CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha Segawa Naoyuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Segawa Naoyuki
Professor
Professor
avatar

Mensagens : 384

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 6
Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Ficha Segawa Naoyuki   Sab 28 Set - 14:55


Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Segawa Naoyuki
 
Idade: 26
Data de Aniversário: 20/10
 
Sexo: Masculino
 
Ocupação: Professor de Filosofia
Avatar 1: Raiden (Metal Gear Rising:Revengeance)
Avatar 2:
Avatar 3:
 
Youkai: Dullahan
Aparência: Naoyuki tem os cabelos brancos, curtos e ajeitados, tacados para trás. Sempre anda de terno, com elegância e etiqueta. É bem bonito, apesar das linhas que foram feitas em seu rosto por adaptação ao seu novo corpo de ciborgue. Ele também não tem um olho, e usa uma espécie de pano/faixa para isto.
 
Personalidade: Naoyuki é explosivo, tem um gosto de vingança insaciável, fazendo assim ele ser um cara com uma aparência meio nervosa. Mas o que se revela ao conhecê-lo melhor, é que na real é um cara brincalhão, bem aqueles tipos que o pessoal pega e fala "Olha que cara bobo pqp lixao kkk". É um cara que se adapta a coisas fácil demais, qualquer mudança, ele muda para o mais apto a ela. É meio misterioso por causa de seu passado, que não revela à qualquer um.
 
 

Ficha + Habilidades

 
Força: 110
Agilidade: 120
Destreza: 100
Inteligência: 50
Vitalidade: 110
Magia: 10
 
Habilidades Especiais
 Habilidade Passiva: Cyborg Resistance
 Descrição: Como Naoyuki é um ciborgue, ele obtém um corpo metálico mais resistente à dano, diminuindo todo o dano físico recebido em 20%.
 
Habilidade 1:Nanomachines, son! / FUCKING NANOMACHINES, SON! (90 de mana) (6 turnos de cooldown)
 Descrição:Naoyuki ativa em seu corpo suas nanomachines, tomando dano reduzido (mágico e físico) em 30% por três turnos. / (Ripper mode) "Nanomachines, son!" tem sua eficiência dobrada, mas dura apenas um único turno.
 
 Habilidade 2: Texas University / Stunning Texas University! (50 de mana) (4 turnos de cooldown)
 Descrição: Naoyuki transforma sua espada em uma bola de futebol americano, a jogando em seu adversário por 70 + (75% do ataque físico). / Essa habilidade causa Atordoamento por 1 turno e 10 de dano real no adversário.
 
 Habilidade 3: Shocking Hell / Bloody, Shocking and shit hell (60 de mana) (7 turnos de cooldown)
 Descrição: Naoyuki ativa o chip de elemento de sua espada, a transformando numa espada de raios. Estes raios são um amplificador de dano, que dão 20 + (30% do ataque físico) aos seus ataques básicos. Dura por 4 turnos. / Adiciona roubo de energia vital de 20 por três turnos OU próximo ataque básico bem sucedido.
 
 Habilidade 4: Naoyuki, the Ripper (50 de mana) (10 turnos de cooldown)
 Descrição: Naoyuki desativa seus inibidores de dor, deixando-o com ainda mais sede de sangue. O fato dele estar neste modo dá todos estes atributos mencionados em suas habilidades por 6 turnos, e seus ataques básicos causam Sangramento igual a 2% do HP máximo do adversário por três turnos. Após utilizar esta habilidade e ela ter acabado, Naoyuki fica em estado de "resfriamento" por um turno, não podendo atacar mas ainda alerta o suficiente para se defender.
 
Informações Extras:
- Naoyuki tem uma espada, que foi passada pela sua família por anos. Seu nome é Justice. O conceito normal dela é justiça, como seu nome impõe, mas para Naoyuki, ela pode ter outros conceitos...
- Naoyuki foi modificado pela Nissan. O nome desta empresa está escrita em sua panturrilha. É.

 
 
Biografia

Naoyuki nasceu de pais pobres, seu pai um youkai e sua mãe uma humana, que sempre roubaram e mataram para viver a vida que viviam, numa casa pobre e sem recurso nenhum além do básico da luz, água e saneamento. Quando Naoyuki completou 12 anos, “ganhou um presente” da vida: seus pais foram assassinados na sua frente, em mais uma manhã fria nesta realidade horrenda que o garoto viva. O assassino simplesmente entrou pela janela e os assassinou, poupando a vida de Naoyuki, que estava chorando em um canto, mas emanando algo muito forte, como se fosse um aura. Após o assassinato, este assassino proferiu algumas palavras no que Naoyuki acreditava ser turco, e então, desapareceu pela mesma janela que entrou, deixando refúgio algum de sua passada por lá, senão os pais mortos e a chuva de sangue naquele chão. O pai de Naoyuki, Fujiro, que já em segundos antes de sua morte chamou Naoyuki, revelando ao pequeno garoto o segredo de sua família: A Justice. Esta espada ficava em baixo do colchão onde Fujiro dormia, escondida num alçapão no chão pobre e sujo de madeira daquela casa. Claro, Naoyuki não conseguiria manejar uma espada daquelas com sua idade, então, a guardou e saiu de casa, com medo de que pudesse ser o próximo a morrer, porém, não sofreu quase nenhum ataque emocional por causa da sua visão da vida, e seu desapego rápido às coisas. Seu pai já ensinara como matar e Naoyuki já tinha visto sangue de alguém pingar proveniente de sua adaga, então, ele estava pronto para viver sua própria vida.
Quando Naoyuki completou 17 anos (desde os 12 vivendo de roubos, talvez até assassinatos) ele foi tentar roubar um cara de credencial perto de uma agência, onde esta credencial estava intitulada “Doktor”, mas o roubo foi com certeza um desastre, quando o tal Doktor revidou absolutamente TODAS as ações de Naoyuki e o botou para dormir, com um ataque certeiro no pescoço. Naoyuki acordou em um laboratório, preso pelos braços e pelas pernas, e seus olhos semicerrados só conseguiam ver Doktor parado na frente dele, com um sorriso insano. Este não deixou Naoyuki espressar uma palavra sequer, dizendo: “Eu posso te tirar desta vida que você vive. Venho te acompanhando há anos, e tudo que eu percebi é que você mata e rouba para viver. Mas, isto vai ter um preço... aceita?” Naoyuki de prontidão balançou a cabeça em afirmativa, e então foi sedado. Naoyuki agora era um ciborgue, e em troca disto, Doktor fez ele trabalhar com assassinatos (era quase um profissional nisso) e serviços que a polícia não conseguia fazer direito, até Naoyuki completar 25 anos. Até aí, Naoyuki já sabia que era um Youkai; ou quase isso. Era impossível tanta destreza, velocidade e inteligência (mesmo para um ciborgue) em um humano normal. Doktor, após ver que o treinamento de seu novo “filho” estava pronto, então o encaminhou para uma acadêmia onde Naoyuki de prontidão foi. Agora não tendo que viver mais de roubos ou de seu tutor, procurando uma nova vida, e talvez, ensinar alguém sobre tudo que aprendera em seus 26 anos de uma vida sanguinária.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Ficha Segawa Naoyuki   Dom 29 Set - 0:02

Ficha balanceada e aprovada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha Segawa Naoyuki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: