CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Zwei Odderschauk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zwei Odderschauk
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 26

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nightmare
Nível: 6
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Zwei Odderschauk   Ter 13 Ago - 0:58


Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Zwei Odderschauk

Idade: 16
Data de Aniversário: 26/03

Sexo: Masculino

Ocupação: Estudante do 2º An0 
Avatar 1: Kyosuke Kiryu (Yu-Gi-Oh 5D's)
Avatar 2: 
Avatar 3: 

Youkai: Nightmare
Aparência: Zwei mede 1,85m e pesa cerca de 80kg. Seus cabelos são cinzentos, secos, sem brilho e vão até o seu pescoço. Seus olhos são amarelos, sem brilho e sem expressão, mas ainda sim capazes de transmitir seu ódio, outro traço marcante é que sua esclera é preta, ao contrário de outras pessoas, que possuem essa parte dos olhos branca. A lateral direita de sua face é marcada por uma grande cicatriz, escondida por um tatuagem vermelho-escura. Suas roupas são simples, sempre da cor preta, sendo que sua peça mais marcante é um tipo de capa com capuz, preta e adornada com listras azuis em suas bordas. Costuma calçar botas militares e correntes como acessórios, que também servem como equipamento nas várias brigas que se mete. Seu corpo é bastante definido e tonificado.

Personalidade: Zwei é incapaz de sentir emoções "boas". Sua personalidade é baseada no ódio, inveja, arrogância, egoísmo e ganância. É capaz de sentir a "obscuridade" na alma de alguém através de seu Youki, e costuma ficar próximo dessas pessoas, uma vez que se alimenta de suas emoções negativas. É cruel, não se importando com nada nem niguém além de si mesmo e de seus objetivos. É um sádico e sociopata, capaz de ferir, torturar e matar centenas de pessoas sem sentir um pingo de remorso. Pelo contrário, existem ocasiões onde seu rosto chega a mostrar um certo prazer enquanto Zwei pratica esses atos abomináveis. Tem um repúdio inimaginável por aqueles que seguem uma "ideologia" que envolva honra ou amor ao próximo, tendo até mais desejo de esmagar esse "tipo", seja humano ou youkai. A única coisa que move Zwei é o seu desejo de mais poder. Não liga para nenhum tipo de regra e não se importa de mostrar seu lado dominante e bruto à qualquer momento, em qualquer lugar. Prefere lutar usando sua espada, uma vez que assim pode causar mais sofrimento e dor aos seus adversários.



Ficha + Habilidades

 
Força: 100 
Agilidade: 85 
Destreza: 80 
Inteligência: 60 
Vitalidade: 75 
Magia: 80 

Habilidades Especiais
 
 Habilidade Passiva: Shadows of The Night
 Descrição: Permite que Zwei use as sombras como portais, podendo se locomover de um lugar para o outro de imediato, porém a distância máxima do "teleporte" é igual ao seu alcance. Garante um bônus de 10% no Ataque, Defesa, e Velocidade de Ataque. Corta os buffs negativos nos atributos anteriormente citados pela metade. Esses efeitos só são ativos quando Zwei está em lugares escuros. 

 Habilidade 1: Flames of Fear (4 turnos de cooldown) (55 Mana)
 Descrição: Zwei materializa uma pequena bola de chamas roxas e a arremessa em seu inimigo, causando dano mágico igual ao Ataque Mágico mais 20% de bônus de acordo com o valor original desse atributo. Inflige o Status Anormal "Dano Contínuo" por queimadura igual à 5% do Ataque Mágico por quatro turnos.

 Habilidade 2: Soul Suction (7 turnos de cooldown) (50 Mana)
 Descrição: Com um golpe que causa dano físico igual à 35% do Ataque, Zwei suga 30 pontos (mais 15% de seu Ataque Mágico) do HP ou do MP do oponente, recuperando seu próprio HP ou MP.

 Habilidade 3: Dáinsleif - Sword of Death Legacy (6 turnos de cooldown) (70 Mana)
 Descrição: Clamando o nome de sua espada, Zwei ativa sua maldição de trazer a morte toda vez que é sacada. Zwei executa um ataque brutal, causando dano físico igual ao Ataque mais 30% de bônus, de acordo com o valor original desse atributo. Causa "Dano Contínuo" igual a 5% do Ataque por 4 turnos. A sensação da morte estar próxima causa o Status Anormal "Aterrorizado" por um turno.

 Habilidade 4: Desire of Revenge (13 turnos de cooldown) (150 Mana)
 Descrição: Essa habilidade só pode ser usada quando o HP atinge a marca de 25%. O ódio de Zwei toma conta de sua mente, diminuindo a força das habilidades que envolvam magia (que envolvam os atributos Ataque Mágico e Defesa Mágica) pela metade, mas em troca, garante um bônus de 40% em seu Ataque, Defesa, Defesa Mágica e Velocidade de Ataque. Buffs negativos nos atributos citados anteriormente e Status Anormais ativos antes da ativação dessa habilidade são negados. Duração de 5 turnos.
 
Informações Extras: Zwei não tem nenhum tipo de técnica, e baseia seu estilo de luta em golpear das formas que pensa causar maior dano e dor aos seus oponentes. Mesmo se estiver desarmado seu estilo de combate não muda. Também parece não sentir dor, ou ao menos, a ignora muito bem, uma vez que não importa os danos ou ferimentos, Zwei continua atacando de forma implacável.


Biografia


Zwei nasceu na Alemanha, em uma família de mercenários que usavam seus poderes sombrios de maneira indiscriminada à favor deles mesmos e de quem pagasse mais. Foi criado sem um pingo de amor, aprendendo a odiar e a pensar apenas em si desde seu nascimento. Com onze anos matou trinta e dois de seus primos pelo direito de ser o mestre da espada Dáinsleif, um dos bens mais valiosos de sua família. A partir daí Zwei começou a acompanhar os mais velhos em suas missões, se mostrando um matador perfeito. Sem misericórdia, sem compaixão, brutal e implacável. Desde os treze anos começou a ser chamado de "Odderschauk von Dämon", o Demônio de Odderschauk. Seu nome tornou-se sinônimo de morte e ruína, e a visão de Dáinsleif em suas mãos era capaz de amedrontar até mesmo os mais fortes magos da Europa. Com Zwei, os Odderschauk formaram um poderoso exército e se tornaram influentes e temidos na Alemanha, França, Áustria, Suíça, Holanda, Bélgica, França, Espanha, Portugal e Inglaterra, tornando-se praticamente os donos desses territórios. Mas sua campanha militar encontrou um fim ao tentarem invadir a Irlanda do Norte. Com suas forças enfraquecidas após as numerosas batalhas, mas desejando manter a aparência e o nome de conquistadores brutais os Odderschauk atacaram sem recuperar as forças de seu exército. e encontraram seu fim nas mãos de um Cavaleiro Negro, cujo nas mãos estava empunhada a lendária Arondight. Os mercenários foram massacrados e extintos assim que chegaram na fronteira da Irlanda do Norte, com exceção de Zwei, que conseguiu sobreviver aos ferimentos graças ao seu desejo de vingança, mas não vingança por seus parentes. Vingança por ter tido sua ganância interrompida, por ter tido seus desejos barrados, e por não ser ele o homem que empunhava Arondight. Assim que soube que Lance Nightlake, o Cavaleiro Negro, tinha ido para a Youkai Gakuen, Zwei o seguiu de imediato, esperando encontrar uma maneira de superar aquele homem e tomar o direito de empunhar Arodight, a mais poderosa espada demoníaca, para si mesmo. Nada ficaria no caminho de Zwei, nada...


Última edição por Zwei Odderschauk em Ter 13 Ago - 18:12, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Zwei Odderschauk   Ter 13 Ago - 19:19

Ficha balanceada e aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Zwei Odderschauk
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha Zwei

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: