CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Tokugawa Kenshin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]
Representante de Classe [1-C]
avatar

Mensagens : 160

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sylph
Nível: 8
Experiência:
700/1000  (700/1000)

MensagemAssunto: Tokugawa Kenshin   Seg 1 Jul - 16:25

Ficha + Personagem


 
Nome Completo: Tokugawa Kenshin

Idade: 15
Data de Aniversário: 07/07

Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno Senpai
Avatar 1: Okita Souji (Hakuouki)
Avatar 2:
Avatar 3:

Youkai: Sylph
Aparência: Rosto jovial e de medidas proporcionais. Seu semblante porém transmite uma maturidade imensa, que aliada a sua altura faz com que todos pensem que ele é mais velho do que realmente é. Cabelos castanhos e lisos que vão até a altura de seu queixo, porém um pouco bagunçado e com as pontas repicadas. Olhos verde-esmeralda que transmitem uma grande serenidade, o que lhe dá um certo charme e só reforça sua aparência madura. Mede 1,82m e pesa 70kg. Seu corpo é esbelto, mas não é apenas magro, possuindo uma certa musculatura, ainda que pouco saliente. Suas vestimentas não viram muito, geralmente alguma camiseta confortável ou uma camisa folgada, uma calça jeans velha e o tênis que der na telha.

Personalidade: Calmo é a definição mais próxima. Kenshin tem uma paciência enorme, e é muito bem humorado. É quase impossível vê-lo irritado. Mesmo nos momentos realmente tensos, ele apenas fica mais sério, sem nunca perder a cabeça. É naturalmente gentil e sorridente, o que torna realmente difícil que alguém não simpatize com ele. Faria praticamente qualquer coisa por seus amigos, sem pestanejar. Gosta muito de Arroz; para Kenshin é a melhor comida que existe.



Ficha + Habilidades


 
Força: 80
Agilidade: 120
Destreza: 140
Inteligência: 60
Vitalidade: 60
Magia: 100

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Zero Shinkuu
Descrição: O clã Tokugawa criou uma ramificação do Touhou Fuuhai Ryuu, adaptando ao estilo de uso de espadas, criando assim o Shinku Ryuu. Com isso, o clã possui as técnicas da famosa “espada que corta dimensões”. Com o controle das partículas dimensionais, Kenshin é capaz de atingir mesmo seres intangíveis a golpes físicos como fantasmas com seus ataques básicos, e seus golpes dimensionais atravessam parcialmente a proteção de seus alvos, ignorando 2% da Defesa e Defesa Mágica a cada ataque ou habilidade que atingir o alvo, stackando em até 10 vezes. O efeito cumulativo dura até o fim do PvP.

Habilidade 1: Sasu Shishou (4 Turnos de Cooldown) (40 Mana)
Descrição: Kenshin aplica uma estocada em linha reta unida a um “dash” para frente, que atinge até o seu alcance máximo. Caso atinja um alvo a técnica para antes e este recebe 60 (+100% do Ataque) de Dano Físico. Se atingir um inimigo, Kenshin pode usar esta habilidade mais um vez dentro de dois turnos antes de entrar em cooldown, com metade do custo de mana. Esta habilidade aplica "on-hit effects".

Habilidade 2: Tora no Houkou (7 Turnos de Cooldown) (70 Mana)
Descrição: Kenshin solta um rugido de batalha, criando uma ligeira distorção dimensional a sua volta, causando 60 (+50% do Ataque Mágico) em Dano Mágico e paralisando a todos dentro de metade do seu raio de alcance por um turno.

Habilidade 3: Kamakiri (5 Turnos de Cooldown) (50 Mana)
Descrição: Passivamente, ao entrar em modo de batalha, Kenshin envolve sua katana com o elemento vento, tornando sua lâmina ainda mais mortal, somando assim 10% de Ataque Mágico ao seu Ataque.
Ao ativar esta habilidade, Kenshin também envolve sua lâmina em eletricidade altamente instável, que irá explodir no próximo alvo que atingir com um ataque básico e causar 50 (+80% do Ataque Mágico) de Dano Mágico bônus (além do dano do ataque básico). A eletricidade se dissipa sozinha caso Kenshin não atinja ninguém dentro de 3 turnos.

Habilidade 4: Shinkuu Seishin / Jigen Kiri (20 Turnos de Cooldown) (150 Mana)
Descrição: Kenshin expande sua Youki ao máximo, atingindo a perfeição no controle das partículas dimensionais, garantindo a ele 20% de Ataque e Ataque Mágico bônus por cinco turnos. Durante este período Kenshin é capaz de utilizar o Jigen Kiri, o temido “Corte Dimensional”. Este golpe se trata de uma grande e finíssima lâmina de energia dimensional que se projeta a partir de sua espada e se abre em um cone de 90° a sua frente, com alcance máximo igual a 1,5 vezes o raio de alcance de Kenshin. Todos os alvos que forem atingidos pelo Jigen Kiri recebem 120 (+100% do Ataque) (+60% do Ataque Mágico) (+20% do HP Perdido do atingido) em Dano Físico.
 
Informações Extras:Ao ativar o Shinkuu Seishin, Kenshin entra em seu “Modo Youkai”. Seus cabelos ficam inteiramente brancos e seus olhos tornam-se vermelho-sangue. Sua expressão também muda, dando-lhe um olhar típico de assassinos. Kenshin também é mestre em kenjutsu, principalmente em técnicas de saque (battoujutsu).

Biografia

 
Kenshin nasceu e passou toda a sua infância nos territórios pertencentes ao clã Tokugawa, nas proximidades de Kyoto. Não era o herdeiro da família principal, mas foi destinado a ser guarda-costas deste herdeiro, sendo muito cobrado desde sua infância, treinando arduamente todos os dias. Com o passar do tempo, Kenshin e Kaguya, o herdeiro do clã, tornaram-se grandes amigos. Mesmo com suas obrigações com seus respectivos postos, sempre arranjavam tempo para brincar juntos.
Um dia, quando ambos ao garotos haviam acabado de completar 14 anos, houve uma invasão no palácio principal pelo clã rival dos Tokugawa, o clã Takahashi, enquanto os residentes dormiam. O inimigo, que era formado principalmente por Ignis e outras criaturas relacionadas ao fogo, logo iniciou um incêndio no depósito de armas do palácio, causando grande alvoroço. Kenshin e Kaguya foram acordados pelos sons das explosões e gritos. Tinha certeza de que estavam atrás do herdeiro, portanto Kenshin rapidamente pegou sua katana e colocou-se a frente de seu amigo, para protegê-lo. A porta do quarto abriu-se de repente, mas para alívio dos dois garotos, tratava-se de um guarda dos Tokugawa. Ele disse que foi designado para levar ambos até um local seguro. Assim, os três seguiram pelos corredores até um cômodo afastado, onde a luta feroz entre os clãs rivais ainda não havia alcançado. Eles entraram no local seguidos pelo guarda, que fechou e trancou a porta logo após. Kenshin virou-se para agradecer a ajuda do guarda, porém o mesmo já não estava mais ali. Um garoto de cabelos castanho-avermelhados havia tomado o lugar dele, também vestindo as roupas de um guarda, que agora estavam muito largas para ele. O rapaz, que não passava dos 13 anos, anunciou que foi enviado para matar o herdeiro do clã Tokugawa, e imediatamente atacou os outros dois. Kenshin tratou de defender Kaguya como pôde, mas as chamas que o rapaz atirava eram bastante intensas, e hora ou outra acabavam atingindo o herdeiro de raspão. O jovem espadachim, entretanto, sentia que algo estava errado... Ou melhor, não sentia. Não havia intenção assassina naquele garoto, era como se estivesse sendo obrigado a fazer este trabalho. Ao perceber isto, Kenshin imediatamente cravou sua espada no chão e abriu os braços, pedindo para o oponente desistir de sua missão. O garoto hesitou por um momento, perplexo, entretanto no instante seguinte disparou uma bola de fogo que atingiu Kenshin em cheio no peito, que rangeu os dentes por causa da tremenda, cambaleando por um instante, mas logo reafirmou-se em sua posição, sem se alterar ou recuar. O adversário agora olhava para ele com medo, e até Kaguya estava assustado com tal atitude. Então, a passos lentos, Kenshin aproximou-se do garoto flamejante e colocou sua mão sobre o ombro dele. Encarou-o e por fim sorriu simpaticamente, dizendo:
 
"Hey, eu sei que você não quer fazer isso. Eu tenho uma ideia... Que tal sermos amigos, a partir de hoje?"
 
O jovem das chamas ficou sem reação por alguns segundos, então, desacreditado, virou as costas e fugiu correndo, logo sumindo de vista. Alguns minutos depois, outros dois guardas do clã Tokugawa - dessa vez verdadeiros - chegaram onde o herdeiro e seu guarda-costas estavam, socorrendo ambos na mesma hora.
 
Dois anos depois, Kenshin finalmente completou seu treinamento. O conselho superior do clã então decidiu enviá-lo para a academia Yokai, pois sabiam que lá teria experiências únicas, e assim o liberaram de seu cargo de guarda-costas. No dia anterior a sua partida, foi despedir-se de Kaguya. Seu amigo apenas lhe disse: "Seja livre". Kenshi, um pouco atônito com aquela mensagem, foi embora, seguindo para uma nova página de sua vida.


Última edição por Tokugawa Kenshin em Seg 15 Jul - 13:35, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
avatar

Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Tokugawa Kenshin   Qui 4 Jul - 21:54

 Ficha balanceada e aprovada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Tokugawa Kenshin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] Kenshin Himura
» Novo anime de Samurai X (Rurouni Kenshin)
» [Casa] Kenshin
» [Campo de Treinamento] Kenshin

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: