CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

-Quarto 220

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: -Quarto 220   Qui 8 Ago - 21:06

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Satou Keisuke.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.web-rpg.com

AutorMensagem
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qui 27 Mar - 11:12

- OQQ VC SABE DA MINHA VIDA VC N SABE NADA CRIME OCORRE NADA ACONTECE FEIJOADA

* É, ele já tava bêbado. Era um otário, gigante, e bêbado. E estava na frente de uma garota que não parava de rir nem um segundo, o que fazia o mesmo rir o tanto que ela estava, só que mais alto. Estava meio escandaloso, quando se deu noção de que já era madrugada. Mesmo bêbado, ele conseguia maneirar um teco os sons que estava fazendo. Retirava o casaco e ficava apenas com a camisa, jogando o mesmo em cima de uma cadeira de canto. *

- AaaAaAah, Amiiiieeeeeeee... que bom que você veio aqui esta noite, Amiiiiieeee ~~~

* Falava isto com uma latinha na mão, enquanto virava seu corpo de um lado para o outro como se estivesse dançando como um boneco de Olinda. *

"Face the truth."
Ver perfil do usuário
Kawashima Ami
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Succubus
Nível: 1
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qui 27 Mar - 16:43

* Num estalo, Ami teve um pouco de noção do que estava acontecendo ali. Seu amigo parecia um zumbi, e isso a assustou. Tentou achar alguma coisa que o fizesse voltar ao normal, afinal, ela estava bem melhor do que ele, por incrível que pareça. Mas, como não conhece muito sobre essas coisas, Ami estava perdida. O olhava lá, vegetando e quase que babando, chamando pelo seu nome. Ele dizia coisas suuuuuper sem sentido. O que era "feijoada"?! Deixa pra lá...
A garota se levantou da cama cautelosamente para não incomodá-lo. Provavelmente ele nem percebeu, parecia quase em transe. Tirou as latinhas vazias que o rodeavam de perto, pondo-as na mesa de centro. Assim, seguiu como se pisasse em ovos até a porta. Deu uma olhada rápida em Keisuke antes de sair, soltando uma risada baixa, porém num tom perverso. Depois disso, Ami deixou o quarto. *

- Good night. ~

Looks can be deceiving. ~
Ver perfil do usuário
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Dragon
Experiência:
581/1000  (581/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Sex 28 Mar - 2:16

* Chegou no quarto do namorado correndo, mesmo tendo caído numa hora no corredor. Vestia uma camisa branca com alguns botões abertos, por isso estava com decote, um short jeans curto e uma sapatilha preta. Parava na frente da porta e suspirava profundamente, e antes de bater verificou a maçaneta e, bingo, a porta estava aberta. Perdeu sua empolgação total por estar curiosa no porque disso, até que sentiu um cheiro diferente. Outra garota esteve ali e não fazia muito tempo, e tinha cheiro de bebida também. Fora o puta cheiro de sexo, mas já sabia que era só o de Kaori e ele. Entrou no quarto e o viu na cama, quase morto por causa da bebida e aquelas várias latinhas na mesa. Kaori bufou. Ele estava bebendo com outra garota? Mas não podia dizer nada, né. Aproximou-se de Keisuke lentamente e se sentou ao lado dele. *

- Hoje eu sai pra beber com o Yukio-sensei... E percebi que... 

* Era tudo muito estranho.  A ruiva não sabia bem o que dizer para o namoradin que estava podre de bebado, fora que também estava bêbada. Sua voz estava embargada e não parava de cambalear de um lado para o outro. *

- Eu percebi que eu realmente te amo, Kei-kun!

Ver perfil do usuário
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Sex 28 Mar - 3:38

- pode cre

* E assim ele caiu de lado, desmaiando de bêbado e o sono corrompia seus últimos suspiros. Tinha ouvido o que Kaori dissera, e por mais que quisesse responder aquilo, positivamente para alegria tanto da ruiva quanto à dele, ele só caiu de lado e começou a roncar sonoramente, sentado. O cheiro de bebida no garoto exalava, o que talvez pudesse atrapalhar Kaori. Não iria acordar cedo NUNCA, mas para seu alívio era Golden Week. O que conseguiu perceber era que a garota estava trajada de forma sexy pra caralho, e ouviu alguma coisa sobre o Yukio-sensei que ele mal podia reconhecer. Tinha percebido um pouco antes que Ami tinha saído do seu quarto, e sua reação não tinha sido nada mais nada menos do que terminar a tal cerveja e então, soltar um baixo "nani" enquanto via a loira ir embora. Aquela madrugada, seria o dia em que de noite foi foda. *

"Face the truth."
Ver perfil do usuário
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
581/1000  (581/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Sex 28 Mar - 15:59

* Essa resposta dele... ele estava completamente maluco. Já sabia o quão fraco ele era, e sabia que ele era umas 700 vezes mais fraco que a ruivinha, então somente riu. Riu baixinho enquanto se levantou e começou a colocar as cervejas em sacolas de lixo que tinha por lá, e numa dessas até tropeçou no próprio pé e caiu no chão. Após se levantar, a ruiva voltou para perto do namorado e, com muito esforço, tentou arruma-lo na cama. Colocando as pernas em cima da cama e apoiando a cabeça dele no travesseiro. Mais uma queda. Como é bem fraca, acabou caindo por cima do amado, mas com certeza não o acordaria já que ele... estava praticamente morto. Cobriu-o com apenas um lençol mais grosso, e assim se deitou ao lado do rapaz, ficando de frente para o mesmo. Levou a mão destra até o rosto do mesmo e deu algumas acariciadas por ali, e em seguida um suave beijo no nariz do mesmo. *

- Oyasumi, Kei-kun. 

* E com a mão no rosto dele, a ruiva fechou seus olhos e tentou dormir. Como adorava beber, já estava acostumada com todo esse odor forte de cerveja, então, mesmo com seu olfato apuradíssimo, não era um problema. *

Ver perfil do usuário
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Dom 30 Mar - 21:22

* Com um bocejo, o garoto acordava o dia. Estava deitado de barriga para cima, e acordava com um sorriso idiota no rosto, feliz como uma criança que acabara de ganhar um doce. É, essa felicidade e esse sorriso permaneceram na sua cara e cabeça até que ele levantasse o seu tronco, e parecesse que o boing perdido da Malaysia Air Lines tinha batido em sua cabeça, mas não uma vez, e sim três. Era uma ressaca tão fodida por pouca cerveja para o fraco garoto que ele se recusou à sair da cama. Olhou para seu lado e viu a figura de Kaori, e não entendeu muito menos o que ela fazia ali. Sabia que tinha passado a noite passada com Ami, e já sem entender nada, o garoto colocava o braço por cima da testa, o descansando. Teria de tomar um remédio para melhorar a dor, se não um remédio, um tiro para acabar com essa dor do capeta de uma vez. É claro, com os olhos fechados e de barriga para cima, após ver Kaori ao seu lado, ele fala meio baixo, mas sabia que ia acordar ela. *

- Kaori...? O que você tá fazendo aqui? Eu não lembro de ter te visto na noite passada.

"Face the truth."
Ver perfil do usuário
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
581/1000  (581/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Seg 31 Mar - 18:30

* Kaori sentiu um certo movimentozinho vindo de Keisuke, mas em questão de segundos já voltou a dormir. Durante seu sono, apertou um pouco mais seu corpo contra o de Keisuke, abrindo um pequeno sorrisinho. Kaori o amava até durante os sonhos. Ouvia de fundo a voz do seu amado o chamando e assim acordou de vez. Abriu seus olhos e olhou para cima, observando o rosto pálido de Keisuke, junto a mão do mesmo na própria testa, o que fez a ruiva dar uma risada baixinha. * 

- Eu cheguei aqui quando você estava quase morto por causa da bebida. Eu tirei as latas da cama e te arrumei para ficar confortável, e você nem acordou. Ah. Eu disse que descobri que eu realmente te amo e você me respondeu com um "pode cre".

* E após isso dava mais uma risadinha. Kaori não estava de ressaca, talvez aquela bebida da noite passada realmente fosse o forte da ruivinha. Se levantava da cama lentamente, arrumando suas roupas que estavam amaçadas por causa do sono. *

- Precisamos de algum remédio pra você...

Ver perfil do usuário
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Seg 31 Mar - 18:36

- Disse... disse o que?!

* Ele realmente tinha se impressionado com o que ela tinha dito. Não lembrava dela ter falado que o amava, e isto realmente o assustava demais. Ele poderia responder o mesmo, mas não o faria agora pelo fato de estar parecendo mais um hollow deitado na cama do que um ser humano. Ele não conseguia nem se deitar, e não, não precisava de um remédio. Era só ressaca: se tomasse um Doril não ia passar, mas também se tomasse o melhor dos remédios, não ia passar. *

- Tá tudo bem, Kaori. Só... volta aqui pra cama. Por favor.

* Ele estava com mais frio do que dor de cabeça. Talvez. Mas tava muito com os dois e, com certeza, preferia ficar deitado com Kaori do que esperar ela trazer um remédio. Pelo menos, um pouco mais. Queria retribuir o que ela disse que tinha dito, mas cada mínima palavra ardia na cabeça do garoto. Fraco pra bebida é foda, lesk. Altas doença. *

"Face the truth."
Ver perfil do usuário
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
581/1000  (581/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Seg 31 Mar - 18:48

* De fato, aquela era a primeira vez que Kaori dizia que amava Keisuke. Deveria ser num momento melhor, numa hora melhor, mas não foi. Seria triste se não fosse engraçado. Ao ouvir o pedido do namorado, Kaori se corou suavemente. Ele queria ficar ao lado da ruiva? Mesmo de ressaca ele queria a companhia dela? Isso era maravilhoso, tanto que fez a ruiva abrir um pequeno e meigo sorriso. Logo, voltava-se para perto dele e se deitava ao lado do mesmo, cobrindo-se com o lençól enquanto passava a abraçar o garoto bem apertadinho, até apoiando sua cabeça no ombro do mesmo. *

- Estou aqui, anjo...

Ver perfil do usuário
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Seg 31 Mar - 18:58

* Tentava ao máximo retribuir o abraço, mas só de mexer um músculo sua cabeça explodia. Mas foda-se, ele queria abraçá-la. Ficava de lado, de frente à sua amada. Assim, ele meio que chegava o mais próximo ao ouvido dela, com muito esforço, e sussurrava, um teco corado. Tinha melhorado muito suas técnicas sociais após namorar a garota, ele se sentia mais confiante. *

- O que você tinha dito ontem de madrugada, mesmo...?

* E assim ele dava um beijo silencioso, seco e fraco como uma pena no rosto de Kaori, enquanto fechava os olhos e esperava a resposta da garota, descansando. Estava realmente muito zoado por causa da bebida, mas logo logo, ele estaria melhor. Ou ao menos, esperava isto. *

"Face the truth."
Ver perfil do usuário
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
581/1000  (581/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Seg 31 Mar - 19:05

* Kaori entrava em desespero ao vê-lo se movimentando assim. Soltava-o e começava a mexer suas mãos de um lado para o outro, como se estivesse dizendo para ele parar de fazer isso para não piorar, mas ao ouvir as palavras dele e o modo como ele falou, a ruiva se corou mais. Abaixou a cabeça e ficou a sorrir de um jeito bobo, enquanto levou uma de suas mãos até o ombro dele, acariciando mesmo por cima das roupas. *

- E-eu disse mais ou menos assim... "Ontem eu saí para beber com o Yukio-sensei e percebi que eu realmente te amo". E não era por que eu estava bebada, porque... porque eu posso dizer isso agora se você quiser...

Ver perfil do usuário
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Seg 31 Mar - 19:11

- K-Kaori...

* Era um dramático fodido do caralho. Nem tava doendo tanto assim. Tá, tava doendo pra caralho mesmo, mas o drama dele tava fodido também. Ele acabou por soltando um sorriso, e beijando novamente a cabeça da pequena garota abaixo dele. Era só ressaca, cara. Era só ressaca. Mas a cabeça dele dizia bebe + aih lisho soh n vem de QQ pa mim dps kkkkkkkk mas não era isso que ele queria sentir, ele queria sentir-se bem, mas não dava, a cabeça dele tava fodida demais. Bem, assim sendo, ainda com o sorriso no rosto, Keisuke abraça mais forte Kaori ao seu corpo, e bem... respirou fundo, e bem perto do ouvido dela, ele disse, ainda baixinho. *

- Eu também te amo de verdade, você sabia?

"Face the truth."
Ver perfil do usuário
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
581/1000  (581/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Seg 31 Mar - 19:17

* O que ele estava fazendo? Ele acabaria se machucando com isso, mas ficou quieta. Ele estava se esforçando demais só para ficar abraçado a ruiva que isso fez o sorriso da ruiva aumentar mais ainda. Os beijos dele, o abraço, o cheiro, o calor, tudo de Keisuke era perfeito e faria o possível para manter isso eternamente ao seu lado. Ao ouvir o que ele dizia, Kaori se corava por completo, dos pés a cabeça, e quase começou a sair uma fumacinha de seu nariz de nervoso. Ninguém, isso mesmo, ninguém nunca tinha dito essas palavras para a ruiva. Ficou um tempo calada, pensando em bilhões de coisas ao mesmo tempo, até que voltou a sorrir para o amado. *

- E-eu sei... Kei-kun... nunca me deixe...

* Ficava lembrando naquela conversa dos dois no jardim. Fora a coisa mais romântica que já fez em sua vida, e isso a fazia dar risinhos de felicidade. Queria beija-lo, beija-lo com toda a vontade do mundo, mas tinha que se controlar para não piorar a ressaca dele, então assim somente dava um suave beijinho no canto dos lábios do mesmo. *

Ver perfil do usuário
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Seg 31 Mar - 19:24

- Eu nunca vou te deixar, Kaori. Pode ficar tranquila em relação à isto.

* E quando ela foi lhe beijar no canto da boca, o garoto, num movimento rápido, colocou sua grande mão no rosto da garota, o segurando pelo queixo. Sentia os lábios dela no canto dos seus, mas rapidamente os escorregou para os lábios em si, dando-lhe um selinho demorado. Imaginava que, como os músculos da língua puxam muita força, machucaria até para beijar a garota. Mais drama, mas ok. Assim sendo, após o selinho, ele a soltou e passou a ficar olhando os azuis olhos da garota, expressivos e... ele conseguia sentir a felicidade neles. Ele conseguia sentir lá de dentro o amor que a garota sentia por ele e, pela primeira vez em toda a sua vida, acreditou que realmente alguma coisa nesse mundo era para sempre. *

- Eu gostaria de não ter exagerado na bebida para então sair com você.

"Face the truth."
Ver perfil do usuário
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
581/1000  (581/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Seg 31 Mar - 19:31

* As coisas que ele dizia, o que ele fazia, tudo. Era maravilhoso estar com Keisuke, e com certeza fez a escolha certa ao ter preferido ele ao Kain e Yukio. Apertava suavemente o ombro dele, até que no susto ele virou seu rosto e deu um selinho super demorado. Sua intenção era só um suave beijo e ele fez com que fosse um selinho demorado e muito gostoso. Sorria para ele, após passar o susto. *

- Saudade dos seus lábios...

* E com isso, dava mais um selinho nele, mas menos demorado. Ao ouvir o que ele dizia, dava umas pequenas risadinhas e dava um tapinha de leve no braço do rapaz, como se estivesse chamando-o de "bobo" por gestos. *

- Não se preocupe. Passaremos o primeiro dia da Golden Week aqui. Será um prazer! Eu posso até cozinhar para você.

* Não, Kaori. Não. *

Ver perfil do usuário
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Seg 31 Mar - 19:48

- Eu também estava morrendo de saudade dos teus, Kaorin...

* E assim, mesmo depois do outro selinho da garota, ele não resistiu à juntá-los pelo menos mais uma vez, e foi o que fez. Com leveza, com cuidado. Deixou seus lábios colados por um bom tempo, até retirá-los dos do dela com um som gostoso de se ouvir. A aconchegava novamente em seus braços, e agora ficava pensando... ele realmente estaria melhor até o final do dia? Talvez ele estivesse, ele realmente poderia estar melhor de tarde. Torcia internamente para isto, nunca tinha visto Kaori cozinhar tho, seria algo bem legal de ser ver e quem sabe, daria certo. *

- Eu estarei melhor para irmos à algum bar ou coisa parecida hoje à noite, Kaori-chan.

"Face the truth."
Ver perfil do usuário
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
581/1000  (581/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Seg 31 Mar - 22:19

* Sorria mais ao ouvir que ele também estava com saudade de seus lábios. E mais um selinho: um longo, gostoso e aconchegante selinho. Keisuke era perfeito, e com certeza se esforçaria ao máximo para fazê-lo tão feliz quanto ele merece, e pra sempre. Ao ouvir que ele gostaria de sair, a ruiva ficava um pouco pensativa por um tempo, olhando para todo o quarto menos para Keisuke. *

- Kei-kun não é melhor ficarmos aqui na academia? Eu só consegui ir pro bar com Yukio-sensei porque ele fingiu que eu era menor de idade... Ou, sei lá... podemos ir no cinema, o que acha? 

* Fazia muito tempo que Kaori não ia ao cinema. Passou tanto tempo em sua casa fazendo cursos e estudando enlouquecidamente e obrigatoriamente por causa de seus pais que mal tinha feito coisas para se divertir. Por isso gostava tanto de beber, porque isso a fazia esquecer tudo isso do seu passado. E não era muuuuito bom Keisuke beber de novo, além de que ele gosta de cerveja, e Kaori+cerveja = ruim no dia seguinte. *

Ver perfil do usuário
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 1 Abr - 0:20

- O que você achar melhor pra nós, hon. O que for melhor, a gente faz. Mas, sobre o bar, eles nos deixariam tranquilamente. Olha meu tamanho.

* E começou a rir junto dela. Cada risada fazia a cabeça dele doer mais, mas ele tava tão retardado mas tão retardado que quando ele ria por causa da dor de cabeça, dava dor de cabeça, e ele ria da dor de cabeça que dava quando ele dava risada da dor de cabeça que dava quando ele dava risada. Aquilo tava genial. Conseguiu parar quando achou que ia desmaiar. *

- Cinema é legal, eu gostaria.

"Face the truth."
Ver perfil do usuário
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
581/1000  (581/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 1 Abr - 16:57

* Ria junto a ele quando o mesmo disse sobre sua altura. É, ele era gigantesco e por isso não tinha cara de menor de idade, mas Kaori tinha. E muita. Só não tinha corpo, mesmo. Mas não iria leva-lo de jeito nenhum para o bar, não hoje, ele tinha que ficar 100% bem para isso. Apesar de egoísta, era bem preocupadinha com quem amava. *

- Cinema, então. Combinado. Se você melhorar, claro.

* E com isso a pequena dava mais um selinho nele. Ficava pensando um pouco e, de fato, ambos estavam com um puta cheiro de bebida. Era melhor tirar isso. *

- Vamos tomar um banho, amor?

Ver perfil do usuário
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 1 Abr - 17:52

- Eu não consigo nem levantar daqui, Kaori.

* E assim ele ria. E era verdade, não conseguiria levantar tão cedo dali, tava realmente difícil de ficar pensando em algo além de ficar deitado. Estava fazendo drama sim, mas uma coisa era verdade: se ele ficasse de pé, ele com certeza cairia no mesmo momento. Então, se espreguiçou um pouco e logo voltava a se grudar com Kaori. Talvez estivesse com um pouco de febre, porque sentia um teco de calor. *

- Waaah, eu dormi mal demais, mas não tô com sono.

"Face the truth."
Ver perfil do usuário
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
581/1000  (581/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 1 Abr - 20:32

- Acho que vou te deixar sozinho.

* Pela primeira vez na vida, Kaori não falava algo assim por puro draminha, só para ouvir "quero que você fique comigo". Estava preocupada e queria que ele melhorasse o mais rápido possível. Ao olhar para o rosto dele, percebia que ele parecia um pouco pálido. Poderia ser verdade, como poderia estar delirando. Mesmo ele grudando em si, Kaori não queria atrapalhar a melhora dele. Fazia suaves carícias no rosto dele, que estava até um pouco mais quente que o normal. É, ele estava mal mesmo. *

- É... Vou te deixar descansar. De noite venho pra cá, tá?

Ver perfil do usuário
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Ter 1 Abr - 20:52

- Não quero que se vá, Kaori... mas não quero que você perca seu dia com um doente, também. Tsc, "doente", né.

* E ele mesmo ria disto. Não estava doente: cu de bêbado burro é foda, é sempre o mais fodido. Mesmo assim, ele se esforçava para sentar na cama e ficar esboçando uma cara melhor: não queria que Kaori fosse embora de maneira nenhuma. Estava com saudade da garota e ela iria embora só para voltar à noite? Ah, ele não gostaria disto. Mas, se ela realmente quisesse ir, Keisuke não poderia ajudar mais senão aceitar, e voltar a dormir. Após sentado, começava a passar a mão nos ruivos cabelos de Kaori, enquanto a olhava. Soltava um sorriso um tanto quanto besta, com as maçãs do rosto vermelhas tanto pelo "calor" que sentia, quanto por... por ser ela. *

- Você é linda, sabia?

"Face the truth."
Ver perfil do usuário
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
581/1000  (581/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qua 2 Abr - 17:02

* Ficava por um tempo pensando no que fazer. Não seria algo como "perder o dia com um 'doente'", não era problema ficar com o rapaz em momento algum, mas só queria que ele melhorasse logo, o mais rápido possível. O via se sentar e já arregalava os olhos, isso deve ter feito doer muito a cabeça dele, mas logo deu uma levantadinha e se sentou na frente dele, fazendo "perninha de índio". Sentia as carícias dele, enquanto seu rosto ruborizava pelas carícias do rapaz, e principalmente, pelo elogio repentino do mesmo. *

- N-não sou, pare. 

* Ficava bastante sem graça por isso, mas depois dessa sessão de carinho era impossível deixa-lo. Até porque nem matou sua saudade e estava loooonge disso. Lentamente a ruiva ficava de joelhos e inclinava seu corpo para frente, levando seus lábios até os dele e dando um longo selinho. Sorria meigamente. *

- Eu fico. 

Ver perfil do usuário
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
910/1000  (910/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qua 2 Abr - 18:29

- Era exatamente isso que eu queria ouvir, grrrrrr.

* Depois dessa "rosnada", ele deu uma risada baixa, que após um tempo se esvaia para dar lugar ao sorriso bonito do garoto, enquanto olhava nos olhos de Kaori. Puxava o lábio inferior dela com os dentes, bem de leve, enquanto deixava um selinho nos lábios dela logo após. Ficava a olhando, e para que ela não caísse para o lado, o garoto a segurava na cintura com ambas as mãos, de forma carinhosa. Ficava por muito tempo a olhando nos olhos, com seus próprios olhos quase sempre abertos. Sentia aquele friozinho toda vez que a olhava diretamente, não conseguindo evitar de dar risada algumas vezes, por motivo algum. *

- Está com fome, hon?

"Face the truth."
Ver perfil do usuário
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
581/1000  (581/1000)

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   Qui 3 Abr - 3:32

* Ria junto a ele por conta da rosnada. Ele era um bobo, sem dúvidas. Mas um bobo bom, um bobo maravilhoso. Sorria após a mordida e o selinho que recebera dele, ele parecia estar ficando cada vez melhor, e isso era ótimo, mas ainda sim estava doida para dar algum remédio para ele. Do jeito que a ruiva era, era bem capaz que caísse para o lado uma hora ou outra, mas com a proteção das mãos dele parecia que isso era impossível. Ele era medroso, mas se sentia segura com o rapaz, por algum motivo. Ouviu a pergunta dele, o que fez a barriga de Kaori roncar instantaneamente. Levou a mão destra até ela e a pousou por ali, olhando para ele bem sem graça. *

- Muita...

* É claro que estava. Hibernou por um dia e mesmo depois de acordada não comeu nada. Estava até se sentindo bem fraca por conta disso, mas nem tinha percebido o porquê até então. Olhou para o lado e viu a mesinha cheia de latas de cerveja e se lembrou do cheiro desconhecido, e feminino, que estava por ali. *

- Kei-kun... Quem estava com você?

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: -Quarto 220   

-Quarto 220
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Teoria-Quarto Haki(tem spoilers)
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» A (Quarto Raikage)
» Uma noite como outra qualquer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Sul-
Ir para: