CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Takiya Gin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Takiya Gin
Representante de Classe [1-B]
Representante de Classe [1-B]
avatar

Mensagens : 106

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 6
Experiência:
717/1000  (717/1000)

MensagemAssunto: Takiya Gin   Seg 30 Set - 2:11


Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Takiya Gin
 
Idade: 15
Data de Aniversário: 31/10
 
Sexo: Masculino
 
Ocupação: Aluno do Primeiro Ano
Avatar 1: Accelerator (To Aru Majutsu no Index)
Avatar 2: --
Avatar 3: --
 
Youkai: Baphomet
Aparência: Gin não é muito alto, mede cerca de 169cm e pesa 58kg, seu corpo é magro e sua pele é bastante clara. Seus cabelos são prateados e bastante bagunçados para os lados, não é muito longo a não ser por duas mechas na área de suas orelhas, que chegam próximas à altura dos ombros, sua franja esconde por completo sua testa e é um pouco maior perto do nariz. Seus olhos são de um vermelho bastante vivo que puxa um pouco pro laranja. Costuma usar uma espécie de gargantilha preta no pescoço, seu propósito é desconhecido. Gin gosta bastante de usar preto e branco, tanto em suas roupas quanto em qualquer outro tipo de acessório que venha a usar.
 
Personalidade: Bastante frio e sarcástico, Gin é literalmente insano; Seu sorriso esconde uma mente sádica, cruel e completamente louca. Gin tem uma mania chata de chamar todos por apelidos infantis, ou simplesmente abreviar seus nomes e os tratar como uma criança, além de agir feito uma de vez em quando. Apesar de sua insanidade, os anos no inferno o deixaram mais sábio do que qualquer um que o veja possa imaginar, além de extinguir completamente sua capacidade de sentir medo. Gin é um estrategista fantástico e literalmente um gênio, cria planos quase infalíveis e consegue sair de situações difíceis com certa facilidade. Sua verdadeira personalidade faz com que a maioria das pessoas que o conheçam de verdade, o considerem uma grande ameaça, porém, Gin é um ótimo manipulador e sabe fingir muito bem ser algo que não é, como um pobre garoto que perdeu sua família ou um rapaz descolado e galanteador, Gin pode ser literalmente tudo que quiser, pois sua lábia faz com que quase qualquer um acredite no que o mesmo diga. Gin já é extremamente elétrico e ativo, e para ajudar ainda mais, assim que voltou para o mundo humano desenvolveu um vício imenso por café.
 
 

Ficha + Habilidades

 
Força: 190
Agilidade: 80
Destreza: 80
Inteligência: 80
Vitalidade: 160
Magia: 10
 
Habilidades Especiais
 Habilidade Passiva: Death Sentence
 Descrição: Cada ataque de Gin (Básico ou Habilidade) introduz um pouco de Excidium no corpo do oponente. A cada quatro ataques, o Excidium no corpo da vítima irá se acumular tanto a ponto de paralisá-lo por um turno.
 
Habilidade 1: Devil Bringer (6 Turnos de Cooldown) (40 HP)
 Descrição: Gin envolve um de seus braços com Excidium, criando uma espécie de garra gigantesca no lugar de sua mão. Nesse modo, seu braço se estica rapidamente até o alcance máximo citado em sua ficha de PvP e envolve a garra ao redor do seu oponente, prendendo-o. Gin pode então optar entre puxar imediatamente o oponente até si ou ser puxado pelo braço até o alvo. Também pode ser usado com objetos ou até mesmo no chão.
 
 Habilidade 2: To The Oblivion (7 Turnos de Cooldown) (90 HP)
 Descrição: Gin transfere uma quantidade de Excidium para o solo, podendo prender as pernas do oponente uma vez nos próximos cinco turnos. O Excidium envolve as pernas do alvo com tamanha força que causa um dano de 30(+60% do Ataque Físico) assim que o prende, causando o status Aprisionado por um turno e causando 25% de Lentidão nos dois turnos seguintes. (Não funciona contra adversários voando, porém é impossível esquivar se o alvo estiver no solo, até mesmo se pular.)
 
 Habilidade 3: A Touch of Evil (Sem Cooldown) (20 HP por ataque)
 Descrição: Gin se cura passivamente o equivalente a 10% do dano físico causado em cada ataque básico. A cada ataque que ele dá, este valor aumenta em 5%, chegando ao máximo de 30% (cada acúmulo permanece por 3 turnos). Ao ativar esta habilidade, ele perde a cura porém transforma a porcentagem atual da habilidade em dano físico (ou seja, aumentando de 10 a 30% seu Ataque). Durante este segundo modo, seus ataques básicos custam uma pequena quantidade de seu próprio HP.
 
Habilidade 4: Abaddon (15 Turnos de Cooldown) (20% do HP atual de Gin)
Descrição: Deixando o Excidium tomar conta de seu corpo por completo, Gin entra numa espécie de transe onde seu corpo é completamente controlado pelo elemento desconhecido por cinco turnos. Neste estado, seus ataques básicos alcançam a metade do alcance citado em sua ficha de PvP pois seus corpo é envolvido por Excidium, transformando-o numa espécie de monstro negro-avermelhado com garras gigantescas e um par de asas que podem ser usadas para voos de curto alcance. Quando ativada, esta habilidade aumenta seu Ataque em 50% e sua Velocidade de Ataque em 70% até o final da mesma.
 
Informações Extras:
- O Excidium é uma substância vermelha escura (que parece ser preta quando em grandes quantidades, normalmente o vermelho só aparece nas bordas) que corre pelas veias e vasos sanguíneos de Gin, esta substancia beira entre o líquido e o sólido, podendo ser moldado como bem entender por Gin. O Excidium tem propriedades que sugam a força vital de adversários em pequena escala, entregando este para seu dono. Esta substância substitui o sangue de Gin e funciona tanto como um inibidor para algumas partes do cérebro do mesmo que são desnecessárias no campo de batalha, assim fazendo com que Gin não sinta dor nem medo entre outros, porém tendo total consciência do grau de um ferimento ou do que deveria ter cuidado.
- Gin não sabe nenhuma arte marcial, porém é um exímio lutador corpo-a-corpo pois teve que desenvolver uma maneira de se livrar dos perigos do inferno até aprender a controlar o Excidium.
- Suas habilidades usam seu HP uma vez que o Excidium em seu corpo se alimenta de toda sua magia.
 
Biografia
Gin é o filho bastardo de Moriya Masakazu, o pai da atual diretora da academia, com uma humana qualquer. Nascido com uma habilidade peculiar de absorver parte da força de todo ser vivo que devorasse, Gin foi mantido em segredo por seu pai a sua vida inteira, Masakazu pretendia fazê-lo se alimentar do clã Moriya inteiro quando completasse seus 10 anos para então transformá-lo em uma máquina de dominação global sob seu total comando, pois fora o único contato que Gin teve com alguém desde então. Gin foi criado em um ponto do planeta ainda desconhecido para os humanos, uma ilha bastante longe de qualquer civilização moderna próxima ao centro do oceano índico, onde aprendeu a sobreviver completamente sozinho, recebendo visitas de seu pai uma vez por mês para acompanhar seu desenvolvimento. Quando Gin completou 10 anos, Masakazu o trouxe para a mansão dos Moriya para executar seu plano, porém nesta mesma noite, Kotone invadiu o local, derrotando e então devorando todos que lá estavam, Masakazu já não era mais páreo para sua filha rebelde e sabia que não conseguiria de jeito algum pará-la. Temendo que seu plano fosse completamente arruinado, Masakazu abriu o portal mais rápido que poderia abrir e lá jogou Gin, sabendo que independente de onde o jovem estaria, teria mais chances de sobreviver do que se ficasse junto dele contra Kotone, e crendo que Gin eventualmente conseguisse sair de lá, o vingando e eventualmente tomando o mundo para si como planejado. O grande problema foi que Masakazu não contava com o fato de que Gin não daria uma singela foda para ele ou para o plano, tudo que o jovem queria era ser livre.
Gin não havia entendido muito bem tudo que acabara de acontecer, sabia que sua suposta irmã havia acabado com o clã inteiro mas não sabia o motivo disso, porém essa era a menor de suas preocupações por agora, pois aquele pequeno garoto de 10 anos acabou caindo em um dos piores lugares possíveis: o inferno. Os primeiros dias naquele ambiente totalmente hostil não foram nada fáceis, o local era obviamente tomando por demônios de todos os tamanhos e poderes, tudo que Gin pôde fazer no começo foi fugir, fugir e fugir, até que encontrou um ser que não parecia ser de lá, parecia ser um guerreiro de outra dimensão, media cerca de três metros e tinha seu corpo inteiro coberto por uma armadura azul bastante clara que parecia ser viva. No momento do encontro, Gin estava sendo perseguido por uma grande quantidade de demônios, o guerreiro não hesitou em defende-lo imediatamente, forjando uma grande espada com o material de sua armadura e destruiu completamente os demônios num piscar de olhos, Gin então passou a segui-lo por aproximadamente um ano, nesse meio tempo os dois não trocaram uma palavra se quer e Gin se tornou um ótimo guerreiro assim como seu companheiro, já conseguia lidar com hordas de demônios por si só. Até que um dia, Gin e o grande guerreiro acabaram cruzando com ninguém mais do que Lucifer, que rapidamente destruiu o guerreiro como o mesmo havia destruído com os demônios que perseguiam Gin no momento de seu encontro, porém sem motivo aparente, o rei do inferno ignorou completamente Gin, que chorava desesperadamente ao lado do corpo mutilado do guerreiro que o acompanhou por um ano inteiro. Neste momento a insanidade tomou conta da cabeça do jovem, Gin chegou a conclusão de que tudo que importa no universo é ser o mais forte, ter poder para acabar com tudo e reinar acima de todos, então ainda aos prantos, Gin devorou o que restou do guerreiro. Sua habilidade fez com que Gin adquirisse o controle sobre o mesmo elemento que o guerreiro usava com armadura, o Excidium. De repente toda informação sobre o que era aquele guerreiro e o que era o Excidium, invadiu a mente de Gin que logo entendeu o propósito de tudo e mais uma vez teve certeza de que a vida é se tornar o mais forte para dominar tudo. Sua magia foi completamente drenada pelo elemento que agora circulava pelo seu corpo assim como seu sangue, porém diferente da armadura do guerreiro, o Excidium criado por Gin era de um vermelho tão, mas tão denso que parecia ser negro quando acumulado. Durante os anos seguintes, Gin aprendeu a usar sua nova arma e devorou o máximo de seres vivos possível para se tornar cada vez mais poderoso e então desafiar Lucifer, derrota-lo e devora-lo para dominar o inferno inteiro. Quando estava com 14 anos, Gin encontrou uma espécie de feiticeiro do submundo que podia abrir um portal para o mundo dos humanos, Gin viu isso como uma grande oportunidade para se tornar ainda mais forte, devorando Kotone e todos os outros seres fortes que pudesse encontrar.

Gin passou alguns meses vagando pelo mundo humano, experimentando a liberdade que tanto cobiçava quando era mais novo, mas sem ligar para isso, já que agora seu desejo era se tornar cada vez mais poderoso. Não demorou muito tempo para descobrir sobre a academia para monstros, na qual sua irmã era a atual diretora, então adotou um sobrenome qualquer e foi atrás de Kotone como um novo estudante para sua academia.

_________________

omnomnomnomnom
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Takiya Gin   Seg 30 Set - 22:26

Ficha balanceada e aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Takiya Gin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: