CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha Koyama Meyrin.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Koyama Meyrin
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 3
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Ficha Koyama Meyrin.   Sab 12 Out - 20:27

Ficha + Personagem
Nome Completo: Koyama Meyrin.

Idade:16 anos.
Data de Aniversário: 04/05

Sexo: Feminino.



Ocupação: Aluna do primeiro ano
Avatar 1: Kuroyukihime -Accel World
Avatar 2: Black Gold Saw – Black Rock Shooter
Avatar 3: –--------------

Youkai: Baphomet
Aparência: Meyrin possui cabelos longos, escuros como a noite, o que lhe permite maior facilidade para se camuflar. Seus olhos são de um tom único de violeta, tem uma boca pequena, possui um corpo curvilíneo mesmo sem ter muito busto, suas pernas são longas e delicadas, possui uma pele de tom claro que contrasta bem com seus cabelos. Com apenas 1,62 de altura e pesando 55 quilos, Meyrin parece fraca e frágil e sempre usa isso ao seu favor, gosta de usar saia, blazer e um laço no colarinho de sua blusa, sempre usa um medalhão, que foi uma herança dos templários para sua raça, escondido por baixo de sua blusa, prefere cabelos soltos a amarrados, na sua forma youkai possui grandes chifres de ponta avermelhada.

Personalidade: Sempre desligada do mundo, vive com a cabeça em outro lugar, “olhos vermelhos” é o pensamento que não sai de sua cabeça (vai entender melhor quando ler a bibliografia q). É uma garota reservada e com muitos segredos, a princípio um pouco tímida, mas depois de algumas conversas se torna uma pessoa extrovertida e brincalhona, tem sua própria noção sobre o que é certo e errado, durante o dia sempre parece estar com sono, se assusta com facilidade e tem uma paixão secreta por comida. Contudo, quando em sua forma youkai, sua personalidade muda, se tornando uma pessoa dura, forte que não tem medo de nada, sempre que se sente ameaçada ataca aqueles que estiverem mais próximos não importa quem seja. Meyrin ainda não consegue ter controle total de seus poderes o que lhe causa desconforto e prefere usar sua forma youkai somente quando necessário




Ficha + Habilidades

Força: 100
Agilidade: 105
Destreza: 95
Inteligência: 95
Vitalidade: 95
Magia: 110


Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Disappear
Descrição: Meyrin tem a habilidade de ocultar sua presença, podendo despistar os youkais ou humanos que usarem rastrear ou qualquer outro tipo de habilidade como a de observar, escutar, espiar e rastrear.

Habilidade 1: Blood Circle (7 turnos de cooldown) (80 Mana)

Descrição: Invoca um circulo mágico de matéria vermelha que afeta alvos numa área de 3m de raio, drenando (5% do HP Máximo da vítima) como dano mágico por turno e causando Lentidão de 30% a todos que estiverem dentro da área. Dura 3 turnos.

Habilidade 2: Soul and Shadow (10 turnos de cooldown) (90 Mana)
Descrição: Invocação da luz e das sombras forma um halo de luz em volta de Meyrin (ou de um alvo único) aumentando 25% de sua defesa física e mágica, e curando 20 (+20% do Ataque Mágico) por turno, dura 4 turnos.

Habilidade 3: Deadly claws (Sem cooldown) (20 Mana por turno)

Descrição: Um tipo de sombra avermelhada toma conta das mãos de Meyrin, quando em forma de garras, possui sua força total concentrada nas suas pontas causando um aumento de (30% do Ataque Mágico) como bônus de dano mágico aos seus ataques básicos.

Habilidade 4: Devil Wings (13 turnos de cooldown) (100 Mana)
Descrição: Quando essa habilidade é ativada, Meyrin ganha asas formada de matéria vermelha que aumentam sua Velocidade de movimento em 20% durante 5 turnos e ainda causa uma chuva de matéria vermelha, semelhante a sangue, causando dano bruto de 3% do HP Máximo por turno das vítimas durante esse período.

Informações Extras: Devido a traumas na infância, Meyrin tem medo e raiva dos Cetimos, ficando em um estado de fúria quando relembra ou está na presença de tal, fazendo com que todas as suas habilidades aumentem 20% em tudo, porém ela acaba se cansando mais rápido que o normal.



Biografia


Na antiga França, nos tempos em que o Rei Filipe Vansan IX comandava, havia um grupo especial de cavaleiros denominados Cetimos, criados especialmente pelo Rei e para este. Os Cetimos foram formados para serem os guerreiros mais temidos e poderosos de toda a Europa, o que resultou em uma era de prosperidade na França. Com a chegada dos Baphomet, uma raça associada a seres demoníacos ou ao próprio diabo, esta prosperidade foi abalada.
Por possuírem uma força e habilidades incomparáveis, os Baphomet foram, por alguns Cetimos, cultuados como deuses na Terra. Tais Cetimos passaram a ser denominados Templários.
Os Templários passaram a contemplar os Baphomet e se responsabilizaram por sua proteção e a posterior evangelização de novos membros para este novo culto. Todavia, isto não foi bem visto pelo Rei Filipe IX, que era totalmente contra esta nova religião e, por isso, arquitetou um ataque contra os Baphomet e seus seguidores, os Templários. O ínico de tal batalha foi impactante e brutal, houve a captura, tortura e morte de muitos Baphomet pelos Cetimos, que agora eram vistos com o sinônimo de caçadores oficiais de Baphomet.
Como os Baphomet são dotados de uma inteligência e de uma sabedoria superior à humana, logo planejaram um contra-ataque inesperado e que daria fim à morte desnecessária tanto de humanos quanto de Baphomet. Encontraram um esconderijo para os Baphomet e voluntários, que seriam lembrados como herois, para serem sacrificados, dando a ilusão da extinção dos Baphomet. O mesmo foi feito aos Templários, já que estes protegiam e se asseguravam do bem-estar dos Baphomet, porém ao invés de serem sacrificados, eles perderam o título de Templário para se transformarem em cidadãos comuns, enquanto ainda protegiam os Baphomet que se recuperam desta grande batalha.
Para a proteção dos jovens Baphomet, os Templários criaram um medalhão, o qual, ao ser usado envia um sinal para o templário mais próximo que irá de encontro auxiliar o Baphomet, contudo, como a tecnologia não era muito avançada, tal aparelhagem tem um efeito colateral, ou seja, ao usar metade da energia do usuário será extraída.
Com o passar dos anos o Rei Filipe IX faleceu, porém a tradição dos Cetimos prosseguiu para sempre lembrar aos inimigos da glória do Rei e da força de tais cavaleiros, que, mesmo lutando contra criaturas superiores, eles prevaleceram, pelo menos era o que eles imaginavam.
Koyama Meyrin é uma descendende dos Baphomet; na sua infância foi capturada e torturada pelos Cetimos, que sempre alegaram ter extinguido tal raça, para que esta indicasse onde se encontra o esconderijo de seus antecessores, quando os chifres de Meyrin começaram a crescer, os Cetimos ficaram preocupados com o surgimento de sua força sobrenatural e então todas as manhãs passaram a raspar seus chifres e os usava para, quem sabe, conseguir a força e destreza de um Baphomet.
Com tantas torturas e o fato de seus chifres serem raspados todos os dias, Meyrin não conseguiria viver por muito mais tempo.
Já fraca e cansada de sua situação, não viu alternativas a não ser usar o seu medalhão, que ela havia escondido muito bem para que não fosse tomado. Contudo, como Meyrin já estava fraca aquilo poderia lhe custar a vida.
“De qualquer modo eu acabo me libertando” esse foi seu último pensamento antes de usar seu medalhão e cair, perdendo o foco e com sua visão escurecendo.
Quando ela voltou à si, ela viu que um tipo de luz azul a circundava e cada vez se sentia mais disposta, quando a luz sumia ela percebeu dois olhos vermelhos encarando-a e uma voz dizendo “Vá” então os olhos se tornaram um vulto e ela ainda sem saber o que aconteceu se levantou e saiu andando, toda a instalação que um dia a aprisionara, estava destruída e ela conseguiu fugir sem problemas.
Em segurança, percebeu que aqueles olhos vermelhos que tinha visto, era de seu salvador, então ela prometeu que iria ficar mais forte e encontrá-lo novamente para que pudesse retribuir o favor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ficha Koyama Meyrin.   Ter 15 Out - 23:39

Ficha balanceada e aprovada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha Koyama Meyrin.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: