CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Shirabane Eri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shirabane Eri
Professor
Professor
avatar

Mensagens : 60

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Siren
Nível: 6
Experiência:
255/1000  (255/1000)

MensagemAssunto: Shirabane Eri   Ter 24 Set - 3:30


Ficha + Personagem


Nome Completo: Shirabane Eri

Idade: 25
Data de Aniversário: 14/01

Sexo: Feminino

Ocupação: Professora de História
Avatar 1: Kaguya (Shining Hearts)
Avatar 2: --
Avatar 3: --

Youkai: Siren
Aparência: Apesar de seu nome japonês pelo qual se apresenta a todos e é documentada, Eri tem traços totalmente ocidentais por vir de uma família espanhola de raiz, com pele bem branca e macia, curvas bem delineadas e seios fartos como uma boa jovem européia de ótima saúde. De pernas esbeltas e longas, mãos delicadas e uma imagem sempre jovem, animada e doce, a moça possui cabelos lisos e longos, de cor castanha-escura que se estendem até abaixo dos quadris da mesma, sempre decorados com uma tiara/bandana com rebites prateados que chacoalham quando ela se move rapidamente, além de algumas fitas que ela sempre lembra de colocar também em algumas de suas mechas, de cor verde. Seus olhos verde-esmeralda são brilhantes, bonitos e vivos, dando um contraste muito belo com seus cabelos de coloração escura. Possui 1,67m de altura, é magra e de ótima silhueta, as vezes aparecendo mais saudável e jovial que muitas de suas alunas. Tem um belo sorriso e ótima postura, e volta e meia é vista andando com um vestido tradicional espanhol por aí.

Personalidade: Calma e tranquila, é o tipo de pessoa que ouve qualquer um com toda a atenção do mundo. Exceto nos momentos que ela está distraída olhando para o nada e viajando na maionese durante minutos e minutos consecutivos, fenômeno que acontece com bastante frequência, inclusive. Distraída, despreocupada e até um pouco desleixada por um certo lado, não se assusta com nada, não se espanta, é sempre calma e às vezes dá a impressão de estar vegetando de tanto se prender no seu próprio mundinho de sua cabeça, no qual só passam pensamentos distantes sobre coisas que ninguém deve imaginar. Tem um coração extremamente doce e amoroso, é gentil e educada com todo mundo, raramente fica brava – isso pra não dizer nunca, afinal de contas jamais a viram nervosa mesmo – e automaticamente acalma todo mundo ao seu redor só com esse comportamento. Gosta muito de música, tem uma voz deliciosa de se ouvir e sabe dançar muito bem o estilo de dança cigana/flamenca. Também sabe tocar violão como uma deusa, executando dedilhados espanhóis daqueles mais difíceis como se fosse facinho. É uma grande admiradora de qualquer tipo de arte e cultura, principalmente aquelas que envolvem a música.



Ficha + Habilidades


Força: 50
Agilidade: 80
Destreza: 80
Inteligência: 150
Vitalidade: 50
Magia: 180

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: “Gitano Soy”
Descrição: Os ataques básicos de Eri podem ser melee ou de longa distância, lançando ondas de energia sem gastar mana. Os ataques melee dela causam dano mágico bônus equivalente a 4% de sua Mana Máxima; já os ataques de longa distância têm este valor reduzido para 2%.

Habilidade 1: “Bamboleo” (4 Turnos de Cooldown) (50 Mana)
Descrição: Eri lança uma onda sonora com sua voz em linha reta, atingindo todos os inimigos no percurso que vai até o seu alcance máximo em velocidade média, lhes causando 60 (+45% do Ataque Mágico) de dano mágico e jogando todas as vítimas atingidas para o lado como se fosse um tufão de ar. A magia vai ganhando potência conforme a onda de som vai se propagando e se misturando com o ar, causando 10% a mais de dano para cada alvo subsequente (ou seja, o último alvo receberá mais dano que o primeiro).

Habilidade 2: “Volare” (6 Turnos de Cooldown) (50 Mana)
Descrição: Passivamente, dá a Eri um bônus de +8 de Ataque Mágico por turno dentro de batalha, que se acumula em até 5 vezes e é resetado assim que ela usar uma habilidade ofensiva.
Ativa: Ao ativar esta habilidade, Eri emana um sonar ao seu redor, e ganha total detecção sobre tudo dentro de uma área equivalente a duas vezes seu alcance. Durante este turno e o seguinte, ela ganha +50% de Velocidade de Movimento, dando metade deste bônus aos seus aliados que estiverem dentro da área de efeito.

Habilidade 3: “El Camino” (5 Turnos de Cooldown) (75 Mana)
Descrição: Esta habilidade possui dois efeitos diferentes, sendo causados de forma única dependendo se o alvo for um aliado ou um inimigo.
Em um Aliado: Dá ao aliado um escudo feito de ondas sonoras que lhe protege pelos próximos 75 (+50% do Ataque Mágico) de dano, ou então permanece por 4 turnos após ser conjurado, lhe dando um bônus de +20% de Velocidade de Movimento durante este tempo.
Em um Inimigo: Lança uma onda sonora estridente que lhe causa 70 (+45% do Ataque Mágico) de dano mágico e lhe retira 20% de Velocidade de Movimento por 3 turnos. O valor fixo retirado da Velocidade de Movimento da vítima é então adicionado à Velocidade de Movimento de Eri pela mesma quantidade de tempo, como se ela “roubasse” a velocidade do indivíduo.

Habilidade 4: “Allegria” (10 Turnos de Cooldown) (160 Mana)
Descrição: Eri canta uma breve canção que dura três turnos e atinge todos os personagens em uma área equivalente a 70% de seu Alcance Máximo. Todos os inimigos neste campo terão Defesa e Defesa Mágica diminuídas em 35%, além de serem aprisionados no chão no primeiro turno. Os aliados que estiverem no mesmo campo ganharão 25% de Velocidade de Movimento e serão curados por 35 (+30% do Ataque Mágico) por turno. Esta habilidade é considerada uma habilidade ofensiva.

Informações Extras: As canções de Eri fazem seus aliados se sentirem sempre calmos e concentrados, assim ajudando-os a não perder o foco ou a atenção durante uma batalha. Além disso, ela pode também irritar muito um inimigo com sua voz, causando o efeito oposto no mesmo e dificultando totalmente sua linha de raciocínio. É inteligente e sempre está calma e calculando suas ações. É uma personagem maga totalmente suportiva que evitará ao máximo lutar sozinha, pois sempre acha que o único motivo de se lutar é para defender e proteger aqueles a quem ama. No entanto, tem capacidade o suficiente para se defender caso seja ameçada sem ninguém por perto. As canções de efeito psicológico (as que estão descritas aqui nos extras mesmo) de Eri tem o dobro de efeito caso ela as efetue enquanto toca seu maravilhoso violão.


Biografia
Nascida em La Rioja, interior da Espanha em uma região próxima a Andalucía, Emanuella Penablanca é descendente de Sirens que se misturaram aos humanos por um motivo bem simples: se apaixonaram pelas canções ciganas, pelos belos dedilhados de violão e pelas belas vozes em conjunto que produziam uma certa mistura de calor e união nos corações de todos ao redor. Crescendo sendo educada por esta cultura, a garota cigana aprendeu a tocar violão e a cantar desde muito pequena, mestrando ambas as artes com extrema facilidade graças às suas habilidades musicais extraordinárias que puxara de seus descendentes tão sonoramente poderosos. Os ciganos, no entanto, nômades que vivem apreciando a natureza e as riquezas espirituais, sempre sofreram muito preconceito de muitas partes da sociedade. Até aí tudo bem, até o momento em que este preconceito atingiu mentes fracas de humanos que também eram descendentes de youkais poderosos. Sendo perseguidos por inimigos fortes e evitando ao máximo conflitos, o grupo imenso de ciganos começou a se dissipar, sobrando pouquíssimos. A jovem Emanuella então desenvolvera seus poderes especialmente para proteger seus pais que já envelheciam, tornando-se uma poderosa maga de suporte. Estudando duro para se tornar uma moça rica e bancar todas as contas necessárias para que seus pais continuem vivendo bem e saudáveis no mundo moderno, a moça se formou no ensino médio e foi estudar história, matéria pela qual se apaixonou desde criança. Trabalhou como professora antes mesmo de terminar tal curso, e quando se formou ficou conhecida pelo seu método de ensino único: levava um violão para a sala de aula e começava a tocar uma música na qual a letra era a matéria da devida aula. Misteriosamente, apesar de parecer algo bizarro e que nunca funcionaria, a magia natural da garota fazia com que as tais matérias ficassem muito bem fixadas nas cabeças dos alunos, que sempre tiravam notas excelentes. Ganhando um salário médio porém o suficiente para manter o que queria para seus pais, Emanuelle logo começou a sentir falta de algo para ela também. Foi quando ficou sabendo que haviam vagas para professor de história em uma academia própria para paranormais lá no oriente. Usando sua magia, aprendeu a conversar perfeitamente em japonês, embora ela ainda seja extremamente ruim em escrever em tal idioma – e viajou para lá, sendo contratada assim que foi identificada como a famosa professora que ensinava com músicas maravilhosas. A pedido de algumas pessoas, ela criou uma identidade falsa com o nome de Shirabane Eri no Japão, assim sendo naturalizada lá como uma descendente de europeus que nasceu em território Japonês, para facilitar a papelada dos seus documentos referentes à sua estadia permanente no país. Já lecionou durante um ano inteiro na Youkai Gakuen e agora está no seu segundo ano de emprego, gostando muito dos seus alunos, companheiros de trabalho e do ambiente da escola, no qual ela diz ser repleto de música, arte e magia.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Shirabane Eri   Qua 25 Set - 0:55

Ficha balanceada e aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Shirabane Eri
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: