao sentir que Naoyuki estava ciente do que estava acontecendo. Daí sim, ele corou e deu uma desviada no olhar, olhando para a mão dela. *

- E-Ele... diz como e-estão meus batimentos cardíacos. N-não é nada demais, r-relaxe...

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 5:29

* Ficou tão vermelha quanto um pimentão ao ouvir o que era esse aparelho. Percebia que ele estava tentando amenizar as coisas, ele não queria que ela percebesse nada alí, e realmente tentava forçar em sua cabeça que nada estava acontecendo. Até porque, nada estava acontecendo, não é? Okay, sabia que não, mas era tudo tão  repentino que... Enfim. Colocava aquela mão sobre a cama, enquanto a outra permanecia entrelaçada com a dele. Ele realmente parece estar sendo sincero em tudo, mas um novo medo surgira: Será que ele é assim com todas as alunas? E por que diabos estava começando a se importar com isso? E assim, dando vários e vários loopings de medo em sua cabeça. Definitivamente loopings. Imaginação e tal. W/E *
- E ent-tão significa que... s-seu coração está... a-a-acelerado? P-Por quê? 

Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 5:32

- E-Eu não tenho certeza, Keiko... e-e-eu realmente n-não tenho certeza... m-mas...

* Voltava a olha-la nos olhos, desta vez, como um olhar um pouco inseguro, que COMPLETAMENTE não era o estilo do professor. Ele tinha muita certeza de cada ação sua, e estar inseguro fazia um sentimento todo se transformar nele. Era estranho, porque realmente, aquilo nunca tinha acontecido. Ele passou um bom tempo a olhando nos olhos, com medo de qualquer reação negativa da garota. *

- T-T-Talvez seja p-por... v-você...

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 5:37

* Tentava ao máximo olhar fixamente para os olhos dele, mas era impossível. Com pulinhos, a jovem se aproximava aos poucos do rapaz, agora com o corpo mais próximo ao dele. Por quê? Nem ela mesma sabe. Ao ouvir a resposta por completo, a jovem paralisava novamente. Ficava um BOOOOOOM tempo parada, agora conseguindo olhar para os olhos dele. Estava tão sem graça, tão sem graça, e surpresa também, e era fácil percebível. Não é que não gostara disso, mas... tão do nada... talvez até tenha gostado, não se sabe. Mais calma, a jovem suspirava. *
- P-P-P-P-P-P-Por mim? N-não faz sentido... m-mas... p-por quê...?

Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 5:41

- E-e-e-eu não sei, K-Keiko! E-eu realmente não sei...

* Ele realmente nunca tinha se sentido daquela forma antes, estava tão corado, mas tão corado, que ele chegava a quase suar. Suas maçãs do rosto pareciam dois tomates, e então, ele deu uma forçadinha pra frente, e colocou seu braço por entre as costas de Keiko, a segurando por ali. Ficava a olhando nos olhos, ainda bastante corado, com MUITO medo de fazer algo que assuste a garota, ou até que assuste à si mesmo. *

Ver perfil do usuário
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
586/1000  (586/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 5:47

* Sentia ele colocar a mão nas costas, ficando mais sem graça a cada minuto que passava. Aquilo era tão confuso, tão confuso, que a morena não estava conseguindo nem ter nenhuma imaginação/comparação bizarra. Aos poucos aproximava-se ainda mais do professor, ficando com o rosto e o corpo mais ou menos próximo ao dele. A mão livre se direcionava lentamente a nuca do rap... homem, passando a acariciar suavemente alí. *
- Sensei... O q-que está... acontecendo a-a-aqui...?

Ver perfil do usuário
Segawa Naoyuki
Professor
Professor

Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   Sab 2 Nov - 5:52

- E-eu realmente n-não sei, Keiko... n-n-não sei...

* Estava totalmente corado, e finalmente, juntava ainda seu corpo com o dela, fazendo seu peito ficar em contato com ela. Ele estava totalmente corado, realmente, aquilo... com ela ainda, meu Deus, era muita informação num dia só. Mas é claro, ele estava tentando manter a calma. *

- K-Keiko... a-ahn...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   

-Quarto 320
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto de Hiccup
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» Quarto de Zeus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Oeste-
Ir para: