CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Yamamoto Hiryuu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yamamoto Hiryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 21

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 1
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Yamamoto Hiryuu   Ter 24 Set - 19:07

Nome Completo: Yamamoto Hiryuu
 
Idade: 16 anos
Data de Aniversário: 21/09
 
Sexo: Masculino
 
Ocupação: Aluno primeiro ano
 
 
Avatar 1: Jude Mathis (tales of xillia)
Avatar 2:
Avatar 3: Igneel (fairy tales) forma de dragão
 
 
Youkai: Dragão
 
 
Aparência: Rapaz jovem alto e não apresentando músculos avantajados, mas de uma fisionomia atlética, cerca de 1,85m e 80kg. Pele clara e cabelo curto e escuro iguais ao de sua mãe e olhos laranja iguais aos de seu pai. Tem uma aparência muito serena e calma durante o dia-a-dia, passando tranquilidade para as pessoas a sua volta, porem quando em batalha tendo uma postura de determinação e firmeza, dando um ar confiança aos que estão ao seu redor. Não faz muita questão quanto ao vestuário, calças e camisetas de manga longa e optando normalmente por usar jaqueta dada de presente pelos seus pais.
 
Personalidade: Rapaz calmo e tranquilo, muitas vezes sendo confundido como tímido e introvertido, é apenas reservado se mostrando um amigo fiel e companheiro para aqueles que se aproximam dele. Um pouco cabeça-dura e relaxado, apesar de quando coloca uma coisa na cabeça vai ate o fim apresentando uma postura mais determinada, também é um garoto muito simples gosta de passar o seu tempo livre apreciando o que esta a sua volta, como deitar em uma área aberta e curtir o momento ou estar com pessoas próximas praticando alguma atividade. Gosta de se exercitar e praticar artes marciais, porém muito pacifico e gentil Hiryuu não gosta de entrar em brigas e confusões.
 
 
 
Força: 120
Agilidade: 120
Destreza: 80
Inteligência: 80
Vitalidade: 120
Magia: 80
 
Habilidades Especiais
 
Habilidade Passiva: Red Scales 
Descrição: Hiryuu herdou as escamas vermelhas de seu pai. Reduz em 40% qualquer dano baseado no Elemento Fogo.

 
 
Habilidade 1: Blazing Claws (Sem cooldown) (25 Mana por turno)

Descrição: Hiryuu envolve suas mãos e braços em chamas transformando-os em mãos e braços de dragão.
Aumenta o dano físico em 30%, consumindo mana por turno podendo ser desativada ou quando a mana chegar à zero, caso obtiver um ataque bem sucedido deixa o oponente com status queimado (burned), não acumulativo, causando dano de 1% da vida total do oponente por turno durante 3 turnos.
 
 
Habilidade 2: Flame Aura (8 turnos de cooldown) (90 Mana)

Descrição: Hiryuu cria uma aura em formato de chama que explode em volta dele restaurando suas feridas e aquecendo o espírito de luta de seus aliados.
Cura 10% de sua vida total, aliados que estejam dentro do raio de 2m (+ 1m a cada 10 lvls) tem o ataque mágico aumentado em 50% durante 3 turnos.
 
 
Habilidade 3: Fire Path (Sem cooldown) (35 Mana por turno)

Descrição: Hiryuu cria asas de fogo dando a ele uma velocidade descomunal.
Aumenta sua velocidade de movimento e velocidade de ataque em 50%, consumindo mana por turno podendo ser desativada ou quando a mana chegar à zero.
 
Habilidade 4: Awakening (20 turnos de cooldown) (200 Mana)

Descrição: Hiryuu depois de muito treinamento e estudo se aprofundando no conhecimento arcano dos dragões aprende a se transformar, mesmo que por um curto tempo em um dragão.
Após atingir 30% ou menos de vida, Hiryuu pode despertar sua forma de dragão por 5 turnos aumentando seu ataque, defesa, ataque mágico e defesa mágica em 80%. Enquanto esta habilidade estiver ativa, Hiryuu não pode ativar suas outras habilidades.
 
 
Informações Extras: luta artes marciais de auto-defesa, também domina armas brancas de curto contato.
 
 
Biografia
 
Durante século Sckhar, um dragão vermelho, destruía e assolava varias cidades, em busca de um oponente a sua altura, sendo muito temido por gerações. Vários se levantaram, mas ninguém tinha êxito, até que uma aliança dos humanos reuniu um grande exercito liderados por um jovem herói que durante uma longa batalha conseguiu lançar sua espada ferindo Sckhar forçando-o a fugir. Depois de dias voando chegou exaustão e caiu em uma região montanhosa que ficava no Japão, após dias, inconsciente, Sckhar acorda e nota algo estranho, um curativo em sua ferida e uma humana descansando ao seu lado, ficou surpreso, pois só conhecia o medo e ódio dos humanos e nunca presenciara compaixão e bondade, naquele momento decidiu ficar ali e conhecer mais sobre aquele frágil ser. Durante sua convivência com aquela mulher acabou se apaixonado por ela, selou o pacto dos dragões com ela, dando literalmente seu coração dividindo sua vida (em quanto o dragão está vivo a pessoa não morre por causas naturais), e durante um longo período de busca descobriu como assumir uma forma humana e com ela viveu durante anos nas montanhas, querendo apagar seu passado que outrora lhe trazia orgulho, mas agora somente arrependimento.
Tentaram durante muitos anos terem um filho, querendo assim iniciar uma era onde humanos e dragões conviveriam em harmonia, até que tiveram um filho que deram o nome de Hiryuu. Esse menino cresceu aos cuidados de seus pais em um pequeno vilarejo nas montanhas, vivendo uma vida normal a qualquer outra sempre em contato com humanos, porém sem saber sua verdadeira origem. Depois de completar seus 15 anos, Sckhar entrega uma chave para o seu filho e sem explicar deixa a casa onde eles viviam e desapareceu sem deixar vestígios, sem entender o porquê Hiryuu tem um ataque raiva e corre para a montanha onde ficou uma semana. Quando ele recobra a consciência e volta para o vilarejo, vê que estava completamente destruído, então correu rapidamente para o local onde ficava sua casa em busca da sua mãe, mas não achou nada nem ninguém alem dos escombros que restaram em sua casa, depois de procurar e escavar o local ele acha um baú vermelho e dourado, as mesmas cores da chave, rapidamente entendeu que aquela chave o abriria, dentro desse baú encontrou alguns objetos de ouro e uma carta escrita pelo seu pai contando quem ele realmente era sobre a verdadeira origem e identidade do Hiryuu e pedindo desculpas por não poder contar antes e nem pessoalmente e também pelo fato de não poder explicar o que estava acontecendo. No final da carta Sckhar fala que se ele achasse essa carta ele deveria procurar a Youkai Gakuen e ali ele teria toda a ajuda necessária para aprender mais sobre ele e como controlar seus poderes.
Sem o que perder e jurando nunca mais entrar naquele estado de fúria Hiryuu reúne tudo que estava no baú e parte em busca de saber quem realmente era seu pai, para onde ele foi o que aconteceu com sua mãe, porque o vilarejo onde ele morava havia sido destruído, entre outras perguntas e com apenas uma dica de onde começar a procurar por essas respostas ele parte em direção ao lugar mencionado pelo seu pai.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Yamamoto Hiryuu   Qui 26 Set - 18:59

Ficha balanceada e aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Yamamoto Hiryuu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kit- Italo (Yamamoto Takeshi)
» Kit- Yamamoto Takeshi
» [M.E.P.] Ken Yamamoto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: