CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 {Ficha'} Raycha Vallentine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Raycha Vallentine
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 2
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: {Ficha'} Raycha Vallentine   Sex 30 Ago - 14:55


Ficha + Personagem


Nome Completo: Raycha Vallentine

Idade: 16 anos
Data de Aniversário: 02/01

Sexo: Feminino

Ocupação: Estudante, 1º ano
Avatar 1: Chihaya (Chihayafuru )
Avatar 2: Horo (Spice and Wolf)
Avatar 3: -

Youkai: Youko
Aparência: Olhos expressivos em tom castanho sempre contornados por lápis e delineador preto, Cabelos castanhos e compridos, 1,75 de altura, 63kg, magra, lábios carnudos em um tom rosado. Sempre tendo preferência por andar de preto, em seu pescoço carrega um colar de diamante negro. Seu olho quando provocada (ou seja fica com raiva) torna-se rubro e seus caninos tornam-se um pouco maiores.

Personalidade: Sempre desconfiada, praticamente não gosta muito de falar, principalmente sobre si para desconhecidos. Por ter este tipo de atitude pode ser considerada algumas vezes como uma pessoa misteriosa e muitas vezes até fria, que aparentemente não se importa muito com as pessoas e com o que acontece a sua volta. Tende algumas vezes ter um temperamento um tanto explosivo, algumas vezes Ray pode agir desta maneira para esconder sua timidez. Quando faz amizade mostra-se uma garota brincalhona, que simplesmente adora se divertir e preza bastante os poucos amigos que tem.



Ficha + Habilidades


Força: 100
Agilidade: 110
Destreza: 110
Inteligência: 90
Vitalidade: 90
Magia: 100

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Spirit of Fox
Descrição: Tem uma excelente audição e olfato. Pode correr, pular, nadar e se movimentar da maneira que desejar em grande velocidade sem gastar esforço pra isso.

Habilidade 1: Black Diamond (Chaos) (1 turno de cooldown)

Descrição: No começo dos tempos, o criador usou seu poder para criar seres poderosos, mas esses seres tinham muita força o que o amedrontava. Então o criador, temeroso que essa força saísse de seu controle, pegou suas criações e as dividiu em três: luz, escuridão e o caos. Caos era sua criação mais poderosa, pois este era o gerador de toda energia que corria pelo universo. Com a ajuda dos poderes da luz e da escuridão o criador selou este poder em sete pedras. O portador desta pedra, ao primeiro contato, tem toda a energia do caos transferida para seu interior, e para não perder o controle sobre está energia, o que poderia causar destruição e até a morte do portador, é obrigatório que o mesmo sempre utilize a pedra portando esta em forma de colar, anel, bracelete ou qualquer outro tipo de objeto que sempre permaneça ao seu lado.
Com a utilização desta pedra pode-se:

- manipular a energia do caos presente para a criação de objetos sólidos (50 Mana)

- acopla-la a suas armas aumentando sua potencia de ataque (isso causara um desgaste na mesma proporcional a utilização de energia do ataque) (20% no aumento do dano da arma por 3 turnos). (40 Mana)
 
Ainda tem muito que estudar sobre como utilizar esta pedra.


Habilidade 2: Shadow form (10 turnos de cooldown) (100 Mana)

Descrição: habilidade onde a mesma pode esconder-se na sombra de alguem ou algum objeto. Com isso ela pode atacar o alvo sem que o mesmo perceba. Nesse estado de sombra, ela pode utilizar sua energia mágica para controlar o alvo em forma de mímico (a pessoa se mexe exatamente como a ela fizer). Duração de dois turnos.


Habilidade 3: Reflect Damage (10 turnos de cooldown) (80 Mana)

Descrição: é criado a partir do diamante um escudo de energia, com um raio de 5 metros, que reflete todo ataque recebido de volta a quem o lançou. Dura apenas um turno.



Habilidade 4: Sideris Vespere (20 turnos de cooldown) (250 Mana)

Descrição: no olho esquerdo de Ray surge uma chama de coloração vermelha, isso dobra seu Ataque e Ataque Mágico os e permite inibir ilusões criadas por seus adversários. Essa habilidade pode durar até 4 turnos, depois todos os atributos voltam para o nível original.


Informações Extras:
Essas habilidades que se aplica a qualquer ser desta raça, ou seja, habilidades naturais de Youkos:
- Plágio: Pode mudar sua aparência de acordo com o ser/pessoa/animal escolhido. Muitas vezes utilizam esse tipo de habilidade para enganar humanos por diversão.

- Garras de raposa: pode usar suas garras fortes e afiadas para cortar, arranhar, fincar, no inimigo. Pode também usá-las para se fixar em árvores, pedras ou outros materiais que ela conseguir fincar as garras.

- Mega audição: Com sua excelente audição pode escutar tudo, até o menor ruído, num raio de 5 km.

- Mega olfato: Assim como a audição excelente, está pode distinguir cheiros num raio de 5 km.


Biografia

Filha de uma renomada família de youkais Youko que passara a residir no ocidente mais precisamente na Europa. Em uma única noite de tempestade no dia de seu décimo terceiro aniversário Ray perde seus familiares e amigos. Suas lembranças estão apenas limitadas ao cheiro de chuva junto a uma leve brisa que movia as cortinas presentes nas enormes janelas pertencentes a aquele grande salão que estava cheio de convidados e muito bem iluminado com lustres de cristal, os convidados se divertiam em meio ao som de uma bela musica tocada pelos músicos contratados por seu pai. Sua visão começava a se tornar turva e está se fechava dando lugar a escuridão, junto a essa vinha um forte cheiro de sangue e o som de uma chuva torrencial caindo do lado de fora. Repentinamente um relâmpago caia de forma que parte do salão iria se iluminar e ali daria inicio ao seu pesadelo junto ao som daquele forte trovão, onde seria possível visualizar um chão carmim, onde vários corpos estavam espalhados pelo mesmo. O terror era visualizado naqueles olhos de alguém muito bem conhecido caído no chão a sua frente, uma voz e uma forte dor em seu peito e após isto tudo novamente se tornaria escuro. Raycha iria acordar em um descampado onde não muito longe a mesma iria ver uma grande casa, a suas costas podia sentir o cheiro de alguém que estava muito próximo e quando estaria pronta para atacar, virava-se vendo uma jovem que aparentava ter sua idade tendo olhos e cabelos num tom prateado iria sorrir para Ray e estender sua mão a levando para aquela residência. O tempo iria passar e aquelas duas iriam se tornar grandes amigas, de forma que se intitulavam ‘irmãs’, sim Lankah conhecida por muitos como Dark , filha de uma vampira e um anjo acabava por tornar-se a melhor amiga e irmã de Ray, ambas tinham um passado parecido onde não lembravam exatamente com clareza o que havia acontecido e decidiram que juntas iriam procurar as respostas de todas suas perguntas. E em uma trágica jogada do destino as duas se viram lutando uma contra a outra até a morte, uma luta que ninguém sabia o total sentido e significado. Vallentine então ganhou aquela luta onde muitos chamariam de ‘uma grande vitória’, porem para a mesma aquilo seria uma marca que a mesma iria carregar em sua vida, uma cicatriz junto com várias outras que nunca iria se curar por completo. Voltaria então para sua antiga residência para morar com seu primo (o único sobrevivente de sua família).


Novamente estava sentada naquela cadeira em frente a seu primo, sim seu adorado primo que considerava como um irmão mais velho chato e irritante, que parecia sempre ter o prazer de ficar pegando no seu pé. E mais uma vez fora expulsa de uma escola e agora estava sendo transferida para uma escola no oriente cujos alunos não iriam ser apenas aquele humanos irritantes, teriam pessoas como ela, sim youkais como ela.

- Eu tenho mesmo que ir pra lá??

-Sim, quem sabe desta forma você simplesmente não aprenda a se comportar como deveria.

-Está bem vou ver isso como uma boa oportunidade de eu me livrar de você me perseguindo!!

* Ray iria rir ao falar aquelas palavras e ao ver a careta feita por seu primo*

- Ray... não pense que vai se livrar de mim assim tão facilmente...

* Ray iria agora parar de dar ouvidos ao seu primo, enquanto iria imaginar o quanto seria diferente estar em outro continente onde os costumes são totalmente diferentes. Aquele tipo de situação despertava sua curiosidade que a muito tempo não era vista, seria uma nova experiência e isso a deixava de uma certa forma feliz e animada. *


Última edição por Raycha Vallentine em Ter 24 Set - 14:16, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: {Ficha'} Raycha Vallentine   Seg 23 Set - 20:11

Ficha balanceada e aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
{Ficha'} Raycha Vallentine
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: