CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Yoshino Yuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yoshino Yuki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 25

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 1
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Yoshino Yuki   Dom 6 Out - 17:15


Ficha + Personagem

 
Nome Completo:Yoshino Yuki 

Idade: 15
Data de Aniversário: 14/11

Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno
Avatar 1: Onodera Ritsu(Sekai-ichi Hatsukoi)
Avatar 2: Kaname Kuran(Vampire Knight)
Avatar 3: 

Youkai: Ghoul
Aparência: Altura 1,52cm,cabelos castanhos escuros e bem lisos,olhos verdes bem claros , A cor de sua pele é bem clara , um tom de morto, calça 34 , é bem magricelo tem aproximadamente 55 kg , não aparenta nenhuma forma física.Quando está forma de Ghoul seu cabelo começa a escurecer levemente , seus olhos tomam um tom bem avermelhado ,  como o sangue , quanto maior a sede de carne mais avermelhado são seus olhos.

Personalidade: : Extremamente tímido , geralmente essa timidez vem de desconfiança por causa de seus traumas de infância , mas assim que seu coração sente confiança em uma pessoa ele logo se torna extremamente leal e gentil.Yuki pode até aparentar ser anti-social , mas no fundo ele apenas tem medo das pessoas , portanto tenta fazer o Maximo para que elas fiquem longe dele , ele tem um grande coração mas infelizmente é pouco usado.Por causa de sua sede por carne ele é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir um recipiente bom para alimentá-lo.Yuki fica envergonhado por qualquer coisa , ora com o publico , ora barulho da descarga do banheiro que ele provocou.Ele tenta se excluir da existência de todos para que ele passe despercebido , mas por mais que tente sempre há alguém que vê algo de bom nele.




Ficha + Habilidades

 
Força: 70
Agilidade: 200
Destreza: 100
Inteligência: 80
Vitalidade: 100
Magia: 50

Habilidades Especiais
 Habilidade Passiva: Thirsty for Blood
 Descrição: Toda a vez que Yuki efetua um ataque a um oponente ele suga 15% de vida de acordo com o dano de ataque efetuado.


Habilidade 1: Elven Bite (3 turnos de cooldown) (35 Mana)
Descrição: Yuki efetua um ataque ao inimigo mordendo-o, causando o dano de um ataque comum e sugando 50% como roubo de vida.


Habilidade 2: Magic Shadow (8 turnos de cooldown) (75 Mana)
Descrição: Quando um ataque acerta Yuki, ele pode ter a opção de substituir seu corpo por um sombra que o faz aparecer atrás de seu oponente. Se o ataque inimigo for corpo a corpo a sombra explode e paralisa o oponente por um turno.


 Habilidade 3: Guillotine Execution (4 turnos de cooldown) (20 Mana)
 Descrição:: Envolve sua mão em uma carne que a transforma em uma lamina muito frágil, mas também causa um dano razoável.Como sua lamina é frágil ela só dura até você executar o ataque após isso ela some. Ela causa 50(+100% do Ataque) em dano físico, caso ela não seja utilizada durante 3 turnos ela some.

 Habilidade 4: Blood Saw (12 turnos de cooldown) (150 Mana)
 Descrição:Deixa suas mãos tão duras e resistentes a ponto de usá-las como armas, Yuki ganha 25% de velocidade de ataque, 50% de velocidade de movimento e ganha 20 * (1 + Velocidade de Ataque) em Ataque, essa magia dura por 5 turnos.

Informações Extras:Em batalha Yuki costuma usar suas mãos para efetuar um ataque,abrindo a palma de suas mãos e fechando o espaço entre os dedos ele usa as pontas de seus dedos para perfurar e o lado de suas mãos para cortar.

 

Biografia


   Yuki era filho de um cientista muito bem renomado chamado Onibuta Tamazara que era temido pelo mundo demônio inteiro por suas experiência em demônios , ele ao decorrer da vida ganhou bilhões com suas pesquisas e descobertas que mudaram o mundo humano. Mas mesmo sendo rico e de intelecto superior aos outros , ele sempre negava a existência de seu filho, Yuki , ele dava tudo do bom e do melhor para ele , para que não perdesse tempo com um filho inútil e sem importância a sua vida. A Mãe de Yuki era muito amada por Onibuta , tão amada que ele decidiu fazer uma experiência com ela para que vivesse para sempre , essa experiência ocasionou em sua morte , após isso Onibuta teve um ataque de loucura , dentro dele se criou um personalidade totalmente sádica e odiosa onde só habitava arrependimento da morte de sua mulher , o qual chamava-se Yukina Yoshino.
   Yuki cresceu sem mãe e sem pai , uma vida só , sem família,sem amigos apenas conforto , luxuria e riqueza.Ao decorrer do tempo Yuki se tornou uma criança doce e gentil como sua mãe , treinou diversos tipos de lutas , estudou nas melhores e mais caras escolas e sempre praticava seu lado artístico , o desenho. Ele sempre buscou fotos de sua mãe , que sempre estavam escondidas nos pertences de seu pai , Yuki ficava horas vendo o quanto sua mãe era linda , tinha uma pele clara e olhos verdes , era uma beleza tão assustadoramente linda que nem parecia humano.
   Quando completou 15 anos Yuki pela primeira vez em 8 anos ele teve um contato com seu pai , Onibuta começou suspeitosamente a se aproximar de seu filho , Yuki pela primeira vez na vida teve um amor paterno ao seu lado , ele se sentiu tão feliz que sempre chorava ao sorrir. Eles saiam juntos , brincavam , Yuki passou 8 anos de sua infância perdida parecerem nada alem de memórias tristes.
   Um certo dia Yuki foi chamado pelo seu pai até a sala de experiências , animado Yuki ficou o caminho inteiro imaginando pai e filho trabalhando juntos lado a lado , finalmente anos de espera valeriam a pena. Quando Yuki entrou na sala , seu pai olhou com olhos assustadores para ele enquanto ordenava que se sentasse na cadeira , Yuki sentou sem suspeitar de nada até então era só o seu pai , quando a cadeira prendeu seus pulsos e pernas Yuki percebeu que era tudo uma armadilha , seu pai com uma risada assustadora começou a gritar chamando o nome sua mãe enquanto injetava doses e doses de um liquido muito semelhante a um sangue escuro , Yuki fico passando horas de desespero profundo enquanto seu pai o torturava com diversas experiência , Yuki percebeu que aquele amor de seu pai por ele era tudo mentira , todo esse tempo foi um plano para conseguir capturar o filho, Yuki não pensou num motivo plausível para seu pai fazer isso com ele.
   Depois de um dia inteiro na cadeira Yuki acordou com seu pai sorrindo , um sorriso tão louco que nem parecia de felicidade , seu pai explicou tudo para Yuki , realmente era tudo uma grande armadilha , Onibuta nunca amou seu filho , ele nunca teve  vontade de ter um , Yuki descobriu que sua mãe Yukina fez de tudo para pari-lo , no fim ocorreu tudo bem , mas Yukina logo após o parto teve uma doença grave e morreria brevemente , por isso Onibuta , tentou transformá-la em um vampiro , injetando sangue vampírico nela até tomar forma de uma vampira , na visão de Onibuta a experiência ia ser um sucesso alem de Yukina viver , ele também ganharia bilhões com seu sucesso , como foi um fracasso ele esperou Yuki crescer para testar essa tese nele. Yuki sobreviveu a experiência , mas ele já não habitava o mundo dos vivos , ele não tinha virado um vampiro mas sim um Ghoul , um ser sedento por carne,foram tantas as injeções injetadas em Yuki que lhe tornou um Ghoul com consciência,um quase vampiro.  Yuki escapou da cadeira após ter ouvido a conversa de seu pai , Yuki usou todo o ódio que tinha se formado em seu corpo para devorar seu pai como um animal sedento por comida , Yuki não sentia vontade de devorá-lo,mas sim ódio por ter matado sua mãe , por enganá-lo , por usá-lo como cobaia e por tranformá-lo em uma criatura horrível onde devora todos que o amam.
   Com medo do assassino que tinha se transformado ele pegou toda a riqueza de seu pai , e fugiu para o mundo demônio , nunca dependendo de ninguém , seguindo como sempre seu caminho sozinho e triste , Yuki jurou nunca mais confiar em ninguém , ele nunca amou e nunca amaras pois segundo ele o amor é ilusão e se ele existir ele o trai-rá como tudo no mundo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Yoshino Yuki   Qua 9 Out - 21:16

Ficha balanceada e aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Yoshino Yuki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Teste Chunnin] Yuki Kirigaya
» Pequena morada — Petter Yuki
» Yuki Onna
» Yuki Miety - Gangrel (Fox)
» [JUTSUS] Fuuma Ichizoku

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: