CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Kawakita Yori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kawakita Yori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 223

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 5
Experiência:
853/1000  (853/1000)

MensagemAssunto: Kawakita Yori   Ter 1 Out - 22:41

Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Kawakita Yori

Idade: 15
Data de Aniversário: 05/02

Sexo: Masculino

Ocupação: Estudante do primeiro ano
Avatar 1: Kise Ryouta (Kuroko no Basket)
Avatar 2: Gilgamesh (Fate/Zero)
Avatar 3:

Youkai: Gargoyle
Aparência: Yori tem 1,89, pesa aproximadamente 78 quilos e é bem esguio. Apesar de comprido e magro, tem seus músculos bem definidos. Seu cabelo é loiro dourado e extremamente liso e não muito comprido, ficando no máximo até a metade do pescoço. Como é bem maleável, ele costuma, às vezes, variar no penteado. Seus olhos são cor de mel bem claros e muito expressivos, o que faz com que Yori consiga falar apenas com o olhar, de vez em quando. Em sua forma Yokai, seu cabelo dourado é jogado para trás e seus olhos recebem um tom vermelho-sangue. Agora ele tem um brinco grande em cada orelha e veste uma gloriosa armadura dourada com detalhes azul escuro no tecido entre as placas. Tem uma espécie de saiote vermelho sob a parte da cintura da armadura.

Personalidade: É o típico cara gente boa e boa pinta. Costuma ficar quieto, observando, mas sempre mantendo uma expressão de bom humor. No que pode, ajuda sempre quem puder, desde que essa pessoa seja gentil ou lhe retribua a gentileza. Do contrário, faz questão de mostrar seu desprezo. Muito raramente é visto de mal humor, estando sempre rindo e fazendo brincadeiras com isso e aquilo, sendo até mesmo um pouco infantil, às vezes. É muito romântico devido seu sangue nobre, valorizando muito as mulheres num geral, acabando por ser até mesmo um pouco mulherengo por isso. A coisa que mais adora é a luz solar e lunar, ficando sempre extremamente feliz ao observá-los. Adora falar de o quanto ama o sol e a lua, elogiando-os sempre que possível. Adora esportes todo tipo de esporte e procura praticá-los regularmente para pelo menos manter o condicionamento físico. Afinal, se não tiver um bom físico, não terá como proteger as pessoas.



Ficha + Habilidades

 
Força: 100
Agilidade: 40
Destreza: 50
Inteligência: 100
Vitalidade: 100
Magia: 100

Habilidades Especiais
 Habilidade Passiva: Sun's Glory / Moon's Radiance
 Descrição: Durante o dia, recebe um bônus de 10% de defesa física. Durante a noite, recebe um bônus de 10% de defesa mágica. Ao pôr do sol ou amanhecer, recebe um bônus de 10% nas duas defesas. Este efeito é anulado caso a luz do sol ou da lua esteja bloqueada por causa de nuvens.

Habilidade 1: Stunning Light (8 turnos de cooldown) (70 Mana)
 Descrição: Chama um forte feixe de luz do céu que cobre o oponente, causando uma forte explosão de luz ao entrar em contato. A luz é bem forte, aplicando 25 (+40% do Ataque Mágico) em dano mágico e causando um efeito de atordoamento durante os próximos 2 turnos se atingir.

 Habilidade 2: Glorious Protection (8 turnos de cooldown) (80 Mana)
 Descrição: Chama uma bênção luminosa dos céus que aumenta os poderes de si mesmo e de todos que Yori considera aliado. Aumenta a defesa física e mágica em 40% por 4 turnos, e metade deste valor para seus aliados.

 Habilidade 3: Enlighten (5 turnos de cooldown) (45 Mana)
 Descrição: Recupera uma porcentagem considerável de vida de um alvo equivalente a 30 (+30% do Ataque Mágico) de Yori. Ele recupera a própria vida igual a metade do valor de vida recuperado do aliado. Se o alvo da cura for si mesmo, o segundo efeito é anulado.

 Habilidade 4: Glorious flame (10 turnos de cooldown) (100 Mana)
 Descrição: Canaliza energia em algum lugar de seu corpo ou arma, arremessando-a como um largo feixe de luz cegante em direção ao oponente. Causa 80 (+100% do Ataque Mágico) de Yori e quebra as defesa do afetado, diminuindo-a em 40% por 5 turnos. A defesa quebrada será física quando manhã/tarde, e mágica quando noite/madrugada.
 
Informações Extras: Pode invocar uma espada dourada de 1m de comprimento de lâmina, tendo 4cm de largura e um grande escudo redondo, dourado e com um símbolo de sol em azul escuro de 50cm de diâmetro.
 

Biografia
Yori é descentende de uma antiga e nobre família européia de guardiões. Antigamente eram conhecidos como os Doelinger, as "Gárgulas do Sol": Receberam este nome por serem estátuas douradas e seus poderes eram ligados diretamente ao sol e à luz. No início, todos eram meras estátuas mas com fortes magias, acabaram se tornando humanoides e, por estarem nos castelos dos reis e nobres, acabaram entrando para a nobreza como poderosos guardiões. Na era medieval, os Doelinger entraram em diversas guerras, vencendo praticamente todas e sempre protegendo seus parceiros, ou "contratantes". A família prosperou por anos da antiguidade, sempre sendo leais e fieis a seus contratantes, até um certo dia: A guerra contra os Ogros. A batalha durou 5 incessantes dias de trocas de golpes, sangue, carne esfolada, ossos e pedra quebrada. No fim, a família das Gárgulas conseguiu vencer e obrigou os Ogros a recuerem, mas algo deu errado: Alguns tinham conseguido se infiltrar no castelo e, assim, mataram o rei e levaram sua cabeça. A família do rei entrou em choque, mas não culpou os Doelinger, pois sabia que eles haviam lutado com todo poder e força possível, mas o povo não os veria assim: Obviamente, eles eram conhecidos como guardiões do rei, mas sem saberem sua raça. A massa se revoltaria e traria mortes e desgraça para os guardiões. Dessa forma, para evitar problemas, a família do falecido rei os deu uma boa quantia de dinheiro para que se espalhassem pelo mundo e conseguissem fugir dali, mas desde que sempre mantivessem a glória e tradição dos Doelinger.

Uma parte desse clã viajou para a ásia e acabou chegando ao Japão, uma ilha que ninguém nunca imaginaria que um velho e glorioso clã de Guardiões estaria. Lá eles restauraram sua glória e ofereceram sua lealdade a um certo Shogun. A partir daí, se instalaram, e passaram a viver protegendo o Shogun, sua família e seu reino de problemas e invasores. Conforme o tempo foi passando e foram misturando seu sangue com humanos, os nomes foram misturando também. Por fim, o sobrenome da família, agora japonesa, se tornou Kawakita. O tempo foi passando e os antigos Doelinger perderam seu poder total, afinal, agora eram mestiços. Mas sua glória, suas tradições primórdias como a cortesia, cavalheirismo e afins ainda eram mantidas.

Anos se passaram. Agora, não tinha mais motivos para alguém ser protegido, os tempos eram outro. Os Kawakita, agora no século 21, eram uma simples família rica no qual trabalhavam com sistemas de energia a base de luz solar. Se filho mais novo, Yori, teve uma vida normal, dentro dos limites. Obviamente uma mistura de Yokai com humano não teria como ser normal. Volta e meia acabava deixando escapar um poderzinho aqui ou ali, ou algum golpe forte, como várias boladas que já tinha tomado sem praticamente sentir muita dor.

Em sua casa, Yori aprendeu sobre seu passado, seus poderes e sua família. Seus deveres, suas honras e suas tradições. Também aprendeu muito sobre o estilo de luta dos Gárgulas do Sol. Na verdade, aprendeu tudo, o suficiente para ser um exímio lutador de espada e escudo como seus antepessados também foram. Sabia que era forte por dentro, pelo menos, comparado com os humanos, e tinha que se controlar. Que teria que, eventualmente, encontrar alguém para proteger e manter sua lealdade assim como seus antepassados faziam. Mas não seria fácil, não nos dias de hoje, e o jovem Gárgula tinha consciência disso e sabia lidar muito bem com tudo isso, por sinal.

Desde o fundamental, Yori adorou esportes e sempre gostou de se manter "em forma". O esporte que mais gostou foi basquete, jogava direto e era um dos melhores da escola em que estudava. Toda sua vidinha de ensino fundamental foi completamente normal, até o ensino médio. Conheceu uma garota no qual o nome não interessa. Ela se tornou praticamente a melhor amiga de Yori. Viviam juntos pra lá e pra cá, mas uma coisa que ele tinha nojo era das piadinhas de "friendzone ha-ha-ha". Ele não aceitava aquilo. Não podia estar na famosa friendzone, e volta e meia ele dava uma investida aqui e ali nela. Mas sempre sem sucesso... Até um certo dia em que ele se meteu numa briga contra valentões para protegê-la, mas no meio da briga, descobriu que ela, de fato, só queria amizade. Essa foi a gota d'água: Yori cansou de ter sido feito de otário e desistiu de vez dela, muito raramente falando com ela a partir deste dia.

Em meados do primeiro ano acabou por encontrar e se meter em uma briga de rua com uma gangue diferente. Eram mais fortes que humanos de verdade. Eram descendentes dos ogros - aqueles que os Gárgulas do Sol haviam lutado contra há muito tempo atrás. Yori era fraco demais e não conseguiu vencer sua briga, afinal, eram 3 contra 1. Mas ele não entendia o porquê daquela confusão: Haviam muitos anos que aqueles eventos tinham acontecido... Mas não importava. Yori estava derrotado, humilhado e tudo que teve que fazer foi ir para casa sangrando. Odiava aquela coisa de "contar pra mamãe e papai", mas só de olhar pra casa do moleque sangrando dava pra ver que tinha dado alguma merda pesada. Não teve como esconder e seus pais não tiveram o que fazer: A família dos ogros não era pouca coisa, caso se metessem numa batalha ou coisa do tipo, comprometeria tudo o que os Kawakita haviam construído até hoje. A solução foi levar Yori para um lugar diferente do mundo real. Um lugar onde humanos nem ao menos conheciam: Youkai Gakuen. O Gárgula estava ok com isto. Estava bem feliz, na verdade, afinal, teria a chance de conhecer muitas pessoas novas que poderia compreender melhor. Um lugar para ficar mais forte e conseguir proteger sua família, sua honra, suas tradições e o mais importante: Encontrar alguém o qual valesse a pena proteger.


Última edição por Kawakita Yori em Sab 12 Out - 15:01, editado 7 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Kawakita Yori   Qua 2 Out - 17:46

Ficha balanceada e aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Kawakita Yori
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: